LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Motorola vai iniciar as vendas do carregador Turbo Charger na Play Store em breve

    No final do ano passado a Motorola mostrou ao mundo seu novo carregador Turbo Charger, que consiste em carregar alguns dispositivos de uma forma mais rápida e eficaz, para que você não precise esperar muito tempo até seu smartphone completar sua carga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    no mínimo 100 reais, Seeeeeee chegar aqui. prefiro 30 minutos a mais conectado na tomada e otimizar aplicativos de uso diário.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Bolander View Post
    no mínimo 100 reais, Seeeeeee chegar aqui. prefiro 30 minutos a mais conectado na tomada e otimizar aplicativos de uso diário.
    Pra quem já tem o carregador e ainda não quebrou não vale a pena, mas pra quem sumiu ou está sem vale muito a pena. Não é recomendado tirar o carregador antes de atingir 100% da bateria e 30 minutos faz muita diferença para várias pessoas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Deveria vender isso logo que o aparelho foi anunciado. Muito chato ter um aparelho top de linha e ficar sofrendo para conseguir os acessórios. Mancada feia da Motorola

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Acho que foi vacilo da Motorola não disponibilizar o carregador para compra assim que lançaram o apareho. Tenho um moto maxx e meu carregador estragou.. é ridiculo saber que não posso adquirir outro.. Eles pedem para mandar o aparelho todo por postagem.. Motorola nunca mais..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    eu acho ridiculo você fazer a merda no carregador e botar a culpa na empresa,seja homem e assuma seus erros em vez de dizer "Motorola nunca mais"

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by baronlucca View Post
    Acho que foi vacilo da Motorola não disponibilizar o carregador para compra assim que lançaram o apareho. Tenho um moto maxx e meu carregador estragou.. é ridiculo saber que não posso adquirir outro.. Eles pedem para mandar o aparelho todo por postagem.. Motorola nunca mais..
    eu acho ridiculo você fazer a merda no carregador e botar a culpa na empresa,seja homem e assuma seus erros em vez de dizer "Motorola nunca mais"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kayckotavio View Post
    eu acho ridiculo você fazer a merda no carregador e botar a culpa na empresa,seja homem e assuma seus erros em vez de dizer "Motorola nunca mais"
    A questão não é "fazer merda" ou não, e sim a empresa não disponibilizar os acessórios para venda. Qualquer outra empresa tem os carregadores para venda e sua opnião realmente não importa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    No seu caso vc ainda tem o carregador , se sim , envie o aparelho com todos os acessorios e receberá um kit novo , ja no meu caso não tenho mais o carregador irei na autorizada ver se consigo adiquirir um novo ,mais se caso eu nao consegui irei colocar na justiça pois ninguem merece ficar 5 horas esperando o aparelho da carga 100%

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ja liguei na central de suporte técnico, ja fui em uma assistência técnica e nada, não existe o carregador turbo avulso. O meu estragou e é uma merda carregar em outro carregador, a carga é incompleta.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Aonde ja se viu fabricar um aparelho onde não existe carregador avulso para compra. É piada mesmo viu... Meu carregador estragou ja entrei em contato com a assistência técnica e central atendimento motorola e realmente não existe o carregador turbo para venda avulsa. lixooo motorola !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Motorola Lixo não tem o carregador em canto algum para comprar Lixo ,, lixo , lixo . não merecem os clientes que tem !!!!