LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 192
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Desculpa, mas não sou ignorante que fala as coisas sem saber, já usei o Windows Phone e não achei nada de limitação nesse sistema. Eu sei que você nunca teve um (se teve é mentiroso porque falou em outros post que nunca teve)... pode no máximo ter mexido por algum tempo, mas como disse... fanboy só quer saber do seu sistema.Não existe sistema bom ou ruim. Existe sistema que você se adequa melhor e sistema que outra pessoa se adequa melhor... agora dizer que uma pessoa é leiga ou coisa parecida por usar um sistema que ela gosta é o cumulo da ignorância que em parte é motivo do porque o país está nessa situação ridícula.

    E motivo qual do porque eu pessoalmente não tenho pena da circusntancias de alguns
    Lívia, não vale a pena discutir com gentinha que usa android ignorante, pois na verdade gente limitada não questiona e discute saberes!

  2. #92
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Limitada mesmo...
    Começou a festa dos fanboys da Google, vocês têm oque fazer n é idiotas, vem no poste da Microsoft criticar ela. FabricioN4 tas com o lolipop né? kkkk Pena que ele ta cheio de bug de segurança kkkkk. Vai botar o dedo no c.ú e cheirar cara porque tu tas pagando papel de merda aqui.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Ta bom! Se tu quer se limitar a um sistema mal acabado, pouco conhecido no mundo mobile, pouco explorado. Eu acho mt burrice, mais já que vc quer fazer isso, vai lá!
    KKKKK, cara dizer que é um sistema mal acabado no mínimo é hilário!!1

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Cara eu fico chateado que inves do pessoal se unir ou seja ser universal essa e a palavra .O cara usa Android e quer criticar um sistema que ainda nem foi lançado que ainda nem sabemos o que vai ser.Temos um vidente aqui,passa os numeros da mega ae brother!!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A parada é, se vcs querem comprar aparelhos da Microsoft, vai lá, kkkk boa sorte!
    Você deveria desejar boa sorte pra quem compra Samsung, fanboy de merda.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by BETAO34 View Post
    Cara eu fico chateado que inves do pessoal se unir ou seja ser universal essa e a palavra .O cara usa Android e quer criticar um sistema que ainda nem foi lançado que ainda nem sabemos o que vai ser.Temos um vidente aqui,passa os numeros da mega ae brother!!
    As pessoas vem aqui pensando que vão ajudá-las na escolha de seus novos celulares. Mas só encontram briguinhas entre fanboys.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Sucesso em que planeta? Ta conseguindo alcançar o iOS da Apple morrendo, vai conseguir alcançar o Android?
    ...pois é sistema popularzinho é assim mesmo, existe em todo lugar, igual android!!!!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by diego_r_dias View Post
    KKKKK, cara dizer que é um sistema mal acabado no mínimo é hilário!!1
    Não né não, fica ai cara!

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Começou a festa dos fanboys da Google, vocês têm oque fazer n é idiotas, vem no poste da Microsoft criticar ela. FabricioN4 tas com o lolipop né? kkkk Pena que ele ta cheio de bug de segurança kkkkk. Vai botar o dedo no c.ú e cheirar cara porque tu tas pagando papel de merda aqui.
    Bugs? kkkk o meu ta sem nenhum bug cara, não apresentou nenhum até agr! Aqui pura fluidez! Mais se tu prefere esperar 7 meses pra a MS lançar as primeiras atualizações do W10, então espera lá!

  10. #100
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Enquanto isso tou com o Android 5.0 aqui, sem root, pura fluidez. E ainda mais, posso ter desempenho e funções ao mesmo tempo, olha que maravilha, enquanto a MS vai precisar capar o W10 pra poder colocar nos seus aparelhos de baixo custo.
    Pior é o Android, onde aparelhos de baixo custo precisa usar uma versão antiga para poder funcionar, mesmo que o Windows 10 venha capado para aparelhos antigos, será um sistema atualizado e terá mais recursos, diferente do Android que continua ainda faturando encima de aparelhos antigos com as versões antigas dele, o Kit Kat levou mais de 1 ano para atingir a marca de 30% de usuários atualizados, enquanto IOS e Windows Phone conseguem isso em menos de meses.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    É vei! Eu ja fui chingado nesse post viu...É gente mandando eu enfiar o dedo no @#, outros me chamando de fanboy! Mais nem por isso eu vou denunciar vcs, pq isso é trabalho da moderação, mais parece que não existe moderadores aqui. Não vale a pena denunciar, quero que vcs me chinguem, e defendam o W10 e sua mercenária criadora MS, vão ficar pagando papel de otarios ai!...................................

