LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 157
  1. #91
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    A Google anda se achando muito, a concorrência está se fortalecendo e se continuar se achando vai acabar rodando!


    "Filho!" Estais tão comportado ultimamente. Por causa disso, vou pedir para o "Papai Noel" lhe presentear com um Note 5 no final do ano!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    "Filho!" Estais tão comportado ultimamente. Por causa disso, vou pedir para o "Papai Noel" lhe presentear com um Note 5 no final do ano!
    Me deseja tb cara, eu tou comportado nesses tempo ai, não ta vendo não?

  3. #93
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Me deseja tb cara, eu tou comportado nesses tempo ai, não ta vendo não?

    Kkkkkkkkk!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    E a Cyanogen Inc. demonstrou ser aquela empresa que trai seus aliados quando precisa ganhar mais dinheiro.

    Não, a traída não foi a Google. A Cyanogen fez uma parceria ($$$) com a então Startup One Plus para equipar com o sistema seu dispositivo One Plus One (um dos, senão o melhor, telefone de 2014).

    Só que ela também fez a mesma parceria com a Micromax ($$$$$), uma fabricante indiana que pediu em seu contrato um detalhe adicional: reserva de mercado em seu país.

    Resultado: o One Plus One pode ser vendido com o Cyanogen Mod em qualquer lugar do mundo, menos na Índia! É essa a noção de honrar acordos que MacMaster, CEO da Cyanogen Inc, tem.

    Aparentemente, ele adora cuspir no prato em que comeu.

    A consequência é que a One Plus mandou a CM se danar e está construindo seu próprio build do AOSP Android, para usar no One Plus One em todos os países do mundo.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    boto fé que até 2018 android tá indo a falênca

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    boto fé que até 2018 android tá indo a falênca
    E a Samsung líder absoluta com o seu Tizen...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    boto fé que até 2018 android tá indo a falênca
    Foi o que a Nokia apostou (o limite era 2016). Como resultado, ela foi à falência bem antes...

    A explicação é óbvia. Se vc precisa apostar na falência de mais alguém para ter sucesso, se vc não consegue ser bem sucedido sem isso, então seu produto ou serviço está morto já no berço.

  8. #98
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Foi o que a Nokia apostou (o limite era 2016). Como resultado, ela foi à falência bem antes...

    A explicação é óbvia. Se vc precisa apostar na falência de mais alguém para ter sucesso, se vc não consegue ser bem sucedido sem isso, então seu produto ou serviço está morto já no berço.
    mas se a nokia tivesse aderido ao Android, a situação dela seria outra.

  9. #99
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando um pequeno detalhe, quem tornou o Android o que é hoje foram as fabricantes e as empresas independentes que criaram Rooms deixando o Android bastante cheio de recursos, pois se dependesse do Android Puro, a Google não estaria em primeiro nunca...
    Cabe a empresas como Samsung e LG, lançarem seus modelos com o único sistema fora os dois grandes que pode sobreviver... o Windows 10! Elas não devem ficar muito dependente do Android.

  10. #100
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    É por isso que no final das contas o Project Zero pode ser considerado uma coisa boa, pq expõe as falhas, causa vergonha e obriga a proprietária do sistema a corrigir a brecha e se não quiser sofrer ataques.
    Aham... 60% dos Androids precisam de uma correção de segurança... A Google não irá corrigir! Olha o c* dos outros é fácil!

  11. #101
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Aham... 60% dos Androids precisam de uma correção de segurança... A Google não irá corrigir! Olha o c* dos outros é fácil!

    Pois é! Infelizmente, a humanidade é assim! Apontar os defeitos dos outros, é fácil! Agora, pontar e ficar sabendo dos próprios defeitos é que são elas! Dofiiiiiiiicil demias.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    E a Samsung líder absoluta com o seu Tizen...
    Boto fé para que a Samsung desapegue de vez do Android

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    CEO falou tudo.
    Essa quinta fui escluir minha conta do gmail, o google me obrigou outra conta do gmail para passar o conteudo para essa nova. Nao oude escluir nem fazer nada. No Android, ja vem instalados apps inuteis que vc n pode desinstalar e maioria das vezes o google obriga voce a utilizar seus apps terriveis e que nao tem bom funcionamento como o da concorrencia.
    O google vai esta seguindo o mesmo caminho que a microsoft trilhou, mas em tempo recorde. Olha essa receita ein google,
    Devido a tirania e inutikidade, esrou deixando o Android.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    A Google dá suporte especial ao Cyanogen Mod, oferecendo uma exceção jurídica que permite aos usuários terem suas gapps sem que a Cyanogen Inc. precise acatar o mesmo contrato e as condições que as fabricantes precisam aceitar.

