LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Bandido rouba iPhone e senha do iCloud de mulher no Rio de Janeiro

    Bandido exige a senha do iCloud ao roubar o iPhone de uma mulher no Rio de Janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    os bandidos estão ficando cada vez mais espertos.

  3. #3
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Ande com um facão, na hora que o pilantra se aproximar corte o pescoço dele. É nessas horas que nos sentimos impotente, sem ninguém, não temos a liberdade nem de andar nos passeios próximo de nossos bairros, é aqui que deveria ter pena de morte, sábados como esse que deveria também ser fuzilado, assim como o traficante que morreu na Indonésia, não temos liberdade de nada, pode ser em sua casa, trabalho ou rua somos roubados de quaisquer jeito, não podemos ter desejo de ter nada. Pois vem um pilantra desses e leva seu bem preciso.
    Amigos eu já fui roubado assim em plena luz do dia, e vos digo a sensação não é das melhores, é muito ruim o trauma também é pior pois até mesmo em locais que você acha que pode ser seguro você, não se sente a vontade, tudo seu você tem de andar escondido. É ruim.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Ande com um facão, na hora que o pilantra se aproximar corte o pescoço dele. É nessas horas que nos sentimos impotente, sem ninguém, não temos a liberdade nem de andar nos passeios próximo de nossos bairros, é aqui que deveria ter pena de morte, sábados como esse que deveria também ser fuzilado, assim como o traficante que morreu na Indonésia, não temos liberdade de nada, pode ser em sua casa, trabalho ou rua somos roubados de quaisquer jeito, não podemos ter desejo de ter nada. Pois vem um pilantra desses e leva seu bem preciso.
    Amigos eu já fui roubado assim em plena luz do dia, e vos digo a sensação não é das melhores, é muito ruim o trauma também é pior pois até mesmo em locais que você acha que pode ser seguro você, não se sente a vontade, tudo seu você tem de andar escondido. É ruim.
    Última vez que fui no centro do rio quase fui alvo de um grupo de trombadinhas também, e ainda estava com a minha namorada, o que me deixou ainda mais nervoso. A sorte foi um bom samaritano parar o carro e nos colocar pra dentro quando o grupo estava a menos de 30 metros da gente...

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Última vez que fui no centro do rio quase fui alvo de um grupo de trombadinhas também, e ainda estava com a minha namorada, o que me deixou ainda mais nervoso. A sorte foi um bom samaritano parar o carro e nos colocar pra dentro quando o grupo estava a menos de 30 metros da gente...
    Ainda bem que você teve ajuda.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Bandido é uma raça muito atoa são folgados demais pode ser até um *conteudo removido* que seja roubado mas com certeza teve suor do proprietário para obter o, nem vou dizer o que penso sobre ladrão, pois por causa de um eu tive que gastar quase 8 mil reais para fazer uma cirurgia de reconstrução no meu queixo, que foi quebrado no lado direito por uma paulada de um vagabundo que me roubou apenas 50 reais que eu tinha na carteira, mas Deus ou o cão é justo pois o mesmo que me roubou foi morto dias depois tentando roubar a casa de um policial civil.
    Last edited by Livia_Schimidt; 01-20-2015 at 07:42 PM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Sempre ando com um Nokia c6 que não funciona no bolso pra entregar na hora do assalto. Já perdi um Nokia n70 em um assalto há muito tempo e eu gostava do aparelho, não quero passar por isso de novo. Tenho o meu aparelho pessoal e o do ladrão. Infelizmente tem que ser assim, pois vira e mexe morre um cidadão por aqui por não entregar o celular e reagir.

  8. #8
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    é o tipo de assunto sério, que revolta qualquer um , a pessoa trabalha compra as suas paradas , e não pode ter a liberdade de usa-las sem medo de ser assaltado , é revoltante, comigo nunca aconteceu moro em Maringá-PR e aqui pelo menos isso não é tão massivo e aparente , faço as minhas corridas a noite em uma praça aqui com fones de ouvido , e manuseio em vários locais abertos dia/noite, e felizmente nada assim ocorreu, acho que com mulheres isso é mais frequente por aqui, digo que minha sorte tb é por causa da minha altura 1,90 e 100 KG rssssss,,, mas o Brasil tá ficando cada vez pior.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    é o tipo de assunto sério, que revolta qualquer um , a pessoa trabalha compra as suas paradas , e não pode ter a liberdade de usa-las sem medo de ser assaltado , é revoltante, comigo nunca aconteceu moro em Maringá-PR e aqui pelo menos isso não é tão massivo e aparente , faço as minhas corridas a noite em uma praça aqui com fones de ouvido , e manuseio em vários locais abertos dia/noite, e felizmente nada assim ocorreu, acho que com mulheres isso é mais frequente por aqui, digo que minha sorte tb é por causa da minha altura 1,90 e 100 KG rssssss,,, mas o Brasil tá ficando cada vez pior.
    Esse fim de semana mataram um cara grande que nem tu aqui na minha cidade porque reagiu ao assalto. Por isso é bom não confiar tanto, apesar do trabalho que dá pra comprar um bom celular, não vale a pena trocar isso pela vida.

