LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Cá entre nós! O Moto X 14 tem o mesmo hardware do que ele! O Moto E, que outrora, pensava que tinha um Snap 400, mas recentemente fui informado que se trata do Lixo do Snap 200 com apenas Dual core e somente 1Gb de RAM ganhou dele também! Como pode isso???? Não tem o que defender uma coisa dessas! Afinal de contas, é TOP ou é Mediano????? E olha o preço????? Lembrnado que o Moto E é nível de entrada! Nem mediano é!

    Bom, vamos torcer que o S6 seja realmente diferente. Diferente para melhor, né!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cá entre nós! O Moto X 14 tem o mesmo hardware do que ele! O Moto E, que outrora, pensava que tinha um Snap 400, mas recentemente fui informado que se trata do Lixo do Snap 200 com apenas Dual core e somente 1Gb de RAM ganhou dele também! Como pode isso???? Não tem o que defender uma coisa dessas! Afinal de contas, é TOP ou é Mediano????? E olha o preço????? Lembrnado que o Moto E é nível de entrada! Nem mediano é!

    Bom, vamos torcer que o S6 seja realmente diferente. Diferente para melhor, né!
    Viu os vídeos?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ah! E o Nexus 5 é de uma geração atrás! E querendo ou não! O galaxy S5 continua sendo o atual TOP de linha da Samsung. Estou me referindo a Smartphone! Não a Phoblet. E que custa, somente, R$2.200,00 dilmas! Em várias lojas físicas, sem promo! *Se achando a Apple mesmo!
    Last edited by Jocker; 01-24-2015 at 11:05 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ah! E o Nexus 5 é de uma geração atrás! E querendo ou não! O galaxy S5 continua sendo o atual TOP de linha da Samsung. Estou me referindo a Smartphone! Não a Phoblet. E que custa, somente, R$2.200,00 dilmas! Em várias lojas físicas, sem promo! *Se achando a Apple mesmo!
    Se for levar em conta apenas as lojas físicas fica impossível se comprar um smartphone, já que eles vendem aparelhos de 2 anos atrás com o mesmo preço que estava no lançamento.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Viu os vídeos?

    Os que eu postei? vi.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Os que eu postei? vi.
    "@Jocker

    https://www.youtube.com/watch?v=_lPsZTPVN0s

    https://www.youtube.com/watch?v=9K94AKwkLNs

    https://www.youtube.com/watch?v=zNo0WAnj3j0

    E isso comparando o S5 com aparelhos lançados meses depois..."
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Agora estou com preguiça de escrever! Mas essa tenho que escrever!!!


    Primeiro: Me desculpe! Não tinha visto antes, porque achei que vc tinha duplicado os vídeos que eu tinha postado!


    Segundo: análises!

    https://www.youtube.com/watch?v=_lPsZTPVN0s = *Esse tipo de vídeo/análise, não levo muito em consideração!


    https://www.youtube.com/watch?v=9K94AKwkLNs = *iPhone, pra mim, não dá mais! É bom, tem qualidade, a assistência é boa, o sistema é muito bom e etc! Mas não rola mais pra mim. Primeiro, o sistema te amarra de várias maneiras e não te dá liberdade para fazer nada, sem Joilbreak! Segundo, o preço altamente proibitivo daqui, do Brasil!


    https://www.youtube.com/watch?v=zNo0WAnj3j0 = *A Sony está assim??? Ainda não havia testado o Z2, nem o Z3! Já tive Sony antes, Sony e samsung! A pior de todas, na época, era a Samsung! A mais lenta. A sony, não sabia que estava assim, não! Contudo, percebeu o Lag nas abas de programas abertos??? Na ora de aparecer, na hora de selecionar o programa até que ele abrisse efetivamente na tela, no botão Home!? Pois é! Nesse quesito a TouchWiz continua a maior porcaria! Na verdade, o S5 ganhou da Sony apenas na abertura de página web e alguns apps! E no final, a Sony ficou com 5 e o S5 com 4! Viu no último teste para abrir o reprodutor de vídeo??? NOOOOOSSA! Que demora!!!! Isso é o TERROR pra mim! Definitivamente, não dá!


    Moral da história! O S5 continua perdendo ou no máximo empatando com o lixo completo, pelo menos para mim, do Moto E! E perde também do Nexus 5, e Moto X 2014! Do mesmo modo, de acordo com esses teste, o Galaxy S5 perdeu para a Sony! Embora, neste caso, entre Sony e S5, ficaria com o S5 mesmo! Somente entre estes dois! Mas não levaria nenhum dos dois! Até porque, nenhum dos dois valem o preço cobrado por eles! Não mesmo.
    Last edited by Jocker; 01-24-2015 at 05:33 PM.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tenho o Galaxy S5 e posso te afirmar com a TouchWiz jamais apresentou travamentos ou lentidão. Ao contrário, o Android roda fluído e os aplicativos funcionam perfeitamente. A tendência é que com o S6 a Sammy aperfeiçoe mais ainda a TouchWiz. Eu acredito que vale a pena esperar pelo S6.
    É de se rir de quem insiste em repetir um argumento caduco e infundado sobre a existência de travamentos da TW no S5.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    com o maxx destruindo ate o note 4 tenho certeza que esse aparelho vai ser muito muito interessante .ja que a sammy ate que enfim tera que utilizar tudo que tem se quiser manter se no topo.

  11. #41
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    com o maxx destruindo ate o note 4 tenho certeza que esse aparelho vai ser muito muito interessante .ja que a sammy ate que enfim tera que utilizar tudo que tem se quiser manter se no topo.
    Onde que o MM destroi o Note 4?

  12. #42
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    Espera mais um pouco pra ver oque supre suas necesidades. Para depois na falando pelos canto que devia ter comprado outros
    Valeu amigo.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    acredito que o moto maxx seja uma opção melhor.
    Valeu amigo.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Eltonboy View Post
    Ah eu no teu lugar comprava um Maxx até pq um cel pra tu usar qse dois dias inteiros hj em dia, e difícil sem falar desse puta processador que o Maxx tem!
    Design meio %uD83D%uDC4E, mais vale mais a pena!
    Na minha opinião!
    Valeu amigo.

  15. #45
    nunca gostei dos aparelhos da sansung podem até lançar galaxy1000 não saio da Wp por nada agora que vem ai o W10....não imagino...kkkkkkkk