    Nesse contexto, explica melhor essa história de "se borrando..."

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    @detonadorx

    A Google dá suporte especial ao Cyanogen Mod, oferecendo uma exceção jurídica que permite aos usuários terem suas gapps sem que a Cyanogen Inc. precise acatar o mesmo contrato e as condições que as fabricantes precisam aceitar.

    Nesse contexto, explica melhor essa história de "se borrando..."

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    mas se a nokia tivesse aderido ao Android, a situação dela seria outra.
    Se a Nokia tivesse aderido ao Android, estaria no lugar da Samsung hoje em dia.

    Talvez até vendendo mais, por não ter a política da Samsung: "Sou uma corporação enorme e invisto em mais pesquisa que todas as minhas concorrentes juntas... Mas me comporto como uma xing-ling oriental: lanço uma enxurrada de modelos parecidos entre si, pirateio meus próprios aparelhos - modelo barato com a mesma caixa do meu modelo caro, assim quem não tem grana pode fingir que tem, tento imitar a Apple mesmo quando não faz sentido, meus aparelhos só duram o suficiente para a garantia passar, uso materiais baratinhos, vendo o máximo que posso mas não quero saber de pós-venda, etc."

    A Nokia estaria melhor no trono do Android. É por isso que a Microsoft gastou tanto esforço e dinheiro para destruí-la.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Aham... 60% dos Androids precisam de uma correção de segurança... A Google não irá corrigir! Olha o c* dos outros é fácil!
    A falha já está corrigida, está no KitKat. Ela não depende do resto do sistema para funcionar. Tudo o que o seu fabricante precisa fazer é pegar o código lá, fazer um patch e empurrar o update pra você.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    E um produto é propriedade deles, podem fazer o que quiser, e tem que ter identidade, e agora tem, vejo com bons olhos essa fase google e Android, você tem que ter serviços exclusivos, melhores, ou você não se destaca.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    "Filho!" Estais tão comportado ultimamente. Por causa disso, vou pedir para o "Papai Noel" lhe presentear com um Note 5 no final do ano!
    Que bom! eu quero com exynos 10, rodando a 12 núcleos, 4 gb de RAM, câmera com sensor ISOCELL de 20 MP, (frontal de 5mp),64 gb, tela super amoled 4k de 5.8 ou 5.9 polegadas, bateria de 4.200 mah, o resto o papai neo escolhe!

  20. #110
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que bom! eu quero com exynos 10, rodando a 12 núcleos, 4 gb de RAM, câmera com sensor ISOCELL de 20 MP, (frontal de 5mp),64 gb, tela super amoled 4k de 5.8 ou 5.9 polegadas, bateria de 4.200 mah, o resto o papai neo escolhe!

    Aí, já não é com o "Papai Noel"!!! É com a Samsung!

  21. #111
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Se a Nokia tivesse aderido ao Android, estaria no lugar da Samsung hoje em dia.

    Talvez até vendendo mais, por não ter a política da Samsung: "Sou uma corporação enorme e invisto em mais pesquisa que todas as minhas concorrentes juntas... Mas me comporto como uma xing-ling oriental: lanço uma enxurrada de modelos parecidos entre si, pirateio meus próprios aparelhos - modelo barato com a mesma caixa do modelo caro, assim quem não tem grana pode fingir que tem, tento imitar a Apple mesmo quando não faz sentido, meus aparelhos só duram o suficiente para a garantia passar, uso materiais baratinhos, vendo o máximo que posso mas não quero saber de pós-venda, etc."

