LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Com a grana de um iphone, vc compra 1 moto X, 1 moto 360 e um moto hint.. quer mais??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Troquei meu iphone 6 plus pelo motorola moto maxx. Não sem antes compara-los um ao lado do outro. Sempre tive iphone. Tive o 3Gs, o 4, o 4S, o 5, o 5S e o 6 plus comprei em dezembro. Apple fã, tenho ipad, Macbook.. Alias, continuo com meu ipad e com o macbook. Mas uma coisa me chamou atenção. No mesmo local da casa, todos os meus aparelhos conectavam a rede wi fi, menos o Iphone 6 plus. Ele só conectava muito próximo do roteador. Isso me aborrecia muito. Também a conexão por 3G era sofrível. Tá certo que o 3G da TIM é uma porcaria aqui, mas com o motomaxx, pasmem, consigo usar! E também conectar o wi fi aqui de casa no local onde o 6 plus não conectava. Pra mim foi muito assustador mudar do IoS para o android. Achei que não seria capaz de viver sem um iphone. Troquei e não me arrependo. As unicas coisas que eu diria que o iphone tem de melhor sáo: a câmera e o material que é de primeira qualidade em todo o aparelho. A tela do motomaxx é meio amarelada e isso n me agradou muito, mas baixei um aplicativo na play store que a deixou branquinha. Gostei tanto do motomaxx que comprei o moto 360 tbm. Estou satisfeitíssima em descobrir que há vida fora do iphone e melhor.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    WB67 %u2022 2 minutos atrásNão tenho dúvida de que um MOTO X mais celular do que um iPhone. Porém, como proprietário de um X segunda geração (tive o X primeira também) digo o seguinte: FUJA da Motorola. Corro atrás de um reparo para meu display trincado há 60 dias. O Sac motorola é inexistente, caótico. Me dei ao trabalho de detalhar a minha saga no www.reclameaqui.com.br e lá descobri que este fabricante e stá no topo das reclamações dentre os nomes ligados a eletrônicos. Talvez me renda à Apple. Apesar de pagar caro, compensa a dor de cabeça e a sensação de ter sido feito de otário por 2 meses.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Ae quem entra o usuário, uso moto a 1 ano.. deixei cair uma vez, é nada aconteceu, agora tenho uma capinha, cai direto, e nenhum arranhão, agora otário é achar que a telinha da apple vai ser mais resistente que o gorilla glass.. Nunca.. não compro celular pelo qualidade de atendimento, mas pela qualidade do aparelho..

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Cara, tambem sai de uma geração de iPhone pra um Android, estou com Moto X, e um fator que ainda me incomoda um pouco é o "amarelado" do branco. Que app você baixou na play store pra solucionar isso?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dwclerot View Post
    Troquei meu iphone 6 plus pelo motorola moto maxx. Não sem antes compara-los um ao lado do outro. Sempre tive iphone. Tive o 3Gs, o 4, o 4S, o 5, o 5S e o 6 plus comprei em dezembro. Apple fã, tenho ipad, Macbook.. Alias, continuo com meu ipad e com o macbook. Mas uma coisa me chamou atenção. No mesmo local da casa, todos os meus aparelhos conectavam a rede wi fi, menos o Iphone 6 plus. Ele só conectava muito próximo do roteador. Isso me aborrecia muito. Também a conexão por 3G era sofrível. Tá certo que o 3G da TIM é uma porcaria aqui, mas com o motomaxx, pasmem, consigo usar! E também conectar o wi fi aqui de casa no local onde o 6 plus não conectava. Pra mim foi muito assustador mudar do IoS para o android. Achei que não seria capaz de viver sem um iphone. Troquei e não me arrependo. As unicas coisas que eu diria que o iphone tem de melhor sáo: a câmera e o material que é de primeira qualidade em todo o aparelho. A tela do motomaxx é meio amarelada e isso n me agradou muito, mas baixei um aplicativo na play store que a deixou branquinha. Gostei tanto do motomaxx que comprei o moto 360 tbm. Estou satisfeitíssima em descobrir que há vida fora do iphone e melhor.
    Cara, tambem sai de uma geração de iPhone pra um Android, estou com Moto X, e um fator que ainda me incomoda um pouco é o "amarelado" do branco. Que app você baixou na play store pra solucionar isso?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by WellingthonC View Post
    Ae quem entra o usuário, uso moto a 1 ano.. deixei cair uma vez, é nada aconteceu, agora tenho uma capinha, cai direto, e nenhum arranhão, agora otário é achar que a telinha da apple vai ser mais resistente que o gorilla glass.. Nunca.. não compro celular pelo qualidade de atendimento, mas pela qualidade do aparelho..
    Em algum trecho do meu comentário mencionei alguma contrariedade pelo fato da tela ter quebrado? Antes de ofender, tente ligar todos os seus 2 neurônios de maneira a melhorar sua interpretação de texto

