LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    a microsoft é a empresa mais inspiradora cara...http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/microsoft-passa-apple-e-se-torna-a-empresa-mais-inspiradora-dos-eua/38015
    É uma mercenária...Eu já conheço esse tipo de empresa, é daquele tipo que conquista os mal informados, e depois começa dando golpes, começa cobrando alto, e os leigos comprando, e os CEO só rindo da cara dos otarios!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    e soh lembrando... é possível hackear o bb os também... na Pwn2own de 2011 ele foi hackeado... nessa eu não vi falarem nada... muito estranho... soh falaram que o WP ganhou por soh ter sido hackeado parcialmente...
    Eu também vi falar sobre o caso do bb. Mas foi bem difícil também!
    Agora o wp bb e Ios são tão difíceis de hakear, que eu fico pensando, pra a Google ficar com esse drama todo?!
    Só pra constar,eu não estou falando que o Android não é seguro, mas dentre esses que eu disse, ele ainda fica atrás nesse quesito, eu prefiro ele, mas sim, ele fica atrás!
    E sobre o tizen eu não vou falar pq ele ainda é muito novo e não está em dispositivos a nível mundial!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Eu também vi falar sobre o caso do bb. Mas foi bem difícil também!
    Agora o wp bb e Ios são tão difíceis de hakear, que eu fico pensando, pra a Google ficar com esse drama todo?!
    Só pra constar,eu não estou falando que o Android não é seguro, mas dentre esses que eu disse, ele ainda fica atrás nesse quesito, eu prefiro ele, mas sim, ele fica atrás!
    E sobre o tizen eu não vou falar pq ele ainda é muito novo e não está em dispositivos a nível mundial!
    O iOS é dificil de hackear? Ele só é pouco explorado! Mais se chamasse tanto atenção como o android! Iria ser hackeado direto!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A Google ta é ajudando a MS, com as falhas do W!!! Mais ela só tinha moral pra fazer isso, se o Android fosse um sistema seguro, exemplar, mais não é! Enquanto a Google vai falar bosta pra outras, ela podia ta cuidando do Android!
    Agr ajudando a Apple!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    O iOS é dificil de hackear? Ele só é pouco explorado! Mais se chamasse tanto atenção como o android! Iria ser hackeado direto!
    O Ios tem sim falhas, mas nesse aspecto o Android é o "campeão"!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Mais mesmo o Android ser péssimo em segurança, eu ainda prefiro ele, do que o limitado W, e o SO fechado da mercenária Apple!

  7. #37
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais mesmo o Android ser péssimo em segurança, eu ainda prefiro ele, do que o limitado W, e o SO fechado da mercenária Apple!
    O Android é péssimo em segurança para os noobs! Tenho root e todas as Roms desde o GB e até hoje nunca peguei um sequer vírus.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    O Android é péssimo em segurança para os noobs! Tenho root e todas as Roms desde o GB e até hoje nunca peguei um sequer vírus.
    Sim, nunca tive nenhum virus! Mais tu sabe que tem mt leigo que usa a plataforma, e a Google podia olhar mais pra seu sistema!

  9. #39
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Antes de criticar, vocês tem que tomar um tempo e pensar: O que o Google planeja com isso? A ideia de esculachar as empresas ao seu redor, é a primeira que vem a mente, sem que haja um raciocínio antes.

    O Google está agindo de uma maneira inteligente e furtiva, para poder tomar proveito no futuro de alguma forma.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    No condomínio que você mora tem um buraco no muro, mas ninguém sabe disso. A polícia avisa ao sindico. O sindico não resolve o problema em 3 meses. Os moradores não deveriam ser alertados para terem a chance de tamparem o buraco, mudar o sindico, mudar de condomínio ou aumentar a defesa da própria casa??
    Critiquem o lado errado, não quem está fazendo o certo. A reputação de uma empresa não pode valer mais que a segurança dos usuários!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    Antes de criticar, vocês tem que tomar um tempo e pensar: O que o Google planeja com isso? A ideia de esculachar as empresas ao seu redor, é a primeira que vem a mente, sem que haja um raciocínio antes.

    O Google está agindo de uma maneira inteligente e furtiva, para poder tomar proveito no futuro de alguma forma.
    Mais a Google não tem moral, pra fazer isso! Se o Android fosse um sistema segura, até dava pra ela esculachar as outras, mais não é!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    e soh lembrando... é possível hackear o bb os também... na Pwn2own de 2011 ele foi hackeado... nessa eu não vi falarem nada... muito estranho... soh falaram que o WP ganhou por soh ter sido hackeado parcialmente...
    Hackear um Bb é possível mas é difícil. Isso só mostra que quem consegue e realmente muito abilidoso

  13. #43
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Sim, nunca tive nenhum virus! Mais tu sabe que tem mt leigo que usa a plataforma, e a Google podia olhar mais pra seu sistema!
    O maior problema que o Google tem, se chama Samsung, com a TouchWiz! Me responde, você já viu um Nexus ou um Motorola moderno (os que tem android puro) travar e degradar-se? Hoje eu vi um jovem, com um Galaxy Y, que pegou um palito de pirulito no chão da rua para conseguir usar o touch do celular. Absurdo!

  14. #44
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No condomínio que você mora tem um buraco no muro, mas ninguém sabe disso. A polícia avisa ao sindico. O sindico não resolve o problema em 3 meses. Os moradores não deveriam ser alertados para terem a chance de tamparem o buraco, mudar o sindico, mudar de condomínio ou aumentar a defesa da própria casa??
    Critiquem o lado errado, não quem está fazendo o certo. A reputação de uma empresa não pode valer mais que a segurança dos usuários!
    Perfeito!!!!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    O maior problema que o Google tem, se chama Samsung, com a TouchWiz! Me responde, você já viu um Nexus ou um Motorola moderno (os que tem android puro) travar e degradar-se? Hoje eu vi um jovem, com um Galaxy Y, que pegou um palito de pirulito no chão da rua para conseguir usar o touch do celular. Absurdo!
    Ele devia estar tentando atualizar para o pirulito

  16. #46
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais a Google não tem moral, pra fazer isso! Se o Android fosse um sistema segura, até dava pra ela esculachar as outras, mais não é!
    Leia o comentário o MathHD.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sim sim.. concordo... eu mesmo odiava a M$ e hj curto d mais... a política dela hj é outra M$ de total respeito para com os clientes e parceiros... ao contrário da google... mas olhe como a M$ está sofrendo para reverter esse cenário... a google vai conseguir ser odiada de uma forma que vai ter que sofrer 10x mais do que a M$ para limpar a imagem dela... ela tá mostrando que faz tudo pra derrubar os concorrentes... ela tá mostrando o quão nojenta ela se transformou... por isso que agora estou abandonando a google aos poucos... eu já parei de usar muitas coisas dela...
    Eu só uso o YouTube e uma conta de email que tenho a anos

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No condomínio que você mora tem um buraco no muro, mas ninguém sabe disso. A polícia avisa ao sindico. O sindico não resolve o problema em 3 meses. Os moradores não deveriam ser alertados para terem a chance de tamparem o buraco, mudar o sindico, mudar de condomínio ou aumentar a defesa da própria casa??
    Critiquem o lado errado, não quem está fazendo o certo. A reputação de uma empresa não pode valer mais que a segurança dos usuários!
    Então responda porque a Google não divulga as suas falhas, ou vc acredita que os os da Google são perfeitos

  19. #49
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Ele devia estar tentando atualizar para o pirulito
    Devia fazer vários downgrades até sair da existência

  20. #50
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    O maior problema que o Google tem, se chama Samsung, com a TouchWiz! Me responde, você já viu um Nexus ou um Motorola moderno (os que tem android puro) travar e degradar-se? Hoje eu vi um jovem, com um Galaxy Y, que pegou um palito de pirulito no chão da rua para conseguir usar o touch do celular. Absurdo!
    kkkkklkkkkk pior que é verdade

