LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus a apple pago quanto pra essa pesquisa?

  2. #62
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus a apple pago quanto pra essa pesquisa?
    A apple não paga nada. As pessoas fazem propaganda de graça.

  3. #63
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Ninguém ta com ódio de iPhone aqui parceiro estamos criticando essa pesquisa estupida q não convém com a realidade,falar que quem tem iPhone e mais inteligente de alguem q tem Android ou wp.puro marketing da Apple
    serio man? serio que o pessoal aqui embaixo ta criticando apenas a pesquisa? da uma lida que você vai ver o ódio gratuito. como eu disse, um celular não define ninguém, mas parece que as pessoas aqui embaixo não concordam muito.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    A inteligência já começa com os trouxas pagando os olhos da cara por esse aparelho patético.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Tem dinheiro pra IPhone, tem dinheiro pra escola boa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C

  6. #66
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    A inteligência já começa com os trouxas pagando os olhos da cara por esse aparelho patético.
    Só que... Nos Estados Unidos o salário minimo hoje esta em $1.256,66 um iPhone 6+ 128GB (que é o mais caro) custa $949,00 pro Americano da pra comprar à vista um tranquilo e ainda sobra $307,00 pra comprar um PlayStation 4 num único mêsJá no Brasil que é de R$788,00 demoraria para comprar um iPhone 6 mais básico que custa R$3.499,00 o trabalhador brasileiro demoraria 4 meses e meio pra pagar o seu iPhone 6 sendo que mais os juros o valor vai sabe lá pra quanto.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Essa pesquisa revelou unicamente uma coisa: estados com problemas sociais nos estados unidos.


    E uma pesquisa tão estúpida como essa só poderia ser elaborada por um usuário de IPhone.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Essa pesquisa revelou unicamente uma coisa: estados com problemas sociais nos estados unidos.


    E uma pesquisa tão estúpida como essa só poderia ser elaborada por um usuário de IPhone.
    Concerteza....

  9. #69
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Não no Brasil.Aqui é chamado de loucura.

  10. #70
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Poderiam fazer a mesma pesquisa na Finlândia - terra da Nokia e veriam que o resultado até é superior aos dos estados americanos com maior participação do iPhones.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Vamos detalhar melhor essa tal inteligência que incentiva "fanboys" variados a pagar valores mercenários para um simples SmartPhone, que faz tudo o que os demais fazem do mesmo jeito: 1º) - A Inteligência Emocional está relacionada a habilidades tais como motivar a si mesmo e persistir mediante frustrações; controlar impulsos, canalizando emoções para situações apropriadas; praticar gratificação prorrogada; motivar pessoas, ajudando-as a liberarem seus melhores talentos, e conseguir seu engajamento a objetivos de interesses comuns. (Gilberto Vitor) - 2º) - Pela descrição acima pode-se deduzir que a tal inteligência de quem tem um iPhone é bem diferente da inteligência emocional que forma pessoas, não só inteligentes, mas pessoas sábias que sabem diferenciar um impulso populesco de curta duração de uma compra baseada numa escolha racional que envolve um excelente custo/benefício. Nesse contexto o único grande trunfo da Apple vem a ser seu excelente relacionamento com seu cliente no pós venda, e infelizmente isto conta muitos pontos positivos para a mercenária dos preços absurdos por aqui.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Até hj não consigo ver, o quer as pessoas veem em um iPhone...Pq pra eu comprar um iPhone, é o símbolo da burrice, principalmente aqui no Brasil. O país de burros e leigos.
    iphone é bom cara, eu não gosto mais é um ótimo aparelho... com apenas 8mpx o iphone consegui tirar as melhores fotos, com um processador dual core consegui alcançar um desempenho impecável, e além de que o ios é muito foda... iphone é bom vei só isso...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    iphone é bom cara, eu não gosto mais é um ótimo aparelho... com apenas 8mpx o iphone consegui tirar as melhores fotos, com um processador dual core consegui alcançar um desempenho impecável, e além de que o ios é muito foda... iphone é bom vei só isso...
    motorola e nokia(microsoft) tbm tem boa qualidade... por isso nokia, motorola, e iphone são as melhores pra mim

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    por isso que esse site não ganha to TECmundo... muito sensacionalista