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Tbm me incomodou esse amarelado então instalei o "screen balance". Ficou branquinha igual ao iPhone.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Tem algo q ainda nao vi em nenhum site especializado: essa questão da recepção de sinal do iPhone 6 plus. O meu não conectava a internet aqui de casa na varanda. O motomaxx pega o sinal na varanda e bem depois dela. Outra coisa: o motomaxx carrega as paginas com apenas um ponto de bateria enquanto o iPhone com 3 não carregava.

  10. #70
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    O iPhone é superior sem dúvidas, abriu apps primeiro que o Moto X, apesar de seu processador inferior e menor quantidade de memória RAM. Isso prova que o IOS é mais fluido e eficiente.OBS: O Moto X abriu o Asphalt primeiro, só que o iPhone abre com mais recursos e detalhes, como a maioria dos apps, que são mais elaborados para o IOS do que qualquer outro OS.
    SOBRE SEU COMENTARIO: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Bixo, eu nunca tinha percebido isso. kkkkk Até vocês malditos colocarem a mostra. A diferença é muito gritante. Obg pela dica do app!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by dwclerot View Post
    Tbm me incomodou esse amarelado então instalei o "screen balance". Ficou branquinha igual ao iPhone.
    Bixo, eu nunca tinha percebido isso. kkkkk Até vocês malditos colocarem a mostra. A diferença é muito gritante. Obg pela dica do app!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    MT burro. Falar que a parte inferior é enfeite. Sabe nem to que ta falando kkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by WB67 View Post
    Em algum trecho do meu comentário mencionei alguma contrariedade pelo fato da tela ter quebrado? Antes de ofender, tente ligar todos os seus 2 neurônios de maneira a melhorar sua interpretação de texto
    Tenho o moto x a mais de um ano tbm, sempre bem, to na boa motorola pra min é top!!!!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    e muito ponto posivitivo para pouco aparelho -moto X

