LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,962

    Usuário se retrata e cria novo vídeo conceito do Windows Mobile 10

    O arquiteto responsável pelo último conceito resolveu se retratar, disponibilizando um novo vídeo com algumas mudanças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188

    Muita Poluição visual. %uD83D%uDE12
    parece até o Android com aqueles apps de Mod. Pff.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    31
    Tela de bloqueio muito poluído, mas a tela inicial achei melhor que as fotos vazadas

  4. #4
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    belo conceito

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    içu ta mais poluido q o Tiete!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    esse me agradou mais... menos poluido... mas ainda assim faltou as tiles explosivas, eh legal a ideia de passar app pela borda e talz... o charm acho que ainda tá muito poluído... teria que ter menos itens lá... lista de todos os app não curti desse jeito androidiano... gosto da lista fluida pra cima e pra baixo... prefiro eles rolando para o lado do que mostrar aquele monte de uma vez... deixa uma barra só que rola para o lado fica muito mais agradável... e mais próximo do wp... bem... ficou melhor... mas ainda tah um pouco poluído... :-D mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que o anterior...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    esse me agradou mais... menos poluido... mas ainda assim faltou as tiles explosivas, eh legal a ideia de passar app pela borda e talz... o charm acho que ainda tá muito poluído... teria que ter menos itens lá... lista de todos os app não curti desse jeito androidiano... gosto da lista fluida pra cima e pra baixo... prefiro eles rolando para o lado do que mostrar aquele monte de uma vez... deixa uma barra só que rola para o lado fica muito mais agradável... e mais próximo do wp... bem... ficou melhor... mas ainda tah um pouco poluído... :-D mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que o anterior...
    opa apagou uma parte do texto... antes do "prefiro eles rolando para o lado do que mostrar aquele monte de uma vez..." eu estou falando do action center... acho que a invertida dos atalhos não ficou legal... apesar de ser bemmmmmmmm usual para o alcance do dedo... talvez fique bom... mas prefiro uma barra que role... e não algo que já mostra todos os itens de uma vez...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by mitou7 View Post
    Tela de bloqueio muito poluído, mas a tela inicial achei melhor que as fotos vazadas
    vdd... concordo... as telas de bloqueio do WP são interativas, não precisamos de widgets... tira os widgets, deixe algumas opções na tela de bloqueio para acesso a essas informações que ele colocou e já melhora (agenda, clima, etc)... fica menos poluído...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    opa apagou uma parte do texto... antes do "prefiro eles rolando para o lado do que mostrar aquele monte de uma vez..." eu estou falando do action center... acho que a invertida dos atalhos não ficou legal... apesar de ser bemmmmmmmm usual para o alcance do dedo... talvez fique bom... mas prefiro uma barra que role... e não algo que já mostra todos os itens de uma vez...
    de resto puxou bastante do W8.1

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    muito bom esse conceito mas como todos falaram muita poluiçao na tela inicial. mas ficou bonito , se eu fosse a microsoft daria a possibilidade de formataçao de tela e modos como sao dispostas as tiles . mas do q isso ja esta muito bom e claro trazer mas apps seria uma boa .

  11. #11
    Ainda parece o android