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Vamos detalhar melhor essa tal inteligência que incentiva "fanboys" variados a pagar valores mercenários para um simples SmartPhone, que faz tudo o que os demais fazem do mesmo jeito: 1º) - A Inteligência Emocional está relacionada a habilidades tais como motivar a si mesmo e persistir mediante frustrações; controlar impulsos, canalizando emoções para situações apropriadas; praticar gratificação prorrogada; motivar pessoas, ajudando-as a liberarem seus melhores talentos, e conseguir seu engajamento a objetivos de interesses comuns. (Gilberto Vitor) - 2º) - Pela descrição acima pode-se deduzir que a tal inteligência de quem tem um iPhone é bem diferente da inteligência emocional que forma pessoas, não só inteligentes, mas pessoas sábias que sabem diferenciar um impulso populesco de curta duração de uma compra baseada numa escolha racional que envolve um excelente custo/benefício. Nesse contexto o único grande trunfo da Apple vem a ser seu excelente relacionamento com seu cliente no pós venda, e infelizmente isto conta muitos pontos positivos para a mercenária dos preços absurdos por aqui.
    quer ser um redator cara? -'

  16. #76
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Pesquisa ridícula! O que alguém minimamente inteligente deduz é que a maioria das pessoas usuárias de IPhone detém maior poder aquisitivo e, consequentemente, têm acesso a uma melhor formação intelectual.

  17. #77
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by lucianolmdf View Post
    Tem dinheiro pra IPhone, tem dinheiro pra escola boa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C
    Exatamente!

  18. #78
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A apple não paga nada. As pessoas fazem propaganda de graça.
    O pior é que é!!!

  19. #79
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    kkkkk... notícia tendenciosa! Não há como provar se os usuários do iPhone são ou não mais inteligentes! Agora outra coisa é facilmente provada: quem compra um iPhone no Brasil, beirando os R$4000.00, com certeza é burro!!

  20. #80
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Empresa americana, faz pesquisa nos estados unidos, falando que produto americano, faz americanos, serem mais inteligentes.Precisa dizer mais alguma coisa?

  21. #81
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Empresa americana, faz pesquisa nos estados unidos, falando que produto americano, faz americanos, serem mais inteligentes.Precisa dizer mais alguma coisa? RT

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Empresa americana, faz pesquisa nos estados unidos, falando que produto americano, faz americanos, serem mais inteligentes.Precisa dizer mais alguma coisa? RT
    Windows Phone e Android são dos EUA...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    kkkkkk se fosse outra marca não teria tanto mimimi nos comentários kkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Wesleyguimaraes, agradeço e acolho a sua pergunta como um discreto elogio ao meu texto. O que ocorre é que as pessoas participantes de fóruns às vezes tem um certo temor de se aprofundarem mais no assunto em questão, talvez por medo de serem criticados pelas partes contrárias, medo esse que eu nunca tive. Todavia, o assunto em pauta da discutível "Inteligência Superior dos iPhonistas" me parece bastante tendencioso e sem nenhuma base científica que o abone, porque, convenhamos, o Brasil ainda é um país de miseráveis que se endividam até o pescoço para ter um produto hi-tech, iPhone mesmo, por um preço de uma excelente TV 4K e acham que isto é o máximo. Realmente, isto é o máximo da falta de inteligência emocional! Eles tem apenas a inteligência básica para a sua própria sobrevivência, independente do seu "status" social. Alias, a "inteligência emocional" não escolhe padrão de vida "para se instalar": a pessoa já nasce com ela e a vai desenvolvendo à medida que passa por várias experiências de vida, estudo, pequisas, interesses altruístas e por aí vai. Estou sentindo falta de debates mais abrangentes e apaixonados sobre este interessante tópico que nos foi trazido, sabiamente e em bom tempo, pelo pessoal do "tudocelular". Afinal de contas não é todo dia que se revela onde se encontra o nicho das pessoas mais "inteligentes" desse planeta. De qualquer forma não posso deixar de reconhecer que os tais iPhones da vida são tão excelentes quanto seus adversários do mesmo calibre, mas de preços civilizados para nossa realidade.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Wesleyguimaraes, agradeço e acolho a sua pergunta como um discreto elogio ao meu texto. O que ocorre é que as pessoas participantes de fóruns às vezes tem um certo temor de se aprofundarem mais no assunto em questão, talvez por medo de serem criticados pelas partes contrárias, medo esse que eu nunca tive. Todavia, o assunto em pauta da discutível "Inteligência Superior dos iPhonistas" me parece bastante tendencioso e sem nenhuma base científica que o abone, porque, convenhamos, o Brasil ainda é um país de miseráveis que se endividam até o pescoço para ter um produto hi-tech, iPhone mesmo, por um preço de uma excelente TV 4K e acham que isto é o máximo. Realmente, isto é o máximo da falta de inteligência emocional! Eles tem apenas a inteligência básica para a sua própria sobrevivência, independente do seu "status" social. Alias, a "inteligência emocional" não escolhe padrão de vida "para se instalar": a pessoa já nasce com ela e a vai desenvolvendo à medida que passa por várias experiências de vida, estudo, pequisas, interesses altruístas e por aí vai. Estou sentindo falta de debates mais abrangentes e apaixonados sobre este interessante tópico que nos foi trazido, sabiamente e em bom tempo, pelo pessoal do "tudocelular". Afinal de contas não é todo dia que se revela onde se encontra o nicho das pessoas mais "inteligentes" desse planeta. De qualquer forma não posso deixar de reconhecer que os tais iPhones da vida são tão excelentes quanto seus adversários do mesmo calibre, mas de preços civilizados para nossa realidade.
    exatamente, como você diz, a inteligência emocional não escolhe as pessoas com base no status social, e muito menos pode ser definida pela escolha de um simples smartphone. A inteligência, seja ela qual for, é definida por critérios muito mais importantes.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A apple não paga nada. As pessoas fazem propaganda de graça.
    vdd quem nunca comprou algo,e logo foi se pagar pra outras pessoas..