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WB67 View Post
    Em algum trecho do meu comentário mencionei alguma contrariedade pelo fato da tela ter quebrado? Antes de ofender, tente ligar todos os seus 2 neurônios de maneira a melhorar sua interpretação de texto
    Sim, concordo com você, você nem mesmo mencionou ou comparou a resistência dos celulares. Você só falou da Assistência Técnica e isso, todos sabemos, é nota 1000 na Apple. Tenho um Moto X 1ª e nunca deu problema. Ainda bem. Minha amiga comprou o Moto X 2ª Geração e o derrubou (com capinha e na grama (um tipo de solo significantemente menos duro que piso normal. A tela quebrou e a Motorola disse que ela não pode enviar para eles porque a garantia não cobre quedas e o celular dela não está mais na garantia, por causa da queda, ela teria que procurar uma assistência técnica ela mesma, detalhe, morramos no interior e não há assistência Motorola aqui. Ela teria que viajar, gastar mais dinheiro e depois novamente para ir buscar. Acho que não custava nada enviar um código de envio como a Samsung, Apple, Nokia e outros fazem. Muita falta de consideração com o cliente. Agora ela acabou por comprar um Nokia 730 e o Moto X 2ª dela está lá parado.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by dwclerot View Post
    Troquei meu iphone 6 plus pelo motorola moto maxx. Não sem antes compara-los um ao lado do outro. Sempre tive iphone. Tive o 3Gs, o 4, o 4S, o 5, o 5S e o 6 plus comprei em dezembro. Apple fã, tenho ipad, Macbook.. Alias, continuo com meu ipad e com o macbook. Mas uma coisa me chamou atenção. No mesmo local da casa, todos os meus aparelhos conectavam a rede wi fi, menos o Iphone 6 plus. Ele só conectava muito próximo do roteador. Isso me aborrecia muito. Também a conexão por 3G era sofrível. Tá certo que o 3G da TIM é uma porcaria aqui, mas com o motomaxx, pasmem, consigo usar! E também conectar o wi fi aqui de casa no local onde o 6 plus não conectava. Pra mim foi muito assustador mudar do IoS para o android. Achei que não seria capaz de viver sem um iphone. Troquei e não me arrependo. As unicas coisas que eu diria que o iphone tem de melhor sáo: a câmera e o material que é de primeira qualidade em todo o aparelho. A tela do motomaxx é meio amarelada e isso n me agradou muito, mas baixei um aplicativo na play store que a deixou branquinha. Gostei tanto do motomaxx que comprei o moto 360 tbm. Estou satisfeitíssima em descobrir que há vida fora do iphone e melhor.
    É mulher... ter dinheiro pra comprar toda uma geração de iPhone, não e pra qualquer um amiga. SÒ VENDO voce com eles. Porque e bem dificil de acreditar que alguem que é praticamente ""Apple Maniaco''' vá sair algum dia na ''vida'' pra Android. E ainda mais com um MotoMaxx da vida ao invez de um sony Xperia Z3. DUVIDO NA SUA CARA, QUE ALGUM DIA VOCE JA CHEGOU A TER UM IPHONE NA VIDA Total de iPhones em dinheiro que essa mulher ja teve: Conta Básica: 3Gs, + 4, + 4S,+ 5, + 5S e + 6 plus= 50.000R$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É mulher... ter dinheiro pra comprar toda uma geração de iPhone, não e pra qualquer um amiga. SÒ VENDO voce com eles. Porque e bem dificil de acreditar que alguem que é praticamente ""Apple Maniaco''' vá sair algum dia na ''vida'' pra Android. E ainda mais com um MotoMaxx da vida ao invez de um sony Xperia Z3. DUVIDO NA SUA CARA, QUE ALGUM DIA VOCE JA CHEGOU A TER UM IPHONE NA VIDA Total de iPhones em dinheiro que essa mulher ja teve: Conta Básica: 3Gs, + 4, + 4S,+ 5, + 5S e + 6 plus= 50.000R$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou Morrendo de inveja!!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Ignorante, o gorilla glass foi desenvolvido pela corning para o iPhone.Portanto, todos os iPhone possuem o gorilla glass...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É mulher... ter dinheiro pra comprar toda uma geração de iPhone, não e pra qualquer um amiga. SÒ VENDO voce com eles. Porque e bem dificil de acreditar que alguem que é praticamente ""Apple Maniaco''' vá sair algum dia na ''vida'' pra Android. E ainda mais com um MotoMaxx da vida ao invez de um sony Xperia Z3. DUVIDO NA SUA CARA, QUE ALGUM DIA VOCE JA CHEGOU A TER UM IPHONE NA VIDA Total de iPhones em dinheiro que essa mulher ja teve: Conta Básica: 3Gs, + 4, + 4S,+ 5, + 5S e + 6 plus= 50.000R$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O principal ninguém fala...não critico o aparelhos concorrentes do iPhone na quesitação hardware, mas sim de software. O android é horrivel...não tem comparação com o iOS

