LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    Apple pode ter receitas recordes nesse trimestre [NEWS]

    Ainda que a Samsung tenha se tornado a maior fabricante de smartphones do mundo no último trimestre, Tim Cook deve encerrar o ano com um sorriso no rosto com as vendas de fim de ano, podendo até mesmo voltar ao top desse ranking.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    nada que não tivesse sido previsto!
    mesmo não sendo o resultado final do trimestre.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    A Samsung vai perder a primeira colocação com certeza, se brincar o iPhone 4s já vendeu até mais que o GSII que foi lançado a muito mais tempo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Se esse e o resultado do Iphone4s eu quero ver o resultado do lacamento do Samsung Galaxy S3 ano que vem

  5. #5
    discordo plenamente

  6. #6
    discordo plenamente...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Para quem gosta de bosta, o iLixo 4S é perfeito. O pior iLixo de todos os tempos. Por que vende tanto? Porque, para os fanáticos adoradores da maçã estragada e explosiva, quanto pior for o iLixo, mais eles se apaixonam... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    bem que falaram que o Iphone ia bombar.kkkkkkk

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Não seja por isso o GSII tambem explode. http://sacodebregueco.blogspot.com/2011/12/samsung-galaxy-s-ii-skyrocket-explode.html

    Itamarzao você ganha quanto da Samsung pra chingar tanto a Apple? . eu prefiro o iPhone do que o GSII mas nem por isso vivo chingando a Samsung nem o aparelho dela.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    esse itamarzao e um fanboy carteirinha da samsung,mais o SGII nao chega nem perto do meu LG OPTIMUS 3D,itamar ja que teu SGII e tao bom converte jogos de 2d a 3d ai por favor kkkkkk!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Sou fanboy da Samsung sim, e com muito orgulho. Não faço isso por dinheiro, e sim porque tenho raiva dessa Apple de bosta, que fica tentando prejudicar diretamente os consumidores de produtos Samsung, querendo impedir a venda deles em todo o mundo. É uma empresinha de merda, invejosa e FDP!!!

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Itamarzao você tem mais de 10 anos?.
    Vamos ver quem é invejosa agora, me responda.

    1º Quem imitou descaradamente os produtos da apple ao ponto de os próprios clientes e alguns vendedores não saberem nem diferenciar um produto (tablet) do outro? (olhe as embalagens e modelos de carregadores também).

    2º Quem foi que estava vendendo GSII a 2 dólares quase que vizinho a uma Apple store somente para chamar atenção e fazer com que se formasse filas na porta da loja?

    3º Quem fez um comercial debochando o iPhone e os usuários que ficavam na fila por horas inclusive mostrando o aparelho da concorrente no comercial)?

    Pois é tudo isso foi a Samsung que fez agora você diz que a Apple é que é invejosa?. Tudo bem é sua opinião e tal mas a Samsung tem capacidade de inovar e inventar algo bom sem apenas imitar a Apple.

    Obs: imagina se a Samsung fosse proibida de vender algo aqui no Brasil também?. eu queria ver a sua cara. kkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Rhamon: não é a Samsung que fica processando a Apple só para confundir a opinião pública. A maçã podre faz isso para mascarar o fato de que é ela a imitadora descarada, e não a Samsung. Todos os modelos de iPhone são imitações vagabundas dos super smartphones da Samsung. Disso eu tenho certeza, pois já tive várias oportunidades de comparar as especificações. Só não vê isso quem não quer. A propósito: tenho 40 anos, sou advogado e sei muito bem o que estou falando.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    O 1º iPhone foi anunciado em 9 de janeiro de 2007, naquela época a Samsung já tinha um Smart multitouch e com aquele design?. E o iPad então que a apple foi a 1º a ter o segmento de tablet no portfólio, vai dizer que a Samsung já tinha um tablet no mercado?
    Um dos que não quer ver a verdade é você mesmo. e você disse que sabia o que estava falando imagina se não soubesse. Questionei se sua idade era abaixo de 10 anos devido ao conteúdo dos seus comentários, inclusive nesse ultimo melhorou bastante o nível. E o fato de ser advogado não quer dizer que seja entendido no ramo de tecnologia móvel. Só falta dizer que a apple ganhou a maioria dos processos contra a Samsung por que comprou os juízes e não pelo fundamento das denuncias.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Rhamon: isso de que a maçã de bosta comprou juízes corruptos ao redor do mundo é uma coisa óbvia, que já repeti aqui várias vezes. Em 2002, a Samsung lançou o primeiro smartphone touchscreen do mundo, o Samsung i330 CDMA 1XRTT, para sua informação. Tudo o que a maçã podre sempre fez nesse ramo em que, repito, não passa de uma novata metida a besta, foi copiar o que já havia no mercado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    1999: a Samsung impressiona o mundo com o poderoso Voicer Vip, primeiro celular com comando de voz e gerenciador de informações pessoais.
    2002: Samsung lança o Colors SCH-A565, primeiro a utilizar um display colorido TFT e toques polifônicos (é meu principal celular de uso até hoje).
    Isso é tecnologia de vanguarda e inovação, coisa que a maçã podre nunca soube o que é.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Apple = lixo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    BAH! mas que briguinha de cachorro nervosos. Acho que a Sansung e a Aple vai presentear os dois defensores das marcas. voces deverão receber um presente de papai noel da Sansung e da Aple.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    paulomanganelli não sou fanatico pela Apple assim como o Itamarzao é pela Samsung, só estou brincando com ele, pra min pouco importa a opinião dele. Mas bem que eu queria o presente de natal hahaha. Amigo, se a Samsung já tinha taaaaanta tecnologia a taaaanto tempo atráz por que ela não dominou o mercado? assim como a Apple fez em aproximadamente 4 anos com praticamente um modelo apenas de smartphone(Versões diferente do mesmo modelo)? (Samsung i330 CDMA 1XRTT não era multitouch e eu me referi a aparelho multitouch).

