LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu quero um Tablet com tegra X1. Já!

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    GPU monstro. Mali e PowerVR que se cuidem pois perderam a vez. Pena que na CPU a Qualcomm continua atrás dos concorrentes

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    GPU monstro. Mali e PowerVR que se cuidem pois perderam a vez. Pena que na CPU a Qualcomm continua atrás dos concorrentes
    A PowerVR do i6 discorda.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Muito potente %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Kem kiser add 3288078340 vo fzr um grupo de tecnologia

  6. #6
    so numeros,so numeros!na pratica tudo a mesma coisa!

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu quero um Tablet com tegra X1. Já!
    Esse Adreno também é muito bom!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    so numeros,so numeros!na pratica tudo a mesma coisa!
    Já testou? Não foi ironia, nem critica, estou perguntando mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    a power vr do i6 nao bate nem o k1, o do a8x do ipad chega a igualar mas estamos falando de socs de tablets, o s810 e para smarts ou seja bem mais eficiente

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    A PowerVR do i6 discorda.
    vc leu a news lol

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    A PowerVR do i6 discorda.
    Claro, os benchmarks e profissionais da área estão errados, e você está certo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    lembrando que o tegra x1 nao serve para usar em dispositivos moveis pelo seu tdp de 10w

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Agora é torcer para que os rumores de super aquecimento não se confirmem

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    A PowerVR do i6 discorda.
    Difícil comparar com a powervr do Iphone, pois tem resolução e otimização do software, que no IOS é muito bom.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Já enjoei da Qualcomm
    Quero Nvidia

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Que venha a gpu própria da Samsung, e que ela siga o belo exemplo dos exynos e dê show como eles!

  17. #17
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,363
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que venha a gpu própria da Samsung, e que ela siga o belo exemplo dos exynos e dê show como eles!
    jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como?? Alterando os resultados de benck?? So sendo neh???

  18. #18
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como?? Alterando os resultados de benck?? So sendo neh???
    Não fala merda...

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    66
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Atualmente os melhores até 1,500R$ (na minha opinião) são o Moto X 2014 e o LG G3, ambos têm preços aproximados (da pra achar por menos de 1,400R$), tem seus diferenciais, são bonitos e correspondem às expectativas. Daí é escolher o que é mais importante, se for câmera e tela, LG G3; se for recursos de voz e uma interface mais pura, Moto X 2014. Em autonomia são relativamente parecidos, então independente de qual dos dois comprar, estará levando um ótimo celular.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Moto x 2014 e LG G3... aí vai de gosto... os 2 são fodas cara!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Procura o Galaxy S5

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como?? Alterando os resultados de benck?? So sendo neh???
    Meu deus, bênção?? Isso serve para que mesmo??? Os resultados são claros e são na prática mesmo OK!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Tem o s5, z2,moto x 2014 e g3 mas os melhores são o s5 e o z2 , e isso é fato comprovado!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Tem o s5, z2,moto x 2014 e g3 mas os melhores são o s5 e o z2 , e isso é fato comprovado!
    s5 telefone de barro, z2 telefone de playboy, a sony mesmo, é tão promissora , que vai vender a divisão de smartphones... cada um tem um proposito, depende do que o cara procura.s5, me contem as vantagens dele. z2 a prova d'agua e bateria mostra, smartband. Moto X android puro!, design e features com Moto Assist. g3 Design arrojado, bateria e cameras "boas", baitolagem sem fio, telefone bem executivo ou para mulheres.quando houve os lançamentos, felizmente não tive dúvida, olhei o moto X e grampei, sem arrependimentos, e agora ta vindo o Turbo Charger pra da mais um folego nele! em média 200~300 reais mais baratos que qualquer outro telefone da mesma geração e poder de fogo.

  26. #26
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Vai de lumia 930, num dia de sorte da para encontrar por menos de 1000 e ainda mais com o recém lançado Windows 10

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Vai de moto x. Ele tem otima tela e otimo desempenho alem de ser atualizado pro android 5.0 ou o xperia z2 que daqui a pouco ta custando 1500

  28. #28
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    A PowerVR do i6 discorda.
    Discorda mas apresentou desempenho inferior. Logo a Adreno é que dá as cartas por enquanto.

  29. #29
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Pessoal, qual celular vocês acham que eu deveria comprar? (Máximo R$1,500) Tenho receio de confiar nos reviews do tudocelular por motivos óbvios.
    Não esquece que tem os lumias 1520 e 930, não deixam a desejar em nada para os demais. possuem uma excelente câmera, a autonomia muito boa.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by millertrindade1 View Post
    Atualmente os melhores até 1,500R$ (na minha opinião) são o Moto X 2014 e o LG G3, ambos têm preços aproximados (da pra achar por menos de 1,400R$), tem seus diferenciais, são bonitos e correspondem às expectativas. Daí é escolher o que é mais importante, se for câmera e tela, LG G3; se for recursos de voz e uma interface mais pura, Moto X 2014. Em autonomia são relativamente parecidos, então independente de qual dos dois comprar, estará levando um ótimo celular.

    Moto X2014 por causa de atualizações!!! E fluidez geral do sistemama.