LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 22 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 631
  1. #301
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,

    O que eu quero ver mesmo aqui é a notícia que saiu a DENIM para os 930 Country Variant!!
    Já não aguento mais ficar olhando naquela pagina da Microsoft !!! Desta vez estão castigando a gente de verdade!!
    Abraços a todos!!

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,

    O que eu quero ver mesmo aqui é a notícia que saiu a DENIM para os 930 Country Variant!!
    Já não aguento mais ficar olhando naquela pagina da Microsoft !!! Desta vez estão castigando a gente de verdade!!
    Abraços a todos!!
    quando sair vai ter queima de fogos aqui.

  3. #303
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu citei Windows Phone eu estava falando de Apple não disse nada sobre Windows não entendi sua pergunta.
    Lvoce disse que as pessoas escolhem a maça por status e o android por ter wats entao só

  4. #304
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    E eu esperando a Microsoft lançar um sucessor do 930 ou 1520 para poder comprar na blackfriday

  5. #305
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    quando sair vai ter queima de fogos aqui.
    Acho que eu vou fazer até uma matéria separada pra isso kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #306
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Lvoce disse que as pessoas escolhem a maça por status e o android por ter wats entao só
    Eu não citei Windows porque não estava no contexto da resposta que dei ao andrey mas para falar a verdade o público do Windows acredito eu é o mais consciente, pois em geral são ex usuários de Android que querem algo novo,mas também tem uns que acham que o Android é o melhor do mundo e se fecham a testar algo novo, e tem também os leigos que acham quebra o smartphone só presta se tiver Android.

  7. #307
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Wallace, boa idéia!!
    Coloque-me nesse tópico, ok? Essa espera está me deixando com gastrite!!
    Abraços.

  8. #308
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, boa idéia!!
    Coloque-me nesse tópico, ok? Essa espera está me deixando com gastrite!!
    Abraços.

    A minha gastrite já se foi, de tanto esperar! Haja demora.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #309
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sobre a Apple! No mínimo, 80% só compram porque é da Apple. Não se importam com o sistema ou o hardware. Desde que seja da Apple! Eles já se viciaram na marca. Não no aparelho!


    A mesma coisa é o Android. 80% só compram ou porque é apenas o Android, e as pessoas vem com o mito de que o Android é o melhor, ou porque é um Galaxy! E nesse último quesito, não importa o aparelho em si, desde que seja um Galaxy. E a nova moda, entre os menos afortunados, são os galaxys de tela grande. neste caso, o Galaxy Grand. O que tem de gente com esse aparelho, não está no gibi.

    Como dá para notar. Não existe generalizações para nenhum dos lados. Sempre existiram aqueles que vão procurar saber mais sobre o aparelho, o que ele pode oferecer em troca do seu valor! E aqueles que procuram o melhor Custo x Benefício. E os que compram Apple porque eles realmente acham que o iPhone é o melhor. Não apenas por modismo, marca e status! Contudo, a grande maioria compram conforme eu falei acima. Por fama, status, em suma... por ilusão!

    E quem nunca comprou nada por ilusão ou compulsão? E isso chama-se 'Marketing'. Infelizmente, isso acontece. Cabe a nós sabermos diferenciar realmente a ilusão do que é real e necessário.
    Last edited by Jocker; 03-10-2015 at 02:03 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #310
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Jocker,

    Grandes palavras. Você conseguiu resumir exatamente o que acontece com a grande maioria dos consumidores. Parabéns!!

  11. #311
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Jocker,

    Grandes palavras. Você conseguiu resumir exatamente o que acontece com a grande maioria dos consumidores. Parabéns!!


    Obrigado !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #312
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu não citei Windows porque não estava no contexto da resposta que dei ao andrey mas para falar a verdade o público do Windows acredito eu é o mais consciente, pois em geral são ex usuários de Android que querem algo novo,mas também tem uns que acham que o Android é o melhor do mundo e se fecham a testar algo novo, e tem também os leigos que acham quebra o smartphone só presta se tiver Android.
    Exatamente... "todos usam galaxy ou iPhone" mamãe sempre me dizia: Você não é todo mundo.

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já tá com a Denim cara, sossega um pouco aí e deixa quem ainda não tem receber...
    Nao nao esta com a Denin WALLACE

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    O 830 já vem de fábrica seu noob.
    Meu filho sosega o periquito e deixa os adultos discutirem aqui, nao Gustavo sei la o que, ele NAO EsTA COm A DEniN FInal

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Meu filho sosega o periquito e deixa os adultos discutirem aqui, nao Gustavo sei la o que, ele NAO EsTA COm A DEniN FInal
    Quer saber? vou te dar ele de presente.

