LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um, mas fico com medo de lentidão..... os app basicos (whatsapp, menssenger, facebook,...) funcionam bem? abrem rápido?

  2. #62
    Eu tenho um Microssoft Lumia 435,não me arrependo da compra e não quero me desfazer , mas estou um pouco triste pois ele começou a travar e muito e ficar muito quente. Bem se eu estou no face ele quando não volta na tela principal, ele apaga tudo e esquenta muito, e no wats faz a mesma coisa . Infelizmente já não consigo mais ver três ou mais publicações. Compensação ele é super rápido as minhas solicitações e pra fazer filmagens é EXCELENTE . Acredito que eu preciso de um retorno de oque fazer não quero ficar mandando pra assistência técnica. Mas preciso de ajuda . Uma observação quando eu comprei ele veio com um cartão de 4GB , mas como eu gosto de ouvir músicas e fazer filmagens eu troquei o cartão por outro de 8GB e vou usando, vou agradecer se alguém puder me dar uma dica. Obrigada.

  3. #63
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563

    Pessoal quem tiver algum lumia com problema nos botões capacitivos não mande para a assistência, meu lumia 830 deu defeito na barra de navegação, mas consegui instala-la virtual, quem tiver esse problema ou conhecer alguém que tenha, manda da uma passada no meu canal que tem uma solução para isso procura por "IP Nordestino" no youtube ou então copia e cola este link no navegadorhttps://www.youtube.com/watch?v=a3ZlED2HItQ

    no canal também tem video ensinando a trocar a fonte do windows e como gravar tela no windows Phone

    confere la, inscreva-se, comente, deixe seu like, e compartilhe!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    ENTÃO MEU PRIMEIRO CELULAR FOI UM NOKIA LUMIA 520 DEPOIS ACHEI RUIM PELO FATO DOS APPs MUDEI PRO ANDROID , E ACHEI MUITO RUIM PELO MESMO FATO QUE SÓ FICA TRAVANDO E HOJE COMPREI UM LUMIA 435 MESMO TENDO POUCOS APPs ME SINTO MUITO MAIS SATISFEITO

  5. #65
    Junior Member 1TheGui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Silvana_Moreira View Post
    Eu tenho um Microssoft Lumia 435,não me arrependo da compra e não quero me desfazer , mas estou um pouco triste pois ele começou a travar e muito e ficar muito quente. Bem se eu estou no face ele quando não volta na tela principal, ele apaga tudo e esquenta muito, e no wats faz a mesma coisa . Infelizmente já não consigo mais ver três ou mais publicações. Compensação ele é super rápido as minhas solicitações e pra fazer filmagens é EXCELENTE . Acredito que eu preciso de um retorno de oque fazer não quero ficar mandando pra assistência técnica. Mas preciso de ajuda . Uma observação quando eu comprei ele veio com um cartão de 4GB , mas como eu gosto de ouvir músicas e fazer filmagens eu troquei o cartão por outro de 8GB e vou usando, vou agradecer se alguém puder me dar uma dica. Obrigada.
    Tenta formata-lo via computador pelo Windows Device Recovery Tool (Cuidado! Vai apagar tudo dele) depois instale o "Supervisor de Atualização" na loja e atualize-o para Windows 10. Isso deve coloca-lo nos eixos denovo.

  6. #66
    Junior Member 1TheGui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wagnermodesto View Post
    Estou querendo comprar um, mas fico com medo de lentidão..... os app basicos (whatsapp, menssenger, facebook,...) funcionam bem? abrem rápido?
    Sim, é um excelente celular, na minha família tem 3 em uso xD

  7. #67
    Junior Member 1TheGui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Amonra18 View Post
    Eu tenho um Microsoft Lumia 435, não me arrependo da compra, atendeu minhas expectativas, não trava nem a pau, odiava o android por causa dos travamentos nao pelo sistema operacional! O unico defeito do Windows Mobile é a falta de aplicativos, e por incrivel que pareça a Microsoft investe mais no iOS e no Android, um exemplo são as atualizações constante do pacote do Office nessas plataformas! Acredito que falta visibilidade para o Windows Mobile se tornar uma plataforma de sucesso! Mesmo assim o Sistema Windows Mobile é muito bom, possuí app's de grande sucesso!
    Isso deve demorar um tempo, mas a empresa do homem mais rico do mundo tem suas jogadas, não irei me surpreender se no futuro ainda der certo o Windows Mobile... Mas realmente ta faltando bastante coisa para agora!

  8. #68
    Junior Member 1TheGui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tiago_pantoja View Post
    ENTÃO MEU PRIMEIRO CELULAR FOI UM NOKIA LUMIA 520 DEPOIS ACHEI RUIM PELO FATO DOS APPs MUDEI PRO ANDROID , E ACHEI MUITO RUIM PELO MESMO FATO QUE SÓ FICA TRAVANDO E HOJE COMPREI UM LUMIA 435 MESMO TENDO POUCOS APPs ME SINTO MUITO MAIS SATISFEITO
    O android é complicado... Tenho um Lumia 650, mas a Microsoft está nos deixando na mão. De qualquer forma, enquanto ainda funcionar os apps fundamentais, ainda dou preferencia a minha segurança e fico com os lumias! :P

  9. #69
    Eu tenho um Lumia 435 e troquei a tela dele a uns 2 dias e desde então ele trava e reinicia sozinho. o que eu faço...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Alice, se ele esta travando, eh porque tem algum aplicativo que ta querendo o tempo todo fazer atualizacao e nao consegue. Entao ele trava. Verifique em configuracoes se voce nao deixou o One Drive trabalhando o tempo todo. O WhatsApp costuma fazer isso se nao estiver atualizado.

  11. #71
    Junior Member GiovanaGigia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não tive sorte com esse celular... Só carrega no carregador universal. Tenho que tirar a bateria para conseguir carregar... Já vi várias pessoas reclamando do mesmo problema... Infelizmente só achei a nota fiscal quando perdi a garantia... Ele desde o inicio apresentou problemas para carregar... Eu achava ser no carregador... Tive que comprar outro celular... Muito ruim esse... Agora para passar meus arquivos para o pc ta complicado... Estou tentando no cartão de memoria, mas ta dando problemas tb...

  12. #72
    Junior Member Paulo_R_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Agosto de 2018. Tenho um Lenovo Vibe K5 com Android 6.0, porém essa semana adquiri um Lumia 435 Dual SIM DTV por míseros 20,00, então resolvi comprar um cartão SD classe 10 UHS-I de 16GB, baixei apps pesados (principalmente jogos) diretamente para o SD, até aqui, o celular aparenta boa estabilidade, fluidez e não vem travando, demonstrando muito bom pra executar apps a partir do SD(pra constar baixei WhatsApp mas não ativei, pois não estou usando nenhum SIM nele).
    Estou gostando desse Lumia 435, melhor que o 520 que tive meses atrás.