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Então quer dizer que mesmo com um hardware "inferior" o iPhone é mais veloz que o Moto X? É... Pensando assim o hardware do iPhone é, na verdade, superior, sendo mais simples e com o mesmo desempenho. E mais uma vez, palmas para a Apple!
    Na verdade, é o software que é superior. O hardware não dá pra discutir..., a questão é que para ser o melhor aparelho do mercado, o iPhone não precisa e não exige tanto do seu hardware...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    É desse tipo de comentário que precisamos! Concordo totalmente com você. Minha namorada tem um iPhone 6 e teve problemas de travamento com ele esses dias, o aparelho demorava muito pra responder, pra ser sincero até eu que uso Android achei estranho, mas ela prefere o iPhone porque teve uma experiência ruim com o Razr HD. Eu prefiro aproveitar um pouco de cada então tenho um Noteook com Windows, smartphone Android e um tablet com iOS.
    Diz pra ela trocar o iPhone na loja por outro. Essa política que a apple tem com seus clientes. Se há um problema eles trocam na hora... não precisa esperar mais de 60 pra se trocar a tela quebrada, nem nada...Por esses e outros motivos que nao troco o iPhone.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Ganhar em tudo, tudo mesmo, iPhone não ganha de um Moto E, e não tou falando só de hardware.
    Vc, fabriicioN4, nunca deve ter usado um iPhone para dizer uma asneira dessas. A experiência de uso do iOS é muito superior a qq android.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Qualquer Android? Essa telinha pequena deve ta prejudicando sua visão. Você que gosta de Iphone provavelmente não sabe "mexer" muito em tecnologias. A única vantagem do IOS, com certeza é a facilidade para seus usuários. (principalmente, na hora de por o cartão de crédito) A liberdade do Android é incomensurável. Por isso, por assim dizer que ele pode ser mais trabalhoso de se manusear. Mas para usuário que tendem usar um gadget não só para Insta, Face, Twitter, é um sistema repleto de possibilidades. Então decampos79, respeito sua opnião sobre o seu sistema, mas a evolução do Android é acentuadamente superior ao sistema do Steve Jobs, que não colocou um segundo botão no mouse por bira. Blz!?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Uma coisa que aplle faz muito bem é nos design dos seus samrtphones, o iphone é lindo, o moto x tambem, mais eu acho o moto x mais eficiente que você iphone, eu fiz um teste com os dois tambem ( não tenho canal de videos no youtube, mais sou fã de tecnologia e trabalho com isso então tenho condição de testalos) o iphone por ser dual-core roda muito bem app não tanto como o moto x que é quad-core. Muitos consumidores compram iphone por motivo da camera, 8MP é boa? sim mais o do moto x é bem melhor 13MP (traseira), não dismereço a aplle mais ela estar ficando para tras, nesse comparativo entre moto x e iphone 6 plus quem leva a melhor é o moto x.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by decampos79 View Post
    Vc, fabriicioN4, nunca deve ter usado um iPhone para dizer uma asneira dessas. A experiência de uso do iOS é muito superior a qq android.
    Qualquer Android? Essa telinha pequena deve ta prejudicando sua visão. Você que gosta de Iphone provavelmente não sabe "mexer" muito em tecnologias. A única vantagem do IOS, com certeza é a facilidade para seus usuários. (principalmente, na hora de por o cartão de crédito) A liberdade do Android é incomensurável. Por isso, por assim dizer que ele pode ser mais trabalhoso de se manusear. Mas para usuário que tendem usar um gadget não só para Insta, Face, Twitter, é um sistema repleto de possibilidades. Então decampos79, respeito sua opnião sobre o seu sistema, mas a evolução do Android é acentuadamente superior ao sistema do Steve Jobs, que não colocou um segundo botão no mouse por bira. Blz!?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by decampos79 View Post
    Ignorante, o gorilla glass foi desenvolvido pela corning para o iPhone.Portanto, todos os iPhone possuem o gorilla glass...
    Ignorância sua a apple não o gorilla glass é sim tecnologia diferente a scratch-resistant glass que é um tecnologia semelhante.

  28. #88
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    O problema da Motorola é achar que enfiar muito MP em seu sensor, ela irá tirar fotos, mesmo com um sensor menor o iPhone de um modo geral tira fotos melhores e conseguem resultados melhores.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É mulher... ter dinheiro pra comprar toda uma geração de iPhone, não e pra qualquer um amiga. SÒ VENDO voce com eles. Porque e bem dificil de acreditar que alguem que é praticamente ""Apple Maniaco''' vá sair algum dia na ''vida'' pra Android. E ainda mais com um MotoMaxx da vida ao invez de um sony Xperia Z3. DUVIDO NA SUA CARA, QUE ALGUM DIA VOCE JA CHEGOU A TER UM IPHONE NA VIDA Total de iPhones em dinheiro que essa mulher ja teve: Conta Básica: 3Gs, + 4, + 4S,+ 5, + 5S e + 6 plus= 50.000R$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkk Faltou incluir o iPad e o Mac....

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    O moto x dourado com couro vermelho tem um designer lindo até as mulheres piram ao conhecer este modelo...