LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    com a tela do seu Moto G 2014 bloqueada diga: - Ok Google. Ajuda!
    e veja e-e, o comando Tocar "nome da musica" também está funcionando!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Tô com Note 3 Neo Samsung.

    WesleyHenrich ... Voce tem o aplicativo Google Now Launcher instalado, caso não tenha instale que essa função irá funcionar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Só tem uma opção. A opção é assim: "A partir do app. do Go. Diga "Ok Google" para iniciar uma pesquisa por voz a partir do app Google". Isso tá ativado. Não aparece outra opção não. Qual é o seu smartphone?
    WesleyHenrich ... Voce tem o aplicativo Google Now Launcher instalado, caso não tenha instale que essa função irá funcionar.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    esse branco é horrivel eu até reiniciei a configuração de fabrica, kkk achei que fosse algum defeito do aparelho.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    parti pro nova...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Pessoal muito facil tirar isso , basta ir em aplicaçoes e la vai ter criado um app chamado , 'App do Google' ,basta clicar em desistalar atualizaçoes e o seu lacher vai voltar como era antes e sair desse branco lixo que eles inventaram.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Pessoal muito facil tirar isso , basta ir em aplicaçoes e la vai ter criado um app chamado , 'App do Google' ,basta clicar em desinstalar atualizaçoes e o seu laucher vai voltar como era antes e sair desse branco lixo que eles inventaram.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Amigos, vocês sabem como posso mudar esse fundo branco para o transparente, depois que atualizei meu Moto X pra versão 5.0?! Grato.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    bom dia pessoal alguém sabe me informar como faço para remover uma tema preta que apareceu de fundo do aplicativo do google?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    bom dia pessoal, alguém sabe me informar como faço para remover uma tela preta que apareceu de fundo do aplicativo do google ?