LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 174 de 174
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    File does not exist on this server

  2. #152
    Quote Originally Posted by matheus_1133 View Post
    File does not exist on this server
    Este arquivo não existe no servidor.

    Agora me fale, qual arquivo vc quer baixar?
    Na página ai tem vários links!

    Olha o root modificado, ative a depuração usb!
    Com ele, vc desbloqueia o bootloader e faz root! Leia os passos, logo abaixo ou acima no tópico.

    E no arquivo que vc baixar, quando vc executar ele vai te indicando o caminho a seguir!

    Só serve no xt1068 e no xt1069, kit kat e lollipop, no android 6.0 não serve É OUTRO ROOT!

    https://drive.google.com/file/d/0Byb...FSQW9QRnc/view
    Last edited by Dark_Perpetuum; 11-14-2016 at 12:45 AM.

  3. #153
    Bem, eu já tenho bootloader desbloqueado a um tempo, então para fazer o root é só fazer aquele processo simples do final?Se sim, perco algum arquivo?

  4. #154
    não estou conseguindo ,quando dou enter ele não reinicia

  5. #155
    alguem ai pode me ajudar?

  6. #156
    quando coloco o codigo de desbloqueio não reinicia como diz no tutorial. Alguem ai ja passou por isso?

  7. #157
    quando coloco o código aparece essa msg:

  8. #158
    C:\Users\Kennedy\Desktop\adb fast boot\adb+mfastboot>mfastboot oem unlock 455P3SKFAJWVSGH4CHA2...(bootloader) Unlock code = 455P3SKFAJWVSGH4CHA2(bootloader) unlock data invalid!FAILED (remote failure)finished. total time: 9.972s

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Este procedimento serve para Moto G XT1069 Android 6.0 ?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Ola!
    Boa noite amigos.
    Ja tentei de tudo e nao consigo obter esse codigo do meu Moto G XT 1069. baixei todos esses arquivos fiz varias vezes.

    Da esse erro.:
    <bootloader> Failed to get unlock data, please try again!
    FAILED <remoto failure>
    finished. total time: 0.017s

    Por favor me ajudem

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elieser_Morais View Post
    C:\Users\Kennedy\Desktop\adb fast boot\adb+mfastboot>mfastboot oem unlock 455P3SKFAJWVSGH4CHA2...(bootloader) Unlock code = 455P3SKFAJWVSGH4CHA2(bootloader) unlock data invalid!FAILED (remote failure)finished. total time: 9.972s
    Ola

    vc conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo. Dá falha e pede pra tentar novamente...

  12. #162
    Junior Member NeisaTeixeira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    está me dando uma mensagem flashing unlock.Não sei se funcionou ou não

  13. #163
    Olá! Teria outro link pra download do mfastboot e adb? Esse que tá na descrição dá ruim

  14. #164
    Junior Member Beto_Ff's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10

    No meu pc aparece Abrir janela do powershell aqui mas não pega através dele oq faço?

  15. #165
    Junior Member Beto_Ff's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Meu celular congelou no fastboot depois que eu inseri o código que recebi da motorola (o meu eh o xt1068) o jeito foi fazer desligamento total (pressionar botao power por 20 segundos) nao deu bootloader desbloqueado mas tambem nao danificou o celular, acho que é pq eu botei o código dentro dos colchetes ( [ ] ) vim só relatar minha experiência para que outros nao entrem em Pânico (amanhã vou tentar fazer de novo)

  16. #166
    arquivos não existem mais, por favor conserte isso pois o resto da sua matéria é muito boa

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Cajamar
    Posts
    6
    Tem como fazer um novo tutorial mas dessa vez com a versão do moto g2 xt1078?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    todos os links está off

  19. #169
    Quote Originally Posted by karlloskarllos View Post
    todos os links está off
    É sem pre bom ler o conteúdo da página (Tópico de perguntas, duvidas)! Pois se o tivesse feito, teria visto o link logo abaixo com os arquivos necessários. Obs. Não sou dono do site, sou só um user! ok? Leia tudo e preste atenção, dica se vc fizer o processo, NUNCA ATUALIZE SEU ANDROIDE VIA OTA, OU SEJA ATUALIZAÇÃO QUE O FABRICANTE FORNECE, AQUELA MENSAGEM (NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL DESEJA INSTALAR?) Não instale! Pois ele não mais vai ligar!

    Olha ai o meu root modificado! Serve tanto no Kit kat 4.4 como no lollipop!

    Primeiro
    Só funciona, se tiver o boot loader desbloqueado!

    Você deve estar com a Depuração USB ativada em seu aparelho, lá nas opções de desenvolvedor.

    Eu não me responsabilizo por brick do aparelho, e olha que isto acontece com quem tem experiencia em root! Quem nunca bricko que atire a primeira pedraaaaaa! E é por sua conta e risco! Antes de tudo, no minimo faça backup de seus arquivos colocando o cabo e copie a pasta: sei lá tipo documentos, imagens, download... Ok? Isso é para todos que estão Lendo e baixando! O dono do site não tem nada com isso! BOA SORTE PARA TODOS!!
    Leia os meus passos KKKK



    Primeiro veja o video e desbloqueie o bootloader, se o comando mfastboot não funcionar, só vc retirar o m ficando somente fastboot
    fastboot oem get_unlock_data (aqui vai gerar o código)
    fastboot oem unlock (Aqui vc coloca o código de desbloqueio gerado pela motorola lenovo).


    Após desbloquear o bootloader, reinicie o moto G. Agora a mensagem de unlock bootloader vai aparecer!
    Próximo passo Habilite a depuracao usb, na opções de desenvolvedor no vídeo ele explica eu acho, se não sabe pesquise como ativar é so pesquisar.

    Apos vc ativar a depuração usb, conecte o cabo usb e marque uma caixinha que aparecera na tela do seu telefone, está caixinha de dialogo é a permisão necessária para o processo. Caso não apareca, retire e coloque o cabo usb novamente, ou desative e ative a depuração usb.

    Agora rode o arquivo de root que vc já baixou (Os arquivos estão no fim deste tutorial) click no executavel x32 se o seu windowns for 32 bits ou x64 se for 64 bits. Vai chegar nestas opções:


    + Desliga o celular e inicia no modo Fastboot
    + Reinicia o Fastboot
    + Reinicie no modo recovery
    + Instala o TWRP (Recovery Personalizado)
    + Iniciar no twrp após instalado
    + Instalar o Philz Flash (Recovery Personalizado)
    + Iniciar no Philz Flash após instalado
    + Fazer Root Rootear o moto g xt1068 xt1069
    + Retirar aviso With Warning no inicio do sistema
    + Voltar aviso With Warning no inicio do sistema
    + Instalar o Busybox
    + Desbloquear Bootloader
    + Bloquear bootloader
    + Sair

    +Se estiver com o celular ligado e opções de desenvolvedor ativada e permitida, tecle rb.
    + Vai iniciar no modo fastboot e então apos pressione o 5 e tecle enter!

    No fastboot Pressione a tecla 5 e de enter para rootear!


    APOS O ROOT ELE VAI INICIAR SE O ÍCONE DO SUPER SU NÃO APARECER
    AI VCS FAZEM O DOWNLOAD DO SUPER SU NA PLAY STORE!


    Para retirar o aviso quando liga o celular With warning

    Volte a desligar o celular e entre no modo fast boot, execute o arquivo x32 ou x64 e agora pressione 6 e de enter. Pronto vai iniciar sem aviso, se não iniciar inicie manualmente.

    Arquivos necessários, descompacte tudo na mesma pasta!
    Só ser ve no Kit Kat e Lollipop, no Marshmallow o processo de desbloquear o bootloader é o mesmo, mas o root é outro, não serve este arquivo!

    Obs: Se não abrir o link clicando, copie e cole no seu navegador.

    Driver moto G 2:
    https://motorola-global-portal-pt.cu...ail/a_id/89879

    Adb:
    https://docs.google.com/file/d/0B2gh...dBR3VkRlE/view

    Desbloquear boot loader
    https://motorola-global-portal-pt.cu...-your-device-a

    Arquivo para root e twrp por sua conta e risco, e de quem baixar!!!
    https://doc-14-2g-docs.googleusercon...Rnc?e=download

    Mais Mamão que isso?
    Last edited by Dark_Perpetuum; 03-13-2018 at 04:08 PM.

  20. #170
    Junior Member Tiago_Padilha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beto_Ff View Post
    Meu celular congelou no fastboot depois que eu inseri o código que recebi da motorola (o meu eh o xt1068) o jeito foi fazer desligamento total (pressionar botao power por 20 segundos) nao deu bootloader desbloqueado mas tambem nao danificou o celular, acho que é pq eu botei o código dentro dos colchetes ( [ ] ) vim só relatar minha experiência para que outros nao entrem em Pânico (amanhã vou tentar fazer de novo)
    tbm coloquei entre <>, mas não deu nada no meu, apenas reescrevi sem <> e rodou o desbloqueio!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sabe me dizer se tem como fazer o root sem PC no 6.0(bootloader já desbloqueado) ?

  22. #172
    Não funciona. Diz que o dispositivo não pode ser desbloqueado no site da motorola. O que faço? O aparelho não liga de forma alguma...

  23. #173
    Junior Member Renato_Liras's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    '''Help n sai da tela preta e n tnho pc ** ..

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Olá, quando tento executar o comando
    fastboot oem get_unlock_data
    aparece isso

    (bootloader) Unlock data:
    (bootloader) read datablock error
    (bootloader) Failed
    OKAY [ 0.047s]
    finished. total time: 0.047s
    podem me ajudar?