LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    caramba como que eu me sinto bem com wp não tendo que ver esse forçar parada
    E tem o que forçar parada?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    caramba como que eu me sinto bem com wp não tendo que ver esse forçar parada
    Se sente bem tb com um sistema limitado? Loja carente de apps? Não venha falar de fluidez pq tou com lollipop aqui, pura fluidez.

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Se sente bem tb com um sistema limitado? Loja carente de apps? Não venha falar de fluidez pq tou com lollipop aqui, pura fluidez.
    Sistema limitado, você usa que aparelho? Aprenda que o verdadeiro Android é o usado na linha Nexus, o Android Puro é mais limitado que o Windows Phone, e pelo amor de Deus, não me venha falar de Rooms que permite isso ou aquilo, pois usuário leigos como você, não criam Roons, apenas baixam já mastigado e instalam em seus aparelhos... Porém meu caro, Windows 10 será unificado, os desenvolvedores se quiserem continuar faturando nos computadores terão que fazer aplicativos universais, sem mencionar as enormes APIs que serão distribuídas para eles.Aprenda, todo código do Windows 10 serão 90% compartilhado, assim, os desenvolvedores terão pouco trabalho para mudar... Android só funciona bem em aparelhos de alto custo, pois os de baixo capenga, trava, e ocorre várias coisas. O mais interessante que um desenvolvedor disse que o tempo que eles mais gastam com aplicativos do Android é resolver Bugs, pois elimina um Bug aqui, aparece outro ali, devido a enorme fragmentação do sistema.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Se sente bem tb com um sistema limitado? Loja carente de apps? Não venha falar de fluidez pq tou com lollipop aqui, pura fluidez.
    limitado?
    o meu funcionou de primeira, não tive que fazer gambiarra
    não tenho nada contra quem usa androide, até aconselho a comprar celulares que tem um bom desempenho se a pessoa não quiser wp
    falei isso pq gosto de praticidade e rapidez , não fluidez
    voce acha que vou ficar tentando mudar o gosto das pessoas com respeito a celular
    fica de boa

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Alguém ai já sabe como logar pelo WhatsApp Web?
    Eu quero é que exploda essa merda de whatsapp eles pediram para min baixar o whatsapp pela playstore eu baixei e desinstalei o PLUS como eles pediram, mas para minha alegria eles me baniram por mais 70 horas

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Eu quero é que exploda essa merda de whatsapp eles pediram para min baixar o whatsapp pela playstore eu baixei e desinstalei o PLUS como eles pediram, mas para minha alegria eles me baniram por mais 70 horas
    Kkkkkkkkkk se lascou.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Kkkkkkkkkk se lascou.
    Vou te mostrar o print das 24 e 70 horas de banimento kkk, mas já estou acostumado com banimento, mas tenho certeza que vou burlar esse banimento

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sistema limitado, você usa que aparelho? Aprenda que o verdadeiro Android é o usado na linha Nexus, o Android Puro é mais limitado que o Windows Phone, e pelo amor de Deus, não me venha falar de Rooms que permite isso ou aquilo, pois usuário leigos como você, não criam Roons, apenas baixam já mastigado e instalam em seus aparelhos... Porém meu caro, Windows 10 será unificado, os desenvolvedores se quiserem continuar faturando nos computadores terão que fazer aplicativos universais, sem mencionar as enormes APIs que serão distribuídas para eles.Aprenda, todo código do Windows 10 serão 90% compartilhado, assim, os desenvolvedores terão pouco trabalho para mudar... Android só funciona bem em aparelhos de alto custo, pois os de baixo capenga, trava, e ocorre várias coisas. O mais interessante que um desenvolvedor disse que o tempo que eles mais gastam com aplicativos do Android é resolver Bugs, pois elimina um Bug aqui, aparece outro ali, devido a enorme fragmentação do sistema.
    Leigo? Ok, no dia que vc souber de verdade sobre plataformas, eu converso com vc! Vamos ver até esse Windows Phone vai, seu fanboy.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Vou te mostrar o print das 24 e 70 horas de banimento kkk, mas já estou acostumado com banimento, mas tenho certeza que vou burlar esse banimento
    Kkkkkk quando acabar o tempo banido manda o print.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Funcionou perfeitamente aqui no meu Lumia 620 e Chrome 39.0.2171.95 m no Windows 8.1

  11. #41
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Eu quero é que exploda essa merda de whatsapp eles pediram para min baixar o whatsapp pela playstore eu baixei e desinstalei o PLUS como eles pediram, mas para minha alegria eles me baniram por mais 70 horas
    Tamo junto nessa.... mas eu continuei com o Plus.... e só corrigindo, fomos banidos por 72horas....rs...rs...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Estou usando aqui com meu Nokia 5530 Express Music que é S60, atualizei o Whats app e fiz o procedimento mostrado no site, funcionou perfeitamente. ^_^

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Cara como aparceu a opção Whatsapp web pra vc? no meu lumia atualizei o whatsapp e nada!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcosvin11 View Post
    Funcionou perfeitamente aqui no meu Lumia 620 e Chrome 39.0.2171.95 m no Windows 8.1
    Cara como vc conseguiu? tem que atualizar o telefone pois desinstalei o programa peguei a ultima versão e o tal Whatsapp web não aparece em lugar nenhum! ajuda ae!

