LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,799

    WhatsApp começa a banir usuários que violam os termos de serviço

    Os usuários que não respeitam as normas do aplicativo estão sendo banidos por variados limites de tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Kkk eu já havia dito isso agora a pouco eu fui um dos banidos mas lá diz que eu fui banido por não usar um cliente oficial

  3. #3
    Tb fui banido agora pouco... Uso Whatsapp Plus...

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Tb fui banido agora pouco... Uso Whatsapp Plus...
    Qual a diferença entre a versão "original" e a plus?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Qual a diferença entre a versão "original" e a plus?
    Basicamente poder personalizar....

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Basicamente poder personalizar....
    Agora entendi. Para mim, isso não deveria ser motivo para banimento.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Eu já tinha lido aqui mesmo que eles fariam isso..
    Tem gente que paga pra ver....estão vendo!

  8. #8
    Junior Member Spex's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Acabei de ser banido por 24hrs, estava usando Whatsapp Plus.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    É isso que dá ficar na mesmice, e ficar se achando só porque tem milhões de usuarios, whatsapp se acomodou e não muda em nada dai vem a copia e supera o original agora fica bloqueando usuário. Porque em vez de bloquear os usuários que já estão cansados daqueles blocos quadrados e não reinventam um novo mas com material design. Pra isso na minha humilde opinião sempre irei usar (Telgram) e fora ele temos mais opções. O mal do ser humano é o costume e morre usando isso aff deus é pai.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by euricosanto View Post
    É isso que dá ficar na mesmice, e ficar se achando só porque tem milhões de usuarios, whatsapp se acomodou e não muda em nada dai vem a copia e supera o original agora fica bloqueando usuário. Porque em vez de bloquear os usuários que já estão cansados daqueles blocos quadrados e não reinventam um novo mas com material design. Pra isso na minha humilde opinião sempre irei usar (Telgram) e fora ele temos mais opções. O mal do ser humano é o costume e morre usando isso aff deus é pai.
    Concordo,tantas opções, uma bloqueou, muda, uma está defasada, atrasada, antiga, muda, simples assim!

  11. #11
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by euricosanto View Post
    É isso que dá ficar na mesmice, e ficar se achando só porque tem milhões de usuarios, whatsapp se acomodou e não muda em nada dai vem a copia e supera o original agora fica bloqueando usuário. Porque em vez de bloquear os usuários que já estão cansados daqueles blocos quadrados e não reinventam um novo mas com material design. Pra isso na minha humilde opinião sempre irei usar (Telgram) e fora ele temos mais opções. O mal do ser humano é o costume e morre usando isso aff deus é pai.
    O whatsapp (empresa) não é obrigada a fazer as atualizações que qualquer um bem entender, ela faz as que ela achar necessária quando for necessária.
    Porem o direito sobre esse nome é dela, e ela usa e desusa quando bem entender... foi isso o que foi feito.
    Foi avisado... e quem quis pagar pra ver esta pagando.

    Tem outras opções nas lojas de aplicativos, que são livres ou pagas que não violam a IP dela.
    Quem não gostou não usa, se usa não reclama, ou reclama pra quem deve.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    A solução é simples: desinstala o Plus, depois o Whatsapp e parem de usar essa porcaria limitada e paga.Depois é só instalar o Telegram:telegram.org

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    A solução é simples: desinstala o Plus, depois o Whatsapp e parem de usar essa porcaria limitada e paga.Depois é só instalar o Telegram:telegram.org
    O telegram tem muitos usuários? não conheço ninguém que o utiliza.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O telegram tem muitos usuários? não conheço ninguém que o utiliza.
    Mês passado falaram em 50 milhões de usuários. Em alguns países já é bem popular. Mas sendo gratis e melhor que o Whatsapp é só uma questão de habito e conhecimento até ter mais usuários aqui.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    Mês passado falaram em 50 milhões de usuários. Em alguns países já é bem popular. Mas sendo gratis e melhor que o Whatsapp é só uma questão de habito e conhecimento até ter mais usuários aqui.
    Me corrigindo: são 50 milhões de usuários ativos, media de 1 milhão de usuários novos por semana, picos de usuários novos a cada vez que o Whatsapp para de funcionar, é censurado etc..Interessante que por ser uma empresa não comercial o gasto com propaganda deles é $0 então só depende dos usuários (e competência/qualidade do serviço) para crescer.telegram.org/blog/billion

