LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    iPhone 3G S: 2 milhões de unidades nesse trimestre [NEWS]

    Com a velocidade que a tecnologia avança atualmente, um dispositivo lançado há apenas alguns meses pode muitas vezes sem considerado ultrapassado. A Apple, no entanto, conseguiu de certa forma transpor essa barreira e continua vendendo ainda hoje um celular lançado dois anos e meio atrás.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Povo besta...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Bando de fanboys da maçã podre pobres. Querem ter um iLixo, mas não tem dinheiro para comprar um 4S, então compram um 3G S mesmo. E ainda tem iDiotas e iMbecis que dizem que iLixos são só para ricos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Até reconheço o trabalho suado da Apple para criar esse Iphone.
    Mas com o preço que da nesse Iphone é Melhor comprar um Samsung Galaxy S ou um Nokia Xperia Play

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Concordo plenamente, Denilson. Até um ZTE é melhor do que uma merda dessas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    "Sony Xperia Play"

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    999 esse iphone 3gs vc pode comprar um galaxy w bem melhor, um optimus black melhor ainda ou um xperia neo bem superiores...so tem preço os ilixos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    seus fanboys

  10. #10
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Esse telefone já vem bloqueado...pelo preço!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    Itamarzao é so pra ricos burros que gostam de gastar por pouca coisa...

  12. #12
    Junior Member thales_38's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    o que desanima , é que 30 meses após seu lançamento. o preço permanece caro! quando será que o preço do 3GS será acessível , quando lançarem o iPhone 7S?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    kkk nem assim

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sou mais comprar um Xperia Neo ou ate um Nokia N8.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Esse itamarzão è um fanboy chato em,esse cara pareçe uma puta reclama de tudo,ooooaa

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    o aparelho è execelente,um dos melhores que jà tive.. a qualidade e o touch screen è um espetaculo!!! mesmo com um hardware defasado,roda ios 5 com jailbreak numa velocidade incriveeel..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    E uma câmera de 3 magapixels sem flash. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Há algum tempo atrás, a única coisa que o iLixo tinha de melhor, quando comparado aos smartphones da Samsung, era justamente o touchscreen capacitivo multitouch. Todas as demais características sempre foram inferiores. Mas, agora isso acabou. O melhor touchscreen é o do Galaxy S II.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    gosto a parte o fato que vender tudo isso é forte... agora me conta Redação isso é aqui no Brasil e os importados certo? Tem separado por região e quantos no pré e pós e por operadora?

    Grande abraço for all e lembre-se marcas e modelos é uma questão de gosto pessoal e adaptação, não se pode negar que que o talzinho em questão proporcionou uma revolução no mercado que se modifica pra melhor a cada dia "ainda bem" Alguém lembra do /star tak? rsrsrs...

  20. #20
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Deixa eu ver: o tal do N8 tem mutitoque capacitivo, GPU integrada, tela maior, desenvolvimento multi-plataforma e câmera de 12mega com sistema óptico Carl Zeiss, custando o mesmo preço, além de ser um Nokia, ou seja, a resistência é maior. Sinceramente Apple, tá caindo mesmo! Mereceu perder a liderança pra Samsung, apesar de tudo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Gosto a parte vender 2.000.000 de unidades é forte!
    Alô Redação: Vcs tem as vendas por região e operadora?
    o 4S que chega as lojas no pr´ximo dia 16.12.11 já são os fabricados aqui no Brasil ou ainda não?

    Pessoal não se pode negar que o tal aparelho em questão foi uma revolução no mercado que melhora a cada dia o que é muito bom para os usuários. por falar em revolução alguém ai lembra do star tak? rsrs...

  22. #22
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Edgar, em que ele revolucionou?

  23. #23
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Edgar, em que ele revolucionou?

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Antigo e mais caro q um Android top...
    Dinheiro jogado fora

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Eu já tive um Iphone desse,no começo eu não tinha me arrependido de comprar,mas esse ano quando eu me deparei com o Galaxy S2 fiz uma pergunta a mim mesmo: Quem é o Iphone mesmo? kkk'
    Ou seja,quando eu comprei o Iphone eu era desinformado assim como o povo que gasta dinheiro que este aparelho.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Mas agora eu tenho o Samsung Galaxy s2 e agora posso dizer que não me arrependo.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Eu ainda acho o touchscreen do iPhone o melhor de todos os aparelhos móveis.

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O touch do iPhone não é melhor q outros smartphones,afinal tela capacitiva é capacitiva.O caso é q o IOS é leve e assim tem uma resposta melhor,mas rápida...

  29. #29
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    ezequiel, valew por responder para esta pessoa.

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O Android segue o modelo tradicional de renderização existente em PCs, tratando a renderização da UI com
    prioridade normal. Isso não nada é nada difícil de entender. Você pode ver por si mesmo. Pegue o iPad ou iPhone mais próximo de você
    e abra o Safari. Ponha pra carregar um pagina web um pouco mais complexa, como o Facebook. No meio do carregamento da página, ponha o seu na tela e comece a move-lo. Toda a carregamento vai instantaneamente
    parar. O site irá literalmente congelar até que você remova seu dedo. Isso ocorre porque o do iOS é orientado a
    interceptar todos os processos e dar prioridade à renderização da interface do usuário. Se você repetir este mesmo exercício no Android, notará que o browser vai tentar tanto animar a inteface quanto
    continuar carregando a página e rederizando o HTML. No Android, neste caso, um processador dualcore ajuda no
    processo, razão pela qual o Galaxy S II é famoso pela sua suavidade.

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 09-24-2012, 06:10 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 03-23-2012, 03:20 AM
  3. Replies: 35
    Último Post: 12-12-2011, 04:41 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 10-19-2011, 10:46 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 07-11-2010, 09:52 PM