LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 22 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 631
  1. #571
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    o microfone mandei pra assistência e eles enviaram para o centro de reparo avançado e voltou legal, e não demorou, visto que mandei uns 2 dias antes do feriado da páscoa e recebi de volta na semana seguinte, levando em consideração que moro em João Pessoa achei super rápido.
    Tenho trauma da assistência da Nokia, na época do Lumia 920 eu mandei pra filial do RJ e pra central em SP e não resolveram meu problema. Em 5 meses se eu fiquei com o aparelho por dois foi muito... :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #572
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,

    Não tenho nenhum dos problemas citados que vem ocorrendo no 930 após a Denim. Microfone perfeito e tela tambem, sem piscadas.

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    o meu 720 esta dando erro na atualizacao...

  4. #574
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,

    Sei que estou um pouco fora do assunto, mas alguem sabe me dizer se ja temos atualização para o Whatsapp fazer chamada por voz?
    Agradeço.

  5. #575
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,

    Sei que estou um pouco fora do assunto, mas alguem sabe me dizer se ja temos atualização para o Whatsapp fazer chamada por voz?
    Agradeço.
    Ainda não. Desenvolvedores prometeram para "as próximas semanas"...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #576
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    OK WALLACE,

    Agradeço novamente sua atenção. Novamente ficamos para as "próximas semanas", não é?
    Nossa comunidade precisa se fortalecer cada vez mais para podermos ficar no topo das listas!!
    Mas ainda chegaremos lá!!

    Abraço, caro amigo!!

  7. #577
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    OK WALLACE,

    Agradeço novamente sua atenção. Novamente ficamos para as "próximas semanas", não é?
    Nossa comunidade precisa se fortalecer cada vez mais para podermos ficar no topo das listas!!
    Mas ainda chegaremos lá!!

    Abraço, caro amigo!!
    Aparentemente vai liberado ao mesmo tempo para iOS e Windows Phone...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Lumia 820 da Claro já está recebendo Denim também.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    530 sem vinculo foi liberado tambem

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    ja vem com a denim '-'
    Mas mesmo vind9 com a Denin esse é a primeira updates dela inclusive para o Lumia 730 que já atualizei.

  11. #581
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Galera, fiquei com o WP 10 rodando no meu L830 nos últimos 3 dias. O sistema me cativou bastante, mas os bugs estão atrapalhando demais a experiência, de forma que vou voltar para o 8.1 hoje à noite.

    EU lembro que o Insider instalou o GDR 2 antes de atualizar para o WP 10. Ou seja, ao retornar para o WP 8.1 eu instalo o Insider, torcer para que a mágica ocorra novamente e após reiniciar corro para desinstalar o Insider antes dele começar a baixar o WP 10. Eu acho que vou desligar a rede de dados e o Wifi logo que tiver acesso à tela Inicial. kkkk

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    eu tenho o 1320 e baixei a atualizaçao, poren nao consigo colocar e-mails, diz que a senha ta incorreta, ai altero a senha mas nao tem o botao V para da ok, agora to sem e-mail, e quando vou em contas, tento adicionar uma e nao vai, o resto, achei meio lento , por ter o 1320 , o 8,21 voava , mas vou aguardar, pois formatar meu cell de novo, eu tenho um troço,

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    eu tenho o 1320, ao atualizar nao consigo mais acessar os e-mails, disse que a senha ta errada, ai tentei alterar , mas nao temo V para dar ok, ai tento criar conta e nao vai,, tambem vi que ta lento por ser um 1320 , esperar atualizar agora,, ver os emails oline, pois formatar dpois de GTA , Fifca e Asphlalt nao rola rsrsrs

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2

    Foi liberada a atualização do Denim para Lumia 930 da VIVO.
    O meu foi atualizado ontem, 16/05.
    Firmware: 02540.00019.15053.26002
    S.O.: 8.10.14234.375
    Já notei considerável diminuição no aquecimento do aparelho! Rodando perfeito!

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2

    Foi liberada a atualização do Denim para Lumia 930 da VIVO.
    O meu foi atualizado ontem, 16/05.
    Firmware:02540.00019.15053.26002
    S.O.: 8.10.14234375
    Rodando perfeito! Já notei considerável diminuição no aquecimento do aparelho.

