LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    to com um problema, faço todo o precedimento e a principio da tudo certo, mas quando vou entrar em modo recovery a tela fica preta por alguns segundos e depois aparece um icone dum android deitado com uma exclamação vermelha n barriga dele e diz embaixo, "nenhum comando", qual a solução pra isso??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    significa que a custom não foi instalada com exito, não pegou

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    cara, alguém pode me ajudar a colocar tema na TWRP? não consigo de jeito nenhum

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    O link pro Adb e fastboot não tá prestando. :/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    O link do adb e fastboot não tá funcionando. :/

  7. #7
    to com um problema, faço todo o precedimento e a principio da tudo certo, mas quando vou entrar em modo recovery a tela fica preta por alguns segundos e depois aparece um icone do android deitado com uma exclamação vermelha n barriga dele e diz embaixo, "nenhum comando", qual a solução pra isso??
    já tentei de tudo e não consigo.
    se eu ligo ele normalmente, a tela fica toda escura e não sai dali.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Fiz certo mas quando abre tela de menu da twrp fica um cadeado e não da pra mexer em nada

  9. #9
    alguém pode me ajudar o meu fiz tudo certo na hora de fazer o recovery fica numa tela com o cadeado aberto escrito TWRP e embaixo swipe to unlock porem não consigo mexer em nada, alguém pode me ajudar?

  10. #10
    alguém pode me ajudar o meu fiz tudo certo na hora de fazer o recovery fica numa tela com o cadeado aberto escrito TWRP e embaixo swipe to unlock porem não consigo mexer em nada, alguém pode me ajudar?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Fiz exatamente como foi ensinado no tutorial, porém quando fui executar o recovery a tela fica preta por alguns segundos e depois aparece um icone do android deitado com uma exclamação vermelha na barriga dele e diz embaixo, "nenhum comando", qual a solução pra isso??, preciso por favor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    O link do adb e fastboot não tá funcionando, baixei em outro site, se tiver puder indicar um novo agradeço

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Meu Moto G é o modelo XT1068, versão android 5.0.2

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Depois de muita procura achei, pra quem ta com a mesma dúvida que eu estava, ta ai o link:

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    http:www.androidpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    O que eu faço se apaguei INTERNAL STORAGE?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    olá .... o meu de erro de BOOT UP FALIED, quando vai em recovery

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    olá .... o meu de erro de BOOT UP FALIED, quando vai em recovery.


    Oque eu Faço?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Só funciona com root ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    é necessario ja ter feito root no aparelho
    estou com problema para resetar meu moto g sempre que chego na parte do recovery aprece a msg boot up failed preciso saber como resolver :/

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Esse também funciona no moto g 2013 ?

  22. #22
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Eu consegui fazer o recovery no meu moto G 2014, porém após sair do twrp pelo botão "reboot" ele começa o boot padrão do celular, mas durante a animação dos "mundos" da motorola, a tela fica preta e não sai daquilo, alguém sabe o que é? tem solução?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Airke View Post
    Eu consegui fazer o recovery no meu moto G 2014, porém após sair do twrp pelo botão "reboot" ele começa o boot padrão do celular, mas durante a animação dos "mundos" da motorola, a tela fica preta e não sai daquilo, alguém sabe o que é? tem solução?
    O meu Moto X 2013 ficou tipo isso, ele inicializava o sistema porem na hora de entrar no mesmo, ficava com tela completamente preta, isso foi no Lollipop 5.1, entao tive q deletar tudo e voltar pro Kit Kat. e so depois instalar novamente Lollipop

  24. #24
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Astrix4878 View Post
    O meu Moto X 2013 ficou tipo isso, ele inicializava o sistema porem na hora de entrar no mesmo, ficava com tela completamente preta, isso foi no Lollipop 5.1, entao tive q deletar tudo e voltar pro Kit Kat. e so depois instalar novamente Lollipop
    O meu não teve jeito, tive que baixar uma ROM nightly do CyanogemMOD, Android 5.1, to satisfeito, a ROM ta em modo nightly e é mais fluída, mais bonita, e mais funções do que a ROM stock da motorola

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    O link do mfastboot e ADB tá quebrado. Tens outro pra disponibilizar?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Oo link mfastboot e ADB tá quebrado, tem outro pra disponibilizar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fabioarr View Post
    Depois de muita procura achei, pra quem ta com a mesma dúvida que eu estava, ta ai o link:
    fabioarr, vc digitou todos os outros comandos e deu certo??

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by katrinecancado View Post
    fabioarr, vc digitou todos os outros comandos e deu certo??
    Quando digito os comandos aprece : "cannot load 'logo.bin' e por aí vai, em todos os comandos que digitei... =( podes me ajudar?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by katrinecancado View Post
    Quando digito os comandos aprece : "cannot load 'logo.bin' e por aí vai, em todos os comandos que digitei... =( podes me ajudar?
    mano isso é facil de resolver, quer dizer, eu demorei uns 2 dias pra descobrir como resolver, se quiser posso ensinar

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    link nao esta mais disponivel tem outro?