LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    Repórter brinca e diz que congresso americano fez publicidade da Apple

    Durante o último evento para imprensa no congresso dos Estados Unidos, um repórter reparou que a Apple estava dominando a Casa Branca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Pessoas bem sucedidas e inteligentes! O que usam? Ah, claro! Apple!!!

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    A microsoft investe pesado em publicidade e não tem nem 5 por cento do mercado moblie

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Aposto que so usam o Bloco de Notas, pra digitar e mais nada. Prefiro uma maquina de datilografar.

  5. #5
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Aposto que so usam o Bloco de Notas, pra digitar e mais nada. Prefiro uma maquina de datilografar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Pessoas bem sucedidas e inteligentes! O que usam? Ah, claro! Apple!!!
    Nem todas,a maioria compra por status,tem pessoa que tem iphone e nem sabem que sistema roda

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Pessoas bem sucedidas e inteligentes! O que usam? Ah, claro! Apple!!!
    Nem todas,a maioria compra por status,tem pessoa que tem iphone e nem sabem que sistema roda

  8. #8
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A microsoft investe pesado em publicidade e não tem nem 5 por cento do mercado moblie
    Não sei se vc reparou, mas a foto mostram vários macbooks e não vários iPhones. A Apple ganha em smartphones mas em quantidades de PCs está bem longe!

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Me conta uma novidade???? Os americanos, de uma forma geral, defendem essa empresa maldita que deveria era fechar as portas. Isso sim!

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me conta uma novidade???? Os americanos, de uma forma geral, defendem essa empresa maldita que deveria era fechar as portas. Isso sim!
    Para o bem de todos os consumidores do Mundo!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me conta uma novidade???? Os americanos, de uma forma geral, defendem essa empresa maldita que deveria era fechar as portas. Isso sim!
    Jocker, pode até não gostar da cultura americana, mas temos que concordar que são um dos povos mais bem sucedidos do mundo, logo, usam Apple! Cuidado, está deixando a inveja transparecer muito em seus comentários.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Pessoas bem sucedidas e inteligentes! O que usam? Ah, claro! Apple!!!


    Bem sucedidas, SIM! Inteligentes, NÃO!!! Sorry.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Jocker, pode até não gostar da cultura americana, mas temos que concordar que são um dos povos mais bem sucedidos do mundo, logo, usam Apple! Cuidado, está deixando a inveja transparecer muito em seus comentários.


    EU não tenho inveja de nada! Nem tenho essa doença que é o fanboismo! Muito menos o fanatismo!!! Sou inteligente e protetor! Sei que a Apple é sim, nociva para o mundo do consumo! Mas um dia, isso acaba. Pois quem for realmente inteligente, não compraria mais da Apple e de empresas que exploram o consumidor ao máximo! E o povo mais bem sucedidos do mundo são os suíços. Ok!

    Como eu disse, Bem sucedidas, SIM! (Só não são mais bem sucedidos do que os suíços), Inteligentes, NÃO!
    Last edited by Jocker; 01-21-2015 at 03:21 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    EU não tenho inveja de nada! Nem tenho essa doença que é o fanboismo! Muito menos o fanatismo!!! Sou inteligente e protetor! Sei que a Apple é sim, nociva para o mundo do consumo! Mas um dia, isso acaba. Pois quem for realmente inteligente, não compraria mais da Apple e de empresas exploram o consumidor ao máximo! E o povo mais bem sucedidos do mundo são os suíços. Ok!

    Como eu disse, Bem sucedidas, SIM! (Só não são mais bem sucedidos do que os suíços), Inteligentes, NÃO!
    acho que uma marca nao define quem é mais inteligente ou melhor que o outra pessoa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    EU não tenho inveja de nada! Nem tenho essa doença que é o fanboismo! Muito menos o fanatismo!!! Sou inteligente e protetor! Sei que a Apple é sim, nociva para o mundo do consumo! Mas um dia, isso acaba. Pois quem for realmente inteligente, não compraria mais da Apple e de empresas exploram o consumidor ao máximo! E o povo mais bem sucedidos do mundo são os suíços. Ok!

    Como eu disse, Bem sucedidas, SIM! (Só não são mais bem sucedidos do que os suíços), Inteligentes, NÃO!
    A Apple é nociva? hehehehe, a Apple não obriga ninguém a fazer nada! O consumidor é quem busca seus aparelhos, ela apenas vende. Outra coisa, cuide melhor da sua leitura. Eu não escrevi que os americanos são os mais bem sucedidos, disse que são um dos mais, que estão entre os mais.

