LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,882

    Google Now Launcher é atualizado com elementos do Android 5.0 Lollipop

    Foram inseridos alguns elementos da nova versão do Android no Google Now Launcher, permitindo assim que todos os dispositivos com a versão 4.1 ou superior do sistema possam ter um gostinho das mudanças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Que estranho... nem no Apk Morros nem na Google Play aparecem nova versão. :/

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Eu posso ta falando besteira aqui, mas acho que essa notícia aí ta errada... Quem foi atualizado não foi o Google Now Launcher não, foi o aplicativo do Google, atualizado em 12/01/2015. A última atualização do Now no meu aparelho é de 01/08/2014 (v.1.1.0.1167994).

    E diga-se passagem essa última atualização do Google realmente mudou a grade de aplicativos, mas eu achei que ficou um lixo. Ficou todo BRANCO o menu do Moto G2! Tava muito melhor transparente! Agora quando chegar o Lollipop vai combinar.
    Last edited by Spike15; 01-14-2015 at 09:21 AM.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Assim como outras atualizações, essa é liberada em lotes, pode demorar uns dias pra chegar a todos os aparelhos...

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Que estranho... nem no Apk Morros nem na Google Play aparecem nova versão. :/
    Deve ser porque no momento não está disponível a atualização para todos os aparelhos por estar sendo distribuída em lotes até porque já faz um tempinho que a atualização saiu. Eu mesmo recebi na segunda.

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Assim como outras atualizações, essa é liberada em lotes, pode demorar uns dias pra chegar a todos os aparelhos...
    Se não esta disponível no apk mirror ainda não saiu, já que é onde ela publica o apk de cada aplicativo lançado por ela para os desenvolvedores.

  7. #7
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Eu posso ta falando besteira aqui, mas acho que essa notícia aí ta errada... Quem foi atualizado não foi o Google Now Launcher não, foi o aplicativo do Google, atualizado em 12/01/2015. A última atualização do Now no meu aparelho é de 01/08/2014 (v.1.1.0.1167994).

    E diga-se passagem essa última atualização do Google realmente mudou a grade de aplicativos, mas eu achei que ficou um lixo. Ficou todo BRANCO o menu do Moto G2! Tava muito melhor transparente! Agora quando chegar o Lollipop vai combinar.
    Exato, foi o Google e não Google Now.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Se não esta disponível no apk mirror ainda não saiu, já que é onde ela publica o apk de cada aplicativo lançado por ela para os desenvolvedores.
    Quem foi atualizado não foi o Google Now Launcher não, foi o aplicativo do Google, atualizado em 12/01/2015. A última atualização do Now no meu aparelho é de 01/08/2014 (v.1.1.0.1167994).

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Quem foi atualizado não foi o Google Now Launcher não, foi o aplicativo do Google, atualizado em 12/01/2015. A última atualização do Now no meu aparelho é de 01/08/2014 (v.1.1.0.1167994).
    A galera do PhoneArena (que consta no Via) geralmente não erra essas coisas, e muitos usuários comentaram na matéria deles dizendo que gostaram das mudanças...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A galera do PhoneArena (que consta no Via) geralmente não erra essas coisas, e muitos usuários comentaram na matéria deles dizendo que gostaram das mudanças...
    Mas acontece que a atualização do Google Search/Google Now também trouxe os mesmos aspectos (dependendo do aparelho, no meu caso, apenas mudou a barra de pesquisa, e a interface do Now).
    Agora fiquei confuso. O Launcher foi atualizado, ou não?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Mas acontece que a atualização do Google Search/Google Now também trouxe os mesmos aspectos (dependendo do aparelho, no meu caso, apenas mudou a barra de pesquisa, e a interface do Now).
    Agora fiquei confuso. O Launcher foi atualizado, ou não?
    Parece que a atualização está sendo liberada para os dois aplicativos, porém caso um seja atualizado o outro não recebe a atualização, já que se trata do mesmo conteúdo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A galera do PhoneArena (que consta no Via) geralmente não erra essas coisas, e muitos usuários comentaram na matéria deles dizendo que gostaram das mudanças...
    Moto X e é oque consta aqui, 12/01/2015. O app do Google Search que foi atualizado assim modificando também a launcher mas isso deve variar de dispositivo para dispositivo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Mas acontece que a atualização do Google Search/Google Now também trouxe os mesmos aspectos (dependendo do aparelho, no meu caso, apenas mudou a barra de pesquisa, e a interface do Now).
    Agora fiquei confuso. O Launcher foi atualizado, ou não?
    A versão do Now que foi citada na matéria ((v.1.1.0.1167994)) é de 01/08/2014, então fica claro que não é nada nova. O Googlw sim foi atualizado recentemente, em 12/01/2014, essa atualização sim modificou elementos do Now.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece que a atualização está sendo liberada para os dois aplicativos, porém caso um seja atualizado o outro não recebe a atualização, já que se trata do mesmo conteúdo...
    O meu Search já foi atualizado. Não uso o Launcher.
    Mas como assim é o mesmo conteúdo? Um é o app de buscas, o outro é um Launcher, que consiste em modificar o visual do aparelho.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    O meu Search já foi atualizado. Não uso o Launcher.
    Mas como assim é o mesmo conteúdo? Um é o app de buscas, o outro é um Launcher, que consiste em modificar o visual do aparelho.
    Como o pessoal tá comentando, por algum motivo a Google inseriu as mudanças estéticas também na atualização do seu aplicativo de buscas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    acabei de instalar esse google launcher e tem varias mudanças
    os ícones, menu de aplicativos, ta bem parecido com o lollipop.


