LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 22 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 631
  1. #241
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Sorte que peguei o bichano por 879,00 na Black fraude ahuahu

    Muita sorte mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #242
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ainda não

  3. #243
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Valeu, Wallace! Antes de comprar pesquisei muito e li muitos comentários de vocês aqui no TC. Depois de quatro aparelhos com Android eu não aguentava mais a casa da mãe joana que virou o sistema. O caos total. O WP é o oposto disso. A Microsoft não deixa a fabricante, nem as operadoras destruírem o sistema com as malditas ROMs, como as do Android! Valeu!
    Essa é a vantagem do WP. Ele não é p**a de zona que as fabricantes fazem o que quiser. O Android não pertence à Google e sim às fabricantes. O WP tem dono: a MS. Por isso ele não é avacalhado. Eu até queria ver um Samsung Ativ S rodando o WP sem os engôdos dela.

  4. #244
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nosferatu Venho aqui ser o Seu carrasco kkk
    Tenho uma péssima noticia pra te dar. Dentro de um mês ou Cinco dias a camera do seu 830 irá parar de funcionar.

    Sim pelo que andei pesquisando todos os Lumias 830 de Primeiro lote parece que tem uma incompatibilidade com o Firmware e Hardware, causando isso em alguma hora intermitente(no meu caso ontem quando mais precisava da camera).

    Entao se voce tambem teve o azar de pegar 1 Lote, como eu kkk é até bom que vc nao vai levar um susto depois sabendo disso agora.
    Espalhe pra quem estiver interessado no aparelho, para nao se arependerem depois.

    Aparentemente a unica solução é Reinstalar o Firmware do aparelho para uma versao anterior, ou de outro pais nao entendi bem.

    pra quem quiser explanar esta ai as fontes:

    http://discoverxperiav.blogspot.ro/2...a-problem.html

    http://translate.google.com.br/trans...99&prev=search

    To com uma raiva tao grande.. o usuario final nao deveria ter que ficar fazendo essas pesquisas isso ME ENCHE O SACO! kkkk Mas a Dica está dada. See You Nosferatu!!
    O meu L830 é de primeiro lote, indo para cinco meses de uso e a câmera está funcionando perfeitamente.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Hoje recebi a atualização para o Denim nos meus dois Lumias, o 520 e o 630 dual sim, ambos desvinculados de operadora.

  6. #246
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166

    Droga.. Eu ja tinha mudado a firmware do meu 925 pra coutry variant pq pensava que ia sair primeiro..
    e nah eh so a oi tudo celular.. A vivo tbm deu pro 925..

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    O 925 encontrei o code somente da Dinamarca pra atualizar para o demin!!

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Recomendo que todos que tenham o Lumia 930 esperem a atualização chegar ao brasil, para quem ainda não recebeu a att por não ter vínculo... Instalei a firmware finlandesa, é não é tão satisfatório assim! O aparelho pisca a tela com frequência, muda a tonalidade das cores também com frequência, ao ligar o aparelho, após aparecer a logo da nokia, ele pisca a tela tbm, aparece umas imagens que somem rapidamente, e só depois aparece a logo do WP... não sei se são em todos os aparelhos isso, mas o meu está assim.

  9. #249
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se depender da Microsoft, nós, que possuímos o top de linha dela, o 930, morreremos secos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se depender da Microsoft, nós, que possuímos o top de linha dela, o 930, morreremos secos!
    Verdade viu... Pra mim WP já deu, depois de adquirir o L930 meus conceitos sobre a MS mudaram muito, infelizmente pra pior..

  11. #251
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,
    Estamos bravos, com razão, após adquirirmos o top de linha (930) Country Variant e vermos os "irmãos" fornecidos por operadoras serem atualizados primeiro. Mas não devemos esquecer que nós, compradores de aparelhos sem vínculo, sempre recebemos primeiro e viamos o pessoal que tinha adquirido nas operadoras amargarem na espera. Como diz o ditado, um dia é da caça e outro é do caçador!! Nós agora é que estamos amargando na espera. Não vamos nos revoltar contra a Microsoft, que vem fazendo um ótimo serviço no WP.

  12. #252
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,
    Estamos bravos, com razão, após adquirirmos o top de linha (930) Country Variant e vermos os "irmãos" fornecidos por operadoras serem atualizados primeiro. Mas não devemos esquecer que nós, compradores de aparelhos sem vínculo, sempre recebemos primeiro e viamos o pessoal que tinha adquirido nas operadoras amargarem na espera. Como diz o ditado, um dia é da caça e outro é do caçador!! Nós agora é que estamos amargando na espera. Não vamos nos revoltar contra a Microsoft, que vem fazendo um ótimo serviço no WP.
    Como diz o ditado: "antes tarde do que nunca"...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #253
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Sim WALLACE, voce está certo. Antes tarde do que nunca. Tenho acompanhado o site da Microsoft todos os dias, aguardando a tão esperada palavrinha DENIM aparecer la... vai aparecer, sabemos disso, só que a ansiedade vem nos perturbando.
    Mas não vamos esquentar... logo logo vai sair pra nós tambem!!

