LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Quando eu vou numa capital e pego transporte público eu me sinto até com vergonha, pq quando eu entro no ônibus todo mundo esconde a bolsa, vira a cara para o lado (isso pq nem tenho cara de bandido) kkkkkkkkkkk - Não estou acostumado com isso .
    hahaha isso é tenso, enquanto no interior todo mundo fala com todo mundo, na cidade todo mundo é suspeito. Eu mesmo não confio em ninguém, se tiver me olhando diferente, com atitude suspeita, eu dou um jeito de fugir da situação. Esse "medo" já me salvou diversas vezes de ser assaltado!

  2. #92
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Deve ser ótimo morar em uma cidade assim, ela pode não ter altos avanços e tudo que tem nas grandes cidades mas é inegável que é ótimo! Eu adoro ir em Salvador mas adoro mais ainda ir em ituaçu, cidade pequena é tranquilo demais é ótimo!
    haha eu sou o contrario, gosto de ir ao interior sempre, mas não consigo ficar por la muito tempo, sou muito urbano e n consigo ficar nesse marasmo do interior, ir a praça a noite no máximo, no fds, nada a fazer durante o dia hahaha

  3. #93
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Será que o cara testou a senha do icloud na hora? sinceramente eu mentiria, daqui que o cara descobrisse que a senha tava errada eu já tava do outro lado do mundo. kkkk

  4. #94
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    E a qualidade de vida é outro nível gente, não tem nem como explicar, é PAZ!!! Sucesso e tranquilidade, faz falta passear no shopping, comer no McDonald's, e coisas do gênero, mas nada paga o preço da paz que temos aqui
    Adoro o barulho e agitação de uma grande metrópole, mas tem coisas que odeio tb como transito, gente mal educada (aqui no Rio de Janeiro tem muito) e sujeira.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Puts véi, sei nem o que faria numa situação dessas. Mas se fosse um 5s ou 6 ele teria que ter a digital dela também.
    Agora eles vão começar a cortar o dedo. Só lamento de quem tem um produto Apple.

  6. #96
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Eu falava que o iPhone era de outra pessoa.
    Você jura que o bandido ia acreditar né.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Mas ae que tá cara, parte dessas ongs e politicos de direitos humanos eles sao cumplice do trafico, isso qualquer um ver. Voce acha que pra ongs fazer acao no morro eles entram de graça?? Eles conversao com traficantes. Esse pais é uma bosta
    Gente, que emoção o marido da Beyoncé aqui no TudoCelular.