LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Eu achei essa pesquisa muito ruim. Porque lógico, quem vive em um local onde há um sistema governamental mais organizado, a educação predominará por motivação dos cidadãos que possuem mais chances de terem um futuro promissor, e lógico, terá mais condições de adquirir bens mais caros e luxuosos, assim quem vive em locais mais humildes, terá de se satisfazer com os aparelhos de entrada.Mas fizeram a pesquisa com um Iphone, aparelho extremamente barato quando comparado com um Vertu, um Mobiado Executive ou até um Savelli Jadin Secret de R$ 271.000,00. O que diremos sobre esses usuários??? Que são tão gênios quanto o Einstein??? O que de fato não são, pois não vi um ganhar algum prêmio nobel.

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Isso é coisa de doido. Não é um aparelho que vai dar inteligencia pra pessoas.
    o iphone(nao outros produtos da apple) deixa seus usuarios que nem zumbi

  3. #33
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Isso é coisa de doido. Não é um aparelho que vai dar inteligencia pra pessoas.
    Lê e depois pensa, que você vai entender...Não quis dizer que são mais inteligentes... mas nas regiões que tem mais iPhone as pessoas tem melhores chances de terem salários mais altos por ter uma educação melhor e acesso a melhores faculdades, o fato de comprarem mais iPhone's é só porque tem mais acesso a tal.

  4. #34
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ter maior poder aquisitivo e acesso a melhor educação não necessariamente indica maior inteligência.
    Verdade, os usuários de Smartphones Vertu, Mobiado Executive e Savelli que chega a custar R$ 271.000,00 não vêm de uma população de gênios. Até hoje não vi algum ganhar um prêmio nobel, pois deveriam ser considerados gênios.

  5. #35
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ter maior poder aquisitivo e acesso a melhor educação não necessariamente indica maior inteligência.
    Não mesmo... mas o que vai ter de gente aqui que vai só ler o tema e vai vir comentar já diz mais ou menos o tipo de entendimento que os comentários vão ter

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Pessoas q enfrentam filas lá no Japão com frio abaixo de 0,ah claro essa turma tem uma inteligência absurda kkkkkkk.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Lê e depois pensa, que você vai entender...Não quis dizer que são mais inteligentes... mas nas regiões que tem mais iPhone as pessoas tem melhores chances de terem salários mais altos por ter uma educação melhor e acesso a melhores faculdades, o fato de comprarem mais iPhone's é só porque tem mais acesso a tal.
    Ta "serta" então.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    O titulo da materia é sensacionalista¹

  9. #39
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Até hj não consigo ver, o quer as pessoas veem em um iPhone...Pq pra eu comprar um iPhone, é o símbolo da burrice, principalmente aqui no Brasil. O país de burros e leigos.
    No Brasil quem tem iPhone tem dinheiro, e burro não ganha dinheiro assim tão fácil, burro só compra iPhone se ganhar em sorteio ou presente.

  10. #40
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    No Brasil quem tem iPhone tem dinheiro, e burro não ganha dinheiro assim tão fácil, burro só compra iPhone se ganhar em sorteio ou presente.
    ... ou ladrão ou compra de ladrão.Esses dois ultimos sim são burros

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    No Brasil quem tem iPhone tem dinheiro, e burro não ganha dinheiro assim tão fácil, burro só compra iPhone se ganhar em sorteio ou presente.
    Não! Vejo vários leigos, dividindo em várias vezes, um iPhone, e comendo pão com ovo todo mês...É uma pena ver isso, e eles fazem essa burrice só pra aparecer, e andar nos lugares dizendo, olha eu tenho uma maçã aqui!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    No Brasil quem tem iPhone tem dinheiro, e burro não ganha dinheiro assim tão fácil, burro só compra iPhone se ganhar em sorteio ou presente.
    Tu acha que quem tem Iphone tem dinheiro???? Tá viajando né.Um celular que custa R$ 900,00 e parcela em até 20 vezes nas casas Bahia não é aparelho de rico.Aparelho de rico é um Vertu de R$ 22.000,00, um Mobiado Executive de R$ 14.000,00 ou um Savelli Jardin Secret de R$ 271.000,00.Iphone é aparelho de pobre que quer pagar de rico.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Lithium View Post
    Tu acha que quem tem Iphone tem dinheiro???? Tá viajando né.Um celular que custa R$ 900,00 e parcela em até 20 vezes nas casas Bahia não é aparelho de rico.Aparelho de rico é um Vertu de R$ 22.000,00, um Mobiado Executive de R$ 14.000,00 ou um Savelli Jardin Secret de R$ 271.000,00.Iphone é aparelho de pobre que quer pagar de rico.
    Acontece que os iPhones são mt famosos, que esses citados ai! Mais, os pobres quer dar uma de rico, e compram dividido em várias vezes, pra dizer que tem uma maçã!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    É vei se os usuários de iPhones, o puro roubo em forma de aparelho, for mais inteligentes. Então quem compra da concorrência são gênios!

