LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 192
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Você deveria desejar boa sorte pra quem compra Samsung, fanboy de merda.
    Samsung? Que eu saiba os smarts da Samsung estão mais fluidos que muitos motos e Android puro! Isso acontece com qualquer smart de qualquer marca ou plataforma!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Acontece que aqui a maioria não aceita a verdade, acha que pq eu falo uma coisa, eu sou fanboy de uma marca. Mais ter gosto por uma coisa e ser fanboy, é diferente. Aqui tem aquele grupo ali, que se junta pra apedrejar os que não concordam com eles. Mais façam uma coisa, vão em outros fóruns, comunidades, não precisa ser de android, apenas vá em outros lugares, e vejam se mimha opinião aqui sobre WP é errada.
    Ninguem aqui aceita a "sua verdade" ou o "modo que você impoe essa tal suposta verdade" Reconheça o que tem de bom, pois tem (tem seus erros tambem) como a Android tem coisas boas sim (mas tambem não é perfeito).Pense uma coisa, nesse mundo de negocios... daqui 5 anos, acontece uma coisa louca e Microsoft e Google se unem, para desbancar um novo sistema que aparece colocando medo neles... Essa discução que temos hoje, foi em vao.

  3. #153
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkk!!!! Isso mesmo! Enquanto isso... O Brasil se acabando com os roubos que esses políticos estão fazendo com o nosso Brasil! O nosso amado Brasil! E que paga as contas somos nós, o povo brasileiro! E Ninguém faz nada a respeito!
    O povo brasileiro aceita as roubalheira de boa. Por isso ninguém faz nada

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    eguá macho os cara tao empolgado já tao escrevendo textos gigantescos

  5. #155
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Nunca neguei que o Android é péssimo em questão de segurança. Só falei que o WP não vai alcançar o android.
    Do mesmo jeito que o Android não iria alcançar o Symbian né?
    Me poupe, aprendiz de Mãe Diná

  6. #156
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, ele usa um aparelho Top de linha com Android e quer usar como argumento, poxa, todo mundo esta sabendo que aparelhos top de linha com Android são realmente bons, o problema que o Android não é e nunca foi uma plataforma para todos os tipos de usuário.
    ..e aparelhos.

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Gente! PRA quê ficar com discussões por esse simples motivo?
    Quem não gosta do Windows, compra um smart com outra plataforma, e se não gosta, pra quê ficar comentando em matérias sobre ele?
    Não sou fã do Windows, pelo contrário prefiro o Android, mas eu usei um lumia por 2 dois e pude ver que o sistema é bom, claro tem coisas que ele não tem, mas mesmo assim isso não faz ele ser ruim!
    Eu só acho que quem não gosta, tem indiferença e não fica dando atenção!
    V

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Gente! PRA quê ficar com discussões por esse simples motivo?
    Quem não gosta do Windows, compra um smart com outra plataforma, e se não gosta, pra quê ficar comentando em matérias sobre ele?
    Não sou fã do Windows, pelo contrário prefiro o Android, mas eu usei um lumia por 2 dois e pude ver que o sistema é bom, claro tem coisas que ele não tem, mas mesmo assim isso não faz ele ser ruim!
    Eu só acho que quem não gosta, tem indiferença e não fica dando atenção!
    V
    verdade isso, os caras ficam brigando por besteiras .

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Gente! PRA quê ficar com discussões por esse simples motivo?
    Quem não gosta do Windows, compra um smart com outra plataforma, e se não gosta, pra quê ficar comentando em matérias sobre ele?
    Não sou fã do Windows, pelo contrário prefiro o Android, mas eu usei um lumia por 2 dois e pude ver que o sistema é bom, claro tem coisas que ele não tem, mas mesmo assim isso não faz ele ser ruim!
    Eu só acho que quem não gosta, tem indiferença e não fica dando atenção!
    V
    Não estou xingando ninguém, só estou falando a verdade! E

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    os caras nem usaram o novo sistema e tao se matando é foda kkkkkk

  11. #161
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Só vcs não sabem que esse tal de Fabrício quer se aparecer,só não dar moral não responder e já era,ele vai ficar sem graça porque ninguém deu moral.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Gente! PRA quê ficar com discussões por esse simples motivo?
    Quem não gosta do Windows, compra um smart com outra plataforma, e se não gosta, pra quê ficar comentando em matérias sobre ele?
    Não sou fã do Windows, pelo contrário prefiro o Android, mas eu usei um lumia por 2 dois e pude ver que o sistema é bom, claro tem coisas que ele não tem, mas mesmo assim isso não faz ele ser ruim!
    Eu só acho que quem não gosta, tem indiferença e não fica dando atenção!
    V
    É isso ai... Valorizem o que tem de melhor de cada marca, o principal é o sistema ser util e funcionar pra pessoa, sem olhar pro smart do outro.. Por Exemplo eu não curto celulares Samsung, Mas Curto Home Theater da Samsung. Cada Marca conquista seu cliente por algum motivo.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Só vcs não sabem que esse tal de Fabrício quer se aparecer,só não dar moral não responder e já era,ele vai ficar sem graça porque ninguém deu moral.
    E verdade e quando a conversa busca o lado da sensatez e da conversa dinamica e logica... (sem aquilo que é de melhor ou ruim). Ele nao entra na discussao.

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Fabricio, Me diz algumas coisas: Sua faixa etaria é de 15 a 20 anos ou de 20 a 30 anos? (Pois mais de 30 não deve ser). Seu computador pessoal voce usa Linux ou Apple IOS (Pois pelo visto voce não usa nada da Microsoft). (Pense voce como um diretor de marketing/propaganda da Android) e me diga porque eu deveria voltar para o Android (Saiba que fui cliente Android desde 2.1 até 5.0 com aparelhos intermediarios e tops) e mesmo assim fui para Windows. Fico no aguardo.
    15 à 20 anos! Meu PC pessoal é Windows 8.1, na verdade do meu irmão. Bom, depende do seu tipo de "usuário", se vc quer um sistema aberto, várias formas de customizacao, loja com apps oficiais, e ilimitados, o Android é a melhor opção.