  15. #45
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Ios de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkl

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    No meu Windows Phone apareceu de boa!!!

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by leomarcone View Post
    Cara como vc conseguiu? tem que atualizar o telefone pois desinstalei o programa peguei a ultima versão e o tal Whatsapp web não aparece em lugar nenhum! ajuda ae!
    Tu foi nas configurações do whatsapp? Lá tem a opção web!!!

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Eu quero é que exploda essa merda de whatsapp eles pediram para min baixar o whatsapp pela playstore eu baixei e desinstalei o PLUS como eles pediram, mas para minha alegria eles me baniram por mais 70 horas
    Kkkkkkkkkk!!!! Tu não sabia que o facebosta estava banindo usuários que usavam programas não oficiais do whatsapp????

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sistema limitado, você usa que aparelho? Aprenda que o verdadeiro Android é o usado na linha Nexus, o Android Puro é mais limitado que o Windows Phone, e pelo amor de Deus, não me venha falar de Rooms que permite isso ou aquilo, pois usuário leigos como você, não criam Roons, apenas baixam já mastigado e instalam em seus aparelhos... Porém meu caro, Windows 10 será unificado, os desenvolvedores se quiserem continuar faturando nos computadores terão que fazer aplicativos universais, sem mencionar as enormes APIs que serão distribuídas para eles.Aprenda, todo código do Windows 10 serão 90% compartilhado, assim, os desenvolvedores terão pouco trabalho para mudar... Android só funciona bem em aparelhos de alto custo, pois os de baixo capenga, trava, e ocorre várias coisas. O mais interessante que um desenvolvedor disse que o tempo que eles mais gastam com aplicativos do Android é resolver Bugs, pois elimina um Bug aqui, aparece outro ali, devido a enorme fragmentação do sistema.
    Me diz!!! O que é que o Windows phone tem que o Android puro não tem, para ser mais limitado do que o WP???? Essa estou curioso! Porque eu tenho os dois! E se não fosse pela câmera e fluidez do meu 930 eu preferiria com certeza o Lollipop do meu defasado Nexus 4!

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Walace você tinha dito que faltava um recurso para o zap do Windows que mostra a mensagem foi vista e lida na tela da conversa sem precisar entrar na conversa, agora meu querido o Zap do Windows Phone foi atualizado e já permite isso...
    Verdade, era uma função que só estava na versão Beta...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by LuiCastro View Post
    Melhor atualização ja recebida no whats...pelo menos eu acho hahaha
    Uma das únicas, também. Haha.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Sei não se chega pra ios ein.Não é possível fazer isso com iPhone. Apenas Android, Windows Phone e BlackBerry têm o suporte
    por questões de limitações técnicas da Apple. - fonte Phonearena.

  23. #53
    kkkkkk cadê os fanboys da Apple?? Pronunciem-se contra esse absurdo! ahahahaah

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Ainda lembro quando os usuarios do iphone criticaram a decisão de porte do instagram para Android, começaram a dizer wue ia lotar de fente pobre, que nao pode pagar num smartphone perfeito, travadroid coisa de pobre, rico compra iphone, etc...



    Chegou o dia do troco ser dado.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Bom galera, pra quem atualizou e não apareceu a opção Whatsapp Web precisa apenas reiniciar o celular. Mas, o problema que ainda não foi resolvido é a questão da tela do celular ser pequena e a tela ficar cortada pela metade, o botão Ok, Go It na tela de tutorial não está acessível para clicar e assim escanear o código, estou a espera de uma possível atualização para a solução deste problema como tantas outras pessoas.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Bom galera, pra quem atualizou e não apareceu a opção Whatsapp Web precisa apenas reiniciar o celular. Mas, o problema que ainda não foi resolvido é a questão da tela do celular ser pequena e a tela ficar cortada pela metade, o botão Ok, Go It na tela de tutorial não está acessível para clicar e assim escanear o código, estou a espera de uma possível atualização para a solução deste problema como tantas outras pessoas.

  27. #57
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Ainda lembro quando os usuarios do iphone criticaram a decisão de porte do instagram para Android, começaram a dizer wue ia lotar de fente pobre, que nao pode pagar num smartphone perfeito, travadroid coisa de pobre, rico compra iphone, etc...



    Chegou o dia do troco ser dado.
    Em breve deve chegar para iphone é só a apple autorizar

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Desculpa para inserir propagandas, neste update está incluso o feature oculto, igualmente foi a funcionalidade besta de indicar quem leu a mensagem...d

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    se começar a aparecer propagandas, partiu telegram

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se aparecer propagandas! Partiu Telegram (2).