LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Não há no mercado um aparelho com processador de 1,2 Giga e 1 giga de Ram por esse preço, e esse modelo oferece suporte e vai baixar gratuitamente o Windows 10 nele...quem comprar não vai se arrepender.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Ele vem com fone de ouvido?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Ele vem com fone de ouvido?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    eu comprei um pela internet e chegou ontem.Estava acostumada com android e estou impressionada com ele.Não trava em app nenhum,estava sem grana e fui pelo preço e confesso q foi além do que eu imaginava.Nota dez !

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rohteixeira View Post
    Ele vem com fone de ouvido?
    não,infelizmente
    Mais to usando o do meu finado lg e 615 beleza nele

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Alguém me ajuda, como excluir contato e como não sicronizar contato com facebook!! POR FAVOR

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Como excluir um contato do celular? E como não sicronizar com o Facebook? Alguém por favor poderia me responder?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Aninha para excluir contato vc vai PESSOAS depois procura o contato APERTE E SEGURA EM CIMA DO CONTATO e logo apos vai aparecer a opção excluir

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Ele vale a pena mesmo tendo câmera de 2MP ? Preciso comprar um novo urgente e fico na dúvida! Alguém indica um bom e barato?

  10. #40
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by SyssaM View Post
    Ele vale a pena mesmo tendo câmera de 2MP ? Preciso comprar um novo urgente e fico na dúvida! Alguém indica um bom e barato?
    aproveita esse mês de promoçoes e esse mês dia 27 tem blackfriday sim ele vale a pena mas vc pode encontrar o lumia 532 ate mais barato que o 435 e tem camera de 5mpx e o processador quad core comprei um 532 pra meu primo por 234 incluindo o rete mas ja esteve por 206 na shoptime, tem o lumia 535 q ja vi varias vezes por 319 e vc so vai investir um pouco a mais e vai ter uma tela maior duas cameras de 5mpx e ainda tem flash e a diferença n eh tao grande de preço e entre o 435 e 532 vai de 532 pois se vc monitorar vc encontra ele mais barato que o 435, ja comprei 5 lumias 435 pra conhecidos e sao otimos inclusive meu irmao tem um caso opte por ele msm

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    E é muito diferente do android? Tem todos os aplicativos igual ?

  12. #42
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by SyssaM View Post
    E é muito diferente do android? Tem todos os aplicativos igual ?
    eu tenho um lumia 830 e prefiro o wp em vez do android e a versao final final do w10 mobile esta quase saindo quando a apps e jogos principalmente no segmento que vc procura um smart que eh o de entrada o wp eh imbativel em relaçao ao android pois ao contrario do android ele roda todos apps e jogos da loja desde o celular mais asico ao mais avançado e no android poucos jogos e apps funcionaram satisfatoriamente num cell de 300 reais, alguns apps faltam nele mas pra mim todoa apps que preciso tenho no wp pra vc pode ser diferente e a questao visual dos apps sao diferentes pois os apps tem a cara de cada sistema, com o w10 tem varios apps universais que funcionam no pc e no smart qualquer duvida que surgir so deixar se eu souber responder estou a disposiçao

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Muito obrigada pelas informações!

  14. #44
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by SyssaM View Post
    Muito obrigada pelas informações!
    por nada qualquer coisa so falar pode deixar msg se quiser

