LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    faço o procedimento correto, formata, começa a carregas a porcentagem quando chega em quase 40% ocorre o reboot e depois fica parado na tela do motorola e não acontece mais nada!!!! ficou uns 25 minutos assim e comecei o processo de novo e ocorre o mesmo!! quanto tempo fica nessa tela???

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Faço o procedimento correto... após formatar.... começa a carregar a porcentagem do reboot,
    quando chega em quase 40% ocorre o reboot e depois fica parado na tela
    do motorola e não acontece mais nada!!!! ficou uns 25 minutos assim e
    comecei o processo de novo e ocorre o mesmo!! quanto tempo fica nessa
    tela???

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by klaytonolivio View Post
    Faço o procedimento correto... após formatar.... começa a carregar a porcentagem do reboot,
    quando chega em quase 40% ocorre o reboot e depois fica parado na tela
    do motorola e não acontece mais nada!!!! ficou uns 25 minutos assim e
    comecei o processo de novo e ocorre o mesmo!! quanto tempo fica nessa
    tela???
    tenho o mesmo problema

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by klaytonolivio View Post
    Faço o procedimento correto... após formatar.... começa a carregar a porcentagem do reboot,
    quando chega em quase 40% ocorre o reboot e depois fica parado na tela
    do motorola e não acontece mais nada!!!! ficou uns 25 minutos assim e
    comecei o processo de novo e ocorre o mesmo!! quanto tempo fica nessa
    tela???
    consegui resolver o problema! faça o seguinte: abra esse forum e procure o comentário de: Franciscarlos Soares.

    http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014/page/12

    Pena que o celular será restaurado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    pq quando eu vou no restore ele nao tem nada la ?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Gente não fação esta besteira de atualizarem para a lollipop.A versão kitkat é totalmente estável, diferente desta bomba que lançaram.Não atualizem agora, a lollipop esta um desastre só.O smart que era uma maravilha se tornou uma aberração com vários travamentos e o próprio não funcionando direito.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Lembrando que estou me referindo a versão 5.0.2

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Curtiu??????
    mais pra quem sabe instala a atualização manualmente é melhor por que pode atualizar o android meses antes da via OTA chegar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Tem como reverter essa atualização??? Não gostei mesmo dela, não consegui me acostumar...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Tentei atualizar mas o celular não reinicia mais, chega a 40% e volta pra tela do Motorola e não reinicia. O que faço?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Pessoal chega até 20, 30 % e para, não consigo terminar nem ligar o aparelho. O que faço??

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KellEng View Post
    Tentei atualizar mas o celular não reinicia mais, chega a 40% e volta pra tela do Motorola e não reinicia. O que faço?
    consegui resolver o problema! faça o seguinte: abra esse forum e procure o comentário de: Franciscarlos Soares.http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014/page/12Pena que o celular será restaurado

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KellEng View Post
    Tentei atualizar mas o celular não reinicia mais, chega a 40% e volta pra tela do Motorola e não reinicia. O que faço?
    consegui resolver o problema! faça o seguinte: abra esse forum e procure o comentário de: Franciscarlos Soares.
    http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014/page/12
    Pena que o celular será restaurado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno5858888 View Post
    consegui resolver o problema! faça o seguinte: abra esse forum e procure o comentário de: Franciscarlos Soares.
    http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014/page/12
    Pena que o celular será restaurado
    Mas como faço para conectar o celular ao PC se ele só fica na tela inicial?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Se quiser usar o método que eu fiz para atualizar é muito fácil e ele não impedira você de receber a futura atualização OTA, pois esse método não desbloqueia o BOOTLOADER e nem libera o acesso ROOT.

    Eu usei o método 1 que o site abaixo explica e usei a ROM do Google Docs. Verifiquei a ROM com o AVIRA e com o Malwarebytes Anti-Malware e nenhum problema foi encontrado.

    O método 1 consiste em baixar a ROM e colocá-la na memória interna do aparelho ou no cartão de memória, eu coloquei na memória interna. NÃO DEVE-SE COLOCAR A ROM DENTRO DE NENHUMA PASTA, ELA DEVE FICAR SOLTA DENTRO DA MEMÓRIA INTERNA (ou micro SD.)
    É só entrar pelo PC que não tem erro. Vai mostrar lá a Memória interna do seu aparelho, é só entrar e colar ali mesmo "fora" das pastas. Depois REINICIE o telefone e vá em Configurar-Sobre o telefone-Atualização de sistema e o telefone encontrará a atualização como se ela tivesse chegado via OTA.