  16. #316
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao nao esta com a Denin WALLACE
    Claro que está, tanto o L730 quanto o L830 vêm de fábrica com a Denim, mesmo que em sua primeira versão mas ainda é a Denim...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe quanto a lumia demin pesará no armazenamento do lumia 530? Alguém que já possui a lumia demin para qualquer lumia, sabe quanto pesou no armazenamento?

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que eu vou fazer até uma matéria separada pra isso kkkkkkkkkkkk
    titulo:depois de 83018340810480184810840810481084081048018408105808 680850285028058 anos a denim sai para o lumia 930

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    esse povo faz petição no change.org pra vir snapchat pra wp mas quase ninguem pede pra microsoft liberar a denim pros 8xx 9xx e 1520

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Provavelmente o Lumia 930 sem vínculo vai
    ser o último dispostivo a receber atualização Denim.

    (Já penso se isso ocorre também com Windows 10?? Só de pensar dá até uma agonia)

    (~_~)II
    Também estou na expectativa. kkk de recebeer a atualização no meu L930 sem vinculo.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    No meu Lumia 625 não atualiza.

  22. #322
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda nada da Denin para o 930 brasileiro sem vínculo. Vamos esperar até quando, Microsoft? Qual o motivo da demora? Assim fica difícil, viu. Bem difícil.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #323
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ainda nada da Denin para o 930 brasileiro sem vínculo. Vamos esperar até quando, Microsoft? Qual o motivo da demora? Assim fica difícil, viu. Bem difícil.
    Vão pular a Denim e lançar direto o Windows 10 kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #324
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vão pular a Denim e lançar direto o Windows 10 kkkkkkkkkk

    O pior é que está parecendo isso mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #325
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ainda nada da Denin para o 930 brasileiro sem vínculo. Vamos esperar até quando, Microsoft? Qual o motivo da demora? Assim fica difícil, viu. Bem difícil.
    1° de abril essa porra chega auhauhuaha

  26. #326
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    1° de abril essa porra chega auhauhuaha

    Kkkkkkkkkkkkkkk! Boa.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #327
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    1° de abril essa porra chega auhauhuaha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sobre a Apple! No mínimo, 80% só compram porque é da Apple. Não se importam com o sistema ou o hardware. Desde que seja da Apple! Eles já se viciaram na marca. Não no aparelho!


    A mesma coisa é o Android. 80% só compram ou porque é apenas o Android, e as pessoas vem com o mito de que o Android é o melhor, ou porque é um Galaxy! E nesse último quesito, não importa o aparelho em si, desde que seja um Galaxy. E a nova moda, entre os menos afortunados, são os galaxys de tela grande. neste caso, o Galaxy Grand. O que tem de gente com esse aparelho, não está no gibi.

    Como dá para notar. Não existe generalizações para nenhum dos lados. Sempre existiram aqueles que vão procurar saber mais sobre o aparelho, o que ele pode oferecer em troca do seu valor! E aqueles que procuram o melhor Custo x Benefício. E os que compram Apple porque eles realmente acham que o iPhone é o melhor. Não apenas por modismo, marca e status! Contudo, a grande maioria compram conforme eu falei acima. Por fama, status, em suma... por ilusão!

    E quem nunca comprou nada por ilusão ou compulsão? E isso chama-se 'Marketing'. Infelizmente, isso acontece. Cabe a nós sabermos diferenciar realmente a ilusão do que é real e necessário.
    Boas Palavras ranger. Hoje: iPhone=status. Android=Legal Demais!! Windows Phone=Que Chato! Agora eu So compraria um iPhone, realmente pelo que o aparelho tem a oferecer. Apps de Real Qualidade, Policiados e polidos. garantia de Atualizações Rapidas e Eficientes. Mas nao compro pois apesar de realmente oferecer isso, simplesmente NAO VALE O QUE CUSTA. Estou com WP, pensando seriamente em ir pra Porcaria do Android por falta de aplicativos decentes. Nem um Maltido gravador de voz tem no Windows PHone!!! Até meu PheaturePhone de antes tinha isso!! kkkkkkkkkkkkkk

  29. #329
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu uso 'The Sound Record'. Por enquanto ele está muito bom no 930.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    DENIM NO L930 SEM VINCULO APARTIR DO DIA 32 DE MARÇO. kkk eu ja ate desistir, vou aguardar 2017 o WP10