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2

    Vale demais a pena pelo preço, apesar de algumas limitações do WP em relação aos sistemas mais abrangentes.
    O swipe do teclado não entende algumas palavras nem a pau: Pão, coisa, frango, pelo, são alguns exemplos. E não existe opção de adicionar essas palavras. É como se estivessem em alguma blacklist por alguma razão. Isso pode ser bem irritante.
    A câmera é razoável pra paisagens e fotos de pessoas, mas para documentos, como comprovantes, cupons fiscais, etc, é muito ruim por não ter foco.
    O hardware não engasga nem um pouco, nunca vi travar, roda tudo liso, inclusive jogos 3D muito bem feitos.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by joaognv View Post
    Vale demais a pena pelo preço, apesar de algumas limitações do WP em relação aos sistemas mais abrangentes.
    O swipe do teclado não entende algumas palavras nem a pau: Pão, coisa, frango, pelo, são alguns exemplos. E não existe opção de adicionar essas palavras. É como se estivessem em alguma blacklist por alguma razão. Isso pode ser bem irritante.
    A câmera é razoável pra paisagens e fotos de pessoas, mas para documentos, como comprovantes, cupons fiscais, etc, é muito ruim por não ter foco.
    O hardware não engasga nem um pouco, nunca vi travar, roda tudo liso, inclusive jogos 3D muito bem feitos.
    Cara.. da uma lida no manual ajuda as vezes, para adicionar uma palavra do dicionário você digita ela da um espaço e apaga ai vai aparecer em cima do teclado a palavra com um sinal da +
    Pronto .. ela está adicionada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by labarreto View Post
    Cara.. da uma lida no manual ajuda as vezes, para adicionar uma palavra do dicionário você digita ela da um espaço e apaga ai vai aparecer em cima do teclado a palavra com um sinal da +
    Pronto .. ela está adicionada.
    Sim, esse procedimento funciona para muitas palavras, mas talvez por um bug, não funciona para essas. É como se já estivessem no dicionário mas o sistema não sugerisse. Tenta aí com essas palavras exatamente.

    Quando mudei o idioma do celular para inglês esse problema melhorou, mas não é o ideal né...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by joaognv View Post
    Sim, esse procedimento funciona para muitas palavras, mas talvez por um bug, não funciona para essas. É como se já estivessem no dicionário mas o sistema não sugerisse. Tenta aí com essas palavras exatamente.

    Quando mudei o idioma do celular para inglês esse problema melhorou, mas não é o ideal né...
    entendi, aqui vai normal Obs: estou testando no 730 quando chegar em casa vejo o do meu pai 435, abraços.

  19. #49

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Oi
    Bom, eu gostaria de saber se pega o whats e o messeger?

  21. #51
    Junior Member Jean Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by aeioua View Post
    Oi
    Bom, eu gostaria de saber se pega o whats e o messeger?
    sim

  22. #52
    Junior Member Jean Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by aeioua View Post
    Oi
    Bom, eu gostaria de saber se pega o whats e o messeger?
    pode adiquirir sem medo, ele tem Windows 10 mobile muito bom

  23. #53
    Pessoal como é a TV desse Celular? É digital ou analógica?

  24. #54
    Junior Member Nuno_Batista's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho um lumia 435 á algum tempo, mas agora aparece no ecrã ( volte a tentar dentro de 845354mnts) e está tudo bloqueado, menos chamadas de emergência. Como resolver o problema?

  25. #55
    Junior Member oconner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    eu gostaria de saber o seguinte???? eu consigo instalar aplicativos tipo zap zap telegram e outros mais nele tambem?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1

    Sim

  27. #57
    Junior Member Amonra18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Eu tenho um Microsoft Lumia 435, não me arrependo da compra, atendeu minhas expectativas, não trava nem a pau, odiava o android por causa dos travamentos nao pelo sistema operacional! O unico defeito do Windows Mobile é a falta de aplicativos, e por incrivel que pareça a Microsoft investe mais no iOS e no Android, um exemplo são as atualizações constante do pacote do Office nessas plataformas! Acredito que falta visibilidade para o Windows Mobile se tornar uma plataforma de sucesso! Mesmo assim o Sistema Windows Mobile é muito bom, possuí app's de grande sucesso!

  28. #58
    Junior Member Amonra18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by oconner View Post
    eu gostaria de saber o seguinte???? eu consigo instalar aplicativos tipo zap zap telegram e outros mais nele tambem?
    Sim sim

  29. #59
    Junior Member Amonra18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Arlindo_Netooo View Post
    Pessoal como é a TV desse Celular? É digital ou analógica?
    Tv Digital, alerto que alguns modelos nao possuí essa função!

  30. #60
    Junior Member Amonra18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by aeioua View Post
    Oi
    Bom, eu gostaria de saber se pega o whats e o messeger?
    Pega sim eu os tenho!