LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Galaxy Tab 10.1 é proibido por mais uma semana na Austrália [NEWS]

    Depois de apenas de 2 dias de ser liberado para ser vendido na Austrália, a Apple conseguiu que o Galaxy Tab 10.1 fosse novamente proibido no país por mais uma semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu vou ser bem verdadeiro... A Samsung copia sim, os tablets dela tem um designer igual o iPad, a serie Galaxy para SmartPhones copia todo o designer do iPhone. So fanboy mesmo para nao ver isto.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Concordo com você RohMatthah, só os fanboys da Samsung não vê, porque só sabem criticar quem ADMIRA a Apple.

  4. #4
    isso é inveja por que a samsung é melhor em tudo e vende mais...

  5. #5
    só os Fanboys da Samsung nao ve que eh copia !!!!

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Vende mais porque têm 3928372732973987312 aparelhos à venda, enquanto a Apple têm 3, e vende milhões, quebra recordes. Incrível, não é?

  7. #7
    hahaha .... realmente eh incrivel !!! sooh qm tem iphone para saber o quanto eh bom !!! todo fala que lixo pq ah a maioria nunca teve !!! soh ve por video no youtube ou meche umas 3 vezes !!! soh qm tem para saber o quanto eh bom

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    A volta dos que não se foram!

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Copia é o caralh...
    Pra começar, o formato da tela do Galaxy Tab 10.1 é diferente da tela do iPad, segundo. O Galaxy nem tem o botão home que o iPad tem, terceiro. A interface do Galaxy e quase igual a todos os outros fabricantes que vendem tablet com Android. Não tem nada a ver com a interface morta do iPad.
    Cara. Esses juízes estão todo mundo fumando maconha na hora de trabalhar, ou então são corruptos ou até mesmo Fanboys da Apple.
    Eu quero ver qual vai ser a chave que ela vai meter no juiz dia 9.

  10. #10
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Ter que ser dono de iPhone pra saber o quanto "ele é bom" ? eu não sabia dessa, eu já mexi em iPhone varias e varias vezes e continuo com a minha opinião. iPhone não presta!
    aparece cada uma aqui hein... é só pra rir.

  11. #11
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    A Samsung não precisa de "milhares" de aparelhos para vender Milhões, prova disso é o Galaxy SII que já vendeu milhões e continua vendendo muito.
    Ai agora fanboy vai dizer que é mentira.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    eu tenho um iphone 4 e Samsung S2
    Os dois sao otimos !!! mais ainda eu prefiro o Iphone 4
    O Samsung é top mas ainda fico com o iphone em 1 primeiro lugar

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Eu mando Logo a Apple ir toma no cú!
    Junim eu não tenho um Iphone4,mas meu pai tem,eu mexo nele direto,e nunca eu vou dizer que o Iphone4 e´melhor que o Galaxy SII(meu Smartphone)até meu pai fala isso!O Galaxy é muito mais rápido que o Iphone a imagem é melhor maior memoria,o galaxy SII
    é concerteza melhor.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    que bom !!! respeito seu gosto !!! mas para mim o iphone eh melhor !!! eu como musico ( guitar ) a apple tem varios pontos na frente que a Samsung e android nao tem !!! com o meu iphone ou meu ipad posso ligar minha guitar ( ligo na interface )
    e posso tirar o som maneiro !!! Mas a Samsung eh otima sim e acho o senhor aparelho !!! ela tem outras qualidades como conectividade com a net e a tela eh maravilhosa !!! =) mas msm assim ainda fico com o iphone !!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    isso é uma briga sem fim de qual é melhor Samsung ou iphone !!! e acho que sempre será pq realmente compete e sempre vai ter gente querendo provar qual é melhor !!! cada um tem suas qualidades !!! e vai de cada um escolher oque eh melhor para ele !!! e se a pessoa escolheu " tal " aparelho é porque ela entede que aquele é o Melhor aparelho para ela !!!

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    @Juniurmello - Interface morta do iPad? Ri muito!

  17. #17
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    hahaha. E não é morta @AndreySilva ?
    pra mim a interface do iPhone só ganha do symbian.
    a interface do iPhone é bem fácil de mexer (admito) mais já está ficando velho demais. sempre foi a mesma interface desde a primeira versão do iPhone, só teve algumas pequenas modificações. não é verdade ? você nao vai concordar comigo Andrey pois você é louco pelo iPhone e não percebe isso né?

