LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 163 de 163
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Já tô saindo a Apple e indo para o Motorola, espero não me decepcionar. uu'

  2. #152
    Membro SangueNoZoi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    em alguma cidade do planeta terra
    Posts
    77
    kkkkkkk
    Jocker é vc?

  3. #153
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Iphone 7 4,499 R$ e Iphone 7 PLUS 4,799 R$. KKKk

  4. #154
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Iphone 7 4,499 R$ e Iphone 7 PLUS 4,799 R$. KKKk
    A versão plus atual já está com um valor próximo a isso. o iphone 7 plus com certeza será mais cara.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Isso ai Apple, Cobra mais, não tenho dinheiro pra comprar mesmo, e mesmo se tivesse não compraria, afinal dinheiro nao se acha no lixo pra gasta com smart de Viadinho.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Gente não coloquem culpa na presidenta, afinal não depende da presidenta o aumento de preço, a Dilma está passando por dificuldades para tentar passar por essa seca, e a apple está se aproveitando do aumento do dinheiro na mão da população para fazer os preços subirem "astronomicamente" botando toda a culpa na burocracia do pais e o povo acredita e para ela lucrar é necessário, e no Brasil é raro alguém com iPhone (no máximo que eu vejo é 5s), compro coisas internacionais e NUNCA paguei caro, é também uso um zenfone 5 e o valor dele consegue ser mais baixo e velha que o meu é 1.6 GHz de processador.
    tadinha dela mesmo! ela tb não sabe de nada, né? ooooo dó!

  7. #157
    Quote Originally Posted by LeoMedeirosC View Post
    Isso ai Apple, Cobra mais, não tenho dinheiro pra comprar mesmo, e mesmo se tivesse não compraria, afinal dinheiro nao se acha no lixo pra gasta com smart de Viadinho.
    morto, com o veneno.

  8. #158
    como o brasileira adora tomar no cu isso nâo vai porr@ nem uma

  9. #159
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    O problema dos preços mercenários de produtos importados no Brasil deve-se, tão-somente, à ganância arbitrária das "brands internacionais" que aqui operam, que podem contar ainda com a tradicional conivência dos seus representantes locais que jogam a culpa apenas nos altos impostos do querido Brasil da Dilma, o que não é 100% verdade, o que qualquer pessoa bem informada pode confirmar, aliada ainda à "burrice" congênita dos "fanboys" dessas marcas mercenárias, que mesmo não tendo dinheiro para comprar digamos, um Apple super caro, se endividam até o pescoço para manter sua "burrice" atualizada com cara de palhaços de circo de quinta categoria. Turma, sejamos racionais: o que é "high-tecnology" hoje, daqui a nove meses não passará de notícia velha.
    Apple e status e NW tecnologia e se for pra paga 4mil em status prefiro ser um cara qualquer sem status algum. Meio sem sentido meu comentário mas não dá bola.

  10. #160
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Nem assim Compensa, seu valor astronômico surreal é que é incrível.Por mim nem que ela abaixasse os preços de seus smart's nunca, nunca mesmo tive vontade de comprar um Iphone. Já tive dinheiro pra isso várias vezes, só que acho um "Puta" absurdo,que só alguém sem sam consciência compraria algo por este valor só pelo seu pós venda, Status ou algo similar.Nada justifica,nada mesmo.Meu chefe tem um Iphone 5 e já vi relatos dele que a autonomia da bateria é terrível, falam que android trava,mas o dele já vi travar várias vezes.Muitas vezes em uma simples chamada e até deixar 3 apps aberto
    Como tu acha que a Apple saiu da quase falência pra onde tá hoje?

  11. #161
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Apple e status e NW tecnologia e se for pra paga 4mil em status prefiro ser um cara qualquer sem status algum. Meio sem sentido meu comentário mas não dá bola.
    vc tá certo. seu comentário tem sentido.

  12. #162
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by ThiagoArtur View Post
    Kkkk Então o que já é absurdo pode ficar pior? Já não valiam metade do que custavam mesmo...
    Valiam só 0,0000000000000000000000000000000000000000000001% do que custavam e se aumentar vai para 0,000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000001%

  13. #163
    Por aí... Kkkk