LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    A tela é a mesma coisa,o sistema da prioridade para o q o usuário toca,enquanto o resto para...Com o Android é diferente,por isso tem resposta mais lenta...Só espero q o Google mude um pouco isso...

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Isso foi dito por um ex funcionário do Google,q devenvolvia o Android.Mas ele tb disse q para mudar isso e deixar como o IOS ,o sistema deve ser ré-feito.impossível..Não da para fazer o Android do zero...Mas com os dual core as coisa melhoram...

  3. #33
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Muito caro por esse preço comprava algo melhor !!!

  4. #34
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    O @ezequiel tá pegando o hábito do Júnior, detalhar tudo que explica... ao menos isso reforça as teses dele... o p.l. Android é considerado um bom sistema devido a esses pequenos detalhes. O porém é que esses pequenos detalhes são os que, na maioria das vezes, consomem mais hardware. Esse é um dos problemas dele: o sistema tem que ser, em sua forma redistribuida, o mais genérico possível, para que seja sempre possível executálo em qualquer aparelho, com o claro inconveniente de se perder performance. Por isso é que ele precisam de muito hardware. Já com o iOS é diferente, já que o sistema, além de não tão pesado, é feito para rodar em um hardware espefífico, o que faz com que o sistema flua bem melhor e se ganhe muitaperformance. Se eu não me engano, o DROID RAZR é o único p.l. Android adaptado para rodar em um hardware específico.

  5. #35
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    me corrija se eu errei algo, que eu acho que eu realmente errei

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    É,na minha opinião se mudarem esse modo ,e deixar igual o IOS,o Android deixa de ser o Android q conhecemos...

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Fábio,é isso mesmo

  8. #38
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Mas aí surgiria outro problema: pra rodar adaptado, o p.l. Android precisaria ser modificado pela fabricante, pra rodar no hardware específico, só que aí, cada atualização teria que também ser modificada para permitir um ganho de performance igual ou superior, e isso causaria a Síndrome de Symbian: o update demora a chegar ao consumidor final devido a modificação feita pela operadora (neste caso, a fabricante). Resultado: longas demoras.

  9. #39
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    A Apple não sofre com isso, e é por isso que o 3GS fez tanto sucesso. Não há adaptação, é simplesmente o iOS 5, rodando liso e sem muitos lags. Espero que a Google encontre uma solução para isso, afinal, ela desenvolve o sistema mais usado no mundo, então, espera-se o mínimo de suporte de qualidade ao consumidor final. Vai dar trabalho, mas acho que eles vão conseguir em breve. E aí ezequiel, se o S2 Gingerbread roda legal genérico, imagina adaptado!!!

  10. #40
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Já se imagina o que essa criança de 1.2 dual-core é capaz de fazer com p.l. Android 4 adaptado ao hardware e com um overclocking a 1.8ghz. O bichinho ia voar!!!! Literalmente, afinal, ia esquentar um pouco e você ia jogar ele pro alto he he he (brincadeira)

  11. #41
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Fabio eu nao acho isto um problema, para mim atualizaçao tem que esta disponivel entre 4 e 4 meses. Agora este problema de operadora e complicado.

  12. #42
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Poizé Rod, mas, pense bem: um update é liberado pela Google a cada 5 meses, por exemplo. Após isso, o sistema é redistribuído as fabricantes para que as interfaces sejam modificadas. Isso não deve demorar muito, talvez umas duas ou três semanas, mas aí, para que se obtivesse a performance do iPhone 4S, que é adaptado, teria que modificar todo o p.l. Android, para que cada linha de código flua melhor naquele hardware específico, e isso talvez demore !

  13. #43
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Se eu não me engano, a Google disse que a compra da Motorola não iria interferir em nada, então, se ela já apresenta problemas na hora de liberar atualizações, não vai surpreender se ela for a última a liberar o p.l. Android 4. 0, pois ela o adaptou para que ele rodasse melhor no Razr. Isso sem falar nas operadoras! Imagina aquele Razr de R$ 600,00 subsidiado que a Vivo vende! Iriam ser 3 meses só pra Motorola modificar e mais 2 pra Vivo modificar!

  14. #44
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Se eu não me engano, a Google disse que a compra da Motorola não iria interferir em nada, então, se ela já apresenta problemas na hora de liberar atualizações, não vai surpreender se ela for a última a liberar o p.l. Android 4. 0, pois ela o adaptou para que ele rodasse melhor no Razr. Isso sem falar nas operadoras! Imagina aquele Razr de R$ 600,00 subsidiado que a Vivo vende! Iriam ser 3 meses só pra Motorola modificar e mais 2 pra Vivo modificar!