  27. #87
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Claro, comprando iPhone a 4.000$ (ou quase isso), sendo que pode comprar um smartphone otimo (Z3, G3, Moto Maxx, Moto X 2014) com esse mesmo dinheiro e ainda sobra, realmente, são muito mais "inteligentes" tsc tsc...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    serio man? serio que o pessoal aqui embaixo ta criticando apenas a pesquisa? da uma lida que você vai ver o ódio gratuito. como eu disse, um celular não define ninguém, mas parece que as pessoas aqui embaixo não concordam muito.
    Ícaro, penso como vc, não sei pq a Apple incomoda tanto os demais usuários de outras marcas, eles podem até negar e negam mesmo, mas sempre que sai alguma matéria dizendo algo sobre a Apple, chove comentários raivosos..
    Se fosse outra marca que tivessem falado, passaria despercebido, teria uma ou outra piadinha, mas como é a maçã, então a irá se torna incontrolavel.
    Sou leitor de vários sites de tecnologia e leio muito os posts de cada um que sigo e realmente percebo que nesse site aqui, a aversão a Apple chega a ser quase religiosa..
    Sinceramente Ícaro, isso me lava a crer que só pode ser recalque.
    Outra coisa, muitas pessoas aqui acreditam que o celular dita sim o status, inteligência da pessoa, grau de conhecimento tecnológico. Infelizmente!
    A pra terminar Ícaro, nos sites direcionados a produtos Apple (Macmagazine, IPadDicas, blogdoiphone, entre outros), não se vê tanta revolta, raiva, desprezo e íra contra quem usa outras marcas e SO, o que leva a pensar que são usuários mais maduros, controlados e seguros de si!

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    "Pode até ser coincidência"????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É claro que é coincidência!

    Eles já tinham uma educação mais elevada e simplesmente escolheram o iPhone! O que poderia ser qualquer coisa! Poderia ser uma "SAIA" Por exemplo! Que nem os Escoceses! Então quer dizer que quem usa saia seria mais inteligente???? kkkkkkkk... SQN!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A pra terminar Ícaro, nos sites direcionados a produtos Apple (Macmagazine, IPadDicas, blogdoiphone, entre outros), não se vê tanta revolta, raiva, desprezo e íra contra quem usa outras marcas e SO, o que leva a pensar que são usuários mais maduros, controlados e seguros de si![/QUOTE]


    Talvez porque nos países em que esses sites estão localizados as pessoas não costumam pagar a hipoteca de um rim para comprar um iPhone, e assim não existem motivos para ira, revolta, desprezo de quem usa outras marcas. Mercado maduro com preço justo é outra coisa. Brasil: cobra-se o que se quer e paga quem é doido varrido, porque não existe explicação racional para pessoas que não se importam de ser exploradas e endividadas apenas para manter o tal "status" de ter um excelente iPhone, que faz tudo o que outros do mesmo calibre também fazem muito bem, mas por um preço mais civilizado, e tudo isto para daqui um ou dois anos ser esquecido na gaveta em troca de um modelito mais bonito e com alguns "features" a mais, que agregam pouco pelo preço absurdo cobrado. Quando eu resolver comprar o meu Galaxy Note 4 por um preço que eu considero justo ele já estará defasado pelo Note 5, e daí? Quem se importa mesmo?