LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 125
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Pesquisas indicam que usuários de iPhone podem ser mais inteligentes

    Duas pesquisas realizadas nos Estados Unidos mostram que usuários de iPhone podem ser mais inteligentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Só o fato de pagar um absurdo nos aparelhos prova o contrário.

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Só o fato de pagar um absurdo nos aparelhos prova o contrário.
    Nos Estados Unidos o preço do iPhone é mais barato você sabia?

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Na verdade o certo seria dizer que em Estados em que a Educação é melhor, o aparelho mais adquirido é o iPhone.

  6. #6
    Na realidade os burros são eles que não sabem nem usar a lógica para chegar a uma conclusão de uma pesquisa. Os locais onde os níveis de educação é maior, consequentemente a condição financeira das pessoas também é maior, e por isso elas compram iPhones que são mais caros. Os locais onde o nível de educação é pequeno, provavelmente são locais de pessoas mais humildes que não podem ter uma educação de maior qualidade e consequentemente essas pessoas adquirem aparelhos mais baratos. O engraçado é que na minha opinião essa pesquisa diz exatamente o contrário, pois pra mim quem paga 3x o valor de um aparelho que faz as mesmas coisas que um iPhone, esse sim é o verdadeiro burro!

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Na verdade o certo seria dizer que em Estados em que a Educação é melhor, o aparelho mais adquirido é o iPhone.
    principalmente por esses estados terem ótimas universidades, e pelo menos lá na terrinha a Apple da desconto para universitários na compra de um aparelho Apple, o que pode ajudar.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Nos Estados Unidos o preço do iPhone é mais barato você sabia?
    Mais barato que no Brasil vc quer dizer né? Pq não é mais barato que as outras marcas mesmo!

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mais barato que no Brasil vc quer dizer né? Pq não é mais barato que as outras marcas mesmo!
    Sim ué.....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Quem compra iphone é inteligente ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk ai meu deus.. add no whats 3288078340 pra fazer parte do meu grupo de tecnologia

  11. #11
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Na realidade os burros são eles que não sabem nem usar a lógica para chegar a uma conclusão de uma pesquisa. Os locais onde os níveis de educação é maior, consequentemente a condição financeira das pessoas também é maior, e por isso elas compram iPhones que são mais caros. Os locais onde o nível de educação é pequeno, provavelmente são locais de pessoas mais humildes que não podem ter uma educação de maior qualidade e consequentemente essas pessoas adquirem aparelhos mais baratos. O engraçado é que na minha opinião essa pesquisa diz exatamente o contrário, pois pra mim quem paga 3x o valor de um aparelho que faz as mesmas coisas que um iPhone, esse sim é o verdadeiro burro!
    No Brasil... concordo, No USA... discordo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Na realidade os burros são eles que não sabem nem usar a lógica para chegar a uma conclusão de uma pesquisa. Os locais onde os níveis de educação é maior, consequentemente a condição financeira das pessoas também é maior, e por isso elas compram iPhones que são mais caros. Os locais onde o nível de educação é pequeno, provavelmente são locais de pessoas mais humildes que não podem ter uma educação de maior qualidade e consequentemente essas pessoas adquirem aparelhos mais baratos. O engraçado é que na minha opinião essa pesquisa diz exatamente o contrário, pois pra mim quem paga 3x o valor de um aparelho que faz as mesmas coisas que um iPhone, esse sim é o verdadeiro burro!
    Falou tudo cara. E acrescento: mais uma vez o tudo celular com postagens sensacionalistas...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    O_o o_O

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o_O O_o
    todos os problemas que os iphones tiveram, suas derrotas para vários aparelhos, que por sinal tem preços bem melhores e claro seu preço estratosfericos, provam exatamente o contrário!
    Last edited by Livia_Schimidt; 01-23-2015 at 02:45 PM. Reason: Editei para não precisar apagar, de nada

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    66
    Matéria tendenciosa.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Kkkkkkkkkkkkkk pesquisa ridículo kkkkkk então pra eles eu sou burro pq eu uso moto x e L930 ?! Kkkkkkkkkk burrice é quem comprar iphone no brasil kkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    kkkkkkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Na realidade os burros são eles que não sabem nem usar a lógica para chegar a uma conclusão de uma pesquisa. Os locais onde os níveis de educação é maior, consequentemente a condição financeira das pessoas também é maior, e por isso elas compram iPhones que são mais caros. Os locais onde o nível de educação é pequeno, provavelmente são locais de pessoas mais humildes que não podem ter uma educação de maior qualidade e consequentemente essas pessoas adquirem aparelhos mais baratos. O engraçado é que na minha opinião essa pesquisa diz exatamente o contrário, pois pra mim quem paga 3x o valor de um aparelho que faz as mesmas coisas que um iPhone, esse sim é o verdadeiro burro!
    Vc resumiu toda a matéria!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Por que o meu comentário foi diminuído? O_O

  19. #19

    kkkkkkkkkkkkk... malucos CHIKITA.
    Comprar mais do mesmo foi inteligencia algum dia?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    So se for em outros países, pq no Brasil so tem burro.

  21. #21
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk pesquisa ridículo kkkkkk então pra eles eu sou burro pq eu uso moto x e L930 ?! Kkkkkkkkkk burrice é quem comprar iphone no brasil kkk
    Você leu pelo menos metade da matéria ou só viu as figurinhas e veio comentar?

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Por que o meu comentário foi diminuído? O_O
    Edição pra manter organizado o Fórum, só isso... conteúdo continua o mesmo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Nem em outros países. Veio, pensa. Pq um iPhone vai trazer inteligencia pro cara? Eu vejo um iPhone como se fosse um fusca, e a concorrência seria uma ferrari..É claro que eu ia escolher a ferrari.

  24. #24
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Nem em outros países. Veio, pensa. Pq um iPhone vai trazer inteligencia pro cara? Eu vejo um iPhone como se fosse um fusca, e a concorrência seria uma ferrari..É claro que eu ia escolher a ferrari.
    Você só viu o tema e as figurinhas e veio comentar ou leu e pensou na matéria?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Você só viu o tema e as figurinhas e veio comentar ou leu e pensou na matéria?
    Isso é coisa de doido. Não é um aparelho que vai dar inteligencia pra pessoas.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ter maior poder aquisitivo e acesso a melhor educação não necessariamente indica maior inteligência.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essas pesquisas so incitam ofio

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Essas pesquisas so incitam ofio
    Ódio *.








  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Edição pra manter organizado o Fórum, só isso... conteúdo continua o mesmo.
    Opppps então foi mal! E obg!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Até hj não consigo ver, o quer as pessoas veem em um iPhone...Pq pra eu comprar um iPhone, é o símbolo da burrice, principalmente aqui no Brasil. O país de burros e leigos.