    TENHA PELO MENOS 90% DE CARGA PARA INICIAR O PROCESSO, JÁ QUE ELE DEMORA UM POUCO.

    Esse processo NÃO apagará seus dados nem suas configurações, mas eu achei melhor fazer um BACKUP "ANTES DE ATUALIZAR" e Restaurar para as configurações de fábrica "DEPOIS DE ATUALIZAR"(A restauração de fábrica será agora o Lollipop 5.0.2 e não mais o o KitKat). Mas isso foi preferência minha.


    ROM: (São idênticas, testei com HashX)

    DRIVE

    MEGA

    Fonte das informações:

    http://www.aplicativosandroid.com/co...estravado/3851


    Fonte primária:

    http://www.androidpit.com.br/forum/6...k-4-4-4/page/3
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KellEng View Post
    Mas como faço para conectar o celular ao PC se ele só fica na tela inicial?
    pressione a tecla de desligar junto com o botão de abaixar o volume.
    E acesse o fastboot

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by lipeealves View Post
    pq quando eu vou no restore ele nao tem nada la ?
    por acaso você colocou na memória interna? você tem certeza de estar usando o recovery TWRP? É preciso instalar ele primeiramente ok, mas se já estiver feito isso ignore o que perguntei. Mas dê uma verificada se o seu número de série está correto ou então faça o seguinte. Entre no bootloader e vá em recovery, clique com o volume pra cima para entrar e quando entrar crie um backup do seu aparelho na memória interna pelo TWRP e pronto aí você reicicia o aparelho e você vai ver que foi criada a seguinte pasta na memória interna:

    TWRP/ BACKUPS/ SEU NÚMERO DE SÉRIE/ SEU BACKUP

    aí pronto é só jogar a pasta Lollipop 5.0.2 dentro da pasta que tem o seu número de série e vai ficar assim:

    TWRP/ BACKUPS/ SEU NÚMERO DE SÉRIE/ SEU BACKUP
    Lollipop 5.0.2

    Seu backup vai estar junto com a pasta e pronto, é só voltar no recovery TWRP clicar em restaurar (restore) e arrastar a barrinha azul da parte inferior da esquerda para a direita e pronto o seu aparelho já vai estar funcionando perfeitamente com o ANDROID 5.0.2
    Ficou lindo o visual do Android 5 no meu Moto G 2ª Geração e deu certo, o que tenho é só agradecer vocês equipe TUDOCELULAR.COM THANKS!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bruno5858888 View Post
    pressione a tecla de desligar junto com o botão de abaixar o volume.
    E acesse o fastboot
    fastboot não meu amigo bootloader. Fastboot é no Prompt de Comando do Windows pelo programa Minimal ADB.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by KellEng View Post
    Mas como faço para conectar o celular ao PC se ele só fica na tela inicial?
    Meu amigo se o seu aparelho tem erros é porque você fez algum passo errado de algum tutorial diferente, faz disso, restaure o seu aparelho fazendo o downgrade do Moto G www.tudocelular.com/android/noticias/n48939/tutorial-voltando-para-o-kitkat-no-moto-g-2014.html aqui mesmo do site, gostei muito da rom bem veloz mas quando atualizei para o Android 5.0.2 ficou com um visual magnífico . Se tiver problemas me avise ta já estou experiente no assunto sobre Moto G.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by KellEng View Post
    Pessoal chega até 20, 30 % e para, não consigo terminar nem ligar o aparelho. O que faço??
    Faz o downgrade no seu aparelho aqui pelo site

    www.tudocelular.com/android/noticias/n48939/tutorial-voltando-para-o-kitkat-no-moto-g-2014.html

