LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Entusiastas não querem saber de preço eles querem desempenho, me diz que processador da AMD segura um 4 way SLI/Cross de placas high end?
    Já existem AMD com suporte a DDR4?

  2. #62
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Já existem AMD com suporte a DDR4?
    A linha FX de PC's não tem, agora a linha "A" eu não sei, mas creio que tambem não ofereça o suporte.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Entusiastas não querem saber de preço eles querem desempenho, me diz que processador da AMD segura um 4 way SLI/Cross de placas high end?

    Concordo que ele é para entusiasta! E entusiastas visam apenas desempenho! Nem consumo energético, nem preço! Mas, convenhamos, é um absurdo esses valores!

    E o pior, é que um entusiasta de verdade não vai se contentar com apenas esse clock! Ele irá meter um waltercooler e elevar a frequência da CPU, MEMORIA e GPU! Mas nada justificam esses preços.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É qualcomm, vacile, o mundo vai parar de girar enquanto voce corrige seus bugs.

  5. #65
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Vi uma vez um PC na net que era 80 mil e o benchmark dele era muito baixo e comparei com um PC todo da amd que custaria 8000 e o benchmark era mais alto. E só pra constar que o de 80 mil era só Intel e nividia e ddr4.

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sem mencionar que esse Intel Core i7-5960X, além do suporte as novíssimas DDR's 4, e Quad-Chanel! Ou seja, uma largura de banda muito boa! Além dos 8 núcleos, emulando mais 8, tendo um total de 16 núcleos ou 16 Threads.

    Mesmo assim, não compensa esses valores tão altos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Entusiastas não querem saber de preço eles querem desempenho, me diz que processador da AMD segura um 4 way SLI/Cross de placas high end?
    A única coisa que quero saber é que vai rodar meu jogo.
    Eu não to preocupado se vai segura 4 way, 8 way ou 16 way meu pc é pra jogar.
    coisa que os processadores da amd roda todos os jogos.
    e ainda é muito mais barato que Intel.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Entusiastas não querem saber de preço eles querem desempenho, me diz que processador da AMD segura um 4 way SLI/Cross de placas high end?
    Eu acho desnecessário isso tudo.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade! É porque o Exynos é todo bugado, esquentado, caro e não tem atualizações do seu chipset para as versões mais novas do Android. Por isso que quase ninguém entra nessa. A Qualcomm é a queridinha dos desenvolvedores. Principalmente, desenvolvedores de custom rom! Por isso.

    Só porque o Snapdragon 810, aparentemente, está bugado, não quer dizer que a Qualcomm seja ruim. Já o Exynos sempre foi ruim e sempre será! Não importa o ano de lançamento.
    Você vai ser curvar perante o exynos 10 com seus 12 núcleos!!
    Ps:eu não sei se ele vai ser mesmo assim, mas isso já é praticamente certo!

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Você vai ser curvar perante o exynos 10 com seus 12 núcleos!!
    Ps:eu não sei se ele vai ser mesmo assim, mas isso já é praticamente certo!

    Nunca me curvarei aos bugados Exynos! E se a Qualcomm não der jeito logo nos seus, ultimamente, esquentados processadores. Eu também desistirei dela! Mas, Exynos???? Nunca usarei um novamente! Tá aí, o Tab Pro com CyanogenMod, enquanto o Tab S nada! E provavelmente, o Tab S só será atualizado para o Android 5.0 e que não está refinado. Não quanto o Android 5.1 e mais ainda o 5.2 serão!
    Last edited by Jocker; 01-25-2015 at 09:37 AM.

  11. #71
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Vi uma vez um PC na net que era 80 mil e o benchmark dele era muito baixo e comparei com um PC todo da amd que custaria 8000 e o benchmark era mais alto. E só pra constar que o de 80 mil era só Intel e nividia e ddr4.
    PC de 80 mil?
    Pelo preço isso não é um PC, é um servidor...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acho bom que a Sammy não usar apenas os bugados Exynos. Eu, definitivamente, não gosto dos Exynos! Comigo, foi decepção, atrás de decepção! Os Snapdragons são muito melhores!
    esse fabricioN4 é uma bosta, olha esse link. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n48704/samsung-abandonar-processadores-qualcomm.html. nem conhece a samsung a fica ai falando merda

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by UriasdaSilva View Post
    esse fabricioN4 é uma bosta, olha esse link. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n48704/samsung-abandonar-processadores-qualcomm.html. nem conhece a samsung a fica ai falando merda
    Vsf seu otario....

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A linha FX de PC's não tem, agora a linha "A" eu não sei, mas creio que tambem não ofereça o suporte.
    A linha "A" também não oferece. Há boatos de que a próxima linha de processadores da AMD virá para destruir, além dela expandir seu mercado. Entretanto já perdi a fé, ouço isto já há uns 5 anos, desde quando tinha meu Phenom (que para mim foi o último processador de respeito desta marca). A AMD hoje se preocupa mais em fabricar as Radeons e distribuir para os consoles do que com o mercado de processadores de PC. Infelizmente.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A linha FX de PC's não tem, agora a linha "A" eu não sei, mas creio que tambem não ofereça o suporte.
    ou seja , não rs

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Isto é reflexo do despreparo e acomodação da Qualcomm. Não procurou inovar e aperfeiçoar seus SoCs agora está sofrendo com isto. O Snap. 810 é o SoC mais tapa buraco que já existiu na face da terra. Primeiro eclodiu a modinha inútil do sistema 64 bits, a Qualcomm não só não correu atrás disto como ainda bateu na tecla dos núcleos Krait. Agora está para lançar um SoC Frankestein, baseado em tecnologia, arquitetura e know how de terceiros, ela sequer sabe o que está fazendo. Espero que a Intel dê as caras com algo empolgante este ano, dá-lhe Core M neles.