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Recebi a denim no meu 1520 ontem a noite. Mas não sei se foi liberado no Brasil ou por ele ser da AT&T.

  15. #255
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Uma dúvida:

    Vale lembrar que os modelos Lumia 730/735 e Lumia 830 já contam com esta versão do Windows Phone de fábrica, logo podem demorar um pouco mais para receber a última firmware disponibilizada pela companhia
    Isso significa que esses aparelhos receberão uma segunda versão da Denim, na verdade a versão que está chegando primeiro para os demais aparelhos?

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Salve galera, meu L925 recebeu o Denim, melhorou muito quanto ao aquecimento do processador mas em contra partida o controle por voz me parece que foi desabilitado, ou então não fiz o download, alguem teve esse mesmo problema? Abraço.

  17. #257
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    RAFABRAGAS, seu 925 é CV ou tem vínculo com alguma operadora?

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    A Microsoft esta muito atras com relação ao seus concorrentes. Como pode o aparelho top de LINHA 930 nao ter recebido a simples atualização DENIM. jA entramos no mes de março e nda.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se depender da Microsoft, nós, que possuímos o top de linha dela, o 930, morreremos secos!
    A Microsoft esta muito atras com relação ao seus concorrentes. Como pode o aparelho top de LINHA 930 nao ter recebido a simples atualização DENIM. jA entramos no mes de março e nda.

  20. #260
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pliniobraga View Post
    A Microsoft esta muito atras com relação ao seus concorrentes. Como pode o aparelho top de LINHA 930 nao ter recebido a simples atualização DENIM. jA entramos no mes de março e nda.
    Muito atrás com relação aos concorrentes? O Z3 já foi atualizado pro Lollipop no Brasil? E o S5? Note 4? G3? Moto Maxx?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Muito atrás com relação aos concorrentes? O Z3 já foi atualizado pro Lollipop no Brasil? E o S5? Note 4? G3? Moto Maxx?
    Se depender da Microsoft, nós, que possuímos o top de linha dela, o 930, morreremos secos!....

  22. #262
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Sim...nisso voce tem razão....mas não vamos nos nivelar por baixo!!! Android....argh !!! Puro lixo!!
    A Microsoft está fazendo um bom trabalho, sem dúvida, só que a passos de tartaruga paralítica!! rsrs!!

  23. #263
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pliniobraga View Post
    Se depender da Microsoft, nós, que possuímos o top de linha dela, o 930, morreremos secos!....
    Só se quem for preguiçoso, to com a Denim desde o começo de dezembro no meu Lumia 930...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #264
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Wallace, não se trata de preguiça e sim de temor de dar errado e ficar enrolado. Sempre prefiro esperar a atualização oficial, via OTA, para não correr riscos.

  25. #265
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, não se trata de preguiça e sim de temor de dar errado e ficar enrolado. Sempre prefiro esperar a atualização oficial, via OTA, para não correr riscos.
    Mesmo a atualização via OTA pode apresentar problemas, porque ela nada mais é do que uma automatização do processo que você pode realizar manualmente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #266
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Sim Wallace, te entendo. Mas fazendo manualmente, a chance de erro humano é grande. Já no processo automatizado, essa chance é quase nula.

  27. #267
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim Wallace, te entendo. Mas fazendo manualmente, a chance de erro humano é grande. Já no processo automatizado, essa chance é quase nula.
    Sim sim, entendo a preocupação. Sobre a atualização, acredito que até o final de março já vamos ter todos os aparelhos atualizados...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #268
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Tomara, meu amigo!! Estamos esperando isso desde o fim de novembro!!
    Mas vai valer a pena...as melhorias na câmera parecem muito boas.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    RAFABRAGAS, seu 925 é CV ou tem vínculo com alguma operadora?
    era vinculado a claro, ai mudei pra CV, quando a claro liberou o Denim tentei voltar pro code da claro e não encontrava na caixa o code, ai peguei um code da Dinamarca e instalei, ta funcionando normal, somente o comando por voz que não esta funcionando pra nada, nem GPS.

    Abraço.

  30. #270
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by rafabragas View Post
    era vinculado a claro, ai mudei pra CV, quando a claro liberou o Denim tentei voltar pro code da claro e não encontrava na caixa o code, ai peguei um code da Dinamarca e instalei, ta funcionando normal, somente o comando por voz que não esta funcionando pra nada, nem GPS.

    Abraço.

    O Nokia Recovery que parece que virou Microsoft Recovery, irá instalar a firmware original do seu aparelho! Do jeito que vc comprou ele na loja!

    Instala e faz o download para ver se ele volta para a versão da claro!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana