LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    A pra terminar Ícaro, nos sites direcionados a produtos Apple (Macmagazine, IPadDicas, blogdoiphone, entre outros), não se vê tanta revolta, raiva, desprezo e íra contra quem usa outras marcas e SO, o que leva a pensar que são usuários mais maduros, controlados e seguros de si!


    Talvez porque nos países em que esses sites estão localizados as pessoas não costumam pagar a hipoteca de um rim para comprar um iPhone, e assim não existem motivos para ira, revolta, desprezo de quem usa outras marcas. Mercado maduro com preço justo é outra coisa. Brasil: cobra-se o que se quer e paga quem é doido varrido, porque não existe explicação racional para pessoas que não se importam de ser exploradas e endividadas apenas para manter o tal "status" de ter um excelente iPhone, que faz tudo o que outros do mesmo calibre também fazem muito bem, mas por um preço mais civilizado, e tudo isto para daqui um ou dois anos ser esquecido na gaveta em troca de um modelito mais bonito e com alguns "features" a mais, que agregam pouco pelo preço absurdo cobrado. Quando eu resolver comprar o meu Galaxy Note 4 por um preço que eu considero justo ele já estará defasado pelo Note 5, e daí? Quem se importa mesmo?
    mas Walter, você tem que concordar comigo que a estupidez de quem vende um rim pra comprar um iPhone independe da Apple, ela não obriga ninguém a fazer isso, o maior responsável pelos altos preços no Brasil são os compradores, o mercado é regulado pela procura-oferta, não se engane meu amigo, toda e qualquer empresa tem o objetivo de lucrar o máximo possível, e ela bota o preço que acha que o consumidor esta disposto a pagar, e, não defendendo a Apple, mas diferente das outras marcas o iPhone é importado, mas nada justifica um valor de até 5 mil. Realmente muitos smartphones fazem o que o iPhone faz, mas eu por exemplo, compro o iPhone por causa do ecossistema já que tenho outros produtos da marca. À propósito, ótima escolha de smartphone, quase comprei ele, o único problema é que passei por certos apuros com a samsung, questão que determinou minha compra.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Nos Estados Unidos o preço do iPhone é mais barato você sabia?
    Mas em relação a qualquer outra marca lá ele é o mais caro, ainda sendo coisa pra louco.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Nos Estados Unidos o preço do iPhone é mais barato você sabia?
    Mas em relação a qualquer outra marca lá ele é o mais caro, ainda sendo coisa pra louco.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    mas Walter, você tem que concordar comigo que a estupidez de quem vende um rim pra comprar um iPhone independe da Apple, ela não obriga ninguém a fazer isso, o maior responsável pelos altos preços no Brasil são os compradores, o mercado é regulado pela procura-oferta, não se engane meu amigo, toda e qualquer empresa tem o objetivo de lucrar o máximo possível, e ela bota o preço que acha que o consumidor esta disposto a pagar, e, não defendendo a Apple, mas diferente das outras marcas o iPhone é importado, mas nada justifica um valor de até 5 mil. Realmente muitos smartphones fazem o que o iPhone faz, mas eu por exemplo, compro o iPhone por causa do ecossistema já que tenho outros produtos da marca. À propósito, ótima escolha de smartphone, quase comprei ele, o único problema é que passei por certos apuros com a samsung, questão que determinou minha compra.

    "Hipotecar um rim" é apenas uma frase de efeito para exemplificar que tem pessoas, não necessariamente as que tem poder aquisitivo para tal, que se endividam até o pescoço, deixa de ter outras coisas mais úteis para a família, força os pais a tal, etc., só para poder provar aos colegas ricos que ele também pode ter um excelente iPhone. Eu não compraria um iPhone, não só pelo seu preço proibitivo a nível da razão individual, mas porque ele ainda não preenche alguns pré requisitos dentro do que eu quero de um produto assim, apesar dele ser muito bem construído no geral. O brasileiro precisa aprender a se valorizar mais frente a essas "Brands" internacionais da eletrônica que perceberam como é fácil enganar o consumidor local. Eu também não gosto da Samsung, nem da LG (crédo), Panasonic, SONY eu amava, Philips era uma "must" para mim no passado, Motorola já me decepcionou num passado distante, enfim todas elas não tratam com respeito o consumidor, tanto daqui, quanto de lá (USA) pode acreditar. Porém, eu me "arrisco" a ter alguns produtos dessas "Brands" por falta de escolha no quesito "usabilidade pessoal e custo/benefício" nas outras marcas de igual valor tecnológico.

  5. #95
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Claro, comprando iPhone a 4.000$ (ou quase isso), sendo que pode comprar um smartphone otimo (Z3, G3, Moto Maxx, Moto X 2014) com esse mesmo dinheiro e ainda sobra, realmente, são muito mais "inteligentes" tsc tsc...
    Você não entendeu a materia... Se é que leu

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Inteligente é quem realizou essa pesquisa.

  7. #97
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    "Hipotecar um rim" é apenas uma frase de efeito para exemplificar que tem pessoas, não necessariamente as que tem poder aquisitivo para tal, que se endividam até o pescoço, deixa de ter outras coisas mais úteis para a família, força os pais a tal, etc., só para poder provar aos colegas ricos que ele também pode ter um excelente iPhone. Eu não compraria um iPhone, não só pelo seu preço proibitivo a nível da razão individual, mas porque ele ainda não preenche alguns pré requisitos dentro do que eu quero de um produto assim, apesar dele ser muito bem construído no geral. O brasileiro precisa aprender a se valorizar mais frente a essas "Brands" internacionais da eletrônica que perceberam como é fácil enganar o consumidor local. Eu também não gosto da Samsung, nem da LG (crédo), Panasonic, SONY eu amava, Philips era uma "must" para mim no passado, Motorola já me decepcionou num passado distante, enfim todas elas não tratam com respeito o consumidor, tanto daqui, quanto de lá (USA) pode acreditar. Porém, eu me "arrisco" a ter alguns produtos dessas "Brands" por falta de escolha no quesito "usabilidade pessoal e custo/benefício" nas outras marcas de igual valor tecnológico.


    Acontece que na China, um cidadão chegou a vender sim, o rim dele para poder comprar um iPhone!
    Last edited by Jocker; 01-24-2015 at 08:35 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #98
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Claro, comprando iPhone a 4.000$ (ou quase isso), sendo que pode comprar um smartphone otimo (Z3, G3, Moto Maxx, Moto X 2014) com esse mesmo dinheiro e ainda sobra, realmente, são muito mais "inteligentes" tsc tsc...
    Você é cego? A pesquisa não foi feita no mercado brasileiro e sim no norte americano

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    mas Walter, você tem que concordar comigo que a estupidez de quem vende um rim pra comprar um iPhone independe da Apple, ela não obriga ninguém a fazer isso, o maior responsável pelos altos preços no Brasil são os compradores, o mercado é regulado pela procura-oferta, não se engane meu amigo, toda e qualquer empresa tem o objetivo de lucrar o máximo possível, e ela bota o preço que acha que o consumidor esta disposto a pagar, e, não defendendo a Apple, mas diferente das outras marcas o iPhone é importado, mas nada justifica um valor de até 5 mil. Realmente muitos smartphones fazem o que o iPhone faz, mas eu por exemplo, compro o iPhone por causa do ecossistema já que tenho outros produtos da marca. À propósito, ótima escolha de smartphone, quase comprei ele, o único problema é que passei por certos apuros com a samsung, questão que determinou minha compra.
    Walter, vamos fazer um comparativo, uma calça (feminina), que veste bem custa em média uns 100 a 200 reais, sem marca!
    A mesma calça que veste bem com marca custa 500 ou mais, pergunta a sua namorada/mulher, irmã, filha, cunhada sobre isso!
    Agora pergunta se elas vão comprar a de 200 ou de 500, mesmo dividido em 5 vezes de 100..

    Qual a diferença entre um relógio Seiko, Swatch, Citizen, Mormai, Swiss Army? No fundo trocando poucas peças, são todos bem parecidos mas.....o preço não, a simples logo da cruz (Swiss) no fundo do visor eleva para o dobro ou o triplo do valor, mas as máquinas internas se equivalem, isso a grosso modo ta, mas as pessoas compram qual? Swiss Army, Swatch pois tem renome, reputação, reconhecimento, se não tivessem elas já teriam fechado...ou seja, elas vendem a marca! Claro que conta a qualidade das peças..garantia, pós venda!
    E na hora que vc vira o pulso não vê as mesmas horas seja lá qual for a marca ou o de marca melhor acelera o dia?

