LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    10 mp só diz respeito ao tamanho da foto e não a qualidade. Da uma olhada no comparativo entre os melhores intermediários e me diz se o 830 se saiu bem nas fotos durante o dia.
    quem falou em foto meu peixe?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Comparativos entre Androids e Windows Phones intermediários por aqui sempre dão nisso. Vai pelo gosto. O WP tem lá suas falhas, mas é bem mais otimizado que o Android. Se quer Android, pega o motoG, se quer WP, pega o 830.
    se bem que é melhor pegar o 930 logo, que tá na mesma faixa de preço e é melhor.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Comparativos entre Androids e Windows Phones intermediários por aqui sempre dão nisso. Vai pelo gosto. O WP tem lá suas falhas, mas é bem mais otimizado que o Android. Se quer Android, pega o motoG, se quer WP, pega o 830.
    e se quiser mais barato, com um desempenho quase igual, pega o 730.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    quem falou em foto meu peixe?
    Vc. 10 mpx ???

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    No final das contas fica claro como aqueles que são fãs de uma marca fecham os olhos aos fatos.

    Como é que o Lumia 830 é melhor do que o Moto G 2014 "em câmera" por que isso não se comprovou no comparativo feito aqui no site??? O Moto G se saiu melhor em todas as fotos durante o dia! Você não viu isso? Das duas uma, ou você é cego ou fã do Lumia 830!

    Agora nas fotos a noite o Lumia foi superior.
    mais o carinha ai disse que er melhor as fotos no 830... no comparativo que vc ta falando foi a galera que visita o site que fez a votação...

  6. #36
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    No final das contas fica claro como aqueles que são fãs de uma marca fecham os olhos aos fatos.

    Como é que o Lumia 830 é melhor do que o Moto G 2014 "em câmera" por que isso não se comprovou no comparativo feito aqui no site??? O Moto G se saiu melhor em todas as fotos durante o dia! Você não viu isso? Das duas uma, ou você é cego ou fã do Lumia 830!

    Agora nas fotos a noite o Lumia foi superior.
    vc a falando da mesma galera que colocou o zenfone como a melhor câmera no mesmo comparativo? kkkkkkkkk serio mesmo?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    mais o carinha ai disse que er melhor as fotos no 830... no comparativo que vc ta falando foi a galera que visita o site que fez a votação...
    Eu não tô falando de votação não. Eu tô falando de olhar as fotos. Nas fotos do Lumia o céu saiu tudo branco. Cadê o contraste??? Dá uma olhada lá.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by caio View Post
    vc a falando da mesma galera que colocou o zenfone como a melhor câmera no mesmo comparativo? kkkkkkkkk serio mesmo?
    Não. As fotos do Zenfone são um lixo.Mas durante o Dia não foi o Lumia que se saiu melhor não. Ele só teve as melhores fotos durante a Noite.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by caio View Post
    vc a falando da mesma galera que colocou o zenfone como a melhor câmera no mesmo comparativo? kkkkkkkkk serio mesmo?
    E não foi o Zenfone que obteve mais vitórias não. Veja o comparativo antes de cita-lo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Mais um análise LIXO desse André paranóico.

  11. #41
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    uheuheuheuheuheuhe....moto g contra 730 foi empate....agora...moto g contra 830 o moto g ganha ??? aonde está o sentido nisso ??? UHAHUAUHAUHAUHU

  12. #42
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Que ridículo! Tudo Celular já já vai virar Nada celular! Os caras me passam informações incorretas nas matérias e ainda querem ter credibilidade? Não acredito que ainda um site coloca como ponto positivo em um celular o fato da loja ter mais aplicativos! A Riachuelo tem mais roupas para vender dentro da loja, porém isso não faz dela melhor do que O Empório Armani por exemplo! Aff!
    Mas nesse caso faz sim meu caro. Windows Phone tem bem menos aplicativos e ainda assim, a maioria e meia boca. E não tem muitos dos melhores. Como dead triger, The walkin dead, nenhum da square enix, nenhum da Capcom, quase nenhum da sega, muito pouco da ubisoft. wp ta se resumindo na ea que ainda não tem nem o need for speed mostwanted. E na gameloft.... Para ne kra. Isso tem sim muito peso. Falo p q o meu e o 930. E to doido pra troca no novo moto x

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    ?!?!??!?!!/!?!?!?!
    Last edited by TheCar; 01-20-2015 at 12:22 AM.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Que estranho... o L830 é bem melhor que o Moto G, só perde é no preço, de resto limpa o chão com a cara do Moto G, isso sem precisar de nuito esforço...
    Melhor no que, da pra explicar, ja que as especificações são exatamente as mesmas???
    marca? camera? a do moto g não chega a ser tão boa quanto ao lumia 830 mas e muito boa sim e um cel não se mede so pela camera

  15. #45
    O L830 é bom no Design, Hardware e na Câmera... "Em custo-benefício, principalmente por conta da TV digital do Moto G, temos um vencedor do lado da Motorola." ?!?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkk Alguém pode me explicar isso???
    Alguém avisa pra ele que o Rádio e a maravilhosa TV não funciona quando o aparelho está conectado no carregador??? kkkkkkkkkkk Quanta ironia...

  16. #46
    Quote Originally Posted by LeandroMelo_2 View Post
    O L830 é bom no Design, Hardware e na Câmera... "Em custo-benefício, principalmente por conta da TV digital do Moto G, temos um vencedor do lado da Motorola." ?!?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkk Alguém pode me explicar isso???
    Alguém avisa pra ele que o Rádio e a maravilhosa TV não funciona quando o aparelho está conectado no carregador??? kkkkkkkkkkk Quanta ironia...
    Nossa que engraçado, O Novo moto g Tem praticamente o mesmo hardware do Lumia 830 e custa R$ 300 a menos na versao de 16gb
    sem falar que a camera dele tambem e muito boa, mas sera que 3 mpx a mais valem 300 reais... fora que o 830 saiu com uma camera não muito boa comparado com os outros lumias, eu tenho um 930 e minha esposa tem um novo moto g, ja vi as fotos do 830 e não se parecem em nada com o meu 930 e a camera do novo moto g tambem e muito boa, perde um pouco pro 830, m

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    a Mais celular discorda desse resultado http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/motorola-moto-g-2014-xt1069-dual-dtv-vs-nokia-lumia-830/1450945

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Nossa que engraçado, O Novo moto g Tem praticamente o mesmo hardware do Lumia 830 e custa R$ 300 a menos na versao de 16gb
    sem falar que a camera dele tambem e muito boa, mas sera que 3 mpx a mais valem 300 reais... fora que o 830 saiu com uma camera não muito boa comparado com os outros lumias, eu tenho um 930 e minha esposa tem um novo moto g, ja vi as fotos do 830 e não se parecem em nada com o meu 930 e a camera do novo moto g tambem e muito boa, perde um pouco pro 830, m
    E lembrando que megapixels diz respeito somente ao tamanho da foto não qualidade.

    Fonte: http://www.dicasdefotografia.com.br/...eria-acreditar
    Last edited by Spike15; 01-20-2015 at 04:00 PM.

  19. #49
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Cara, dá uma pesquisada antes de falar uma coisa dessas, por favor...
    KKKKKKKKKKKKKKK OS QUADRADINHO

  20. #50
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    No comparativo entre os melhores intermediários o 830 só conseguiu tirar fotos melhores que o Moto G a noite, durante o dia o céu ficou todo branco, não houve contraste. Por outro lado as fotos do Moto G foram as melhores durante o dia.
    e? vai lá curti seu moto g com o pau de selfie

  21. #51
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by tecdemonio View Post
    O editor dessa matéria da bêbado. O Lumia 830 tem 10 megapixel.
    kkkkkk e deu vitória pro G, crack vencido

  22. #52
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    No final das contas fica claro como aqueles que são fãs de uma marca fecham os olhos aos fatos.

    Como é que o Lumia 830 é melhor do que o Moto G 2014 "em câmera" por que isso não se comprovou no comparativo feito aqui no site??? O Moto G se saiu melhor em todas as fotos durante o dia! Você não viu isso? Das duas uma, ou você é cego ou fã do Lumia 830!

    Agora nas fotos a noite o Lumia foi superior.
    tu já tomou seu toddynho hoje moto user?

  23. #53
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Ainda rende iço aquie?? André paranóico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "A escolha tem que ser mais técnica do que pessoal, portanto, não avalie apenas isso. O objetivo é ajudar, mas o que é melhor para mim talvez não seja melhor para você."
    Last edited by Unkn0wn; 01-20-2015 at 02:59 PM.

  24. #54
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Nossa que engraçado, O Novo moto g Tem praticamente o mesmo hardware do Lumia 830 e custa R$ 300 a menos na versao de 16gb
    sem falar que a camera dele tambem e muito boa, mas sera que 3 mpx a mais valem 300 reais... fora que o 830 saiu com uma camera não muito boa comparado com os outros lumias, eu tenho um 930 e minha esposa tem um novo moto g, ja vi as fotos do 830 e não se parecem em nada com o meu 930 e a camera do novo moto g também e muito boa, perde um pouco pro 830, m
    Cara, eu tava sacaneando o review lixo dessa comparação: o cara que escreveu diz que predominantemente o Lumia é melhor e no final diz que a melhor escolha seria o Moto G! É ridículo! Como o próprio review constatou, apesar de ser muito mal feito, a câmera do L830 é sim similar ao do Moto G, mas em questão de fotos noturnas o segundo fica pra trás. Sua comparação com o 930 não convém a este argumento uma vez que o mesmo tem 10mpx a mais de resolução e, ao contrário do que a maioria pensa, a quantidade de mpx influencia sim na qualidade da foto uma vez que este funciona em conjunto com outras funções da câmera como a taxa de abertura da lente e capacidade de detecção de luz.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Qualquer coisa com Android é melhor do que os smartphones com o lixo do Windows Phone. Até aqueles Samsungs vagabundos de 300 reais.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Que estranho... o L830 é bem melhor que o Moto G, só perde é no preço, de resto limpa o chão com a cara do Moto G, isso sem precisar de nuito esforço...
    O Moto G limpa o chão e leva os Lumias junto, WINDOWS PHONE É LIXO e mais lixo ainda quem usa.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Qualquer coisa com Android é melhor do que os smartphones com o lixo do Windows Phone. Até aqueles Samsungs vagabundos de 300 reais.
    kkkkkkk Eu ri do seu comentário. Tu não tens argumentos, precisa ofender, ignorância de sobra nesse seu comentário.PS: Corrige ai agora é só Windows.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Já que você não se deu ao trabalho de apenas clicar no link que postei no meu comentário abaixo e continua a perpetuar um mito por pura ignorância ou mesmo preguiça de aprender, vou colocar uma parte da matéria que responde: Quanto mais megapixels, melhor é a câmera?

    Por
    Claudia Regina

    Estou fotografando em um local com bastante gente e, para puxar assunto, alguém olha para minha câmera enorme e pergunta. com os olhinhos brilhando: “Uau, que câmera, hein? Quantos megapixels ela tem?”

    Acho que quem pergunta isso espera que eu diga algo incrível como “ahhh, tem um trilhão de megapixels!” Olhinhos param de brilhar quando eu respondo que a minha câmera tem tantos megapixels quanto muitas câmeras amadoras por aí.

    A confusão acontece pois os megapixels foram a medida escolhida pela indústria das câmeras amadoras como um ponto importante de venda. Fica implícito que quanto mais megapixels, melhor a qualidade da foto! A verdade, no entanto, é que esse número não faz tanta diferença assim. Os megapixels representam, somente, o tamanho da foto.

    O que realmente faz diferença na qualidade de imagem de uma câmera é o sensor – aquela plaquinha eletrônica que substitui o filme. Sensores maiores e melhores criam fotos que reproduzem a realidade com mais nitidez e qualidade.

    (Outros fatores que contribuem para a qualidade de uma foto é a lente utilizada e o uso da luz, claro.)

    Ou seja: uma câmera que tenha 40 megapixels e um sensor ruim vai resultar em arquivos enormes, mas com baixa qualidade. Uma câmera com 8 megapixels e sensor bom vai resultar em arquivos menores, mas com qualidade superior.

    Portanto a ideia de que quanto mais megapixels a câmera tiver melhor ela será, é um MITO.
    Last edited by Spike15; 01-22-2015 at 08:23 PM.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Qualquer coisa com Android é melhor do que os smartphones com o lixo do Windows Phone. Até aqueles Samsungs vagabundos de 300 reais.
    Pelo que eu vi vc é bem leigo né? kkk

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Eu não tô falando de votação não. Eu tô falando de olhar as fotos. Nas fotos do Lumia o céu saiu tudo branco. Cadê o contraste??? Dá uma olhada lá.
    lembre-se que os lumia no automatico sao horriveis