LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O swype do WP erra mais do que cego atirando dardos! Já o do Android! Erra muito pouco. De novo, estou falando em Português!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O swype do WP erra mais do que cego atirando dardos! Já o do Android! Erra muito pouco. De novo, estou falando em Português!
    Descreveu um sentimento em uma frase, é um lixo mesmo o swype do WP.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que quem esta no Livro dos Recordes é o teclado do Windows Phone...
    Está como teclado mais rápido, não como o melhor...

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Quote Originally Posted by FelipeLEE View Post
    Descreveu um sentimento em uma frase, é um lixo mesmo o swype do WP.
    Você usa Windows Phone, eu uso e raramente erra jovem.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Como esse Windows Phone é sem graça pqp sistema quade todo em preto e branco
    Engraçado, pior é Android que usa uma interface baseada em desktop e isso já tem quantos anos e muda firulas?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    oque é MP60 ? *-*
    Tá muito lixosa pra ser aquela revolução que os fanboys diziam, eu disse desde o começo e digo agora de novo: Vão quebrar a cara com tantas expectativas!

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Engraçado que eu estou falando em Português! Daqui a pouco VC vai falar que a Cortana é melhor do o Now da Google! Mas, a Corta não existe em Português! Portanto, o Now é o melhor do mundo para nós, é claro!
    Meu jovem, todo site europeu e americano afirmou que a Cortana é superior ao Google Now, porém o fato dela não ter em português não a torna ruim. Primeiro, quando a Google lançou o Now ela levou mais de 1 ano para trazer para o Brasil, pesquise na internet, e quando trouxe, veio capado, o Now entendia o português, mas respondia em inglês. No ano passado quando a Microsoft apresentou a Cortana no meio do ano para o mundo, 1 a 2 meses depois o Now foi atualizado e passou a responder em português e ganhou novas funcionalidades, resumindo tudo, depois de ter suporte capado em português que levou mais de 1 ano para isso, levou mais de 6 meses para responder em português, Cortana tem no máximo 7 meses de apresentação, então não justifique dizendo que o Now tem em português, analise quanto tempo ele levou e se veio completo. Mas lá o povo usa e aos poucos esta sendo levado para outros idiomas, você fala de uma forma como se a Google tivesse lançado o Google Now e já tinha suporte dele para português... Só rindo viu.

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Quote Originally Posted by FelipeLEE View Post
    Tá muito lixosa pra ser aquela revolução que os fanboys diziam, eu disse desde o começo e digo agora de novo: Vão quebrar a cara com tantas expectativas!
    Assim como os usuários estão quebrando a cara com o Android Lollipop, sistema que veio totalmente bugado e nem resolveram metade do Bug, o visual não mudou tanto assim e continua com aparência de 8 anos atrás... Qual é a revolução do Lollipop para os outros, apenas visualmente esta com ícones Flat, tiraram os ícones padrão o qual é uma cópia do que se vê no Windows 7, 95, MAC OSX.

  9. #39
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado, pior é Android que usa uma interface baseada em desktop e isso já tem quantos anos e muda firulas?
    O android mudou muito basta ver a evolução delle (tem na wikipedia)

  10. #40
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu jovem, todo site europeu e americano afirmou que a Cortana é superior ao Google Now, porém o fato dela não ter em português não a torna ruim. Primeiro, quando a Google lançou o Now ela levou mais de 1 ano para trazer para o Brasil, pesquise na internet, e quando trouxe, veio capado, o Now entendia o português, mas respondia em inglês. No ano passado quando a Microsoft apresentou a Cortana no meio do ano para o mundo, 1 a 2 meses depois o Now foi atualizado e passou a responder em português e ganhou novas funcionalidades, resumindo tudo, depois de ter suporte capado em português que levou mais de 1 ano para isso, levou mais de 6 meses para responder em português, Cortana tem no máximo 7 meses de apresentação, então não justifique dizendo que o Now tem em português, analise quanto tempo ele levou e se veio completo. Mas lá o povo usa e aos poucos esta sendo levado para outros idiomas, você fala de uma forma como se a Google tivesse lançado o Google Now e já tinha suporte dele para português... Só rindo viu.
    Li uma materia em que o google now ganhou da siri e da cortana no numero de acertos !