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pessoal preciso entender uma coisa. O meu L930 que comprei ainda não chegou. Comprei ele desbloqueado, mas o meu número é da vivo, isso significa que meu aparelho será vinculado à operadora vivo? Como é essa história de aparelho vinculado às operadoras? Alguém pode explicar melhor isso? Obrigado

  17. #587
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by bwgomes View Post
    Pessoal preciso entender uma coisa. O meu L930 que comprei ainda não chegou. Comprei ele desbloqueado, mas o meu número é da vivo, isso significa que meu aparelho será vinculado à operadora vivo? Como é essa história de aparelho vinculado às operadoras? Alguém pode explicar melhor isso? Obrigado
    Se vc comprou desbloqueado,o aparelho pode usar chip de qualquer operadora. Sem vinculo nenhum. Agora quando tem vinculo o aparelho vem com programas e temas vinculados a operadora que disponibilizou o aparelho.

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Obrigado digidel! Agora entendi!!!

  19. #589
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Depois que li o último parágrafo desta notícia pensei o seguinte: as coisas poderiam ser piores.

  20. #590
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Sim, voce tem toda razão. Por aqui esperamos um pouco para ter a DENIM, mas tem lugares por ai que realmente está pior.
    Esse exemplo mesmo que voce citou...AMBER...é de lascar. Tomara que mudem mesmo isso, desvinculando dessas malditas operadores e o controle seja todo da Microsoft. E que não nos façam raiva tambem!! rsrs""

  21. #591
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Pessoal, alguém que tem o L830, fez essa última atualização para o W10? Como ficou? Obrigado

  22. #592
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, voce tem toda razão. Por aqui esperamos um pouco para ter a DENIM, mas tem lugares por ai que realmente está pior.
    Esse exemplo mesmo que voce citou...AMBER...é de lascar. Tomara que mudem mesmo isso, desvinculando dessas malditas operadores e o controle seja todo da Microsoft. E que não nos façam raiva tambem!! rsrs""
    Pelo menos os users do WP tiveram a opção de usar o Preview do WP 8.1 durante todo seu ciclo, independente de operadora. Foi a forma encontrada para fugir dessa ditadura das operadoras sobre a liberação dos updates. Aliás, é um abuso a operadora definir quando liberar o update do aparelho, como se ele fosse consignado, sabe?

    E essa do L620 americano com Amber em pleno 2015 foi um chute nas bolas. Alguém mais desavisado pode achar que depois da Amber vem a Cyan e aí sim a Denim. Só que antes do Cyan tem a Black. Ou seja: Amber > Black > Cyan > Denim. Ter um Lumia WP8 preso ao Amber em pleno 2015 só não é pior que ter um Lumia WP8 com o Portico, anterior ao Amber.

    A MS vai controlar a liberação das atualizações no W10M. Bom, isso significa que a Samsung não vai poder controlá-las tal como faz no Android. A MS liberou a atualização, a fabricante tem que repassar ao usuário e acabou. Bom, eu acho que deveria ser assim.
    Last edited by N0625; 05-18-2015 at 02:49 PM.

  23. #593
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    É, vamos torcer para que a coisa se encaminhe nessa direção. Ficaremos melhor servidos. Estarmos a mercê da boa vontade das operadoras é o fim da picada!!

  24. #594
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Para o meu L820 pega o Denim tive que atualizar pelo insider que só atualiza para o W10P se tiver no Denim. Valeu MS por deixar nós pobres consumidores na mão das operadoras sangue suga, depois não reclama quando eu voltar pro Android nesaporra.
    Last edited by simon; 05-22-2015 at 12:36 PM.

  25. #595
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Para o meu L820 pega o Denim tive que atualizar pelo insider que só atualiza para o W10P se tiver no Denim. Valeu MS por deixar nós pobres consumidores na mão das operadoras sangue suga, depois não reclama quando eu ficar puta e voltar pro Android nesaporra.
    Mas a culpa é da MS? Seu aparelho com Android é de operadora e rodando a versão 50. Aí a Google lança a versão 500 enquanto a operadora ainda não liberou sequer a versão 250. Você vai amaldiçoar a Google e ir para o IOS? Temos que agradecer a MS por poder testar as novidades do Preview do 8.1 ou mesmo do W10M TP independente de operadora.

    Regra de ouro para quem pretende ter seu aparelho o mais em dia possível com as atualizações do sistema operacional: não compre aparelhos vinculados à operadoras.
    Last edited by N0625; 05-22-2015 at 10:22 AM.

