LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 125 de 125
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Detonadorx, realmente a Samsung fabrica alguns lixos pelo simples fato de que ela quer dominar toda a cadeia produtiva de seus "gadgets" eletrônicos, incluindo TVs, Som de H.T., linha branca, etc. Por este motivo, claro, claríssimo ela tem que colocar no mercado produtos que eu, você e muitos outros consumidores mais exigentes JAMAIS compraríamos, nem de graça. Por isto seus produtos de primeiríssima linha custam bem mais caro e são igualmente excelentes dentro daquilo que prometem, ao contrário da Apple que destina seus produtos mais às classes A e B, podendo assim, pelos preços extorsivos que cobra, produzir apenas "gadgets" TOP de linha, que acaba por atrair também os pobres de dinheiro e espírito que querem competir com os ricos de dinheiro mas, às vezes, pobres de espírito que podem comprar os excelentes produtos exclusivíssimos da Apple para manter o seu "status quo", à exceção de alguns poucos bilionários inteligentes que não sentem falta de ostentarem o que tem. Todavia eu invejo os "fanboys" da Apple apenas pelo detalhe de que ela tem uma ótima política de atendimento no pós venda a seus consumidores, em evidente contraste das "Brands" orientais que não estão nem aí para ninguém, inclusive no maior mercado do mundo, os States.
    eu não compro um iphone por achar o preco injusto ,mas gostei do ios eu comprei um ios mas foi o ipad mini 3 adorei o sistema para min é excelente além do acabamento perfeito vc pode procurar uma falha e nao acha ,mas infelizmente alguns se apegam ao tal do status ,para min status que se exploda pois isso é uma burrice ,e eu napo condeno quem compra um iphone principalmente se tiver condições financeiras ,agora se um ser qu não tem condiçao compra é um burro mesmo

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Adrianofreires View Post
    Diz isso pro chinês que comprou 99 iPhones e ainda tomou um toco da namorada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mitou

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Empresa americana, faz pesquisa nos estados unidos, falando que produto americano, faz americanos, serem mais inteligentes.Precisa dizer mais alguma coisa?
    Google e Microsoft são da onde? Indonésia?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    mas um iphone lá apesar de ser mais caro, é muito mais em conta do que aqui no Brasil

  5. #125
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    mas um iphone lá apesar de ser mais caro, é muito mais em conta do que aqui no Brasil
    Bem mais em conta.