  11. #41
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Assim como os usuários estão quebrando a cara com o Android Lollipop, sistema que veio totalmente bugado e nem resolveram metade do Bug, o visual não mudou tanto assim e continua com aparência de 8 anos atrás... Qual é a revolução do Lollipop para os outros, apenas visualmente esta com ícones Flat, tiraram os ícones padrão o qual é uma cópia do que se vê no Windows 7, 95, MAC OSX.
    Voce já usou o lollipop para ver se ele esta todo bugado ???

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O swype do WP erra mais do que cego atirando dardos! Já o do Android! Erra muito pouco. De novo, estou falando em Português!
    Jocker é uma configuração manual quando vc digitar e aparecer nas sugestões da palavra ira aparecer +palavra vc adicionar e verá que não errará da próxima vez...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Assim como os usuários estão quebrando a cara com o Android Lollipop, sistema que veio totalmente bugado e nem resolveram metade do Bug, o visual não mudou tanto assim e continua com aparência de 8 anos atrás... Qual é a revolução do Lollipop para os outros, apenas visualmente esta com ícones Flat, tiraram os ícones padrão o qual é uma cópia do que se vê no Windows 7, 95, MAC OSX.
    Kkk o engraçado é que a Google dizia que o pirulito era a maior e melhor versão do Android, e nada disso é verdade, não passa apenas da pior versão do Android toda bugada e cheia de erros

  14. #44
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Assim como os usuários estão quebrando a cara com o Android Lollipop, sistema que veio totalmente bugado e nem resolveram metade do Bug, o visual não mudou tanto assim e continua com aparência de 8 anos atrás... Qual é a revolução do Lollipop para os outros, apenas visualmente esta com ícones Flat, tiraram os ícones padrão o qual é uma cópia do que se vê no Windows 7, 95, MAC OSX.
    Pelo que sei o Lollipop não é esse demónio que pintaste. Sim, ele pode até não ser tão estável e leve como o KitKat mas também não é mau...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Jocker é uma configuração manual quando vc digitar e aparecer nas sugestões da palavra ira aparecer +palavra vc adicionar e verá que não errará da próxima vez...
    EDIT!!! o único erro que não corrigir é a palavra "GENTE" não sei cara, mas ele não reconhece eu acredito que seja na organização da frase que ele não deixa escrever.

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu jovem, todo site europeu e americano afirmou que a Cortana é superior ao Google Now, porém o fato dela não ter em português não a torna ruim. Primeiro, quando a Google lançou o Now ela levou mais de 1 ano para trazer para o Brasil, pesquise na internet, e quando trouxe, veio capado, o Now entendia o português, mas respondia em inglês. No ano passado quando a Microsoft apresentou a Cortana no meio do ano para o mundo, 1 a 2 meses depois o Now foi atualizado e passou a responder em português e ganhou novas funcionalidades, resumindo tudo, depois de ter suporte capado em português que levou mais de 1 ano para isso, levou mais de 6 meses para responder em português, Cortana tem no máximo 7 meses de apresentação, então não justifique dizendo que o Now tem em português, analise quanto tempo ele levou e se veio completo. Mas lá o povo usa e aos poucos esta sendo levado para outros idiomas, você fala de uma forma como se a Google tivesse lançado o Google Now e já tinha suporte dele para português... Só rindo viu.
    e alias,a cortana ainda esta no beta?

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu jovem, todo site europeu e americano afirmou que a Cortana é superior ao Google Now, porém o fato dela não ter em português não a torna ruim. Primeiro, quando a Google lançou o Now ela levou mais de 1 ano para trazer para o Brasil, pesquise na internet, e quando trouxe, veio capado, o Now entendia o português, mas respondia em inglês. No ano passado quando a Microsoft apresentou a Cortana no meio do ano para o mundo, 1 a 2 meses depois o Now foi atualizado e passou a responder em português e ganhou novas funcionalidades, resumindo tudo, depois de ter suporte capado em português que levou mais de 1 ano para isso, levou mais de 6 meses para responder em português, Cortana tem no máximo 7 meses de apresentação, então não justifique dizendo que o Now tem em português, analise quanto tempo ele levou e se veio completo. Mas lá o povo usa e aos poucos esta sendo levado para outros idiomas, você fala de uma forma como se a Google tivesse lançado o Google Now e já tinha suporte dele para português... Só rindo viu.

