LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 174
  1. #91
    Junior Member Petrxnx_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Cara, vc tem que ir até a pasta que está instalado o Adb (mfastboot ou fastboot) que vc baixou e instalou, la vc não executa nada(não clica em nenhum arquivo) vc vai precionar o botão shift do teclado, com ele precionado vc clika com o botão direito do mouse e escolha a opcão (executar prompte de comando aqui) vai abrir a tela do Adb, ai vc digita os comandos acima igual o vídeo. Lembrando que se não funcionar o comando mfastboot vc retira o m ficando fastboot ok? Eu sou um usuário do site igual a vc, não fui eu quem fiz o vídeo, nas o vídeo está correto! Qualquer erro no comando tire o m de mfastboot.
    problema é na hora de liberar o root, já fiz o desbloqueio do bootloader conforme a parte 1 problema aqui é para liberar o acesso root mesmo.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Petrxnx_Rocha View Post
    problema é na hora de liberar o root, já fiz o desbloqueio do bootloader conforme a parte 1 problema aqui é para liberar o acesso root mesmo.
    Olá, coloque o conteúdo da pasta cf root dentro da pasta do AdB e tente, mas extraia não coloque a pasta.

  3. #93
    Olá,esquece sobre editar o root.bat, eu confundi com outro root!
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-04-2016 at 04:50 PM.

  4. #94
    Editado Por Dark
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-04-2016 at 04:59 PM.

  5. #95
    Junior Member Petrxnx_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Olá, coloque o conteúdo da pasta cf root dentro da pasta do AdB e tente, mas extraia não coloque a pasta.
    valeu pela ajuda dark, acabou meu tempo, quando chegar eu vou tentar sim. obrigado mais uma vez.

  6. #96
    Leia o passo acima completo no forum!
    E lembre cuidado para não fazer algo errado, pois pode perder o aparelho cuidado, Boa sorte amigo!
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-05-2016 at 10:30 AM.

  7. #97

    Dark_Perpetuum_Meu Root MOTO G XT1068 XT1069

    Olha ai o meu root modificado! Serve tanto no Kit kat 4.4 como no lollipop!

    Primeiro
    Só funciona, se tiver o boot loader desbloqueado!

    Você deve estar com a Depuração USB ativada em seu aparelho, lá nas opções de desenvolvedor.

    Eu não me responsabilizo por brick do aparelho, e olha que isto acontece com quem tem experiencia em root! Quem nunca bricko que atire a primeira pedraaaaaa! E é por sua conta e risco! Antes de tudo, no minimo faça backup de seus arquivos colocando o cabo e copie a pasta: sei lá tipo documentos, imagens, download... Ok? Isso é para todos que estão Lendo e baixando! O dono do site não tem nada com isso! BOA SORTE PARA TODOS!!
    Leia os meus passos KKKK

    Habilite a depuracao usb, na opções de desenvolvedor se nao sabe pesquise como.

    Após rodar o executavel x32 ou x64, vai chegar nestas opções:


    [rb] + Desliga o celular e inicia no modo Fastboot
    [rp] + Reinicia o Fastboot
    [rr] + Reinicie no modo recovery
    [1] + Instala o TWRP (Recovery Personalizado)
    [2] + Iniciar no twrp após instalado
    [3] + Instalar o Philz Flash (Recovery Personalizado)
    [4] + Iniciar no Philz Flash após instalado
    [5] + Fazer Root Rootear o moto g xt1068 xt1069
    [6] + Retirar aviso With Warning no inicio do sistema
    [7] + Voltar aviso With Warning no inicio do sistema
    [8] + Instalar o Busybox
    [9] + Desbloquear Bootloader
    [10] + Bloquear bootloader
    [q] + Sair

    +Se estiver com o celular ligado e opções de desenvolvedor ativada e permitida, tecle rb.
    + Vai iniciar no modo fastboot e então apos pressione o 5 e tecle enter!

    No fastboot Pressione a tecla 5 e de enter para rootear!


    APOS O ROOT ELE VAI INICIAR SE O ÍCONE DO SUPER SU NÃO APARECER
    AI VCS FAZEM O DOWNLOAD DO SUPER SU NA PLAY STORE!


    Para retirar o aviso quando liga o celular[/COLOR] With warning

    Volte a desligar o celular e entre no modo fast boot, execute o arquivo x32 ou x64 e agora pressione 6 e de enter. Pronto vai iniciar sem aviso, se não iniciar inicie manualmente.
    Arquivo para root por sua conta e risco, e de quem baixar!!!
    https://drive.google.com/file/d/0Byb...FSQW9QRnc/view
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-10-2016 at 10:15 AM.

  8. #98
    Editado Por Dark.
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-06-2016 at 09:41 PM.