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Nossa, quanta discussão boba... Parece torcida de times, mas no caso por uma Marca apenas ( Microsoft, Google, etc ) Que não vai enriquecer o seu bolso e sim o deles... Só se vc tiver açoes de alguma delas.O que interessa é o que ambas vão me proporciar... e fazer o que eu preciso para o meu dia a dia ou no meu trabalho. Ja tive Android (E cansei) Agora estou com Windows (e vou aproveitar tudo que ele proporcionar) e faço tudo que fazia no Android, pode ser que ano que eu mude,se aparecer uma tecnologia nova, quem sabe pode voltar a Nokia com um possivel Jolla e assim vai, um Android revendo algumas coisas...Agora entra uns aqui no comentarios só praficar desmerecendo o sistema operacional do outro e defendendo o que usa... e não vendo o que um pode oferecer de melhor. Cada um tem sua vantagem e desvantagem. O importante é ele funcionar e satisfazer o cliente.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A parada é, se vcs querem comprar aparelhos da Microsoft, vai lá, kkkk boa sorte!
    Amigo sobre Android tem uma curiosidade aqui.O único sistema para smartphones que possui reclamação de travar muito!!NO RECLAME AQUI!!putz cara. segue o link para os curiosos.Dei pala disso cara to rolando aqui de rir kkk!!

    http://www.reclameaqui.com.br/853709...2-trava-muito/

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    É vei! Eu ja fui chingado nesse post viu...É gente mandando eu enfiar o dedo no @#, outros me chamando de fanboy! Mais nem por isso eu vou denunciar vcs, pq isso é trabalho da moderação, mais parece que não existe moderadores aqui. Não vale a pena denunciar, quero que vcs me chinguem, e defendam o W10 e sua mercenária criadora MS, vão ficar pagando papel de otarios ai!...................................
    Sabe por que isso acontece! Voce esta numa discussão sobre Windows defendendo seu Android (Tudo bem, pois voce tem que ter sua opiniao), claro que vai acontecer isso, do pessoal cair em cima de voce. Voce não ve (ou pelo menos nao cita) nenhuma qualidade no Windows. Talvez venha me dizer, que outros daqui vão lá nos forum sobre Android e vivem desmerecendo o sistema. Mais ai que esta voce tem que ser soberano... se vir aqui, opine e discuta de verdade e aceite as opinioes do outro, pois a sua não é a unica verdade. Ponto.

  15. #105
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Nossa, quanta discussão boba... Parece torcida de times, mas no caso por uma Marca apenas ( Microsoft, Google, etc ) Que não vai enriquecer o seu bolso e sim o deles... Só se vc tiver açoes de alguma delas.O que interessa é o que ambas vão me proporciar... e fazer o que eu preciso para o meu dia a dia ou no meu trabalho. Ja tive Android (E cansei) Agora estou com Windows (e vou aproveitar tudo que ele proporcionar) e faço tudo que fazia no Android, pode ser que ano que eu mude,se aparecer uma tecnologia nova, quem sabe pode voltar a Nokia com um possivel Jolla e assim vai, um Android revendo algumas coisas...Agora entra uns aqui no comentarios só praficar desmerecendo o sistema operacional do outro e defendendo o que usa... e não vendo o que um pode oferecer de melhor. Cada um tem sua vantagem e desvantagem. O importante é ele funcionar e satisfazer o cliente.
    Mas vai tentar explicar isso aqui.Ja Ja vai sobrar pra ti

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Acontece que aqui a maioria não aceita a verdade, acha que pq eu falo uma coisa, eu sou fanboy de uma marca. Mais ter gosto por uma coisa e ser fanboy, é diferente. Aqui tem aquele grupo ali, que se junta pra apedrejar os que não concordam com eles. Mais façam uma coisa, vão em outros fóruns, comunidades, não precisa ser de android, apenas vá em outros lugares, e vejam se mimha opinião aqui sobre WP é errada.

  17. #107
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    É vei! Eu ja fui chingado nesse post viu...É gente mandando eu enfiar o dedo no @#, outros me chamando de fanboy! Mais nem por isso eu vou denunciar vcs, pq isso é trabalho da moderação, mais parece que não existe moderadores aqui. Não vale a pena denunciar, quero que vcs me chinguem, e defendam o W10 e sua mercenária criadora MS, vão ficar pagando papel de otarios ai!...................................
    Você chama todo mundo que usa Windows Phone de Fanboy e quando alguém te chama você foi xingado?

  18. #108
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Sabe por que isso acontece! Voce esta numa discussão sobre Windows defendendo seu Android (Tudo bem, pois voce tem que ter sua opiniao), claro que vai acontecer isso, do pessoal cair em cima de voce. Voce não ve (ou pelo menos nao cita) nenhuma qualidade no Windows. Talvez venha me dizer, que outros daqui vão lá nos forum sobre Android e vivem desmerecendo o sistema. Mais ai que esta voce tem que ser soberano... se vir aqui, opine e discuta de verdade e aceite as opinioes do outro, pois a sua não é a unica verdade. Ponto.
    Sem mencionar que ele fala inverdades sobre o sistema, ele diz que é feio, sendo que isso é individual, mas ele alega que é feio e quer que os outros acredite nisso. Ele fala que o sistema não tem recursos, mas não define quais recursos são estes que não tem.

  19. #109
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você chama todo mundo que usa Windows Phone de Fanboy e quando alguém te chama você foi xingado?
    Coitadinho...