    Estou falando em português. Entregue um cortana e um Now para uma pessoa que não tem inglês fluente! E vamos ver o que ele dirá! Repito, estou falando em português. Do que adianta ter uma secretaria que estudou, sei lá, em Harvard, se ela não entende você! É melhor pegar uma secretaria que fez curso a distancia daqui mesmo.

    Não puxe sardinha para o lado da Microsoft. Porque eu não estou puxando sardinha para o lado da Google. Que aliás, está muito metida. E por isso fui para WP! Mas, as verdades sejam ditas! Repito, estou falando em português. Não em inglês!
    Last edited by Jocker; 01-18-2015 at 12:58 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Kkk o engraçado é que a Google dizia que o pirulito era a maior e melhor versão do Android, e nada disso é verdade, não passa apenas da pior versão do Android toda bugada e cheia de erros

    Eu discordo de vc e de vcs! O Lollipop é a melhor versão do Android que existe. Sobre os bugs! Bem, isso eu já dizia a muito tempo, antes mesmo de sair a versão final! Afinal, quem nunca experimentou as novas versões do Android antes? E, possivelmente, será sempre assim nas futuras atualizações grandes do sistema, quando passar da versão 5.x para a 6.x será a mesma coisa. Mas, isso tende a se estabilizar e normatizar com as atualizações de médio porte! Ou seja, na 5.1; 5.2; 5.3 etc. Ate sair a atualização completa do sistema que será a versão 6 do Android e então começaram os bugs de novo! Sobre a interface. Certas coisas não devem ser mudadas. Pelo menos é o que eu acho! Só porque a atual interface que imita as dos Desktop não significa seja ultrapassado, antiquado, nem bugado. E vou sempre preferir a interface em ícones do Android do que as Live Tiles! E sempre falo isso. A Microsoft deveria dar a opção de vc escolher. Live Tiles ou Ícones. Ou os dois. Tipo, como no Windows PC! Uma Live Tiles "Desktop". E apertando a Tiles vc iria para uma interface Desktop, parecido com o do Android!

    Essa é minha opinião.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #49
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Que troço mais feio! É tão fake, que me deu câncer. Como disse o amigo rsram27: Esse na verdade é o Windows 10 para MP60, vendido no mercado livre como aparelhos "tipo lumia"...
    Só porque é feio não que dizer que nao seja real

  20. #50
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    5 Anos e o windows phone não muda

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ta vendo! Eu digitei rápido as palavras *"entre a cortana e o Now". E o corretor escreveu *"entregue um corta a". Pelo amor de Deus, né! Duvido que com o teclado da Google tivesse acontecido isso. Não estou falando que o Teclado do Google é perfeito, sem falhas. Mas ele erra menos do que o do WP do L930. E outra! O teclado do WP do 930 quase nunca me dá a opção dos acentos nas palavras. Se colo apenas "E" com o intuído de ele me dá a opção de escolher entre o "E" e o "É"! Ele não me dá essa opção. Eu tenho que segura a porcaria da letra ate aparecer o e com acento! O mesmo vale para a palavra "DA" ele nunca da a opção de escolher entre DA ou DÁ. Se eu quiser escrever com acento, tenho que segurar a porcaria da letra A! No Android não era assim. De novo, o Android não é perfeito. Ele também erra muito, alem da conta! Mas o WP erra mais do que no Android. No final da conta, ambos não são tão bons e exatos no Português brasileiro. Já no inglês, é outra história.
    Last edited by Jocker; 01-18-2015 at 12:33 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    5 Anos e o windows phone não muda
    Vc tem algum problema de vista?