  9. #99
    Editado Por Dark.
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-06-2016 at 09:41 PM.

  10. #100
    Link acima on!
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-10-2016 at 10:23 AM.

  11. #101
    Junior Member Fillipe_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Qual o numero de indentificação dessa versão do bootloader?

  12. #102
    Quote Originally Posted by Fillipe_Leao View Post
    Qual o numero de indentificação dessa versão do bootloader?
    Felipe, cada botloader tem uma versão única! É como seu RG, a ferramenta que eu modifiquei e disponibilizo vai gerar o seu número próprio de desbloqueio do bootloader, e então vc copia ou digita ela no site da antiga motorola e o site te enviará o número único de desbloqueio para seu aparelho, no vídeo acima tem os passos. Após desbloquear o bootloader vc pode seguir o meu tutorial! Obs. Faça backup de seus arquivos coloque o Cabo no pc e copie as fotos ,doc .....
    Vc pode perder o aparelho, ele pode não ligar +, é por sua conta e risco! Afinal vc que está procurando ok. BOA SORTE!

  13. #103
    Junior Member Fillipe_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Felipe, cada botloader tem uma versão única! É como seu RG, a ferramenta que eu modifiquei e disponibilizo vai gerar o seu número próprio de desbloqueio do bootloader, e então vc copia ou digita ela no site da antiga motorola e o site te enviará o número único de desbloqueio para seu aparelho, no vídeo acima tem os passos. Após desbloquear o bootloader vc pode seguir o meu tutorial! Obs. Faça backup de seus arquivos coloque o Cabo no pc e copie as fotos ,doc .....
    Vc pode perder o aparelho, ele pode não ligar +, é por sua conta e risco! Afinal vc que está procurando ok. BOA SORTE!
    Sim, fiz esse procedimento mas estou tentando instalar a Rom RR e ta dando erro na hora de instalar ela, dei uma pesquisada e vi que pode ser que ela não é compativel com a versão do bootloader, tem algo que eu possa fazer? To baixando a ROM stock do Moto g2 já pq meu aparelho da sem SO.

  14. #104
    Felipe, vc consegue entrar ainda no fastboot modo recovery? Se dim, instale a stock se for instalar a kit kat não atualize via ota ou seja pesquisar atualização pelo android não mude mais a rom para lollipop se não vai brickar de vez o aparelho ele não vai ligar dar nem um sinal de vida!

  15. #105
    Junior Member Fillipe_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Felipe, vc consegue entrar ainda no fastboot modo recovery? Se dim, instale a stock se for instalar a kit kat não atualize via ota ou seja pesquisar atualização pelo android não mude mais a rom para lollipop se não vai brickar de vez o aparelho ele não vai ligar dar nem um sinal de vida!
    Consigo acessar sim, tu recomenda que eu instale a Kit Kat? eu tava pensando em instalar a stock do 6.0 e fazer um root basico, sera que bricka?

  16. #106
    Se vc instalar o kit kat 4.4.1 com bootloader desbloqueado e atualizar para lollipop 5.0 via ota que é a atualização que aparece no Android aquele aviso (Nova versão android disponivel), sim bricka na certa! Eu voltaria para rom marshmallow 6.0 instalando via fastboot sem dúvida! Não aconselho a volta do kit kat, mas se vc quiser te ajudo a corromper a atualizacao que ele pede após instalado e com vc acessando a internet, ok?
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-30-2016 at 12:50 AM.

  17. #107
    Junior Member Fillipe_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Se vc instalar o kit kat 4.4.1 com bootloader desbloqueado e atualizar para lollipop 5.0 via ota que é a atualização que aparece no Android aquele aviso (Nova versão android disponivel), sim bricka na certa! Eu voltaria para rom marshmallow 6.0 instalando via fastboot sem dúvida! Não aconselho a volta do kit kat, mas se vc quiser te ajudo a corromper a atualizacao que ele pede após instalado e com vc acessando a internet, ok?
    Acabei de instalar a stock rom do 6.0 e ta tudo ok, mas a mensagem do bootloader unlocker voltou e meu root saiu. Vou manter essa versão mesmo, posso fazer o root normalmente agora?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Fillipe_Leao View Post
    Acabei de instalar a stock rom do 6.0 e ta tudo ok, mas a mensagem do bootloader unlocker voltou e meu root saiu. Vou manter essa versão mesmo, posso fazer o root normalmente agora?
    Vc usou o meu root modificado baixado no googledrive? se sim pode! Pois eu usei no kit kat e no lollipop!
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-30-2016 at 01:03 AM.

  19. #109
    Junior Member Fillipe_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Vc usou o meu root modificado baixado no googledrive? se sim pode! Pois eu usei no kit kat e no lollipop!
    Usei outro parecido e deu tudo certinho! Muito obrigado pelo suporte.

