LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    eu consegui rootear o meu moto g, mas quando abro algum programa que pede acesso root ele não libera e fecha o programa...alguem pode me ajudar

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Os arquivos não estão disponíveis para baixar...alguém pode me enviar???

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Os arquivos não estão disponíveis para serem baixados...alguém pode enviar-me???

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    não consigo achar o arquivo me ajudem por favor!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Eu já tenho a senha da Motorola, mas quando dou o comando:mfastboot oem unlock [chave]e aparece a seguinte mensagembootloader) fastboot oem unlock disabled!Alguém pode me ajudar?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    link mFastboot e ADB off

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Funcionou certinho...velew pela dica.
    Last edited by Chas; 06-11-2015 at 07:03 PM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Funcionou certinho...valew pela dica.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    "mfastboot¨" não é um comando interno ou externo...... porque ão consigo nem iniciar o processo?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    quando eu fiz o root, meu wifi nao esta pegando mais, oque eu falo agora

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quem não conseguiu fazer com o mfastboot, use fastboot no lugar de mfastboot.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quem receber a mensagem de que ''mfastboot'' não é um comando interno ou externo, tente baixar o arquivo ''mfastboot'' em outro site e colocar dentro da pasta que você descompactou ou usar ''fastboot'' ao invés de ''mfastboot''. Eu recebi a mesma mensagem e percebi que não havia o arquivo ''mfastboot'' na pasta que baixei em outro site.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Nesta página tem os arquivos ADB e fastboot, é só clicar em DOWNLOAD logo abaixo da mensagem em vermelho. http://www.modaco.com/topic/366771-root-your-moto-g-option-1-superboot/

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Nesta outra página tem o ''mfastboot'', é só baixar, decompactar e colocar na pasta descompactada do link anterior e seguir normalmente o tutorial do tudocelular. http://mark.cdmaforums.com/ADB.htm

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Quase tudo certo... so faltou o ''PRINCIPAL'' O Root.Clico em excutar root-Windowns e falaO Sistema não pode encontrar o caminho especificado.ajudaaaaaaaa

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    no meu caso, os comando no DOS (prompt de comando) nao surtem efeito! ele trava no "waiting for device" e nao me fornece nenhum codigo.... AJUDA! SOS!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    no meu caso os comandos no (DOS) prompt de comando nao surtem efeito.... tava no "waiting for device" e não sai disso! AJUDA! por favor!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    nao estou achando os arquivos mfastboot o que faço?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Your device does not qualify for bootloader unlocking. Aparece isso no meu, como resolve?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Your device does not qualify for bootloader unlocking. Aparece isso no meu, como resolve ?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Para quem est? aparecendo a mensagem: "O Sistema n?o pode encontrar o caminho especificado"

    Fiz o seguinte:

    1- Ap?s o desbloquear o bootloader, iniciei o celular e ativei a depura??o novamente
    2- Para ter certeza de que o celular estava sendo detectado apenas repiti o comando "mfastboot oem get_unlock_data" como no primeiro passo.3- Ap?s confirmar que o celular estava sendo detectado executei o arquivo "root-windows.bat"Pronto! deu certo comigo.att

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sandroengenhoca View Post
    Quase tudo certo... so faltou o ''PRINCIPAL'' O Root.Clico em excutar root-Windowns e falaO Sistema não pode encontrar o caminho especificado.ajudaaaaaaaa
    Para quem est? aparecendo a mensagem: "O Sistema n?o pode encontrar o caminho especificado"Fiz o seguinte: 1- Ap?s o desbloquear o bootloader, iniciei o celular e ativei a depura??o novamente2- Para ter certeza de que o celular estava sendo detectado apenas repiti o comando "mfastboot oem get_unlock_data" como no primeiro passo.
    3- Apos confirmar que o celular estava sendo detectado executei o arquivo "root-windows.bat"

    Pronto! deu certo comigo.

    att

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Olá, o link dos arquivos mFastboot e ADB foi removido do zippyshare, teria algum outro link disponível?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Olá, o link dos arquivos mFastboot e ADB foi removido do zippyshare, teria algum outro link disponível?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Estou fazendo no meu moto g DTV xt1069, no meu caso, os comando no DOS (prompt de comando) nao surtem efeito! ele trava no "waiting for device" e fica parado, não sai dessa tela.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    essa janela do cmd que tem a opção "abrir janela de comando aqui" não aparece quando clico o shift e botão direito, ja tentei de tudo e não consigo fazer os destravamento do meu moto g 1 com android 5.1 meu modelo é xt 1032

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    bom dia, a parte do cmd que fala "abrir janela de comando aqui" não aparece no meu pc de maneira alguma ja tentei de tudo, baixei todos os programas que pede e não consigo fazer root e nem desbloquear, meu moto g é o xt 1032 com android 5.1. sera que alguem aqui tem a solução .obrigado.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    link do Arquivos mFastboot e ADB esta off

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    link do Arquivos mFastboot e ADB esta off

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Larocalucas View Post
    link do Arquivos mFastboot e ADB esta off
    Arquivo q usei "funcional":

    http://minhateca.com.br/ThiagoHolmes/PC/Programas/Android+Tools/Arquivos+ADB+e+mFastboot,201591765.zip(archive)