LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,753

    Comparativo: Moto X vs Xperia Z3 Compact

    Quando a Sony apresentou o Xperia Z3 Compact, mostrou que um smartphone de menores proporções ao que temos hoje no mercado, não significa obrigatoriamente que ele é de baixo desempenho ou que entrega poder de fogo bem inferior ao celular que tem o nome completo. Com tanta capacidade, resolvemos colocar ele lado a lado com o Moto X de segunda geração, que tem um hardware muito semelhante, mas com um corpo pouca coisa maior (para todos os lados).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Olha eu concordo com o post, eu já cansei de telefone imensos, mas com tanta qualidade assim como Z3 Compact, gostaria de uma ajuda em algo bom, não enorme como os de 5" em diante e dual sim. Será que posso encontrar algo assim?
    Obrigado!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rodirley View Post
    Olha eu concordo com o post, eu já cansei de telefone imensos, mas com tanta qualidade assim como Z3 Compact, gostaria de uma ajuda em algo bom, não enorme como os de 5" em diante e dual sim. Será que posso encontrar algo assim?
    Obrigado!!!
    Amigo posso estar engano a galera aqui que me corrija mais acho que telefones tops com telas menores de 5 polegadas só existem 3 no mercado brasileiro que é : Galaxy Alpha , Iphone 6 e o Z3 Compact . Fora desse nicho existe o Iphone 5s e o Moto X primeira edição ( que ainda é um ótimo cell porém já está dificil de encontrar) . Ai vai de gosto e de bolso, desses citados eu iria de z3 compact ...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Amigo posso estar engano a galera aqui que me corrija mais acho que telefones tops com telas menores de 5 polegadas só existem 3 no mercado brasileiro que é : Galaxy Alpha , Iphone 6 e o Z3 Compact . Fora desse nicho existe o Iphone 5s e o Moto X primeira edição ( que ainda é um ótimo cell porém já está dificil de encontrar) . Ai vai de gosto e de bolso, desses citados eu iria de z3 compact ...
    Infelizmente dual sim top com menos de 5 polegadas é complicado .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente dual sim top com menos de 5 polegadas é complicado .
    Humm, foi o que imaginei mesmo. É que como uso dois números para o trabalho seria bom ter somente um telefone.
    Mas obrigado.

  6. #6
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Z3 Compact parece um Iphone 4s que tomou esteroides. Bem bonitinho mesmo.

  7. #7
    Só uma coisa que o editor faltou fazer no teste de câmera,pois quando o z3 Compact está no modo Auto.Superior a resolução da foto fica apenas em 8MP,então se tivesse colocado o modo manual teria conseguido uma foto em 20.7MP e assim mais detalhes na hora do zoom.

  8. #8
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    z3 compact por 1400 reais e moto-x-2014 por 1350 reais... Qual vc ficaria ???

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe se o Z3 ainda apresenta superaquecimento na gravação de videos em 4k ?