  15. #45
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Acontece que os iPhones são mt famosos, que esses citados ai! Mais, os pobres quer dar uma de rico, e compram dividido em várias vezes, pra dizer que tem uma maçã!
    Concordo totalmente contigo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Pra que tanta ignorancia

  17. #47
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Lithium View Post
    Tu acha que quem tem Iphone tem dinheiro???? Tá viajando né.Um celular que custa R$ 900,00 e parcela em até 20 vezes nas casas Bahia não é aparelho de rico.Aparelho de rico é um Vertu de R$ 22.000,00, um Mobiado Executive de R$ 14.000,00 ou um Savelli Jardin Secret de R$ 271.000,00.Iphone é aparelho de pobre que quer pagar de rico.
    não sei se percebeu mas acho que não... mas me referi aos modelos mais novos, esses que são realmente caros.iPhone 5S\6\6+

  18. #48
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Não! Vejo vários leigos, dividindo em várias vezes, um iPhone, e comendo pão com ovo todo mês...É uma pena ver isso, e eles fazem essa burrice só pra aparecer, e andar nos lugares dizendo, olha eu tenho uma maçã aqui!
    Isso é uma ínfima minoria no Brasil, porém gente desse tipo faz isso não só com iPhone, faz com carro, com roupa, com tudo do tipo... mas cada um tem suas prioridades.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Carla perez ,Anita,as paniquetes Dilma,lula,Valesca popuzuda,mulher pera mulher melão e etc todos eles tem iPhone,acho que vou me matar eles são mais inteligentes que eu kkkkkkk.A questão é não e quem tem podrudos da Apple são mais sábios e sim mais ricos

  20. #50
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Carla perez ,Anita,as paniquetes Dilma,lula,Valesca popuzuda,mulher pera mulher melão e etc todos eles tem iPhone,acho que vou me matar eles são mais inteligentes que eu kkkkkkk.A questão é não e quem tem podrudos da Apple são mais sábios e sim mais ricos
    Cada uma soube aproveitar a inteligencia de seu modo, porque você não é famoso, ou popular...Tiririca mal terminou o segundo grau, mas usou sua inteligencia pra ganhar dinheiro e fama suficiente pra ele.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Cada uma soube aproveitar a inteligencia de seu modo, porque você não é famoso, ou popular...Tiririca mal terminou o segundo grau, mas usou sua inteligencia pra ganhar dinheiro e fama suficiente pra ele.
    Se mostrar a bunda para ganhar fama e ser inteligente para vc então vc me desculpe vc e uma mula alienada

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Se mostrar a bunda para ganhar fama e ser inteligente para vc então vc me desculpe vc e uma mula alienada
    kkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    definir a inteligência de uma pessoa com base na escolha de um determinado smartphone é algo incrivelmente estupido, não existe melhor smartphone, nem pior , existe o mais adequado a cada um, a verdadeira burrice é escolher um celular que não lhe satisfaz.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Realmente a pessoa tem que ter muita inteligência pra pagar mais de 3.5k num aparelho que vale 1.5k no máximo...

  25. #55
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente a pessoa tem que ter muita inteligência pra pagar mais de 3.5k num aparelho que vale 1.5k no máximo...
    Se a pesquisa fosse no Brasil, teria que ter "muita inteligência" mesmo para pagar 3,5k ou mais num aparelho que não vale a metade do que custa.
    Só que nos Estados Unidos o Iphone não é tão caro quanto no Brasil.

  26. #56
    eu também não entendo esse ódio todo que o pessoal tem por usuários do iPhone, um simples celular não define quem é inteligente ou estupido. tenho iPhone, mas só o que vejo são usuários de outras plataformas com um ódio extremo do iPhone, não entendo mesmo.
    , sério que alguém aqui se acha melhor, ou mais inteligente do que outro por causa de um celular? se a resposta for sim é melhor rever seus conceitos.

  27. #57
    Apenas mais uma matéria para incitar o ódio e exaltar o ego de fãboy do redator com titulo sensacionalista.

    Sem mais

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    eu também não entendo esse ódio todo que o pessoal tem por usuários do iPhone, um simples celular não define quem é inteligente ou estupido. tenho iPhone, mas só o que vejo são usuários de outras plataformas com um ódio extremo do iPhone, não entendo mesmo.
    , sério que alguém aqui se acha melhor, ou mais inteligente do que outro por causa de um celular? se a resposta for sim é melhor rever seus conceitos.
    Ninguém ta com ódio de iPhone aqui parceiro estamos criticando essa pesquisa estupida q não convém com a realidade,falar que quem tem iPhone e mais inteligente de alguem q tem Android ou wp.puro marketing da Apple

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    num sei o q é pior: essas 'pesquisas' ou as matérias sobre elas...

  30. #60
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente a pessoa tem que ter muita inteligência pra pagar mais de 3.5k num aparelho que vale 1.5k no máximo...
    Só que... Nos Estados Unidos o salário minimo hoje esta em $1.256,66 um iPhone 6+ 128GB (que é o mais caro) custa $949,00 pro Americano da pra comprar à vista um tranquilo e ainda sobra $307,00 pra comprar um PlayStation 4 num único mês

    Já no Brasil que é de R$788,00 demoraria para comprar um iPhone 6 mais básico que custa R$3.499,00 o trabalhador brasileiro demoraria 4 meses e meio pra pagar o seu iPhone 6 sendo que mais os juros o valor vai sabe lá pra quanto.