    A Nokia estaria melhor no trono do Android. É por isso que a Microsoft gastou tanto esforço e dinheiro para destruí-la.


    Falou tudo! A Samsung no fundo não presta! E a Nokia se tivesse seguido o Android e atualizando seus aparelhos, ela estaria maior do que a Samsung hoje.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #112
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Se a Nokia tivesse aderido ao Android, estaria no lugar da Samsung hoje em dia.

    Talvez até vendendo mais, por não ter a política da Samsung: "Sou uma corporação enorme e invisto em mais pesquisa que todas as minhas concorrentes juntas... Mas me comporto como uma xing-ling oriental: lanço uma enxurrada de modelos parecidos entre si, pirateio meus próprios aparelhos - modelo barato com a mesma caixa do meu modelo caro, assim quem não tem grana pode fingir que tem, tento imitar a Apple mesmo quando não faz sentido, meus aparelhos só duram o suficiente para a garantia passar, uso materiais baratinhos, vendo o máximo que posso mas não quero saber de pós-venda, etc."

    A Nokia estaria melhor no trono do Android. É por isso que a Microsoft gastou tanto esforço e dinheiro para destruí-la.
    Nokia destruída? KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a piada do ano!

  23. #113
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Se a Nokia tivesse aderido ao Android, estaria no lugar da Samsung hoje em dia.

    Talvez até vendendo mais, por não ter a política da Samsung: "Sou uma corporação enorme e invisto em mais pesquisa que todas as minhas concorrentes juntas... Mas me comporto como uma xing-ling oriental: lanço uma enxurrada de modelos parecidos entre si, pirateio meus próprios aparelhos - modelo barato com a mesma caixa do meu modelo caro, assim quem não tem grana pode fingir que tem, tento imitar a Apple mesmo quando não faz sentido, meus aparelhos só duram o suficiente para a garantia passar, uso materiais baratinhos, vendo o máximo que posso mas não quero saber de pós-venda, etc."

    A Nokia estaria melhor no trono do Android. É por isso que a Microsoft gastou tanto esforço e dinheiro para destruí-la.
    scrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, alguem avisa pra ele que o N1 Vendeu seu estoque em apenas 4 minutos. Menooos bem Menos Quase nada.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que bom! eu quero com exynos 10, rodando a 12 núcleos, 4 gb de RAM, câmera com sensor ISOCELL de 20 MP, (frontal de 5mp),64 gb, tela super amoled 4k de 5.8 ou 5.9 polegadas, bateria de 4.200 mah, o resto o papai neo escolhe!
    scrrrrrrrrrr

  25. #115
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Principalmente a MS.
    Quando a Google Der 6/7 Update para o Android nos falamos

  26. #116
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se isso acontecer, o império da Google cairá.
    Verdade...

  27. #117
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Meu deus esse fórum aqui é merda mesmo, toda seção de comentários se torna um altar de adoração a uma marca.

    Onde que um sistema fechado beneficia alguém?
    Só aqui mesmo!
    tomara que feche

  28. #118
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Todos sabem, que qualquer plataforma tem alguma falha.
    menos windows phone que ate agr n entrou nem um vírus

  29. #119
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falou tudo! A Samsung no fundo não presta! E a Nokia se tivesse seguido o Android e atualizando seus aparelhos, ela estaria maior do que a Samsung hoje.
    Acredito eu que a nokia não teria subido tanto assim não. Ela seria apenas mais uma em um organismo muito maior. Trabalho em uma loja de celulares e os que mais retornaram com problemas foram os Nokias e Samsungs.
    Visita meu blog, loopbits.wordpress.com

  30. #120
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Que bom! eu quero com exynos 10, rodando a 12 núcleos, 4 gb de RAM, câmera com sensor ISOCELL de 20 MP, (frontal de 5mp),64 gb, tela super amoled 4k de 5.8 ou 5.9 polegadas, bateria de 4.200 mah, o resto o papai neo escolhe!
    É, só se for mesmo, 12 núcleos. Provavelmente será 2 núcleos reais e o resto virtual, coisa natural da Samsung fazer iludir seus super valorizados clientes. Telefone de plástico!
    Visita meu blog hem, loopbits.wordpress.com