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Gente! PRA quê ficar com discussões por esse simples motivo?
    Quem não gosta do Windows, compra um smart com outra plataforma, e se não gosta, pra quê ficar comentando em matérias sobre ele?
    Não sou fã do Windows, pelo contrário prefiro o Android, mas eu usei um lumia por 2 dois e pude ver que o sistema é bom, claro tem coisas que ele não tem, mas mesmo assim isso não faz ele ser ruim!
    Eu só acho que quem não gosta, tem indiferença e não fica dando atenção!
    V
    Samsung-boy? É vc mesmo? Não é querendo te tirar de tempo, mais antes vc era um cara que discutis com a maioria das pessoas desse site, e hj ta com a mente aberta? Kkkk. Eu não sou fanboy nem hater, mais os cara me tira a paciencis aqui.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    15 à 20 anos! Meu PC pessoal é Windows 8.1, na verdade do meu irmão. Bom, depende do seu tipo de "usuário", se vc quer um sistema aberto, várias formas de customizacao, loja com apps oficiais, e ilimitados, o Android é a melhor opção.
    Obrigado, pela resposta... Mesmo assim "no momento" não retornaria para o Android. Ambos tem os aplicativos de trabalho que preciso. Assim que surgir algo "provocante" no Android eu posso voltar... Mas para meu uso neste momento, windows me oferece tudo que preciso.

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Ta certo, esse site aqui não vai pra lugar nenhum não.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Obrigado, pela resposta... Mesmo assim "no momento" não retornaria para o Android. Ambos tem os aplicativos de trabalho que preciso. Assim que surgir algo "provocante" no Android eu posso voltar... Mas para meu uso neste momento, windows me oferece tudo que preciso.
    Quanto a idade, foi mais pra saber... sei que nao tem nada a ver... mas o tempo e a experiencia nos ensina a enxergar esse meio que vivemos de modo diferente. E só nos destacamos quando temos um diferencial sabendo mais ouvir do que falar... ou falar o que é necessario as palavras certas.PS tenho 40 anos

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Obrigado, pela resposta... Mesmo assim "no momento" não retornaria para o Android. Ambos tem os aplicativos de trabalho que preciso. Assim que surgir algo "provocante" no Android eu posso voltar... Mas para meu uso neste momento, windows me oferece tudo que preciso.
    Não me entenda mal! Eu só falei que o Windows é limitado e que ele não alcança o Android. Essa é minha opinião, eu posso ta errado, mais tb posso acertar. Se os outros se incomoda pq eu falo mal da MS não posso fazer nada.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Não me entenda mal! Eu só falei que o Windows é limitado e que ele não alcança o Android. Essa é minha opinião, eu posso ta errado, mais tb posso acertar. Se os outros se incomoda pq eu falo mal da MS não posso fazer nada.
    O problema é que vc fala as coisas sem saber, sem argumento nenhum, apenas com achismos e suposições, o que demostra a sua falta de maturidade e conhecimento(provavelmente tem 15 anos). Isso pode ter consequências serias no seu futuro profissional. Um ambiente acadêmico (de uma universidade) não tem espaço para esse tipo de pensamento LIMITADO.

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    O problema é que vc fala as coisas sem saber, sem argumento nenhum, apenas com achismos e suposições, o que demostra a sua falta de maturidade e conhecimento(provavelmente tem 15 anos). Isso pode ter consequências serias no seu futuro profissional. Um ambiente acadêmico (de uma universidade) não tem espaço para esse tipo de pensamento LIMITADO.
    Va se .................

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Va se .................
    Sua resposta agressiva a minha critica construtiva, apenas confirma minha explanação acima.

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Sua resposta agressiva a minha critica construtiva, apenas confirma minha explanação acima.
    E dai se posso ter sérias consequencias no futuro? A vida é tua ou minha? Enquanto vc ta aqui enchendo meu saco, podia ir viver a sua vida,sai mais os seus amigos, vai curtir uma balada, e me dxa aqui em paz!

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Foda-se o nome, se o sistema melhorar podem colocar até de bosta que não ligo.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Samsung-boy? É vc mesmo? Não é querendo te tirar de tempo, mais antes vc era um cara que discutis com a maioria das pessoas desse site, e hj ta com a mente aberta? Kkkk. Eu não sou fanboy nem hater, mais os cara me tira a paciencis aqui.
    Não é isso não, eu também falava mal do Windows Phone (10) mas depois que eu fiquei usando ele por um tempo, pude ver que eu falava coisas sem saber!

  26. #176
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    O Futuro ta no Tizen da Samsung!!!

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    O Futuro ta no Tizen da Samsung!!!
    concerteza.

  28. #178
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Ta certo, esse site aqui não vai pra lugar nenhum não.
    Aham... o número de acessos aumentando dia-a-dia diz o contrario.

    Mas esse é sua opinião... então... ta

  29. #179
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pera.... Eu li direito??? O_o

    "O futuro está no Tizen"!!!! Kkkkkkkkkkkk. SQN!

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pera.... Eu li direito??? O_o

    "O futuro está no Tizen"!!!! Kkkkkkkkkkkk. SQN!
    Eu andei vendo uns vídeos do Samsung z1, e de antemão, ele parece ser bem legal, e muito fluido. Claro que não está tão articulado como os o Android, w10 e Ios mas com o tempo ele vai ser show!
    Veja uns vídeos dele no samobile pra da uma entrada.