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    Mês passado falaram em 50 milhões de usuários. Em alguns países já é bem popular. Mas sendo gratis e melhor que o Whatsapp é só uma questão de habito e conhecimento até ter mais usuários aqui.
    verdade (10 chars)

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    A solução é simples: desinstala o Plus, depois o Whatsapp e parem de usar essa porcaria limitada e paga.Depois é só instalar o Telegram:telegram.org
    O telegram é melhor que o whats, mais é bem menos famoso, não conheço muita gente que utilize ele.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    O telegram é melhor que o whats, mais é bem menos famoso, não conheço muita gente que utilize ele.
    Sim, isso entra inclusive no lance de nenhum orçamento pra propaganda. Mas um usuário de cada vez e a gente chega lá...

  19. #19
    brasileiro é tão FDP que estraga tudo não sabe usar nada sem putaria.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O telegram tem muitos usuários? não conheço ninguém que o utiliza.
    brasileiro é tão FDP que estraga tudo não sabe usar nada sem putaria e depois não querem ser banidos

  21. #21
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O telegram tem muitos usuários? não conheço ninguém que o utiliza.
    brasileiro é que estraga tudo não sabe usar nada sem putaria.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    brasileiro é tão FDP que estraga tudo não sabe usar nada sem putaria.
    Brasileiros?!?!?! Isso é global como pode ser lido na matéria, "Diversos usuários da Itália e fora do país"....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    A solução é simples: desinstala o Plus, depois o Whatsapp e parem de usar essa porcaria limitada e paga.Depois é só instalar o Telegram:telegram.org
    Comecei a usar o telegram a alguns meses, senti até vergonha de voltar pro whatsapp.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Whatsapp (comprado pelo Facebook), deveria sim, expandir e ampliar a gama de opções para o usuário. E o mais importante. Se perguntarem:"Pq cada vez mais os usuários do nosso aplicativo estão utilizando outros apps?"Sejam hackeados ou concorrentes diretos.***Whatsapp plus:- Personalizações superiores ao do app original;- Ocultar status online (Nem todo mundo é ignorante e bloqueia um contato. Muitos só não querem serem vistos no momento). Há uma lista de prioridades nas msgs sabia? Ex.: Você precisa atender um chamado de um familiar, mas se seu "amigo" mandou uma msg, e vc não a leu, fica uma situação chata. Pq o seu status ficou online à N horas do dia.- Pesquisa direta de imagens na internet. (Sem precisar baixar imagens e entulhar seu aparelho com arquivos duplicados/triplicados, e por aí vai).- Entre outras coisas.***Telegram-Envio de arquivos superiores ao app do concorrente;-Praticidade e rapidez no recebimento e envio das msgs;-Extensões de arquivos sem bloqueios (zip, rar, word, excel e etc); Muito importante para nós q "trabalhamos" em empresas com Know How em atender seus clientes.(Concordo q arquivos de músicas devem sim, serem bloqueados).Em resposta a ignorância de quem ainda não sabe q a roda já foi inventada.--------------------------------"O whatsapp (empresa) não é obrigada a fazer as atualizações que qualquer um bem entender, ela faz as que ela achar necessária quando for necessária.""Quem não gostou não usa, se usa não reclama, ou reclama pra quem deve."--------------------------------Resposta típica de cidadão/cidadã acomodado(a). Aquele tipo q paga U$0,99 pelo aplicativo só pq não vendem anúncios.É uma mixaria? É! Mas querem q paguem por algo q é de graça em outro app q vem se popularizando cada vez mais?Ok! A "empresa" não quer buscar "aprimoramentos" citados acima? Sem problemas! Olhe adiante...*App comprado pelo facebook tem grande queda entre os usuários de "chats sociais";*****Antes q a ignorância responda... Eu sei q há um botão "responder post", só não quis usá-lo.