  10. #10
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Bandido é uma raça muito atoa são folgados demais pode ser até um *conteudo removido* que seja roubado mas com certeza teve suor do proprietário para obter o, nem vou dizer o que penso sobre ladrão, pois por causa de um eu tive que gastar quase 8 mil reais para fazer uma cirurgia de reconstrução no meu queixo, que foi quebrado no lado direito por uma paulada de um vagabundo que me roubou apenas 50 reais que eu tinha na carteira, mas Deus ou o cão é justo pois o mesmo que me roubou foi morto dias depois tentando roubar a casa de um policial civil.
    poxa velho foi mesmo complicado seu caso, pois vc foi agredido, e essas merdinhas agridem por nada ,mesmo vc dando o dinheiro ou o celular , é o que mais acontece.

  11. #11
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by IgorAndryanws View Post
    Esse fim de semana mataram um cara grande que nem tu aqui na minha cidade porque reagiu ao assalto. Por isso é bom não confiar tanto, apesar do trabalho que dá pra comprar um bom celular, não vale a pena trocar isso pela vida.
    isso mesmo reagir sempre é pior a depender da situação , porque no quesito da minha altura, esses bandidinhos de calçada, os Nóia , pensam duas vezes antes de tentar algo, porque vão apanhar feio , mas em relação a uma tentativa de roubo com arma de fogo, ser alto ou forte não vai adiantar nada, o melhor é entregar o celular ou dinheiro. Nunca reagir, eu mesmo sou super tranquilo, roubou com o tempo eu compro outro, minha vida é mais valiosa que um smartphone.

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by IgorAndryanws View Post
    Esse fim de semana mataram um cara grande que nem tu aqui na minha cidade porque reagiu ao assalto. Por isso é bom não confiar tanto, apesar do trabalho que dá pra comprar um bom celular, não vale a pena trocar isso pela vida.
    Onde voce mora ?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Bandido é uma raça muito atoa são folgados demais pode ser até um *conteudo removido* que seja roubado mas com certeza teve suor do proprietário para obter o, nem vou dizer o que penso sobre ladrão, pois por causa de um eu tive que gastar quase 8 mil reais para fazer uma cirurgia de reconstrução no meu queixo, que foi quebrado no lado direito por uma paulada de um vagabundo que me roubou apenas 50 reais que eu tinha na carteira, mas Deus ou o cão é justo pois o mesmo que me roubou foi morto dias depois tentando roubar a casa de um policial civil.
    é fogo amigo eu nem gosto de ver esses casos de agressão, pq acho inadmissível ser roubado e ainda agredido. vagabundo pra mim tem que ter o mesmo fim do malandro que foi fuzilado na Indonésia. se eu pudesse matava todos.

  14. #14
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Última vez que fui no centro do rio quase fui alvo de um grupo de trombadinhas também, e ainda estava com a minha namorada, o que me deixou ainda mais nervoso. A sorte foi um bom samaritano parar o carro e nos colocar pra dentro quando o grupo estava a menos de 30 metros da gente...
    Cara eu tb aqui no rio, eu estava caminhando na barra quando atravessou 4 moleques meio que me vendo e conversando entre eles. Quando eles ficaram proximo a mim um carro parou cheio de pessoas pedindo informaçoes. Acho que eles percebram e ficaram meio que parado ali até os rapazes se afastarem. Dai eles foram embora. Eu tenho certeza que seria assaltado ainda mais com a av das americas meio vazia.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O,ha, vou cmprar um Nokia 225, pelo menos te mp3 e da pra andar na rua de boa com ele.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    é o tipo de assunto sério, que revolta qualquer um , a pessoa trabalha compra as suas paradas , e não pode ter a liberdade de usa-las sem medo de ser assaltado , é revoltante, comigo nunca aconteceu moro em Maringá-PR e aqui pelo menos isso não é tão massivo e aparente , faço as minhas corridas a noite em uma praça aqui com fones de ouvido , e manuseio em vários locais abertos dia/noite, e felizmente nada assim ocorreu, acho que com mulheres isso é mais frequente por aqui, digo que minha sorte tb é por causa da minha altura 1,90 e 100 KG rssssss,,, mas o Brasil tá ficando cada vez pior.
    Já foi o tempo que tamanho impunha medo desde que inventaram aquele negocio que se puxa o gatilho e sai um besouro nervoso acabou o respeito por estatura.