  20. #110
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sem mencionar que ele fala inverdades sobre o sistema, ele diz que é feio, sendo que isso é individual, mas ele alega que é feio e quer que os outros acredite nisso. Ele fala que o sistema não tem recursos, mas não define quais recursos são estes que não tem.
    Ele nunca teve sequer um aparelho de entrada do Windows Phone, vive do que ouve da opinião de alguns outros.

    Qualidades pra ele só o Note 4 tem, os outros não tem nenhuma.

  21. #111
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Mimimii, limitada, mimimi. Não sei que esses fanboys de Android tanto fazem com sua "ilimitçao". So vejo todos os dias o povo vendo face e wats, e jogando esses jogos bobinhos de cel. E sem falar na tal personalização, tanta opção para ter todos a mesma cara, a fotinha de fundo, um relógio, e talvez, se não bugar, uns outras frescurinhas.
    Fale uma observação, a tal personalização do Android só é feito com Room que é criada por terceiros. Ou seja, para mim personalização é quando o próprio sistema vem com vários recursos nativamente para isso, onde o usuário comum vai lá e faz. Enquanto o Windows Phone permite a gente excluir todos aplicativos da própria Microsoft, o Android só permite se você fazer Root nele, senão é obrigado a engolir aqueles aplicativos consumindo memória, e eu queira saber, onde esta a tal personalização? O direito de desinstalar algo que não queira, isso o Windows Phone oferece sem precisar fazer Root por exemplo. resumindo tudo, um usuário comum que não entende de tecnologia, quando compra um aparelho com Android ficará com ele do jeitinho que veio de fábrica, pois são poucos que baixam Room, procura entender, lê como instalar e fazer todo processo, então para mim o Android não é personalizável como o povo arrota por ai, pois precisa de algo criado por terceiros e não é nativo e se não é nativo, não é do sistema. O fato de permitir que se crie algo assim para personalizar é bom, mas tem seus problemas, você perde garantia.

  22. #112
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Ele nunca teve sequer um aparelho de entrada do Windows Phone, vive do que ouve da opinião de alguns outros.

    Qualidades pra ele só o Note 4 tem, os outros não tem nenhuma.
    Justamente, ele usa um aparelho Top de linha com Android e quer usar como argumento, poxa, todo mundo esta sabendo que aparelhos top de linha com Android são realmente bons, o problema que o Android não é e nunca foi uma plataforma para todos os tipos de usuário.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você chama todo mundo que usa Windows Phone de Fanboy e quando alguém te chama você foi xingado?
    Pq não aceitam a verdade, são fanboys mesmo.

  24. #114
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Pq não aceitam a verdade, são fanboys mesmo.
    Você aceita verdade que o Android é um sistema que esta a anos, mas possui falhas como segurança? Sistema que só é sucesso devido as Launcher das fabricantes, pois o puro não presta.

  25. #115
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    É vei! Eu ja fui chingado nesse post viu...É gente mandando eu enfiar o dedo no @#, outros me chamando de fanboy! Mais nem por isso eu vou denunciar vcs, pq isso é trabalho da moderação, mais parece que não existe moderadores aqui. Não vale a pena denunciar, quero que vcs me chinguem, e defendam o W10 e sua mercenária criadora MS, vão ficar pagando papel de otarios ai!...................................
    Regras do Fórum, pra depois não falar que não avisei:

    1.5. A atividade dos Moderadores não é objeto de discussão no fórum. Para qualqueresclarecimento a este respeito, entre em contato por Mensagem Privada (MP) com omoderador, explicando seus motivos e razões de forma clara e objetiva, usando sempre daboa educação.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você aceita verdade que o Android é um sistema que esta a anos, mas possui falhas como segurança? Sistema que só é sucesso devido as Launcher das fabricantes, pois o puro não presta.
    Nunca neguei que o Android é péssimo em questão de segurança. Só falei que o WP não vai alcançar o android.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Zzzzzzzzzzzzzzz

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Regras do Fórum, pra depois não falar que não avisei:

    1.5. A atividade dos Moderadores não é objeto de discussão no fórum. Para qualqueresclarecimento a este respeito, entre em contato por Mensagem Privada (MP) com omoderador, explicando seus motivos e razões de forma clara e objetiva, usando sempre daboa educação.
    Nunca vou contatar nada pra tu, ja que tu tem raiva deu, não iria nem ver minhs msg.

  29. #119
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Nunca neguei que o Android é péssimo em questão de segurança. Só falei que o WP não vai alcançar o android.
    Cara não sabemos do futuro, então não diga nunca. Porém acho um absurdo um sistema que esta a mais de 7 anos ainda ter problemas sérios de segurança, mas sabe um dos motivos, Android roda basicamente em Java, e todo mundo sabe que Java é uma linguagem fraca em segurança, a maioria dos vírus que entram no Windows para PC usa as aberturas do Javascript que você é obrigado a baixar para rodar vídeos e entre outras coisas.

  30. #120
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você chama todo mundo que usa Windows Phone de Fanboy e quando alguém te chama você foi xingado?
    Qual é o problema voce e um garoto e é fa da microsoft então porque não aceitar que é um fanboy