LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Comparativo: Xiaomi Mi Note Pro enfrenta o iPhone 6 Plus

    Separamos um comparativo entre o novo phablet da Xiaomi e o iPhone 6 Plus, principal aparelho visado pela companhia chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Já disse para não fazer esse tipo de comparação. Só busca humilhar os mais fracos, kkkkkkkkkkk. Brincadeira pessoal, o iPhone leva um banho.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Já disse para não fazer esse tipo de comparação. Só busca humilhar os mais fracos, kkkkkkkkkkk. Brincadeira pessoal, o iPhone leva um banho.
    Todo mundo sabe que o iOS roda fluido em hardware mais fraco e tal, mas isso aí já tá ficando feio...

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Três pontos que me prenderam nessa comparação:

    - 4GB LPDDR4 contra 1GB LPDDR3 (sim, DDR3...)
    - Câmera frontal é de 4 MP do Mi Note.
    - 3.090mAh eu acho que não segura essa potência toda. É possível trocar a bateria?

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todo mundo sabe que o iOS roda fluido em hardware mais fraco e tal, mas isso aí já tá ficando feio...
    Pois é. Feio demais, vergonhoso.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Três pontos que me prenderam nessa comparação:

    - 4GB LPDDR4 contra 1GB LPDDR3 (sim, DDR3...)
    - Câmera frontal é de 4 MP do Mi Note.
    - 3.090mAh eu acho que não segura essa potência toda. É possível trocar a bateria?
    Também achei a bateria extremamente baixa pra esse hardware, principalmente com os relatos de superaquecimento do Snap810. Pelo que disseram a bateria é selada.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também achei a bateria extremamente baixa pra esse hardware, principalmente com os relatos de superaquecimento do Snap810. Pelo que disseram a bateria é selada.
    Se for então lascou. Com esse tamanho todo, esqueça capinhas recarregáveis.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    tah, agora compara de verdade, qual executa aplicações mais rapidamente e tem um desempenho melhor?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Também achei a bateria extremamente baixa pra esse hardware, principalmente com os relatos de superaquecimento do Snap810. Pelo que disseram a bateria é selada.
    La vem os criticos tudo que faz nao ta bom

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by edinhobado View Post
    La vem os criticos tudo que faz nao ta bom
    Desculpe amigo, mas para elogiar algo não é preciso ignorar seus defeitos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    tah, agora compara de verdade, qual executa aplicações mais rapidamente e tem um desempenho melhor?
    Besteira essas paradas! Vai ver quem abre primeiro, se vão abrir praticamente ao mesmo tempo, o cara fica testando a vida toda, pra ver o qual vai abrir primeiro.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    tah, agora compara de verdade, qual executa aplicações mais rapidamente e tem um desempenho melhor?
    Ainda não é possível fazer este tipo de teste, tendo em vista que o aparelho não está disponível para venda no momento.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Na comparação Ignoraram o sensores? Não gosto da apple mas essa matéria foi muito forçada a favor da Xiaomi.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Xiaomi dá uma surra no i6+ kkkkkkkk
    Porém essas baterias(ambas), são uma bosta...
    Mesmo o Soc sendo construído em 20nm com dissipação de calor menor e consequentemente uma melhor eficiência energética, 3000mAh não faz mágica numa tela acima de 5" e em Clock´s de 2,8Ghz...

    A evolução sobre baterias estagnou, carregamento rápido não resolve o problema quando o uso em Apps Gráficos atinge a consumo total de bateria em menos de 4h..

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Xiaomi dá uma surra no i6+ kkkkkkkk
    Porém essas baterias(ambas), são uma bosta...
    Mesmo o Soc sendo construído em 20nm com dissipação de calor menor e consequentemente uma melhor eficiência energética, 3000mAh não faz mágica numa tela acima de 5" e em Clock´s de 2,8Ghz...

    A evolução sobre baterias estagnou, carregamento rápido não resolve o problema quando o uso em Apps Gráficos atinge a consumo total de bateria em menos de 4h..
    Essa Adreno 430 tem mais potência que a GeForce 740M do meu notebook kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa Adreno 430 tem mais potência que a GeForce 740M do meu notebook kkkkkkkkkkkkkk
    Caralho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Caralho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É zoeira, essa placa faz 622.1 GFLOPS kkkkkkkkkkkkk Mas o pior é que tá quase lá...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É zoeira, essa placa faz 622.1 GFLOPS kkkkkkkkkkkkk Mas o pior é que tá quase lá...
    Cara, em off, quanto pagou no teu note? Dá pra jogar de boa, ou você nem joga?

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Cara, em off, quanto pagou no teu note? Dá pra jogar de boa, ou você nem joga?
    Paguei R$ 2.300, mas já tem modelo mais potente da Dell pelo mesmo preço, com a GeForce 840M e tal... E pra jogar, dá sim, só não com gráficos no talo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    observando as especificações, a xiaomi dá uma surra no i6, mas vamos ver isso na prática...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    O preço do iphone 6 plus que você mencionou no artigo é com algum tipo de contrato, o valor que você paga em um iphone 6 plus sem contrato ronda os 1000$, por isso sem pensar duas vezes o Mi Note é a escolha visto que o referente preço pago é por um aparelho livre de contrato.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erickmbranco View Post
    O preço do iphone 6 plus que você mencionou no artigo é com algum tipo de contrato, o valor que você paga em um iphone 6 plus sem contrato ronda os 1000$, por isso sem pensar duas vezes o Mi Note é a escolha visto que o referente preço pago é por um aparelho livre de contrato.
    Vou corrigir o valor do iPhone 6 Plus, fica por US$ 949 o modelo de 128GB
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Puta que o pariu, tá bom que ele pode até ser mais potente, mas de cara você vê que ele é "inspirado" no i6+.