  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    acabei de instalar esse google launcher e tem varias mudanças
    os ícones, menu de aplicativos, ta bem parecido com o lollipop.
    Obrigado senhor! \o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Por via das dúvidas eu dei uma editada no primeiro parágrafo do texto, pra avisar que a atualização pode estar sendo liberada para o Google Search ao invés do Launcher...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Como o pessoal tá comentando, por algum motivo a Google inseriu as mudanças estéticas também na atualização do seu aplicativo de buscas...
    Mas é foda, que tipo: o Launcher muda o visual como um todo.
    O Search não fez isso.
    Seria, tipo, meio sem noção mudar o visual do aparelho a partir do Search, como um Launcher, sendo que nem todo mundo curte o Now Launcher, mas, todo mundo possui o Search.
    Sei, que, a atualização do Search trouxe sim mudanças visuais como um todo ao Moto Maxx, e talvez ao G/X; mas em aparelhos como o meu, foi só no aplicativo em questão.
    Meu cérebro tá bugando.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    A versão do Now que foi citada na matéria ((v.1.1.0.1167994)) é de 01/08/2014, então fica claro que não é nada nova. O Googlw sim foi atualizado recentemente, em 12/01/2014, essa atualização sim modificou elementos do Now.
    No meu Moto G2 além de atualizar o Now atualizou também a grade de aplicativos, já num L90 que eu tenho a atualização não mudou nada visivelmente, por que não uso a Now Launcher, só quando abro o Now é que vejo que mudou.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    A versão do Now que foi citada na matéria ((v.1.1.0.1167994)) é de 01/08/2014, então fica claro que não é nada nova. O Googlw sim foi atualizado recentemente, em 12/01/2014, essa atualização sim modificou elementos do Now.
    acabei de instalar esse google launcher e tem varias mudanças os ícones, menu de aplicativos, ta bem parecido com o lollipop.
    MOTO G 2013

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    acabei de instalar esse google launcher e tem varias mudanças
    os ícones, menu de aplicativos, ta bem parecido com o lollipop.
    Qual o número da versão???

  23. #23
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Mas é foda, que tipo: o Launcher muda o visual como um todo.
    O Search não fez isso.
    Seria, tipo, meio sem noção mudar o visual do aparelho a partir do Search, como um Launcher, sendo que nem todo mundo curte o Now Launcher, mas, todo mundo possui o Search.
    Sei, que, a atualização do Search trouxe sim mudanças visuais como um todo ao Moto Maxx, e talvez ao G/X; mas em aparelhos como o meu, foi só no aplicativo em questão.
    Meu cérebro tá bugando.
    Deve ser porque em aparelhos que vem com o Google Now Laucher por padrão o Search e a Launcher sejam um só uiwe!Q@#dhas.

    Sei lá, meu cérebro também está bugando.

  24. #24
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Só uma dúvida. Segundo a Google na atualização foi explicado que uma das novidades é a possibilidade de falar o comando OK Google de qualquer tela. Eu já atualizei mas isso não aconteceu no meu Samsung.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Só uma dúvida. Segundo a Google na atualização foi explicado que uma das novidades é a possibilidade de falar o comando OK Google de qualquer tela. Eu já atualizei mas isso não aconteceu no meu Samsung.
    Só está disponível em inglês...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só está disponível em inglês...
    Ah! Puxa que pena.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só está disponível em inglês...
    Errado é justamente essa uma das mudanças que essa atualização trouxe. Agora está tudo em PT-BR. Depois de atualizar o Google Search vai lá em Config. Google; Pesquisa e Now; Voz; Detecção de "Ok Google. Agora a 2ª e 3ª opções estão disponíveis com o idioma principal em Português do Brasil.
    Last edited by Spike15; 01-14-2015 at 10:33 AM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Só uma dúvida. Segundo a Google na atualização foi explicado que uma das novidades é a possibilidade de falar o comando OK Google de qualquer tela. Eu já atualizei mas isso não aconteceu no meu Samsung.
    Agora está tudo em PT-BR. Depois de atualizar o Google Search vai lá em Config. Google; Pesquisa e Now; Voz; Detecção de "Ok Google. Agora a 2ª e 3ª opções estão disponíveis com o idioma principal em Português do Brasil.
    Last edited by Spike15; 01-14-2015 at 10:33 AM.

  29. #29
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só está disponível em inglês...
    Eita Wallace KKKKKKKKKK

    É só ir em Config. Google depois em Pesquisa e Now depois em em Voz e depois em Detecção de "Ok Google" e habilitar a segunda opção.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Qual o número da versão???
    Por que se foi a v.1.1.0.1167994 essa é de 01/08/2014.