LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,593

    Duelo Moto G: confira o desempenho de ambos com Lollipop 5.0.2 | Teste TudoCelular.com

    Confira os testes de benchmarks realizados com ambas as gerações do Moto G, mostrando o desempenho deles com o Android 5.0.2 Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Parabéns pelo post!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Era bom comparar o mesmo aparelho rodando o 4.4 e o 5.0.2

  4. #4
    Junior Member gilvaney's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    14
    Legal
    Ansioso pelo lollipop no meu motog

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Era bom comparar o mesmo aparelho rodando o 4.4 e o 5.0.2
    Já entrei no link achando que era esse o teste!
    Seria mais interessante até!

  6. #6
    Junior Member gilvaney's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    14
    Verdade
    Para ter uma ideia da melhoria do desempenho

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Rio do Sul, SC
    Posts
    3
    Como conseguiram essa versão 5.0.2? Vocês tem acesso a versão 5.0.2 do Moto X 2013?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Rio do Sul, SC
    Posts
    3
    Como conseguiram essa versão para 2013? vocês tem acesso a versão 5.0.2 para Moto X?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Era bom comparar o mesmo aparelho rodando o 4.4 e o 5.0.2
    Atualizei o meu Moto G 2014 do KitKat 4.4.4 pra versão 5.0.2 e posso dizer que houve uma melhoria significativa.

    *O sistema passou a consumir menos RAM.
    *A tela está consumindo muito menos bateria.
    *O sistema esta rápido e fluido.

    E no teste com o AnTuTu com o KitKat eu fazia em torno de 18400 postos, agora fiz mais de 19200.

    Ainda espero que o sistema fique ainda melhor, pois essa versão talvez ainda sofra alguma(s) melhoria(s) quando for liberada para todos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    O meu Moto G 2014 não atualizou e eu estou ansioso para testar o Lollipop, alguem sabe o porque alguns não atualizaram ainda?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu MOTO G 2013 com a versão 5.0.2 e está bem melhor e estável que a 5.0.1. Estou gostando prá caramba do Lollipop!
    Só uma coisa é que está estranha. As vezes simplesmente não aparece o tipo de conexão de rede de dados (aquelas letras E, H, H+ ou 3G), apesar de estar navegando normalmente na internet móvel. Ontem, por exemplo, estava normal, hoje já não aparece. Não está com problema de conexão, isso é certeza, pois como eu disse, há consumo do meu plano de dados e a usabilidade é normal, mas como não aparecem a indicação realmente fica estranho, parecendo que não tem rede de dados ativa. Mesmo reiniciando o celular nada acontece, mas tem vezes que simplesmente fica tudo normal, sem eu mexer em nada.rsrsrsrs
    Alguém está experimentando a mesma situação?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by ygor98ss View Post
    O meu Moto G 2014 não atualizou e eu estou ansioso para testar o Lollipop, alguem sabe o porque alguns não atualizaram ainda?
    A Motorola liberou a versão 5.0.2 para alguns usuários para avaliar o desempenho e corrigir possíveis bugs. O atraso se dá justamente por causa disso.

    Eu estou usando essa versão e não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário.

    Se você quiser usar o método que eu fiz para atualizar é muito fácil e ele não impedira você de receber a futura atualização OTA, pois esse método não desbloqueia o BOOTLOADER e nem libera o acesso ROOT.

    Eu usei o método 1 que o site abaixo explica e usei a ROM do Google Docs. Verifiquei a ROM com o AVIRA e com o Malwarebytes Anti-Malware e nenhum problema foi encontrado.

    O método 1 consiste em baixar a ROM e colocá-la na memória interna do aparelho ou no cartão de memória, eu coloquei na memória interna. NÃO DEVE-SE COLOCAR A ROM DENTRO DE NENHUMA PASTA, ELA DEVE FICAR SOLTA DENTRO DA MEMÓRIA INTERNA (ou micro SD.)
    É só entrar pelo PC que não tem erro. Vai mostrar lá a Memória interna do seu aparelho, é só entrar e colar ali mesmo "fora" das pastas. Depois REINICIE o telefone e vá em Configurar-Sobre o telefone-Atualização de sistema e o telefone encontrará a atualização como se ela tivesse chegado via OTA.

    TENHA PELO MENOS 90% DE CARGA PARA INICIAR O PROCESSO, JÁ QUE ELE DEMORA UM POUCO.

    Esse processo NÃO apagará seus dados nem suas configurações, mas eu achei melhor fazer um BACKUP "ANTES DE ATUALIZAR" e Restaurar para as configurações de fábrica "DEPOIS DE ATUALIZAR"(A restauração de fábrica será agora o Lollipop 5.0.2 e não mais o o KitKat). Mas isso foi preferência minha.


    ROM: (São idênticas, testei com HashX)

    DRIVE

    MEGA

    Fonte das informações:

    http://www.aplicativosandroid.com/co...estravado/3851


    Fonte primária:

    http://www.androidpit.com.br/forum/6...k-4-4-4/page/3
    Last edited by Spike15; 01-23-2015 at 02:46 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    A Motorola liberou a versão 5.0.2 para alguns usuários para avaliar o desempenho e corrigir possíveis bugs. O atraso se dá justamente por causa disso.

    Eu estou usando essa versão e não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário.

    Se você quiser usar o método que eu fiz para atualizar é muito fácil e ele não impedira você de receber a futura atualização OTA, pois esse método não desbloqueia o BOOTLOADER e nem libera o acesso ROOT.