    Já que és advogado tenta uma vaga na Samsung pra ajudar ela lá.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Se vcs forem ver a história dessas grandes empresas terão nojo da bandalheira e não se saberá quem roubou quem ... Apple é pra quem quer se aparecer, filinho de papai e patricinha mimada que prefere os Android Boys que tem pegada firme.

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Android Boys = Pegada firme....
    Tudo a ver parabéns.
    Imagina só uma menina esta interessada em um rapaz ai chega pra ele e pergunta, você tem um celular com Android? e ele responde, não meu telefone é Symbiam, ai ela se vira e diz a tá deixa pra lá já vi que você não tem pegada.
    ¬¬.


  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    kkkk, fiz uma brincadeira não era pra levar a sério, mas que seria engraçado isso seria....

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Pode crer =). Só mais uma coisa se a Apple vinher com um "iPhone 5" com um processador de 2 núcleos ela tá ferrada por que com certeza o GS III vai vir com um de 4 núcleos. mesmo com toda essa briga e tal quem ganha somos nós que gostamos de teclonogia =).

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    haha...
    a apple tomou no c...
    perdeu um processo contra a motorola e ela pode perde o direito de vender o iPhone, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPad 3G e iPad 2 3G.
    com exerção do iphone 4s só pelo fato de ele ter sido lançado depois que o precesso já tinha sido aberto, mas é só uma questão pra moto processar a apple pelo fato de o 4s quebra ess patente também...

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Onde você viu isso Joopedro. =O bota o link ai.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Rhamon: a resposta para sua pergunta ("Amigo, se a Samsung já tinha taaaaanta tecnologia a taaaanto tempo atráz por que ela não dominou o mercado? assim como a Apple fez em aproximadamente 4 anos com praticamente um modelo apenas de smartphone(Versões diferente do mesmo modelo)?") é muito simples. O Steve Jobs, apesar de não ter projetado nada de novo, sempre imitando os outros (principalmente a Samsung), possuía grande poder de persuasão, enganando milhões de pessoas através do mundo. Agora, sem Steve Jobs, a Samsung está tomando seu lugar de direito, sendo considerada como a maior e melhor fabricante de smartphones do mundo. Nada como um dia depois do outro...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Pouco me importa que vai vencer essa batalha na Justiça,estou com meu Galaxy SII e com meu Wave I aqui e estou feliz com esses ótimos Smartphones,se Apple ou a Samsung num vai mudar nada na minha vida .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    foi no gizmodo @Rhamon. não conseguir botar o link deu spam.
    é só ir la ta logo no inicio!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    a tinha esquecido isso sóé valido para a Europa, os demais mercados continuaram como estão até então.

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Então quer dizer que só o poder de persuasão do Jobs superou toda a tecnologia da Samsung =o. Nada como um dia depois do outro... pode crer itamarzao. Vamos ver isso no balanço do proximo trimestre.
    ("Samsung está tomando seu lugar de direito, sendo considerada como a maior e melhor (pelo pouco que sei foi a HTC que foi considerada a melhor mas tudo bem) fabricante de smartphones do mundo")

    Joopedro eu vi la a matéria valeu ai a dica.

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 12:27 PM
  2. Replies: 32
    Último Post: 07-28-2012, 07:21 AM
  3. Replies: 65
    Último Post: 12-15-2011, 10:23 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 04-25-2011, 11:20 AM
  5. Apple fecha trimestre com record [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 07-21-2010, 11:50 AM