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Então responda porque a Google não divulga as suas falhas, ou vc acredita que os os da Google são perfeitos
    Prefiro o Chrome OS que Windows 8.1 e Yosemite quando se trata de segurança em desktops. Se o usuário não usa a verificação dupla, a culpa definitivamente não é da empresa.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    O maior problema que o Google tem, se chama Samsung, com a TouchWiz! Me responde, você já viu um Nexus ou um Motorola moderno (os que tem android puro) travar e degradar-se? Hoje eu vi um jovem, com um Galaxy Y, que pegou um palito de pirulito no chão da rua para conseguir usar o touch do celular. Absurdo!
    Me responda, quais são os Androids mais seguros?
    E se "o problema que tem o Google, se chama Samsung, touchwiz", por que que a Google pediu o sistema de segurança da Samsung que vem na touchwiz? Me responda!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Prefiro o Chrome OS que Windows 8.1 e Yosemite quando se trata de segurança em desktops. Se o usuário não usa a verificação dupla, a culpa definitivamente não é da empresa.
    Eu perguntei porque o a Google não expõe suas falhas, ou vc acha que os sistemas dela são a perfeição, se a Microsoft procurar falhas nos os da Google tenho certeza que a Google vai sair se muito mal

  24. #54
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Me responda, quais são os Androids mais seguros?
    E se "o problema que tem o Google, se chama Samsung, touchwiz", por que que a Google pediu o sistema de segurança da Samsung que vem na touchwiz? Me responda!
    Samsung_Boy__ Nesse caso você está se referindo ao Smart Lock? Função que ninguém usa de tão desprezível que é? Sem falar que qualquer mudança que fabricantes fazem no Android, o Google tem total direito de usar, como o Ambiental Display, criado pela Motorola. Mas normalmente as mudanças da Samsung são tão incrivelmente horríveis e sem finalidade, que nem cigano usa, de tão brega.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No condomínio que você mora tem um buraco no muro, mas ninguém sabe disso. A polícia avisa ao sindico. O sindico não resolve o problema em 3 meses. Os moradores não deveriam ser alertados para terem a chance de tamparem o buraco, mudar o sindico, mudar de condomínio ou aumentar a defesa da própria casa??
    Critiquem o lado errado, não quem está fazendo o certo. A reputação de uma empresa não pode valer mais que a segurança dos usuários!
    E a policia divulga onde é e como se faz o acesso ao buraco pra todo mundo?e ai?nao é algo que a Google faz agora?

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Prefiro o Chrome OS que Windows 8.1 e Yosemite quando se trata de segurança em desktops. Se o usuário não usa a verificação dupla, a culpa definitivamente não é da empresa.
    pelo menos a microsoft e apple corrigi seus erros quase todos os meses,enquanto a google com seu android quase 6 meses de lollipop,nao corrigram nem a metade dos problemas

  27. #57
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pelo menos a microsoft e apple corrigi seus erros quase todos os meses,enquanto a google com seu android quase 6 meses de lollipop,nao corrigram nem a metade dos problemas
    ae meu moto x 2013 fica triste

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Eu perguntei porque o a Google não expõe suas falhas, ou vc acha que os sistemas dela são a perfeição, se a Microsoft procurar falhas nos os da Google tenho certeza que a Google vai sair se muito mal
    http://www.google.com/about/appsecurity/

  29. #59
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ae meu moto x 2013 fica triste
    Você já usa a verificação de dois passos e criptografou o dispositivo, né? Quase 6 meses, pelas minhas contas tem menos de 3 meses, já que só lançaram para usuário final em Novembro.

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Você já usa a verificação de dois passos e criptografou o dispositivo, né? Quase 6 meses, pelas minhas contas tem menos de 3 meses, já que só lançaram para usuário final em Novembro.
    contando com android L de teste,da 6 meses e tiveram todo esse tempo pra resolver os bugs e falhas de segurança