  15. #45
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Um exemplo disso é a recente liberação do update do Symbian Anna pela Nokia. Ela teve que modificar ele pra aparelhos desde com hardware simples, como o C6-01, até aqueles melhores como o N8 e o 500, e isso demorou 5 meses, desde o anúncio até a liberação, mesmo assim, os subsidiados não receberam o Symbian oficial, pois as operadoras ainda iriam modificar ele. A Claro foi a 1a a liberar. 2 meses depois da liberação oficial!!!!!

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    o que um celular pode fazer com uma pessoa.. apple è qualidade,samsung è xing-ling,produtos copiados,material vagabundo,sistema ruim,eeeca

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Bom dia! Talvez esse nao seja o lugar ideal pra perguntar mas ai vai: Ja baixei varios apps no market place (12) mas quando vou baixar mais uma mensagem diz que nao tem espaco suficiente no dispositivo. Meu mem.card é de 2G e o smart 5G, estao praticamente vazio tem espaco de sobra. Por favor me ajudem...

  18. #48
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @UsuarioTC concordo com você em que a Apple tem qualidade sim mas, há um porém: boa parte do hardware do iPhone é produzido pela Samsung, ou seja, boa parte da qualidade da Apple vem da Samsung. Isso implica que, se a Apple tem qualidade, a Samsung também tem, pois usa hardware semelhante. Só faltava escolher um OS melhor (não que o p.l. Android seja ruim, longe disso)

  19. #49
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @UsuarioTC concordo com você em que a Apple tem qualidade sim mas, há um porém: boa parte do hardware do iPhone é produzido pela Samsung, ou seja, boa parte da qualidade da Apple vem da Samsung. Isso implica que, se a Apple tem qualidade, a Samsung também tem, pois usa hardware semelhante. Só faltava escolher um OS melhor (não que o p.l. Android seja ruim, longe disso)

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    UsurioTc, corrigindo seu comentário: Samsung è qualidade,maçã podre è xing-ling,produtos copiados,material vagabundo,sistema ruim,eeeca

  21. #51
    Tenho condições de comprar um desses... Mas até hj não tive muito tesão Não... Kkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Acho legal no Iphone o sistema em que a bateria não sai ou seja não ha tampa traseira, a Samsung deveria inserir esse conceito no Galaxy S3. E mais uma Vez fora maçã podre...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    32
    Na boa, o iphone 3gs é ridículo, mas ta vendendo que nem lixo porque um bando de trouxas precisa ter um iphone mas não pode pagar por um iphone 4/4s, la fora u consegue essa porcaria de graça dependendo do plano.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Cara vcs preferem ter um iphone que custa caro ou ter um sony xperia arc s, xperia play MUITO MELHOR CARA ALEM DISSO SONY E MELHOR MARAC QUE TEM !

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Tem tloxa pla tudo! Galantido!

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    com tanto aparelho bom no mercado,o cara pagar 999 pau nessa merda ai,mesmo o itarmazao sendo fanboy da samsung,eu concordo com ele tem gente que e muito hipocrita e otaria mesmo,e pior hoje mesmo falei com um amigo que comprou o iphone 3GS "SO USO PRA LIGAR",e pra rir de uma coisa dessa!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu não acredito que tem gente comparando ZTE com iPhone. Só podem estar de brincadeira! Todo mundo sabe que só existem duas plataformas hoje que dominam o mercado de sistema operacionais pra smartphones: Android e iOS. Fabricantes de aparelhos, existem vários. Mas o único que aliou (que eu testei) hardware com software tão bem polidos num único aparelho foi a Apple e seu iPhone de SEIS ANOS atrás. Em suma, se vocês então acham que o aparelho mais vendido do mundo conseguiu esse mérito POR ACASO, então meus amigos, vão todos à merda.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    @HenriquePortela ficou nervosa pq leu verdade aqui?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    CristianoAlmeida: discordo de você. A pior coisa do iPhone é não poder retirar a bateria. Se for necessário substituí-la, torna-se necessário um técnico especializado.
    HenriquePortela: o primeiro iLixo foi laçado há 4 anos, em 2007. Portanto, podemos concluir que fanboys da maçã podre são indivíduos mal informados, que não tem nem idéia do que dizem.

  30. #60
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Tá legal, vamos racionalizar: o hardware é um tanto quanto defasado, o design não tão bonito, características não tão surpreendentes, sistema bom. Traduzindo: quanto ao 3GS (ênfase no 3GS), não vale a pena! Vende muito pela força da marca! É igual smart com p.l. Android, tem gente que compra e se gaba por que tem "Android", mas as vezes nem sabe o que é, e compra por alienação!

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 09-24-2012, 05:10 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 03-23-2012, 02:20 AM
  3. Replies: 35
    Último Post: 12-12-2011, 03:41 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 10-19-2011, 09:46 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 07-11-2010, 08:52 PM