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    A Apple é nociva? hehehehe, a Apple não obriga ninguém a fazer nada! O consumidor é quem busca seus aparelhos, ela apenas vende. Outra coisa, cuide melhor da sua leitura. Eu não escrevi que os americanos são os mais bem sucedidos, disse que são um dos mais, que estão entre os mais.
    realmente é assim,a apple fica esperando que o usuario faça a propaganda pro ela ...FUNCIONA

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    A Apple é nociva? hehehehe, a Apple não obriga ninguém a fazer nada! O consumidor é quem busca seus aparelhos, ela apenas vende. Outra coisa, cuide melhor da sua leitura. Eu não escrevi que os americanos são os mais bem sucedidos, disse que são um dos mais, que estão entre os mais.

    Por isso mesmo vou repetir! "Bem sucedidas, SIM! (Só não são mais bem sucedidos do que os suíços), Inteligentes, NÃO!".
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Que empresa vagabunda, podre, como o próprio nome já diz =maçã podre, essa é uma grande exploradora, não só de clientes como também dos trabalhos! Esse é um exemplo a não ser seguido!
    MAÇÃ PODRE!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que empresa vagabunda, podre, como o próprio nome já diz =maçã podre, essa é uma grande exploradora, não só de clientes como também dos trabalhos! Esse é um exemplo a não ser seguido!
    MAÇÃ PODRE!
    Dos trabalhadores!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    acho que uma marca nao define quem é mais inteligente ou melhor que o outra pessoa
    Tem toda razão usuario678. Contudo, devemos analisar que grande parte das pessoas bem sucedidas, logo, inteligentes, são usuárias de iPhone. Seria isso por acaso?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Mais de 70% das pessoas que compram iPhone é por puro status, mas esse status dura pouco, até vir alguém com um smart de verdade e humilhar o lixophone publicamente, e mostrar o que realmente ele é!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por isso mesmo vou repetir! "Bem sucedidas, SIM! (Só não são mais bem sucedidos do que os suíços), Inteligentes, NÃO!".
    Não estou aqui julgando a inteligência de nenhuma nação, mas sim analisando que evidentemente uma nação burra não seria tão bem sucedida quanto são os americanos, que obviamente são sim muito bem instruídos e inteligentes. Obviamente, grandes clientes da Apple!

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Dos trabalhadores!
    a samsung segui os exemplos da apple

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que empresa vagabunda, podre, como o próprio nome já diz =maçã podre, essa é uma grande exploradora, não só de clientes como também dos trabalhos! Esse é um exemplo a não ser seguido!
    MAÇÃ PODRE!
    Samsung_Boy__, está precisando de alguém pra conversar? Me parece muito carente, querendo chamar a atenção com seus comentários agressivos. Caaaalma, não é assim garoto!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    a samsung segui os exemplos da apple
    Que eu saiba a Samsung cortou vínculo com certas terceirisadas que exploravam o trabalho e até do trabalho infantil!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    a samsung segui os exemplos da apple


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! LOOOOOLLL \o/

    Isso, isso, isso!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Samsung_Boy__, está precisando de alguém pra conversar? Me parece muito carente, querendo chamar a atenção com seus comentários agressivos. Caaaalma, não é assim garoto!
    Não fã boy da maçã podre, eu estou de boa! E eu não quero e nem preciso chamar atenção de ninguém, agora já você.... Não posso dizer o mesmo, já que está falando altas fezes nos comentários, não é?!?!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! LOOOOOLLL \o/

    Isso, isso, isso!
    Não, não e NÃO! Ela já cortou vínculos com as exploradoras. Já a maçã podre.... Não, pq ela mesma explora! FATO!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Normal, quem tem condições de pagar vai preferir ter um aparelho confiável e com qualidade mesmo, se não fosse pelo preço ja estaria com meu iphone também.

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que eu saiba a Samsung cortou vínculo com certas terceirisadas que exploravam o trabalho e até do trabalho infantil!
    Cortou porque ta falindo e precisa cprtar gastos kkkkk to brincando eu acho que a samsung vez isso porqque é boazinha e se importa muito mais com seus usuarios do que com os proprios lucros