LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 136
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas parece que ultimamente vc ta com a bateria fraca, sumiu e deixou esses fãboy !@#$$%...
    É pq tirei uma semaninha de descanso pra recarregar minhas baterias, mas quarta feira to de volta com força total
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #92
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É pq tirei uma semaninha de descanso pra recarregar minhas baterias, mas quarta feira to de volta com força total
    Que chegue logo quarta então..
    KKKKK

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    vou fazer essa merda, chega de esperar a cotoca M$ liberar essa att!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    você disse uma besteira muito grande! não sabe do que se trata! todas as atualizações são baixadas automaticamente e rapidamente para todos os Lumias (inclusive os mais simplórios), o que acontece é que estes caras saíram na frente com a atualização que ainda não estão dispostas ao nosso país, por isto tal "gambiarra".. mas normalmente é muito simples, rápido e a microsoft tem grande comprometimento com todos seus clientes, diferente de outras por aí que usam android..

    ahhhh.. aproveitando o gancho, segundo relato dos colegas aí, o sistema ficou mais rápido ainda e mais robusto, exatamente o contrário de todos os relatos de usuários iOS, que sempre que sai uma nova atualização, o sistema está comprometido com a estabilidade e fluidez..

    Significado de Danado: Sinônimo: precito = amaldiçoado, condenado, maldito
    Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/danado/
    Tem comprometimento bosta nenhuma! Até hoje não lançaram essa att pros lumias l930 sem vinculo!

  5. #95
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Tem comprometimento bosta nenhuma! Até hoje não lançaram essa att pros lumias l930 sem vinculo!

    Pois é! A Microsoft está vacilando com o Brasil. Com os aparelhos sem vínculo com operadoras aqui, no Brasil! Isso já está um saco.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Caraca é muito fácil de fazer, muito rápido tbm! me arrependi por não ter feito antes! Amanha falo como ficou o aparelho!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Acabo de fazer o procedimento acima e foi tudo tranquilo, conforme descrito.
    Quanto ao backup, este n?o salvou fotos, ainda bem que as tinha j? guardadas.
    ?tima a qualidade das filmagens 4K.
    Falta s? os programadores de APPs, fazerem vers?es decentes.
    Usei IOS desde o iphone 3G, troquei por um 930 e n?o me arrependo, salvo em rela??o a alguns aplicativos com vers?es rid?culas ou que simplesmente n?o existem como clash of clans ou injustice.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Depois de fazer todo o processo, ele diz que meu aparelho já esta atualizado. Sabe o que pode ter acontecido?

  9. #99
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by denerdidone View Post
    Depois de fazer todo o processo, ele diz que meu aparelho já esta atualizado. Sabe o que pode ter acontecido?

    Vc precisa desconectar, desligar e reconectar segurando o botão de volume - (menos) e soltar assim que ele vibrar. Se não der certo, então repita o procedimento e dessa vez solte o botão de volume menos assim que aparecer o logo da Nokia.

    Estou levando em consideração que vc fez tudo certo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc precisa desconectar, desligar e reconectar segurando o botão de volume - (menos) e soltar assim que ele vibrar. Se não der certo, então repita o procedimento e dessa vez solte o botão de volume menos assim que aparecer o logo da Nokia.

    Estou levando em consideração que vc fez tudo certo!
    Desculpe, me expressei mal. Depois de todo o processo, ele aparece como Lumia Cyan ainda, correto até então. Quando eu vou verificar as atualizações, ele não aparece a atualização para o Lumia Denim. Diz que meu celular já está atualizado. Se alguém puder ajudar agradeço.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se deu tudo certo e seu aparelho está com a Lumia Cyan é só ir no menu de Atualização do Telefone que aparece o update pra Denim.
    O meu está com o mesmo problema. Quando vou na atualização do telefone ele diz que meu sistema já está atualizado. Sabe o que pode ser? Grato.

  12. #102
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele não atualizou! Vc acha que ele atualizou.

    Tem que repetir o processo.

    Vc pegou da Finlândia, certo???
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by douglasrcc View Post
    tenho o lumia 930 fiz todos os procedimentos,deu tudo certo,mas nao baixa a atualizaçao denim,o que fazer?
    essa firmware da Finlândia já está vindo na versão denim....

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    postagem duplicada
    Last edited by evelbar; 03-09-2015 at 09:45 AM.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Já fiz o download dos arquivos pelo Navfirm.
    Percebi que já tem uma pasta rm-1045 no meu PC: C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-1045 com alguns arquivos provavelmente baixados com a instalação do programa, que são referente ao código do produto produzido no Brasil.
    Estes arquivos podem lá permanecer junto com os demais, quando eu copiar os arquivos baixados pelo Navfirm, ou devem ser deletados antes?

