LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Segundo a Microsoft, nem todos os dispositivos com Windows Phone 8 devem receber o Windows 10

    Em uma publicação em sue blog oficial, a Microsoft revelou que nem todos os aparelhos com Windows Phone 8 devem receber o Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vai entender em um site diz q todos receberam e em outro não. vindo pros meus já ta bom dimais .

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pelo que deu pra entender todos serão atualizados sim, porém os dispositivos com 512MB de RAM terão suas funcionalidades limitadas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que deu pra entender todos serão atualizados sim, porém os dispositivos com 512MB de RAM terão suas funcionalidades limitadas.
    tambem acho... logo logo os 512 ram vão deixar de receber suporte... por isso vou comprar logo o 435

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    tambem acho... logo logo os 512 ram vão deixar de receber suporte... por isso vou comprar logo o 435
    O que acaba sendo a ordem natural das coisas, já que se encontra aparelhos extremamente baratos com 1GB de RAM atualmente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que deu pra entender todos serão atualizados sim, porém os dispositivos com 512MB de RAM terão suas funcionalidades limitadas.
    concordo tbm

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que acaba sendo a ordem natural das coisas, já que se encontra aparelhos extremamente baratos com 1GB de RAM atualmente...
    só espero não vir mas aparelhos com 512 de ram porque já ta batido .

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    só espero não vir mas aparelhos com 512 de ram porque já ta batido .
    Pelo que deu pra ver com os recentes lançamentos, não só da Microsoft como de outras empresas que apostam no Windows Phone, 1GB de RAM é o novo padrão mínimo exigido para o sistema...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Todos vao receber SIM. O que acontece é que algumas funcionalidades nao funcionarão em alguns aparelhos. Mas windows 10 vai rodar até no 520

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    vai entender em um site diz q todos receberam e em outro não. vindo pros meus já ta bom dimais .
    A Microsoft deixou claro na publicação, "not every phone will upgrade or support all possible Windows 10 features". Ou seja, nem todos receberão a novidade, e alguns não suportarão todos os recursos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que deu pra ver com os recentes lançamentos, não só da Microsoft como de outras empresas que apostam no Windows Phone, 1GB de RAM é o novo padrão mínimo exigido para o sistema...
    espero q aumente também como o zenfone 2 e com preço razoável.

  12. #12
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    espero q aumente também como o zenfone 2 e com preço razoável.
    bem que a asus poderia fazer uma versão do zenfone com WP10 seria muito legal

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Esperarei o primeiro Smartphone com Windows Phone 10 de fabrica pra trocar meu Nexus

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    bem que a asus poderia fazer uma versão do zenfone com WP10 seria muito legal
    com certeza seria e compraria na hora.

  15. #15
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    612
    Quote Originally Posted by Lucas___ View Post
    A Microsoft deixou claro na publicação, "not every phone will upgrade or support all possible Windows 10 features". Ou seja, nem todos receberão a novidade, e alguns não suportarão todos os recursos.
    Prevejo muito reclamação e uma associação ao que houve com o 7.5 -> 8. E de certa formas as pessoas estão certas, afinal ficaram o tempo todo dizendo que seriam atualizados. Isso sem falar na clara mudança visual que o sistema terá. Acho bom eles fazerem uma versão bem capada do w10 paras os lumias 520/620/720... Espero que não façam merda desta vez!

  16. #16
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Prevejo muito reclamação e uma associação ao que houve com o 7.5 -> 8. E de certa formas as pessoas estão certas, afinal ficaram o tempo todo dizendo que seriam atualizados. Isso sem falar na clara mudança visual que o sistema terá. Acho bom eles fazerem uma versão bem capada do w10 paras os lumias 520/620/720... Espero que não façam merda desta vez!
    Vão lançar... mas nem todos terão as mesmas funções, ou seja nem todos conseguirão ter tudo o que o WIndows 10 pode oferecer

  17. #17
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    tadinho do meu 520! mas ja to fazendo planos de comprar outro msm, e até sair uma versão estavel do sistema provavelmente ja estarei com meu lumia 830

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Esperarei o primeiro Smartphone com Windows Phone 10 de fabrica pra trocar meu Nexus
    Eu to esperando o nexus 6

  19. #19
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que deu pra entender todos serão atualizados sim, porém os dispositivos com 512MB de RAM terão suas funcionalidades limitadas.
    pode ser pq com os ultimos lançamento da para perceber que a micro ta msm querendo substituir os 512 de ram, mas n deixa de ser uma sacanagem se n atualizarem o 520 nem que seja pelo menos com a metade dos novos recursos, e msm se n atualizar ja ta melhor que tops de outras marcas q mal atualizam uma vez

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Entao que dize que o Lumia 730 ja ta na lista pra recebe !!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  21. #21
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Acho que ela falou isso pq o Lumia 620 nao vai aguenta por ter tela menor tadinho!

  22. #22
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    algo me diz que a linha X20 será esquecida

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by HygorGDS; 01-22-2015 at 02:05 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Acho que ela falou isso pq o Lumia 620 nao vai aguenta por ter tela menor tadinho!
    logico q nao antonio tela nao define nada
    Last edited by HygorGDS; 01-22-2015 at 02:04 PM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    algo me diz que a linha X20 será esquecida
    nao tendi linha x20 e isso ???

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    nao tendi linha x20 e isso ???
    520, 620, 720...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Mas que poha. Tem que atualizar os Lumia 520,620,720. São a maioria! Pode entregar uma versão capada.

  28. #28
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Lembrem que alguns modelos da HTC não receberão nenhuma atualização além da primeira versão do 8.1 mesmo tendo um hardware semelhante aos Lumias intermediários, eles tem WP8 e provavelmente não receberão o WP10.

  29. #29
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    520, 620, 720...
    Isso mesmo Wallace

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Meio complicado isso, quem falou sobre isso foi um executivo de vendas, pelo o que li e não quem desenvolve o sistema, lembrando que na apresentação eles deixaram claro que todos os aparelhos com Windows Phone 8.1 irão atualizar para Windows 10 e pelo o que eu saiba, são todos aparelhos que vão atualizar para o Windows Phone Denim...