LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Ao menos ele possui esta característica, que é raríssima em tops de linha.
    Eu sei (10 caracteres)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Saindo um pouco do video pelo preço dos dois iria de Moto Maxx ou Nexus 6 ( importado ), particularmente acho esses dois muito superiores ao z3. Comparação condizente seria o Moto X e o z3 Compact, aparelhos sem tanta discrepância de preço, tornando uma escolha bem pessoal !!! .

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Estou no meu segundo Moto X 1058, e alçada queda que ele teve Rsrs. Sem nenhum arranhão em sua tela. A lateral sim esta marcada com algumas lasquinhas que ate se soltaram, quase imperceptível. Detalhe. O meu primeiro caiu diversas vezes com a tela pra baixo e no mais extremo ... No carro ele cai do parabrisas quando arranquei e esqueci dele. Ele tinha problema de superaquecimento e pouca duração da bateria. Quae no fim da garantia em novembro de 2014 foi que levei ele pra assistência. Me deram um novo apesar das marcas de queda, mas nunca danifiquei o vidro, e não usava capinhas. No meu novo já reparei outro erro. A tela inteligente dele está com defeito, algo imperceptível.. Ou quase. Quando os sensores interpretam que vc se aproxima pra ver as horas ou algo assim e mostra a hora iluminando só os pixeis necessários , em seguida ele apaga e levemente acende a tela preta. Só da pra perceber no escuro. No mas to satisfeito. Viajo a trabalho e não levei o primeiro antes na garantia porque preciso do smartphone. Agora sobre a tela dele ser fraco. Foi o que notei de diferencial dele. Já ate deixei ela cair pra demonstrar pra alguns amigos. Rs.

    Oque sei e já vi, foi a tela fo Moto G da primeira geração.
    Conheço um caso em que ao colocar a pelicola de proteção em sua tela, a mesma trincou. O dono da loja pagou outro Moto G para o cliente, meu amigo, e ele ficou de brigar junto da Motorola a reposição. Foi muito estranho. Com a simples pressão ao colocar a película a tela já era.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelydi View Post
    Depois que os aparelhos vierem com Gorila Glass 4 e for confirmado que ele é resistente à quedas a gente conversa sobre design. Os de agora, tem que enfiar numa capa e fim de papo, à não ser que queira andar com uma bomba relógio que estilhace ao menor acidente. Olhem no ReclameAqui a quantidade de Z3 e Moto X quebrados com pouca coisa. Vai nessa de "design" com vidro...
    Estou no meu segundo Moto X 1058, e alçada queda que ele teve Rsrs. Sem nenhum arranhão em sua tela. A lateral sim esta marcada com algumas lasquinhas que ate se soltaram, quase imperceptível. Detalhe. O meu primeiro caiu diversas vezes com a tela pra baixo e no mais extremo ... No carro ele cai do parabrisas quando arranquei e esqueci dele. Ele tinha problema de superaquecimento e pouca duração da bateria. Quae no fim da garantia em novembro de 2014 foi que levei ele pra assistência. Me deram um novo apesar das marcas de queda, mas nunca danifiquei o vidro, e não usava capinhas. No meu novo já reparei outro erro. A tela inteligente dele está com defeito, algo imperceptível.. Ou quase. Quando os sensores interpretam que vc se aproxima pra ver as horas ou algo assim e mostra a hora iluminando só os pixeis necessários , em seguida ele apaga e levemente acende a tela preta. Só da pra perceber no escuro. No mas to satisfeito. Viajo a trabalho e não levei o primeiro antes na garantia porque preciso do smartphone. Agora sobre a tela dele ser fraco. Foi o que notei de diferencial dele. Já ate deixei ela cair pra demonstrar pra alguns amigos. Rs.Oque sei e já vi, foi a tela fo Moto G da primeira geração. Conheço um caso em que ao colocar a pelicola de proteção em sua tela, a mesma trincou. O dono da loja pagou outro Moto G para o cliente, meu amigo, e ele ficou de brigar junto da Motorola a reposição. Foi muito estranho. Com a simples pressão ao colocar a película a tela já era...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Prefiro sempre Sony. Motorola é lixo pra mim. Nem se compara com a qualidade de um Sony. E todo povão tem Samsung e Motorola. Então me diferencio com aparelho que custa mais caro, com diferenças visíveis de toda concorrência

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Prefiro sempre Sony. Motorola é lixo pra mim. Nem se compara com a qualidade de um Sony. E todo povão tem Samsung e Motorola. Então me diferencio com aparelho que custa mais caro, com diferenças visíveis de toda concorrência
    Depois dessa vou parar de comentar por hoje, pode ser contagioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Ai galera todo mundo que usa Moto e Sansung é povinho o cara é fodão com seu Sony Z3 kkkkkkkkkkkkkk !!! .