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Vc tem algum problema de vista?
    acho que alem de ele ter um problema de vista, tambem ele tem um problema mental

  24. #54
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    São apenas rumores as cenas do próximo capitulo apenas dia 21... E a MS tem tornado esses lançamentos sigilosos pra Cacete vide Windows Desktop ninguém imaginava W10 e sem Vazamentos.
    Eu não entendo porque essa raiva do android é um otimo sistema.voce provavelmente usa windows phone mas isso não é motivo para tentar rebaixar os outros sitemas

  25. #55
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Assim como os usuários estão quebrando a cara com o Android Lollipop, sistema que veio totalmente bugado e nem resolveram metade do Bug, o visual não mudou tanto assim e continua com aparência de 8 anos atrás... Qual é a revolução do Lollipop para os outros, apenas visualmente esta com ícones Flat, tiraram os ícones padrão o qual é uma cópia do que se vê no Windows 7, 95, MAC OSX.
    Eu não entendo porque essa raiva do android é um otimo sistema.voce provavelmente usa windows phone mas isso não é motivo para tentar rebaixar os outros sitemas

  26. #56
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    São apenas rumores as cenas do próximo capitulo apenas dia 21... E a MS tem tornado esses lançamentos sigilosos pra Cacete vide Windows Desktop ninguém imaginava W10 e sem Vazamentos.
    Desculpa cara eu ia responde i rsl e acabei comentando aqui

  27. #57
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    acho que alem de ele ter um problema de vista, tambem ele tem um problema mental
    Veja como ele era em 2010 e veja como ele é hoje a mudança foi pouca,agora só porque eu disse a minha opiniao eu tenho problema mental ???

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ta vendo! Eu digitei rápido as palavras *"entre a cortana e o Now". E o corretor escreveu *"entregue um corta a". Pelo amor de Deus, né! Duvido que com o teclado da Google tivesse acontecido isso. Não estou falando que o Teclado do Google é perfeito, sem falhas. Mas ele erra menos do que o do WP do L930. E outra! O teclado do WP do 930 quase nunca me dá a opção dos acentos nas palavras. Se colo apenas "E" com o intuído de ele me dá a opção de escolher entre o "E" e o "É"! Ele não me dá essa opção. Eu tenho que segura a porcaria da letra ate aparecer o e com acento! O mesmo vale para a palavra "DA" ele nunca da a opção de escolher entre DA ou DÁ. Se eu quiser escrever com acento, tenho que segurar a porcaria da letra A! No Android não era assim. De novo, o Android não é perfeito. Ele também erra muito, alem da conta! Mas o WP erra mais do que no Android. No final da conta, ambos não são tão bons e exatos no Português brasileiro. Já no inglês, é outra história.
    se não me engano o teclado se acostuma com as palavras mais usadas por você, uso o workflow sem problemas, e o meu escreveu normal "entre a cortana e o Now" com exceção do Now já que não add ao dicionário, o meu das os acentos é só usalos com frequencia que eles começam a aparecer. "Dá" por exemplo aparece é só escrever.

  29. #59
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Li uma materia em que o google now ganhou da siri e da cortana no numero de acertos !
    Números de acertos que dependem do motor de buscas, mas nas funcionalidades perdeu.

  30. #60
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,976
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Estou falando em português. Entregue um cortana e um Now para uma pessoa que não tem inglês fluente! E vamos ver o que ele dirá! Repito, estou falando em português. Do que adianta ter uma secretaria que estudou, sei lá, em Harvard, se ela não entende você! É melhor pegar uma secretaria que fez curso a distancia daqui mesmo.

    Não puxe sardinha para o lado da Microsoft. Porque eu não estou puxando sardinha para o lado da Google. Que aliás, está muito metida. E por isso fui para WP! Mas, as verdades sejam ditas! Repito, estou falando em português. Não em inglês!
    Jovem use seus neurônios, esta reclamando que a Cortana não esta em português, o que eu te expliquei foi, o Now levou mais de 1 ano para entender português, e respondia em inglês, e a Cortana esta apenas a 7 meses no mercado, o Now para responder em português levou mais de 1 ano, pois se ele levou um ano para entender português, e ai quando a Cortana foi apresentada na metade do ano passado, foi ai que ele passou a responder. Ou seja, você criticou a demora da Microsoft em liberar a Cortana em Português, mas nunca percebeu que o Now levou muito tempo também e coloca tempo nisso, e a Siri nem em português tem.