LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Num mais recente, como o 4S super bugado na bateria, até que pode ir, mas nesse aí não. A Apple é uma marca forte, e é isso que proporciona um bom volume de vendas, principalmente quanto a algo "barato" como esse aí. Mas, admitamos, existem modelos muito melhores (até mesmo com Symbian) que tem preço igual ou inferior e que deixam esse aí um pouco pra trás! Se liga Apple, invista em algo novo e barato, não apenas no velho!

  2. #62
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Em 2020 então vai ter fanbesta comprando o ibomb 4. Steve jobs depois de morto ainda controla mente de muito nerd pobre.

  3. #63
    Ja tive o desprazer de possuir um iphone e cada vez que vejo imbecis defenderem essa marquinha fuleira, acredito mais ainda no crescimento dos outros fabricantes tipo Samsung, Sony e Motorola haja visto que uma verdadeira marca, dessas que prezam e honram seus consumidores, não prescisam de idiotas consumistas que puxam o saco de um sistema falido ou de uma fabricante sem compromisso com seus consumidores. Tenho, uso e recomendo GALAXY S II, esse sim é um aparelho que resolve, surpreende e encanta pela beleza, presteza no que se dispoe a executar, sem restricões, limitações ou a prepotencia de ser o melhor, mais sim com o intuito de prover, agradar e se tornar um dos melhores dispositivos ja criados...
    Viva ANDROID abaixo IOS e seus iLixos.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Galaxy S II é o melhor! Viva a Samsung!

  5. #65
    Esse Iphone é lixo além de ser muito feio...

    Com o mesmo dinheiro que eu compro um desses eu posso comprar um N8 que esta a quase o mesmo tempo no mercado, e tem aquela infinidade de exclusividades...(USB OTG, saída HDMI, Camera de 12mpx HD, Goriglass...) além de ter tido duas atualizações de software surpreendentes Symbian Anna e agora Symbian Belle...sem contar que tem muito mais qualidade de hardware por se tratar de um Nokia. (lendário N8)

    E por R$999,90 também tem o novo Nokia701 que é o C7 melhorado e já vem com Symbian Belle também...

    Até o Nokia C7 é muito superior ao Iphone 3GS e sai por R$899,00.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Leossoliveira: até um ZTE é muuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooooooooo melhor do que esse iLixo aí!

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 09-24-2012, 06:10 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 03-23-2012, 03:20 AM
  3. Replies: 35
    Último Post: 12-12-2011, 04:41 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 10-19-2011, 10:46 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 07-11-2010, 09:52 PM