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Prefiro sempre Sony. Motorola é lixo pra mim. Nem se compara com a qualidade de um Sony. E todo povão tem Samsung e Motorola. Então me diferencio com aparelho que custa mais caro, com diferenças visíveis de toda concorrência
    depois desse,eu quero que a sony va a falencia mesmo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by CapSidney View Post
    Estou no meu segundo Moto X 1058, e alçada queda que ele teve Rsrs. Sem nenhum arranhão em sua tela. A lateral sim esta marcada com algumas lasquinhas que ate se soltaram, quase imperceptível. Detalhe. O meu primeiro caiu diversas vezes com a tela pra baixo e no mais extremo ... No carro ele cai do parabrisas quando arranquei e esqueci dele. Ele tinha problema de superaquecimento e pouca duração da bateria. Quae no fim da garantia em novembro de 2014 foi que levei ele pra assistência. Me deram um novo apesar das marcas de queda, mas nunca danifiquei o vidro, e não usava capinhas. No meu novo já reparei outro erro. A tela inteligente dele está com defeito, algo imperceptível.. Ou quase. Quando os sensores interpretam que vc se aproxima pra ver as horas ou algo assim e mostra a hora iluminando só os pixeis necessários , em seguida ele apaga e levemente acende a tela preta. Só da pra perceber no escuro. No mas to satisfeito. Viajo a trabalho e não levei o primeiro antes na garantia porque preciso do smartphone. Agora sobre a tela dele ser fraco. Foi o que notei de diferencial dele. Já ate deixei ela cair pra demonstrar pra alguns amigos. Rs.

    Oque sei e já vi, foi a tela fo Moto G da primeira geração.
    Conheço um caso em que ao colocar a pelicola de proteção em sua tela, a mesma trincou. O dono da loja pagou outro Moto G para o cliente, meu amigo, e ele ficou de brigar junto da Motorola a reposição. Foi muito estranho. Com a simples pressão ao colocar a película a tela já era.
    Tenho um X 2013 e lhe digo, o novo é bem mais frágil e por ter a tela maior e com mais resolução, acaba por durar menos a bateria, com relação ao superaquecimento, o meu passa dos 55° e continua funcionando normal (apesar do desconforto de usa lo).

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Tem muita gente falando de diferenciais, também. Bem, se for assim o Z3 tem TV Digital, é a prova d'água e ainda possui uma versão dual-sim. O que para mim é muito mais válido.
    A resistência a água será obrigação daqui pra frente (ouviram LG e Motorola), agora dois chips e TV digital eu acredito que são passado, pelo menos nos tops, quem tem $$$ pra ter um smart de 2 mil Dilmas tem que ter um plano de operadora com 4g e minutos para falar com qualquer operadora.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by doghop1 View Post
    Câmera equivalente? Desde quando motorola sabe fazer câmeras? Fora que esse moto x é de plástico ja o z3 tem design premium em material superior, em design, câmera, tela (que esqueceram), Software e Hardware o Z3 é bem superior. Enfim vergonha pro Tudo celular que até hoje não vi um review que analisaram à fundo os aparelhos. Sempre são paga paus de alguma marca. Custo beneficio não significa melhor aparelho TUDOCELULAR!!!
    Você não viu o teste "as cegas" sobre as câmerar?

  11. #41
    Aí alguém pode me ajudar a decidir uma troca. Eu ja possuo um z3 compact, e tenho um moto x que a motorola trocou o display que eu havia quebrado. Então tá zero, com nota fiscal, mas sem garantia, carregador turbo e tal. E tava querendo vendê-lo, mas um cara me ofereceu um Z3 D6633 dual chip, sem nota, com carregador e caixa somente. O que vcs acham? Ele é bem melhor que o z3? Por ser dual chip ele demora mais em receber atualização? Aguardo a resposta. Quem puder me ajudar o mais rápido possível. Abraços.