  18. #18
    Gosto é que nem c.

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A questao aqui nao pergunta quem e melhor... Se perceberem veram que a linha Galaxy tem uma interface mais parecida com o da Apple, pacere ate quea Samsung faz estas copias para tentar puxar alguem que quer comprar um produto Apple, mais e burro e num sabe diferenciar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    vão trabalha bando de vagabundos que ficam só descutindo e não fazem nada ela de descitir. eu sou outra.kkkkk
    a interface do iphone é morta mesmo. o Iphone 4 é bem inferior ao galaxy s2, ao optmios 3d, ao sony arc, e a varios HTC. o unico da apple que ainda entra na briga é o Iphone 4s. então não compare o iphone 4 com qualquer um deeses qporque não tem compraração!

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Juniurmello, sim, sou louco pelo iPhone! Fanático não, mas gosto muito. Diferente de você e muitos outros leitores deste site, que são fanboys da Samsung, mas não admitem.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    vou deixar meu comentario.. Dizer que Iphone não presta.. Que é podre.. Isso é demais.. Da pra brincar um pouquinho.. Usar alguns aplicativos.. Navegar com uma boa velocidade.. Coisa que eu ja fiz em um iphone.. Mais não é essas coisas toda que muitos falam.. Agora.. Sobre o Galaxy S2.. É bem pareçido com o Iphone.. Principalmente aquela tecla do meio em baixo..rs mais logico.. O S2 é superior.. Sobre o Ipad e o Tablet da Samsung.. Pareçe um pouco.. Pelo menos de frente.. Não vi as teclas laterais.. Pow.. Mais oque a samsung pode fazer? Tablet redondo? Smartphone triangulo? Eu acho que ela copia um pouco.. Em algumas coisas.. Mas não o produto completo.. Sobre a Apple.. Ela esta com medo.. por mesmo que os produtos da samsung seja um pouco pareçido.. São melhores..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ha.. Sobre o comentario lá em cima.. Se a interface do iphone é melhor que a do symbian porque nunca mudou.. Esta errado.. Com novas atualizações do symbian.. Mudou sim.. então o symbian esta na frente..haha

  24. #24
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Diego UHAUHUHAuhAUHhua "pareçido" foi foda hein AuhAUhAUHAUH
    eu sei escrevo errado tbm mas este eu ri alto aqui no trampo AhUAHgAYaYGYAG
    ops tem um PAREÇE ai tambem AUhUAHUHAUHA
    foi mal veio UAuhUAHuhAUa

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hudson quer me da aula? Kkkkkkk... Vai começa ai professor..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hudson ? No teu Dicionario a palavra pareçe ou pareçido não existe? Lol..rs tu erra? Pow parçeiro.. Pra quem quer corrigir não devia erra.. Abraço ai "apareçido" hahahaha!

  27. #27
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Diego com Ç não tem não rssss
    aqui quando digito pareçido e pareçe com Ç(cedilha) fica vermelho falando que esta errado rssss

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    se a palavra pareçe está errada.. Fudeu.. sou mais um de milhares que usam isso nos foruns do google.. Comunidade..kkkk #Fato!

  29. #29
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    UAhuHAuhAUHUAHhu @Diego é realmente acho que falam errado UAHuHAUAH
    da uma olhada ai na net, tentei achar pareçido com Ç e não obtive sucesso nos dicionarios o mais proximo foi:
    Não foi encontrado o verbete "pareçido". Na ordem alfabética o verbete mais próximo do pesquisado é: parecido

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hudson Nossa que Erro "Himperdoavel." Não vou "mi perduar pur issu".. Mas valeu.. "Ér" "herrando" que "arprendemos" ner?..kkkkkkkkk é cada uma que eu vejo..kkk

Similar Threads

  1. Replies: 45
    Último Post: 12-17-2012, 06:46 PM
  2. Replies: 49
    Último Post: 10-03-2012, 05:36 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 03-22-2012, 07:53 AM
  4. Nokia Lumia 800 ganha cor branca na Austrália [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 12
    Último Post: 02-01-2012, 02:05 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-03-2010, 11:40 AM