  17. #17
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    é o tipo de assunto sério, que revolta qualquer um , a pessoa trabalha compra as suas paradas , e não pode ter a liberdade de usa-las sem medo de ser assaltado , é revoltante, comigo nunca aconteceu moro em Maringá-PR e aqui pelo menos isso não é tão massivo e aparente , faço as minhas corridas a noite em uma praça aqui com fones de ouvido , e manuseio em vários locais abertos dia/noite, e felizmente nada assim ocorreu, acho que com mulheres isso é mais frequente por aqui, digo que minha sorte tb é por causa da minha altura 1,90 e 100 KG rssssss,,, mas o Brasil tá ficando cada vez pior.
    Aqui no rio ta phoda, cheio de pivete que desce o morro pra fazer arrastao na praia. A vontade que tenho é de pegar uma barra de ferro e da uma paulada na nuca deles, essas poha de direitos humanos e ongs ficam defendendo esses vagabundos.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Tá doido, o roubo tá cada vez pior! Sempre ando armado...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    poxa velho foi mesmo complicado seu caso, pois vc foi agredido, e essas merdinhas agridem por nada ,mesmo vc dando o dinheiro ou o celular , é o que mais acontece.
    Infelizmente ele o ladrão não perguntou nada apenas saiu de uma moita e me acertou sem perguntar nada, eu acordei dentro do Hugo, hospital de urgência de Goiânia sem saber o que tinha acontecido pois estava desnorteado, eu ainda tive uma infecção no queixo pois no hospital não fizeram a saturação direito, e ficou fragmentos do osso da minha mandíbula

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O que vejo de gente na rua, andando devagar com celular "bom", sorte que o centro tem policiamento, mas mesmo assim, a insegurança bate em qualquer um.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Onde voce mora ?
    Porto Velho, Rondônia.. Aqui roubam a qualquer hora e em qualquer lugar... Seja quem for.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Tá doido, o roubo tá cada vez pior! Sempre ando armado...
    Arma branca ou de fogo ?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Tá doido, o roubo tá cada vez pior! Sempre ando armado...
    Minha arma é acreditar em Deus e pedir proteção à ele

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Minha arma é acreditar em Deus e pedir proteção à ele
    Nunca fui muito crente, mas desde o episódio no centro do rio que não tenho como negar a sua existência...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Aqui no rio ta phoda, cheio de pivete que desce o morro pra fazer arrastao na praia. A vontade que tenho é de pegar uma barra de ferro e da uma paulada na nuca deles, essas poha de direitos humanos e ongs ficam defendendo esses vagabundos.
    se eu fosse você não queria saber de porra de ongs nenhuma, quando eu pegasse um eu lascava o pau neles sim, depois era só dizer que tava se defendendo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Ainda bem que você teve ajuda.
    Na véspera de natal minha ex-namorada foi assaltada indo pra casa com um monte de sacolas e compras. O ladrão só quis o celular dela, que era algum galaxy de dois chips e tela grande. E ele ainda tava todo rachado. Ela ainda tentou entregar as sacolas... Mas o cara pediu o aparelho...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Infelizmente ele o ladrão não perguntou nada apenas saiu de uma moita e me acertou sem perguntar nada, eu acordei dentro do Hugo, hospital de urgência de Goiânia sem saber o que tinha acontecido pois estava desnorteado, eu ainda tive uma infecção no queixo pois no hospital não fizeram a saturação direito, e ficou fragmentos do osso da minha mandíbula
    ai quando alguém faz justiça com as próprias mãos acham ruim.absurdo isso cara, o bom é sempre ficar esperto, e se estiver indo pra casa a noite com a rua deserta melhor andar no meio da rua literalmente como eu sempre faço quando venho do trabalho próximo da meia noite, nunca ando no passeio, pq pode ter alguém escondido entre as casas e muros e no meio da rua é mais facil pra correr.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Última vez que fui no centro do rio quase fui alvo de um grupo de trombadinhas também, e ainda estava com a minha namorada, o que me deixou ainda mais nervoso. A sorte foi um bom samaritano parar o carro e nos colocar pra dentro quando o grupo estava a menos de 30 metros da gente...
    Eu nunca fui muito crente em nada não mas depois que eu superei meus problemas que muitos aqui sabem o que é eu mudei meu conceito pois eu pedi muito a Deus uma mudança em minha vida e eu senti algo diferente em min, senti uma força que eu não tinha contra o meu problema e senti uma paz intensa que nunca avia sentido, fico por aqui sobre esse assunto de crença pois isso rende muito e ninguém concorda com ninguém

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Arma branca ou de fogo ?
    As duas!!!!!!!!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é fogo amigo eu nem gosto de ver esses casos de agressão, pq acho inadmissível ser roubado e ainda agredido. vagabundo pra mim tem que ter o mesmo fim do malandro que foi fuzilado na Indonésia. se eu pudesse matava todos.
    Infelizmente é assim fabiano e a tendência infelizmente é só de piorar