    Porque um tênis da Nike custa quase mil reais, da adidas também e outros como Mizuno custam menos e calçam igual?

    Eu tenho uma bota da Guartelá, nacional, ótima, dura mesmo, garantia da sola pela vida toda, mas a mesma bota da marca Oakley custa o dobro e por incrível que pareça, não dura a metade do tempo e não tem garantia com a Guartelá. Estou na minha terceira bota, mas muitos amigos compram a da Oakley...

    Então quem compra Oakley, Swiss Army, calça da Diesel são burros? Tapados?

    Último exemplo, pessoas pagam 1600 a 2500 reais para comprar a fantasia de carnaval em 10 de 160, ou 10 de 250 mas não tem tv slim de qualquer tamanho, ainda usam a de tubo..., aliás, nem bicicleta tem..
    Em seis horas de desfile os 1600 se vão...

    Finalizando, não culpo quem compra Nike, Oakley, Diesel, Seiko, Apple, Jac Motors, Subaru, de nada, acho que cada um faz o sacrifício que acha necessário..
    Se tem gente que quer pagar o preço, nós não podemos fazer muita né..

    Ps. Tenho um 4S que funciona muito bem e comprei fora pois aqui realmente não acredito que valha a pena o preço! Gosto do ecossistema.
    Valeu!!

  10. #100
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Walter, vamos fazer um comparativo, uma calça (feminina), que veste bem custa em média uns 100 a 200 reais, sem marca!
    A mesma calça que veste bem com marca custa 500 ou mais, pergunta a sua namorada/mulher, irmã, filha, cunhada sobre isso!
    Agora pergunta se elas vão comprar a de 200 ou de 500, mesmo dividido em 5 vezes de 100..

    Qual a diferença entre um relógio Seiko, Swatch, Citizen, Mormai, Swiss Army? No fundo trocando poucas peças, são todos bem parecidos mas.....o preço não, a simples logo da cruz (Swiss) no fundo do visor eleva para o dobro ou o triplo do valor, mas as máquinas internas se equivalem, isso a grosso modo ta, mas as pessoas compram qual? Swiss Army, Swatch pois tem renome, reputação, reconhecimento, se não tivessem elas já teriam fechado...ou seja, elas vendem a marca! Claro que conta a qualidade das peças..garantia, pós venda!
    E na hora que vc vira o pulso não vê as mesmas horas seja lá qual for a marca ou o de marca melhor acelera o dia?

    Porque um tênis da Nike custa quase mil reais, da adidas também e outros como Mizuno custam menos e calçam igual?

    Eu tenho uma bota da Guartelá, nacional, ótima, dura mesmo, garantia da sola pela vida toda, mas a mesma bota da marca Oakley custa o dobro e por incrível que pareça, não dura a metade do tempo e não tem garantia com a Guartelá. Estou na minha terceira bota, mas muitos amigos compram a da Oakley...

    Então quem compra Oakley, Swiss Army, calça da Diesel são burros? Tapados?

    Último exemplo, pessoas pagam 1600 a 2500 reais para comprar a fantasia de carnaval em 10 de 160, ou 10 de 250 mas não tem tv slim de qualquer tamanho, ainda usam a de tubo..., aliás, nem bicicleta tem..
    Em seis horas de desfile os 1600 se vão...

    Finalizando, não culpo quem compra Nike, Oakley, Diesel, Seiko, Apple, Jac Motors, Subaru, de nada, acho que cada um faz o sacrifício que acha necessário..
    Se tem gente que quer pagar o preço, nós não podemos fazer muita né..

    Ps. Tenho um 4S que funciona muito bem e comprei fora pois aqui realmente não acredito que valha a pena o preço! Gosto do ecossistema.
    Valeu!!

    Mas convenhamos! Isso não faz delas mais ou menos inteligente! Não é mesmo?
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #101
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acontece que na China, um cidadão chegou a vender sim, o rim dele para poder comprar um iPhone!
    e o pior é que tem gente que faz isso mesmo

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas convenhamos! Isso não faz delas mais ou menos inteligente! Não é mesmo?
    Com certeza não!! Mas tem muuuita gente que acha...