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O maravilhoso Mi Note "Pro" ganhou de lavada nas especificações para o iPhone-exploraConsumidor 6 Plus!!!

    Agora, só falta a droga da Xiaomi chegar por aqui, no Brasil. E vender seus Tops de linha e por um bom preço! Para acabar com a concorrência daqui. Caso tenha bons preços mesmo.

    Vamos Xiaomi, chegue logo por aqui e venha com preços bons, por favor!
    Last edited by Jocker; 01-16-2015 at 10:29 AM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O maravilhoso Mi Note "Pro" ganhou de lavada nas especificações para o iPhone-exploraConsumidor 6 Plus!!!

    Agora, só falta a droga da Xiaomi chegar por aqui, no Brasil. E vender seus Tops de linha e por um bom preç!. Para acabar com a concorrência daqui. Caso tenha bons preços mesmo.

    Vamos Xiaomi, chegue logo por aqui e venha com preços bons, por favor!
    Concordo com Jocker Jocker kkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Estuprou mano, estuprou o iPhone 6 Plus e qualquer outro aparelho das outras marcas, estuprou Sony, estuprou Samsung, estuprou Nokia, estuprou Nexus, estuprou Motorola, estuprou LG, e estuprou a Apple
    Velho, essas especificações ai são melhores que o meu computador, só perde pra placa de vídeo e pro HD do meu computador
    Puta merda, tela de 5.7 polegadas resolução 2K Quad HD de 5,7 polegadas 2560x1440
    Processador Octa-Core de 2,8 Ghz 64 bits, incrivel
    GPU Gráfica Adreno 430 de 600 Mhz, porra, e de pensar que a minha antiga placa de vídeo do PC era uma 9800GT de 500 Mhz e 1GB, e a minha GTX é uma de 2GB de 1085 Mhz
    4GB de RAM DDR4
    64 GB de memória interna, eu espero que tenha tambem entrada pra SD de 128GB, vai humilhar em espaço interno
    13 megapixels de camera traseira, que já é bom pra tirar fotos de boa qualidade
    Camera frontal de 4 megapixels excelente pra tirar selfie
    Só a bateria que não ficou lá aquelas coisas, eu acho que 3090 mAh não aguenta esse hardware todo não, devia ser no minimo uns 4000
    E o Android mais atualizado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Velho, esse aparelho é tão bom que quando lançar eu vou largar meu S4 Mini e vou procurar importar esse aparelho, deve ser uma maravilha

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Estuprou mano, estuprou o iPhone 6 Plus e qualquer outro aparelho das outras marcas, estuprou Sony, estuprou Samsung, estuprou Nokia, estuprou Nexus, estuprou Motorola, estuprou LG, e estuprou a Apple
    Velho, essas especificações ai são melhores que o meu computador, só perde pra placa de vídeo e pro HD do meu computador
    Puta merda, tela de 5.7 polegadas resolução 2K Quad HD de 5,7 polegadas 2560x1440
    Processador Octa-Core de 2,8 Ghz 64 bits, incrivel
    GPU Gráfica Adreno 430 de 600 Mhz, porra, e de pensar que a minha antiga placa de vídeo do PC era uma 9800GT de 500 Mhz e 1GB, e a minha GTX é uma de 2GB de 1085 Mhz
    4GB de RAM DDR4
    64 GB de memória interna, eu espero que tenha tambem entrada pra SD de 128GB, vai humilhar em espaço interno
    13 megapixels de camera traseira, que já é bom pra tirar fotos de boa qualidade
    Camera frontal de 4 megapixels excelente pra tirar selfie
    Só a bateria que não ficou lá aquelas coisas, eu acho que 3090 mAh não aguenta esse hardware todo não, devia ser no minimo uns 4000
    E o Android mais atualizado
    Ele é tudo de bom, porém eu ainda tô duvidando que ele chegue por uns 1500. Mas sei lá mano, convertendo o valor dele para o real fica uns 1400, acredito que a taxa de importação não passe de 100 reais por unidade( não sei como funciona). Ainda tô duvidando que o governo brasileiro não vai querer se aproveitar das especiicações dele pra aumentar os preços.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    KKKKKKKKKKKKKK BORA XIAOMI PAU NELES

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Aguardando anciosa Mi note pro aqui no Brasil.
    Já estou preparando o bolso pôr que vai valer muuuuuiiiiita pena.
    Alguém tem algum detalhe de quando chega porque eu já não agüento mais esperar esse top das galáxias.
    #desperogrande#aguardandominoteprodaxiome#aquinoBr asil# e de preferência urgentemente aqui no Rio.%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE38