LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 174
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by brpasti View Post
    Eim, eu tenho um xt1068 versao 4.4.4 com root, e quero atualizar para o lollipop... Alguém me ajuda? Whatsapp: 27 9 9909 5477. chama lá para me ajudar... :X
    Antes de atualizar o Android para uma versão mais recente vc deve remover o root. Se vc tentar atualizar com root vai dar brick seu aparelho morre... Dentro do aplicativo supersu tem a opção remover root. Boa sorte.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Meu celular não voltou para as configurações de fábrica após desbloquear o bootloader, além disso eu não estou conseguindo restaurar as configurações do sistema, mesmo no hardreset. Sempre que ele reinicia, ele não restaura as configurações de fábrica.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Estou com um problema no meu Moto G XT1069. Ele fica aparecendo várias mensagens, e fica num loop infinito de mensagens e não consigo utilizá-lo. Já tentei dar hard reset nele, porém quando ele reinicia, ele não volta para as configurações de fábrica e o loop de mensagens continua.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Faz quem quer amigao. Root é para usuários avançados. Desinstalar programas do sistemas, usar apps que necessitam de root, instalar roms, hack em jogos etc...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Já que Hard reset não funciona, vc deve procurar um tutorial como instalar stock ROM em seu aparelho, ou tuto para reviver seu moto g. Boa sorte

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2

    Quando eu vou fazer dá esse erro.

    Not supported command in current status!
    FAILED (remote failure)
    finished. total tome: 0.007s


  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2

    Gente o meu da dando esse erro quando eu executo o comando para desbloquear

    mfastboot oem unlock JVBMJPBNV6Z6F6YIHVRZ

    Not supported command in current status!
    FAILED (remote failure)
    finished. total tome: 0.007s

  8. #68
    funciona msm no XT 1069 esse tutorial ?

  9. #69
    funciona msm esse tutorial no XT1069 ?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    ***editado***

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by wandersonferreira View Post
    funciona msm esse tutorial no XT1069 ?
    Aconselho vc não seguir nenhum tutorial postado aqui nesse site. Já vi vários casos de leitores que seguiram e deu erro em alguma coisa. Simplesmente ficaram aqui pedindo ajuda e não obtiveram resposta alguma.

    Procura o fórum do site http://www.androidpit.com.br/ lá a galera é bem prestativa e ativa. Peça ajuda e se informe bem antes de fazer qualquer coisa no seu aparelho.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Aconselho vc não seguir nenhum tutorial postado aqui nesse site. Já vi vários casos de leitores que seguiram e deu erro em alguma coisa. Simplesmente ficaram aqui pedindo ajuda e não obtiveram resposta alguma.

    Procura o fórum do site http://www.androidpit.com.br/ lá a galera é bem prestativa e ativa. Peça ajuda e se informe bem antes de fazer qualquer coisa no seu aparelho.
    obg

    ja ia fazer mierda rsrsrs

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Por favor, atualize os links

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Atualize os links por favor %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Parabéns pelo poste deu certinho. Só queria que vc disponibilizasse um tutorial mostrando o que fazer apos o root para que o aparelho fique mais rápido ok valeu.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    tenho esse moto g e ontem recebi um aviso de atualizacao no meu celular mas na hora na podia baixar pq estava usando rede 3 g. Fiquei empolgado com essa noticia por achar que viria a ser uma atualizacao do android mas ledo engano.. foi uma simples atualizacaozinha. Fiquei decepcionado.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    como faço para bloquear o boot loader novamente??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Kralho se fude, que bagulho treta!!!?
    E ainda existe a possibilidade de não dar certo, os liks estão errados (Arquivos mFastboot e ADB) se é pra fazer tutorial faz direito!!! Alqm aí não ta assim de rootear meu motog3 pra mim não?!?? Kkkkkkkkk 11-9-8075-6516 Ass Bruno

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu muito treta, se pelo menos eu tivesse a certeza que daria certo... Nem os links vcs posta direito eh foda. Me ajuda se pow!!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Tem como atualizar os links, meu caro. Alguns deles não permitem baixar os arquivos. Obrigado.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Olá galera, me ajudem com a seguinte situação: 1} estou com um moto g 2 16gb cujo dono tentou fazer root e sei lá porque razão não deu certo e ele esbarrou na tela "bootloader unlocked" e não consegue sair dela (diz que tentou de tudo e não conseguiu). 2) ainda não mexi neste celular MAS não queria desbloquear para usar root, queria o moto g 2 original. Como faço ? grata sonia

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Olá, poderiam disponibilizar os arquivos do mFasboot? O link da descrição diz que o arquivo não existe.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    tudo errado esse processo kk

  24. #84
    Tudo correto! O caro ensinou certinho parabéns! O menino inteligente do Papai! KKKK
    Liga Não os cabaço que não sabe de nada! kkkkk

  25. #85
    O link para baixa o mFasboot diz que "File does not exist on this server".

  26. #86

    Segue o Link

    Quote Originally Posted by Adriano_Gonzaga View Post
    O link para baixa o mFasboot diz que "File does not exist on this server".
    Olha o link na hora de escrever a linha, tire o m e fica fastboot ao invés de mfastboot ok?
    Copie e cole o link no navegador: http://www.mediafire.com/?sxpg41nud8z8b6e

    Outro link: https://docs.google.com/file/d/0B2ghGhwyFr5hOWxvZWdBR3VkRlE/view
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-01-2016 at 08:11 PM.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Né.. Ta ai: http://d-h.st/IIA
    Isso não é um vírus? Fica pedindo pra adicionar extenções...

  28. #88
    Cara, baixa a do googledocs não pede para instalar nenhuma extensão não! https://docs.google.com/file/d/0B2ghGhwyFr5hOWxvZWdBR3VkRlE/view
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-02-2016 at 11:49 PM.

  29. #89
    Junior Member Petrxnx_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    estou utilizando windows 10, quando clico no root-windows.batabre a tela do dos e manda precionar enter, eu preciono e não acontece nada.

  30. #90
    Cara, vc tem que ir até a pasta que está instalado o Adb (mfastboot ou fastboot) que vc baixou e instalou, la vc não executa nada(não clica em nenhum arquivo) vc vai precionar o botão shift do teclado, com ele precionado vc clika com o botão direito do mouse e escolha a opcão (executar prompte de comando aqui) vai abrir a tela do Adb, ai vc digita os comandos acima igual o vídeo. Lembrando que se não funcionar o comando mfastboot vc retira o m ficando fastboot ok? Eu sou um usuário do site igual a vc, não fui eu quem fiz o vídeo, nas o vídeo está correto! Qualquer erro no comando tire o m de mfastboot.
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-04-2016 at 03:30 PM.