  26. #596
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Mas a culpa é da MS? Seu aparelho com Android é de operadora e rodando a versão 50. Aí a Google lança a versão 500 enquanto a operadora ainda não liberou sequer a versão 250. Você vai amaldiçoar a Google e ir para o IOS? Temos que agradecer a MS por poder testar as novidades do Preview do 8.1 ou mesmo do W10M TP independente de operadora.

    Regra de ouro para quem pretende ter seu aparelho o mais em dia possível com as atualizações do sistema operacional: não compre aparelhos vinculados à operadoras.
    Por isso que eu comprei sem vínculos e quando saiu o denim na Preview eu atualizei até beleza, mas depois quando começou a sair o W10 eu dei um recovery no meu ai depois desse ele não atualizou normalmente para o Denim foi quando comecei a pesquisar e descobri que ate o L520 já tinha o denim mas o L820 só tinha saído para os vinculados da OI e eu falei do android só pra zuar porque eu não volto para o android nem na porrada, mas que as a a MS deixa a deseja isso não se pode negar exp cadê um app para grava ligações coisa que tinha ate no s40 e no symbian se tem uma coisa que eu sinto falta no android e isso pra mim no trabalho é essencial.

  27. #597
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Por isso que eu comprei sem vínculos e quando saiu o denim na Preview eu atualizei até beleza, mas depois quando começou a sair o W10 eu dei um recovery no meu ai depois desse ele não atualizou normalmente para o Denim foi quando comecei a pesquisar e descobri que ate o L520 já tinha o denim mas o L820 só tinha saído para os vinculados da OI e eu falei do android só pra zuar porque eu não volto para o android nem na porrada, mas que as a a MS deixa a deseja isso não se pode negar exp cadê um app para grava ligações coisa que tinha ate no s40 e no symbian se tem uma coisa que eu sinto falta no android e isso pra mim no trabalho é essencial.
    Para o W10M a MS pretende acabar com essa p****ia das operadoras em decidir quando atualizar os aparelhos vinculados a elas. Na verdade, operadora nenhuma deveria ter o direito de gerenciar as atualizações do sistema operacional independente de ser vinculado, a não ser que o aparelho fosse alugado. Aí são outros 500.

    Outra coisa que acho interessante é essa relação de compra de aparelhos vinculados x aparelhos avulsos. O plano da operadora tem que ser muito sedutor para ser a melhor opção ao aparelho avulso. No final, com o "desconto" no preço do aparelho vinculado + o plano fidelizado vai dar quase na mesma que comprar o aparelho avulso.

    "Ah, mas no caso da fidelização pelo menos tenho um plano de telefonia e Internet embutido. Já no caso do aparelho avulso eu ainda tenho que contratar um plano".

    Às vezes, a fidelização não compensa. Ficar preso às regras e serviço da operadora é Sux. Outra coisa: tem que fazer o cálculo das parcelas do plano e do aparelho e botar na balança.
    Last edited by N0625; 05-22-2015 at 02:20 PM.

  28. #598
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Para o W10M a MS pretende acabar com essa p****ia das operadoras em decidir quando atualizar os aparelhos vinculados a elas. Na verdade, operadora nenhuma deveria ter o direito de gerenciar as atualizações do sistema operacional independente de ser vinculado, a não ser que o aparelho fosse alugado. Aí são outros 500.

    Outra coisa que acho interessante é essa relação de compra de aparelhos vinculados x aparelhos avulsos. O plano da operadora tem que ser muito sedutor para ser a melhor opção ao aparelho avulso. No final, com o "desconto" no preço do aparelho vinculado + o plano fidelizado vai dar quase na mesma que comprar o aparelho avulso.
    Concordo plenamente os vínculos só presta pra atrapalhar e a mesma coisa das modificações feitas no android que matam o OS ainda bem que a MS não permite isso.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    pessoal desculpa se não é o tópico ideal para o assunto, mas o lumia 930 sumiu das lojas online, e não saiu nem uma noticia sobre isso, alguem tem informação se vai ser comercializado logo o modelo para substituí-lo?

  30. #600
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciopaimfilho View Post
    pessoal desculpa se não é o tópico ideal para o assunto, mas o lumia 930 sumiu das lojas online, e não saiu nem uma noticia sobre isso, alguem tem informação se vai ser comercializado logo o modelo para substituí-lo?
    Tem na Loja Online Nokia