  13. #103
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    eu também não entendo esse ódio todo que o pessoal tem por usuários do iPhone, um simples celular não define quem é inteligente ou estupido. tenho iPhone, mas só o que vejo são usuários de outras plataformas com um ódio extremo do iPhone, não entendo mesmo.
    , sério que alguém aqui se acha melhor, ou mais inteligente do que outro por causa de um celular? se a resposta for sim é melhor rever seus conceitos.
    Fui pegar a pipoca.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Isso não foi nada mais, nada menos que um post sensacionalista.
    Pelo menos para o povo brasileiro.
    Quer dizer então que Anitta e outros são bem informados? Ou dotados inteligentes?
    Não, é apenas fama e dinheiro querendo mais status, ou por uma simples proteção contra hackers.
    Mas agora dizer que é geral... achei doideira, pois até um funkeiro que tira nota -5 na escola, escreve errado ou com aquelas letras cheias de símbolos e acentos para parecer bonito e sai de casa pra roubar e vender maconha tem um.
    As vezes é até roubado, e cá entre nós, não tem a minima noção do que acontece no mundo afora, sem falar do próprio país que ta um caos total.

    Conheço um cara que foi aos EUA e comprou um iPhone 6, até aí tudo bem... mas comprou para ostentar (ouvi isso da própria boca dele) e torceu pra que a Dilma ganhasse.

    Querem mais motivos?

  15. #105
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Diz isso pro chinês que comprou 99 iPhones e ainda tomou um toco da namorada

  17. #107
    o que o pessoal não entende jocker e comanf é que, querendo ou não, vivemos em mundo de aparências, não importa quem você é, e sim o que aparenta ser, não importa quando dinheiro você tem, e sim quanto aparenta ter. E é nesse mundo que estamos que as grifes se destacam, por isso não devemos julgar ninguém por comprar algo que é muito caro pra sua condição, elas só querem ser aceitas no mundo em que vivemos, meio complicado julgar.

  18. #108
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MoonlightShadow View Post
    Isso não foi nada mais, nada menos que um post sensacionalista.
    Pelo menos para o povo brasileiro.
    Quer dizer então que Anitta e outros são bem informados? Ou dotados inteligentes?
    Não, é apenas fama e dinheiro querendo mais status, ou por uma simples proteção contra hackers.
    Mas agora dizer que é geral... achei doideira, pois até um funkeiro que tira nota -5 na escola, escreve errado ou com aquelas letras cheias de símbolos e acentos para parecer bonito e sai de casa pra roubar e vender maconha tem um.
    As vezes é até roubado, e cá entre nós, não tem a minima noção do que acontece no mundo afora, sem falar do próprio país que ta um caos total.

    Conheço um cara que foi aos EUA e comprou um iPhone 6, até aí tudo bem... mas comprou para ostentar (ouvi isso da própria boca dele) e torceu pra que a Dilma ganhasse.

    Querem mais motivos?
    Então o que essas pessoas devem escolher windowns phoneescolher ,cara essa pesquisa foi feita nos estados unidos

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Então o que essas pessoas devem escolher windowns phoneescolher ,cara essa pesquisa foi feita nos estados unidos
    Quer dizer que lá todos são inteligentes? --'

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Adrianofreires View Post
    Diz isso pro chinês que comprou 99 iPhones e ainda tomou um toco da namorada
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

  21. #111
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Adrianofreires View Post
    Diz isso pro chinês que comprou 99 iPhones e ainda tomou um toco da namorada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Não tem nada a ver, na verdade, quem compra aparelhos de outras marcas são mais inteligentes, possuem maior conhecimento de hardware e são mais espertos por pegarem um sistema aberto que permite piratear aplicativos, fazer overclock, possui maior duração de bateria.
    Aliás, é até burrice pagar a mais num celular e que possui hardware inferior, e não tem essa de que o sistema é mais fluido não, porque os aparelhos da Samsung, da Xiaomi e da HTC registraram maior pontuação de desempenho no software de teste de desempenho Antutu Benchmark, possui maior desempenho em jogos, em tarefas bem pesadas, além de possuir maior resolução de tela, mas recursos, é um ótimo sistema pra desenvolvedores.
    Até porque a maioria desses famosos usam iPhone também, tipo, Anitta, aqueles funkeiros favelados que parcelam em 12x, Luciano Huck, esportistas, etc, e eles não são super hiper mega inteligentes, agora, tem um mestre, o maior mito que existe no planeta Terra, o grandioso Bill Gates que possui o Windows Phone, esse ai é um cara de altíssima inteligência, fez universidade em Harvard, criou a Microsoft que é uma das maiores empresas do mundo e fabrica o sistema operacional de computadores mais utilizado do planeta Terra, possui a maior fortuna do mundo de 77.000.000.000 de dólares, cria projetos que ajudam populações carentes como aquele projeto do purificador de água com fezes, faz doação pro povo carente da África, o cara mais rico e muito inteligente que não usa o iPhone