  20. #110
    Junior Member Fillipe_Leao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fillipe_Leao View Post
    Usei outro parecido e deu tudo certinho! Muito obrigado pelo suporte.
    Ultima duvida, qualquer nova atualização que aparecer não devo atualizar pela OTA certo?

  21. #111
    Quote Originally Posted by Fillipe_Leao View Post
    Usei outro parecido e deu tudo certinho! Muito obrigado pelo suporte.
    De nada! O arquivo que eu postei também tira a mensagem de boot desbloqueado ok.
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-30-2016 at 01:20 AM.

  22. #112
    Eu não aconselho Ota com boot desbloqueado, mas se vc está na 6.0 creio que é finish para o moto G2, pois o Android nougat acho que não sai não rola no moto g2 !?
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-30-2016 at 01:26 AM.

  23. #113
    Junior Member Leandrops3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    cara, boa noite, o site da motorola me informou que meu dispositivo não é qualificado para fazer o bootloader... que droga é essa kkkk

  24. #114
    Boa noite, é estranho mas já aconteceu! Qual navegador esta usando?

  25. #115
    Junior Member Leandrops3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Boa noite, é estranho mas já aconteceu! Qual navegador esta usando?
    google chrome...sinistro... eu tava no fim ja.... quero voltar para versão kit kat do meu celular... esta mtoooo dificil...

  26. #116
    Tenta aqui com outro navegador , e faça login com uma conta gmail.

    https://motorola-global-portal-pt.cu...-your-device-a

    Cara, se vc voltar para o kit kat não atualize ele via ota, se não vc vai perder o celular! Vc que root? Também gosto do kit kat, más para ficar com ele atualizado e não correr ou minimizar o risco de uma atualização ota, fico com stock 6.0. OBS. Se vc fizer o downgrade para kit kat nunca, NUNCA atualize via ota! Se vc procurar atualização nas configurações do Android, ele vai avisar da nova versão de software que é a lollipop, a primeira ele atualiza reinicia e termina a atualização, na segunda atualização que aparece ele desliga e começa a instalar e de repente.... FUDEU! Apaga o celular ele morre!
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-30-2016 at 07:01 PM.

  27. #117
    Junior Member Leandrops3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dark_Perpetuum View Post
    Tenta aqui com outro navegador , e faça login com uma conta gmail.

    https://motorola-global-portal-pt.cu...-your-device-a

    Cara, se vc voltar para o kit kat não atualize ele via ota, se não vc vai perder o celular! Vc que root? Também gosto do kit kat, más para ficar com ele atualizado e não correr ou minimizar o risco de uma atualização ota, fico com stock 6.0. OBS. Se vc fizer o downgrade para kit kat nunca, NUNCA atualize via ota! Se vc procurar atualização nas configurações do Android, ele vai avisar da nova versão de software que é a lollipop, a primeira ele atualiza reinicia e termina a atualização, na segunda atualização que aparece ele desliga e começa a instalar e de repente.... FUDEU! Apaga o celular ele morre!
    sim, quero root e alem disso tenho um aplicativo que só funcionava no kit kat....preciso mto dele.... como assim perder o celular,...kkk ah e o brigado, suas dicas são excelentes!

  28. #118
    Junior Member Leandrops3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leandrops3 View Post
    sim, quero root e alem disso tenho um aplicativo que só funcionava no kit kat....preciso mto dele.... como assim perder o celular,...kkk ah e o brigado, suas dicas são excelentes!
    mas mesmo assim esse outro site nao funcionou...vou vender esta bosta kkkkk

  29. #119
    Ok, vamos rumo ao kit kat!!! "Vc"está no lollipop ou marshmallow 6.0 ? A primeira coisa é desbloquear! Quando eu digo perder é vai virar um tijolo um peso morto, ele não liga +, parece que está sem bateria! Só ressuscita com um arquivo chamado mbm ci 5.0, que a antiga motorola não disponibilizou! Pesquise sobre.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Leandrops3 View Post
    mas mesmo assim esse outro site nao funcionou...vou vender esta bosta kkkkk
    Qual erro? Vc está copiando ou digitando o código? Não pode haver espaços entre os códigos. Vc pode copiar uma linha por vez, com o botão mouse ( lado direito ) clique em copiar ai vc seleciona a primeira linha de código e precionar a tecla enter. Feito isso vc cola no site e após repetir em todas as linhas, copie todo o código que vc colou no espaço indicado pelo site caso precise com outro navegador. (Atenção se não conseguir agora tente mais tarde ou até amanhã, pois o servidor pode não estar batendo bem ok!) Não desista!
    Last edited by Dark_Perpetuum; 10-30-2016 at 08:13 PM.