    aí quando você fizer o downgrade você instala novamente a twrp.img no aparelho e faz um backup do jeito que está.por acaso você colocou a pasta do Lollipop 5.0.2 na memória interna? você tem certeza de estar usando o recovery TWRP? É preciso instalar ele primeiramente ok, mas se já estiver feito isso ignore o que perguntei. Mas dê uma verificada se o seu número de série está correto ou então faça o seguinte. Entre no bootloader e vá em recovery, clique com o volume pra cima para entrar e quando entrar crie um backup do seu aparelho na memória interna pelo TWRP e pronto aí você reicicia o aparelho e você vai ver que foi criada a seguinte pasta na memória interna:TWRP/ BACKUPS/ SEU NÚMERO DE SÉRIE/ SEU BACKUPaí pronto é só jogar a pasta Lollipop 5.0.2 dentro da pasta que tem o seu número de série e vai ficar assim:TWRP/ BACKUPS/ SEU NÚMERO DE SÉRIE/ SEU BACKUPLollipop 5.0.2Seu backup vai estar junto com a pasta e pronto, é só voltar no recovery TWRP clicar em restaurar (restore) e arrastar a barrinha azul da parte inferior da esquerda para a direita e pronto o seu aparelho já vai estar funcionando perfeitamente com o ANDROID 5.0.2
    Ficou lindo o visual do Android 5 no meu Moto G 2ª Geração e deu certo, o que tenho é só agradecer vocês equipe TUDOCELULAR.COM THANKS!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by KellEng View Post
    Tentei atualizar mas o celular não reinicia mais, chega a 40% e volta pra tela do Motorola e não reinicia. O que faço?
    Reinstala a rom fazendo o Downgrade aqui do site www.tudocelular.com/android/noticias/n48939/tutorial-voltando-para-o-kitkat-no-moto-g-2014.html

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by biasc05 View Post
    Tem como reverter essa atualização??? Não gostei mesmo dela, não consegui me acostumar...
    Reinstala a rom fazendo o Downgrade aqui do site

    www.tudocelular.com/android/noticias/n48939/tutorial-voltando-para-o-kitkat-no-moto-g-2014.html

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MaxAlNes View Post
    Gente não fação esta besteira de atualizarem para a lollipop.A versão kitkat é totalmente estável, diferente desta bomba que lançaram.Não atualizem agora, a lollipop esta um desastre só.O smart que era uma maravilha se tornou uma aberração com vários travamentos e o próprio não funcionando direito.
    por enquanto eu estou achando uma maravilha aqui no meu Moto G 2ª Geração, não vejo nenhum problema até agora.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by klaytonolivio View Post
    faço o procedimento correto, formata, começa a carregas a porcentagem quando chega em quase 40% ocorre o reboot e depois fica parado na tela do motorola e não acontece mais nada!!!! ficou uns 25 minutos assim e comecei o processo de novo e ocorre o mesmo!! quanto tempo fica nessa tela???
    oxe aqui foi normal comigo, o meu é o Moto G 2ª Geração, seu aparelho é compatível com esta versão? Se não Reinstala a rom fazendo o Downgrade aqui do site www.tudocelular.com/android/noticias/n48939/tutorial-voltando-para-o-kitkat-no-moto-g-2014.html

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by biasc05 View Post
    Uma bosta essa atualização... layout horrivel... quero a versão antiga de volta... não tenho opção de escolher o layout que quero. No botão lateral de desligar, não aparece mais a opção para deixar no silencioso ou modo avião... a tela dos aplicativos, que antes era mais escura e transparente agora é branca... uma breguice só... Que odio... se eu soubesse disso antes não teria atualizado...
    sem problemas amigo Reinstala a rom fazendo o Downgrade aqui do site www.tudocelular.com/android/noticias/n48939/tutorial-voltando-para-o-kitkat-no-moto-g-2014.html

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by sennocao View Post
    E quem ja fez na 5.0.1 como faz pra atualizar para 5.0.2????
    Eu digo que sim, é só fazer o procedimento deste tutorial que dá certo. Se não der é só fazer um downgrade pra versão que você está usando.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rico776 View Post
    Funciona!!!Valeu galera agora só aproveitar android 5.0.2
    Concordo com você amigo, ta uma maravilha aqui gostei e não vi nenhum problema até agora.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by streetnaveia View Post
    O MOTO G 2014, Também já tem atualização
    Se tiver é muito raro aparecer no dispositivo pq não apareceu pra mim quando estava com a versão 4.4.4

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by hangoverBR View Post
    Galera, acabei de receber a att do lollipop no meu moto g 2013!! Paciencia, nao fiquem instalando essas rooms ai nao!
    pra mim instalar reinstalar roms é uma diversão pq parece um desafio de quebra cabeça.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by LuanMartins08 View Post
    Sim é pelo OTA então vai funcionar perfeitamente
    o que é OTA?