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by DeepWeb View Post
    Whatsapp (comprado pelo Facebook), deveria sim, expandir e ampliar a gama de opções para o usuário. E o mais importante. Se perguntarem:"Pq cada vez mais os usuários do nosso aplicativo estão utilizando outros apps?"Sejam hackeados ou concorrentes diretos.***Whatsapp plus:- Personalizações superiores ao do app original;- Ocultar status online (Nem todo mundo é ignorante e bloqueia um contato. Muitos só não querem serem vistos no momento). Há uma lista de prioridades nas msgs sabia? Ex.: Você precisa atender um chamado de um familiar, mas se seu "amigo" mandou uma msg, e vc não a leu, fica uma situação chata. Pq o seu status ficou online à N horas do dia.- Pesquisa direta de imagens na internet. (Sem precisar baixar imagens e entulhar seu aparelho com arquivos duplicados/triplicados, e por aí vai).- Entre outras coisas.***Telegram-Envio de arquivos superiores ao app do concorrente;-Praticidade e rapidez no recebimento e envio das msgs;-Extensões de arquivos sem bloqueios (zip, rar, word, excel e etc); Muito importante para nós q "trabalhamos" em empresas com Know How em atender seus clientes.(Concordo q arquivos de músicas devem sim, serem bloqueados).Em resposta a ignorância de quem ainda não sabe q a roda já foi inventada.--------------------------------"O whatsapp (empresa) não é obrigada a fazer as atualizações que qualquer um bem entender, ela faz as que ela achar necessária quando for necessária.""Quem não gostou não usa, se usa não reclama, ou reclama pra quem deve."--------------------------------Resposta típica de cidadão/cidadã acomodado(a). Aquele tipo q paga U$0,99 pelo aplicativo só pq não vendem anúncios.É uma mixaria? É! Mas querem q paguem por algo q é de graça em outro app q vem se popularizando cada vez mais?Ok! A "empresa" não quer buscar "aprimoramentos" citados acima? Sem problemas! Olhe adiante...*App comprado pelo facebook tem grande queda entre os usuários de "chats sociais";*****Antes q a ignorância responda... Eu sei q há um botão "responder post", só não quis usá-lo.
    O teu post é válido mais está um pouco confuso de enteder. Use sinais de pontuação.
    Whatsapp está no topo por isso faz e desfaz. Eu por exemplo gostaria de ter os meus contactos no Telegram mas infelizmente nem um tenho, acho ele bem mais completo e estável que o Whats, a única coisa que sinto que ele deveria melhorar é na velocidade de envio da mensagem, não que seja má mas o Whats domina nessa parte.
    O,99 Doletas acho que não faz lá tanta diferença para quem tem a posibilidade de comprar um smartphone. E sim, se a pessoa pagou tem direito a reclamar do serviço que pagou para si.

  26. #26
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    brasileiro é tão FDP que estraga tudo não sabe usar nada sem putaria.
    Largue desse espirito de coitado-bandido porque não te fica. Devias envergonhar-te por dizer/escrever isso. Meu país não é lá essas coisas mas não gosto de dizer que todos os males do mundo advêm das pessoas de lá

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by daniel__ View Post
    A solução é simples: desinstala o Plus, depois o Whatsapp e parem de usar essa porcaria limitada e paga.Depois é só instalar o Telegram:telegram.org
    O WhatsApp não é pago, amigo. Não no Brasil.
    Mas limitado... Pois é, né.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Equipe do WhatsApp não está mais do que certa!
    Já passou da hora de fazer algo do tipo.

    Essa galera que usa o """""preço"""""" do WhatsApp pra comparar com outros que são gratuitos.. Tsc, tsc.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    O whatsapp é uma vergonha! Cara eu fico pensando...o Telegram já está atualizado para o Android L há muito tempo. E pelos prints* que já vazaram não estou vendo grandes mudanças. Por que tanta demora? Por que tanta falta de respeito com os consumidores que utilizam a plataforma Android? É um design antigo, velho e não é atrativo. Telegram, Line, We chat e até o VIBER, estão de parabéns, são plataformas simples e com interfaces atrativas, e bonitas. SERÁ QUE TENHO QUE COMPRAR UM IPHONE PARA SER RESPEITADO? SERÁ QUE TENHO QUE COMPRAR UM IPHONE PARA TER UM WHATSAPP DIGNO?

    *screenshot

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Esse whatsapp é enrolação! E lembrando que são os proprios usuarios do android que sustentam eles.(Fazem grande parte da maioria)