LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Esse whatsapp é enrolação! E lembrando que são os proprios usuarios do android que sustentam eles.(Fazem grande parte da maioria)
    Last edited by Thulio20; 01-21-2015 at 10:55 AM. Reason: delete

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    O teu post é válido mais está um pouco confuso de enteder. Use sinais de pontuação.
    Whatsapp está no topo por isso faz e desfaz. Eu por exemplo gostaria de ter os meus contactos no Telegram mas infelizmente nem um tenho, acho ele bem mais completo e estável que o Whats, a única coisa que sinto que ele deveria melhorar é na velocidade de envio da mensagem, não que seja má mas o Whats domina nessa parte.
    O,99 Doletas acho que não faz lá tanta diferença para quem tem a posibilidade de comprar um smartphone. E sim, se a pessoa pagou tem direito a reclamar do serviço que pagou para si.
    Infelizmente quem escreveu o código, não aceita colagem do word (para correções);

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    Mês passado falaram em 50 milhões de usuários. Em alguns países já é bem popular. Mas sendo gratis e melhor que o Whatsapp é só uma questão de habito e conhecimento até ter mais usuários aqui.
    Se a Bruna Marquezine, mais meia dúzia de EX-BBBs falarem que estão usando o Telegram....
    Pega na hora!!!

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Facebook onde põe o dedo, vira merd**...
    Aqui já apareceu mensagens alertando o uso de Jailbreak, que o whats não oferece suporte a versão modificada.
    Não modifiquei nada aqui... aff
    Empresa do branquelo babaca...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Desgraçados filhos da puta, envia o wpp no cu diabo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Desgraçados filhos da puta enfia essa porra no cu wpp de merda

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    O teu post é válido mais está um pouco confuso de enteder. Use sinais de pontuação.
    Whatsapp está no topo por isso faz e desfaz. Eu por exemplo gostaria de ter os meus contactos no Telegram mas infelizmente nem um tenho, acho ele bem mais completo e estável que o Whats, a única coisa que sinto que ele deveria melhorar é na velocidade de envio da mensagem, não que seja má mas o Whats domina nessa parte.
    O,99 Doletas acho que não faz lá tanta diferença para quem tem a posibilidade de comprar um smartphone. E sim, se a pessoa pagou tem direito a reclamar do serviço que pagou para si.
    Telegram envia a mensagem tão ou mais rápido que o Whatsapp. Só fica de olho que é diferente, um V = entregue, dois V = lida.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    O WhatsApp não é pago, amigo. Não no Brasil.
    Mas limitado... Pois é, né.
    Se não estão cobrando é por uma medida temporária, mesmo que não tenha sido citada explicitamente para o Brasil, só falaram India e mercados em desenvolvimento. Mas muita gente aqui já teve que pagar e mais de uma vez...Nada muda, é um serviço pago, que só é popular por estar com esta oferta gratuita.

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    Se não estão cobrando é por uma medida temporária, mesmo que não tenha sido citada explicitamente para o Brasil, só falaram India e mercados em desenvolvimento. Mas muita gente aqui já teve que pagar e mais de uma vez...Nada muda, é um serviço pago, que só é popular por estar com esta oferta gratuita.
    Pelo menos no meu caso a licença foi estendida até fevereiro de 2016 (sem pagar).

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Pelo menos no meu caso a licença foi estendida até fevereiro de 2016 (sem pagar).
    A minha também foi, com antecedência. mas teve gente com assinatura expirada que pagou pra continuar usando...Detalhe que essa politica pode mudar do nada. Pra melhor ou para pior.Em outra matéria aqui do site já sinalizaram a possível inclusão de anúncios pra quem nao paga.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    .................
    Last edited by GrazyWinchester; 01-26-2015 at 05:15 PM.

  12. #42
    Primeiro banimento 24hs.... segundo é de 72 horas.... e o terceiro 120 horas...... agora eu vi que o whatsapp não é tão importante na minha vida...... e como opção pros amigos instalei o Telegram.... que to gostando muito......

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    .............
    Last edited by GrazyWinchester; 01-26-2015 at 05:11 PM.

  14. #44
    Quote Originally Posted by GrazyWinchester View Post
    eu tbm instalei o Telegram, ele é bem melhor q o Whats, nunca mais vou ter WhatsApp na vida, não posso dar esse gostinho pros Iluminatis...
    Se quiser me add, não tenho nenhum contato no Telegram -> @GrazyWinchester
    kkkkkk iluminatis, tem que rir de você mesmo isso não existe garota
    Last edited by Roger14; 01-26-2015 at 03:53 PM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    kkkkkk iluminatis, tem que rir de você mesmo isso não existe garota
    Cala boca filho da puta, sua ovelha desgraçada, tomará q vc seja o primeiro a ser colocado em um campo de concentração por eles, ignorante estúpido, não pedi pra vc me adicionar, vc tem muito q aprender na vida ainda, vc ainda é só um verme sem modos e educação, q merece queimar no inferno, oq vc merece é tomar um banho com ácido sulfúrico pra vc aprender a respeitar uma mulher seu desgraçado, muleque estúpido

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    kkkkkk iluminatis, tem que rir de você mesmo isso não existe garota
    é isso q eles querem, uma ovelha insignificante como vc, pra achar q eles não existem, vc na verdade não é ameaça nenhuma, é só um ser ignorante q acredita em tudo, um ser humano escroto e ingênuo, tenho pena de vc, pois não conhece o mundo, eu q tenho q rir d vc verme, vc é só um pedaço de lixo na mão deles, se mata seu desgraçado

  17. #47
    GrazyWinchester você é tão vadia sem personalidade e filha da puta que apagou o que escreveu sobre iluminati toma vergonha na cara puta ordinária e para de fazer programa pelo whatsapp, só falta dizer que os iluminati acabou com o seu serviço de prostituta né sua desgraçada burra e aliendada, escória da sociedade vai se tratar débilóide.
    Last edited by Roger14; 01-29-2015 at 12:02 AM.

  18. #48
    Quote Originally Posted by GrazyWinchester View Post
    é isso q eles querem, uma ovelha insignificante como vc, pra achar q eles não existem, vc na verdade não é ameaça nenhuma, é só um ser ignorante q acredita em tudo, um ser humano escroto e ingênuo, tenho pena de vc, pois não conhece o mundo, eu q tenho q rir d vc verme, vc é só um pedaço de lixo na mão deles, se mata seu desgraçado
    você é tão vadia sem personalidade e filha da puta que apagou o que escreveu sobre iluminati, toma vergonha na cara sua puta ordinária e para de fazer programa pelo whatsapp só falta dizer que os iluminati acabou com o seu serviço de prostituta né sua desgraçada burra e aliendada, escória da sociedade. ah e não vou adicionar você no telegram, não estou afim de pegar aids de uma arrombada como você.
    Last edited by Roger14; 01-28-2015 at 11:58 PM.