LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Cientistas registram imagens que comprovam a presença de bactérias nos smartphones

    Se você possui um smartphone já deve ter percebido que, durante o dia, seu aparelho entra em contato com diversos ambientes, não é mesmo? Desde o momento que você acorda, até a hora de dormir, seu smartphone sai do seu bolso, vai para sua orelha, fica em cima de mesas, entre outras coisas, além de estar em contato direto com sua mão, que nem sempre está limpa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Não vi nada de chocante, smartphones não são nada limpos, por mais que sejamos cuidadosos.

  3. #3
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Como assim limpar com desinfetante? Colocar ele de molha na água sanitária ou passar pinho? rsrsrs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quem contém bactérias, é mais que óbvio, sempre soube disso, mas até agora ninguém ensinou como limpar de forma correta, pois não podemos passar qualquer coisa no vidro, tela do telefone, e a camada oleofóbica? Sai?

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    entao faz um tutorial de como limpar o telefone,sem arranhar,prejudicar a tela e os componentes

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Fora os "vírus" no android kkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nada preocupante...so se a pessoa estiver com problema no sistema imunologico.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Fortaleza-Ceará
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Fora os "vírus" no android kkkkk
    Fãboy da apple detected

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Igor_Ramos19 View Post
    Fãboy da apple detected
    Pior que é verdade, além de matar os vírus externos, tem os internos que, são muitas vezes mais prejudiciais...
    Li que o SO mais seguro seria o Black berry e WP, o primeiro não me atrai, o segundo não conheço muito, mas se é mais seguro, tudo se aprende e se acostuma!! O IOS ao menos até onde vi, nunca peguei vírus e já abri alguns e-mails bem "cara de vírus"!!

  10. #10
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Fora os "vírus" no android kkkkk
    kkkk boa, cara kkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quem tem a linha Z do xperia ta bem né! Pode molhar a vontade, até botar na máquina..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Fora os "vírus" no android kkkkk
    HAHAHAHAHAHA!!!!!!Boa...nem tenho esse problema.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Fortaleza-Ceará
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pior que é verdade, além de matar os vírus externos, tem os internos que, são muitas vezes mais prejudiciais...
    Li que o SO mais seguro seria o Black berry e WP, o primeiro não me atrai, o segundo não conheço muito, mas se é mais seguro, tudo se aprende e se acostuma!! O IOS ao menos até onde vi, nunca peguei vírus e já abri alguns e-mails bem "cara de vírus"!!
    não sei o que o pessoal que tem iphone tem contra o pessoal que tem android, na boa eu tenho um MOTO G segunda geração e só comprei ele por causa que ele é bom pra jogos e aplicativos, sei que no android ocorre riscos de entrar virus mais na boa é so ter cuidado meu nunca entrou, so uso ele pra jogar esses jogos da atualidade, se eu fosse comprar um iphone eu não teria vantagem de piratear os jogos, so comprei o cell pra jogo não pra me exibir que nem sesses playboyzin que se acha com um iphone

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Fortaleza-Ceará
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Quem tem a linha Z do xperia ta bem né! Pode molhar a vontade, até botar na máquina..
    o z3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk''

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Igor_Ramos19 View Post
    não sei o que o pessoal que tem iphone tem contra o pessoal que tem android, na boa eu tenho um MOTO G segunda geração e só comprei ele por causa que ele é bom pra jogos e aplicativos, sei que no android ocorre riscos de entrar virus mais na boa é so ter cuidado meu nunca entrou, so uso ele pra jogar esses jogos da atualidade, se eu fosse comprar um iphone eu não teria vantagem de piratear os jogos, so comprei o cell pra jogo não pra me exibir que nem sesses playboyzin que se acha com um iphone
    O foda é que, quem tem iPhone e comprou pagando bem menos (meu caso), e não usa pra mostrar pra ninguém (meu caso, até porque uso capa e só quem me conhece vai ver qual telefone uso, não faço propaganda pois não ganho nada com isso, uso pq gosto do SO), paga por aqueles que financiam em 24 vezes ou comem pão com ovo mas compram o raio do iPhone para "pagar de playboy" pra afirmar que ta podendo...aí quem compra pq gosta e não paga caro fica virado num cão pois fica rotulado igual aos "play"
    Vou pagar mais ou menos uns 1500 reais, então não acho caro, mas condeno quem compra pra se mostrar, bando de babaca, nem sabe usar os recursos direito mas fica com ele na mão desfilando..