    Eu usei o método 1 que o site abaixo explica e usei a ROM do Google Docs. Verifiquei a ROM com o AVIRA e com o Malwarebytes Anti-Malware e nenhum problema foi encontrado.

    O método 1 consiste em baixar a ROM e colocá-la na memória interna do aparelho ou no cartão de memória, eu coloquei na memória interna. NÃO DEVE-SE COLOCAR A ROM DENTRO DE NENHUMA PASTA, ELA DEVE FICAR SOLTA DENTRO DA MEMÓRIA INTERNA (ou micro SD.)
    É só entrar pelo PC que não tem erro. Vai mostrar lá a Memória interna do seu aparelho, é só entrar e colar ali mesmo "fora" das pastas. Depois REINICIE o telefone e vá em Configurar-Sobre o telefone-Atualização de sistema e o telefone encontrará a atualização como se ela tivesse chegado via OTA.

    TENHA PELO MENOS 90% DE CARGA PARA INICIAR O PROCESSO, JÁ QUE ELE DEMORA UM POUCO.

    Esse processo NÃO apagará seus dados nem suas configurações, mas eu achei melhor fazer um BACKUP "ANTES DE ATUALIZAR" e Restaurar para as configurações de fábrica "DEPOIS DE ATUALIZAR"(A restauração de fábrica será agora o Lollipop 5.0.2 e não mais o o KitKat). Mas isso foi preferência minha.


    ROM:

    DRIVE

    MEGA

    Fonte das informações:

    http://www.aplicativosandroid.com/co...estravado/3851


    Fonte primária:

    http://www.androidpit.com.br/forum/6...k-4-4-4/page/3
    Caso não consiga visualizar direito o texto acima, entre pelo fórum que que lá esta tudo normal.

  14. #14
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Atualizei o meu Moto G 2014 do KitKat 4.4.4 pra versão 5.0.2 e posso dizer que houve uma melhoria significativa.

    *O sistema passou a consumir menos RAM.
    *A tela está consumindo muito menos bateria.
    *O sistema esta rápido e fluido.

    E no teste com o AnTuTu com o KitKat eu fazia em torno de 18400 postos, agora fiz mais de 19200.

    Ainda espero que o sistema fique ainda melhor, pois essa versão talvez ainda sofra alguma(s) melhoria(s) quando for liberada para todos.
    Como são as coisas no nexus 4 o kitkat não passava de 16.500 pontos no Antutu, agora com a 5.0.1 chega a 27.000 pontos,mais de 10.000 pontos a mais, sempre achei o kitkat lerdo no nexus consumia muita bateria, agora a bateria quase dobrou, também sei que essa e a ultima atualização do nexus 4 ,mas pelo menos vai sair de cena com um gás a mais, es que quem tem a versão final a 5.1.provavelmente a ultima do nexus 4.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Como são as coisas no nexus 4 o kitkat não passava de 16.500 pontos no Antutu, agora com a 5.0.1 chega a 27.000 pontos,mais de 10.000 pontos a mais, sempre achei o kitkat lerdo no nexus consumia muita bateria, agora a bateria quase dobrou, também sei que essa e a ultima atualização do nexus 4 ,mas pelo menos vai sair de cena com um gás a mais, es que quem tem a versão final a 5.1.provavelmente a ultima do nexus 4.
    Ultima atualização oficial, fique tranquilo , pois com certeza vai ter Up de ROMs customizadas no futuro.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    odiei esse lollipop, quero a versão anterior pois nao consigo marcar amigos no face...

  17. #17
    Quote Originally Posted by cintiadodan View Post
    odiei esse lollipop, quero a versão anterior pois nao consigo marcar amigos no face...
    Só por isso? Use o PC.

  18. #18
    meu moto x pro veio d fabrica cm a 5.0 q esta consumindo muita memoria ram!mesmo cm todos os apps fechados consome 2.2 gb d ram!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O meu moto G2 recebeu aviso de atualização do próprio sistema, mas não gostei do novo visual nem das disposições gerias dos opcionais. Tem como desinstalar ou voltar à versão anterior? Aguardo retorno.

    Grato!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Meu moto G2 recebeu o aviso de atualização do sistema para o 5.0.2. Porém não gostei dessa nova versão de forma geral. Existe a possibilidade de voltar à versão anterior??

    Aguardo retorno. Grato!

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    meu moto x pro veio d fabrica cm a 5.0 q esta consumindo muita memoria ram!mesmo cm todos os apps fechados consome 2.2 gb d ram!
    como vc vai consumir 2.2 gb de ram que esta liberdado apenas 1.78gb?

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    meu moto x pro veio d fabrica cm a 5.0 q esta consumindo muita memoria ram!mesmo cm todos os apps fechados consome 2.2 gb d ram!
    baixe um app bom pra limpar

  23. #23
    BAIXEI A VERSÃO 5.0 NO MOTO G 2 E AGORA NÃO CONSIGO COLOCAR PARA GIRAR AUTOMATICAMENTE A TELA, ALGUEM SABE COMO FAZ???ATTSILVINHO

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Qual a diferença em comprar o Moto G 2 com o 5.0 e o com o 4.4, sendo que este ultimo será atualizado automaticamente? Menor uso de memória?

  25. #25
    Junior Member Luiza_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    eu estou com o moto g xt 1033 com a rom 5.0.2 e recebir uma atualizacao para a versao mais recente 5.2 vou atualizar