  16. #106
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by evelbar View Post
    Já fiz o download dos arquivos pelo Navfirm.
    Percebi que já tem uma pasta rm-1045 no meu PC: C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-1045 com alguns arquivos provavelmente baixados com a instalação do programa, que são referente ao código do produto produzido no Brasil.
    Estes arquivos podem lá permanecer junto com os demais, quando eu copiar os arquivos baixados pelo Navfirm, ou devem ser deletados antes?
    Podem sim, só vai fazer aparecer mais de um item na lista de firmwares disponíveis na hora de instalar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Podem sim, só vai fazer aparecer mais de um item na lista de firmwares disponíveis na hora de instalar.
    Valeu Wallace, obrigado! )

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by evelbar View Post
    Valeu Wallace, obrigado! )
    Nada, qualquer dúvida é só falar
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu 930 fresquinho, chegou ontem e eu atualizei hoje!! Obrigado pela orientação, tudo certinho... Baixando agora meus backup's...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2

    Amigos, boa tarde!
    Após a atualização do Lumia Denim em meu 930, meu PC não esta mais reconhecendo o aparelho ao conecta-lo na USB.
    O 930 reconhece a conexão USB e até abre uma mensagem perguntando se eu quero compartilha a conexão de dados, já cliquei em sim e não e nada adianta, o aplicativo Windows Phone instalado no meu PC não reconhece o telefone e pede para eu conecta-lo a USB.
    Vocês teriam alguma solução para esta não conformidade?
    Obrigado!!

  21. #111
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MabLeite View Post
    Amigos, boa tarde!
    Após a atualização do Lumia Denim em meu 930, meu PC não esta mais reconhecendo o aparelho ao conecta-lo na USB.
    O 930 reconhece a conexão USB e até abre uma mensagem perguntando se eu quero compartilha a conexão de dados, já cliquei em sim e não e nada adianta, o aplicativo Windows Phone instalado no meu PC não reconhece o telefone e pede para eu conecta-lo a USB.
    Vocês teriam alguma solução para esta não conformidade?
    Obrigado!!
    Seu computador está com o Windows 7?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Amigo vcs que sacam tudo do 930, não queria mas tive que mandar o meu para a assistência devido aquele probleminha do MIC... Som extremamente baixo no what's app e no viva voz. Então é realmente um hardware com defeito ou é apenas a firmware bugada? Mesmo com a atualização para o Dinim (sem a troca do Firmware) o problema continuou... Assim que chegar da assistência devo colocá-lo para o Firmware da Filândia Já li que esse é menos bugado do que o brasileiro, correto?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    infelizmente não consegui baixar o ultimo aquirvo pelo NaviFirm, o .ffu , alguem sabe se tem outro meio de download ou não tem o que fazer ? .

  24. #114
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by diomenezes View Post
    Amigo vcs que sacam tudo do 930, não queria mas tive que mandar o meu para a assistência devido aquele probleminha do MIC... Som extremamente baixo no what's app e no viva voz. Então é realmente um hardware com defeito ou é apenas a firmware bugada? Mesmo com a atualização para o Dinim (sem a troca do Firmware) o problema continuou... Assim que chegar da assistência devo colocá-lo para o Firmware da Filândia Já li que esse é menos bugado do que o brasileiro, correto?
    Descobri que o meu também tem esse problema no microfone durante chamadas em viva voz, deve ser firmware...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Olá, eu posso fazer esta atualização em qualquer lumia 930 ou só as sem vinculo com as operadoras? Pois no meu caso a operadora é a vivo.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Ola´, esta atualização só serve em aparelhos que não são vinculados a operadoras, ou pode ser instalado nos aparelhos que possuem vinculo com operadora? , no meu caso é a vivo.

  27. #117
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alvaro93pe View Post
    Olá, eu posso fazer esta atualização em qualquer lumia 930 ou só as sem vinculo com as operadoras? Pois no meu caso a operadora é a vivo.
    Com qualquer um. O seu aparelho perderá o vínculo. No meu caso, era vinculado com a TIM.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com qualquer um. O seu aparelho perderá o vínculo. No meu caso, era vinculado com a TIM.
    Mas o meu celular tenho plano com a vivo, isto afeta em algo?

  29. #119
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alvaro93pe View Post
    Mas o meu celular tenho plano com a vivo, isto afeta em algo?
    Não, só garanta baixar o arquivo certo pro Lumia 930.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, só garanta baixar o arquivo certo pro Lumia 930.
    Somente seguir as instruções que está no site de acordo com o a cor aparelho, correto?