  23. #113
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bill Gates, além de esperto e inteligente, é suvino! Kkkkkkkkkk... Tem um relógio que custou no máximo 50,00 Obamas e não ostenta com iPhones, iPads e etc.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bill Gates, além de esperto e inteligente, é suvino! Kkkkkkkkkk... Tem um relógio que custou no máximo 50,00 Obamas e não ostenta com iPhones, iPads e etc.
    bill gates nada mais é que o cidadão perfeito ,lojico que o perfeito vc entende o que quero dizer pois ele é multi bilionario e ja fez e faz muito em pesquisas contra o cancer aids e ajuda humanitaria alem de ser boa pessoa e humilde quem criticar ele penso eu que nao passa de um invejoso

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    A maioria dos donos de iPhone que conheço beiram a deficiência mental, mas não são todos só a maioria.

  26. #116
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    A maioria dos donos de iPhone que conheço beiram a deficiência mental, mas não são todos só a maioria.

    Você tem razão. Ele nao despertiça dinheiro com bobagens! Só para ostentar! E ele deveria voltar para a Microsoft. Acho que ia dar um gás a mais nela! Não que "Nutella" não esteja se saindo bem. Mas eu preferiria ver o tio Bill por lá!


    PS: nutella foi brincadeira!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    A maioria dos donos de iPhone que conheço beiram a deficiência mental, mas não são todos só a maioria.
    comentario nada a ver todos sabem que na real nao é assim ,o povo em geral tem odio da apple por ela praticar preços altos mas na real compra quem quer tem até comprador para os lixos da samsung

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você tem razão. Ele nao despertiça dinheiro com bobagens! Só para ostentar! E ele deveria voltar para a Microsoft. Acho que ia dar um gás a mais nela! Não que "Nutella" não esteja se saindo bem. Mas eu preferiria ver o tio Bill por lá!


    PS: nutella foi brincadeira!
    com certeza bill gates é o cara ele é carismatico e bonsdoso além de ser um gênio ,recolhido mas é ele fica na dele enquanto o jobs era um mercenario mal carater e odiado por seus funcionarios

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você tem razão. Ele nao despertiça dinheiro com bobagens! Só para ostentar! E ele deveria voltar para a Microsoft. Acho que ia dar um gás a mais nela! Não que "Nutella" não esteja se saindo bem. Mas eu preferiria ver o tio Bill por lá!


    PS: nutella foi brincadeira!
    lembro do filme piratas do vale do silicio em que bill fica fica abismado com o tratamento que jobs dá ha um funcionario kkk

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    comentario nada a ver todos sabem que na real nao é assim ,o povo em geral tem odio da apple por ela praticar preços altos mas na real compra quem quer tem até comprador para os lixos da samsung

    Detonadorx, realmente a Samsung fabrica alguns lixos pelo simples fato de que ela quer dominar toda a cadeia produtiva de seus "gadgets" eletrônicos, incluindo TVs, Som de H.T., linha branca, etc. Por este motivo, claro, claríssimo ela tem que colocar no mercado produtos que eu, você e muitos outros consumidores mais exigentes JAMAIS compraríamos, nem de graça. Por isto seus produtos de primeiríssima linha custam bem mais caro e são igualmente excelentes dentro daquilo que prometem, ao contrário da Apple que destina seus produtos mais às classes A e B, podendo assim, pelos preços extorsivos que cobra, produzir apenas "gadgets" TOP de linha, que acaba por atrair também os pobres de dinheiro e espírito que querem competir com os ricos de dinheiro mas, às vezes, pobres de espírito que podem comprar os excelentes produtos exclusivíssimos da Apple para manter o seu "status quo", à exceção de alguns poucos bilionários inteligentes que não sentem falta de ostentarem o que tem. Todavia eu invejo os "fanboys" da Apple apenas pelo detalhe de que ela tem uma ótima política de atendimento no pós venda a seus consumidores, em evidente contraste das "Brands" orientais que não estão nem aí para ninguém, inclusive no maior mercado do mundo, os States.