LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    O Tizen é o SO do futuro, mais como tu é um burro, não sabe o que é futuro. Então fica usando ai um sistema ultrapassado.


    Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Realmente. Quem compra um Samsung é muuuuito inteligente! Só que não!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Realmente. Quem compra um Samsung é muuuuito inteligente! Só que não!!!
    Inteligente o bastante, pra saber que quem aposta no ruwindows é mt burro.

  3. #123
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Inteligente o bastante, pra saber que quem aposta no ruwindows é mt burro.

    Como vc fala: tá serto, então!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Como vc fala: tá serto, então!!!!
    Eu tou errado? Dx de ser burro cara! Me siga, o Android é o SO que dita as tendencias hj, vem pro mundo de customizações!

  5. #125
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só mais uma coisa! ERRAR É HUMANO! MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE MESMO!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só mais uma coisa! ERRAR É HUMANO! MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE MESMO!
    Persistir em uma coisa, que sabe que não tem futuro tb!

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Estão reclamando pq a Microsoft vai abandonar o Windows 7???
    Aposto que 90% dos que estão reclamando usa Windows pirata, eu uso pirata e usei o xp ate no início de 2014 e depois mudei pro 7, uso pirata e não to nem ai se a Microsoft vai continuar a atualizar ou não, e ate mesmo quem pagou pelo o Windows eu acho que não tem motivos pra reclamar também pq a Microsoft vai disponibilizar o novo Windows de graça.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E eu vou continuar a usar o 7 ate o 10 estiver mais atualizado. Depois de um ano que for lançado eu testo pra ver se é bom.

  9. #129
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    a microsoft fez o windows mobile que e muito parecido com android e nao deu certo,a,so agora no windows phone que esta dando certo,vem gente falando que precisa mudar...

  10. #130
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    a microsoft fez o windows mobile que e muito parecido com android e nao deu certo,a,so agora no windows phone que esta dando certo,vem gente falando que precisa mudar...
    mudar radicalmente sua interface

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    a microsoft fez o windows mobile que e muito parecido com android e nao deu certo,a,so agora no windows phone que esta dando certo,vem gente falando que precisa mudar...
    Windows Mobile não deu certo, mas tinha uma participação no mercado maior que a do WP, mesmo chegando a ocupar o quarto lugar !

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by gabrielcsd View Post
    Cara vc so posta merda fica xiu ai
    Eu falei com você ? Seu ridículo?! Meu_!_ pra você!

  13. #133
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Se-vire-Se uai só!!!

  14. #134
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    E eu vou continuar a usar o 7 ate o 10 estiver mais atualizado. Depois de um ano que for lançado eu testo pra ver se é bom.
    Que eu saiba eles vão disponibilizar o Windows 10 gratuitamente até um ano depois do lançamento, então é melhor não esperar um ano pra testar.

  15. #135
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    E eu vou continuar a usar o 7 ate o 10 estiver mais atualizado. Depois de um ano que for lançado eu testo pra ver se é bom.


    Cuidado para não passar o prazo de atualização! Mas, de ante mão eu informo, o Windows 10 está muito bom! Mas precisa se acostumar com ele!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #136
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Windows Mobile não deu certo, mas tinha uma participação no mercado maior que a do WP, mesmo chegando a ocupar o quarto lugar !


    Além do mais, a interface ia além dos ícones no desktop! Ele tinha até menu iniciar, exatamente como no Windows PC! E as letras ficavam bem pequenas para apertar. Aliás, o Windows 8.1 para Tablets Full HD continua com os menus pequenos, os botões de maximizar, minimizar e fechar também ficam bem pequenos! A Microsoft ainda não se deu muito bem com seu Windows PC em telas de toque em altas resoluções! Uma caneta stylus ajuda muito em tablete Windows PC de 8" e Full HD!

    Por isso que o WinMo não deu certo! Além do quê, eles eram uma Apple da vida, Caaaaaaros!!!!!!!
    Last edited by Jocker; 01-26-2015 at 06:22 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Google sendo Google.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Por quanto tempo essa idiotice ainda vai ser dita em sites nacionais? Não é melhor ler as fontes direito não?

    O WebView está çorrigido e está na árvore de código do KitKat, em sources.android.com, disponível para todo mundo, inclusive os fabricantes.

    O patch não tem nenhuma dependência com o resto da versão, o que significa que tudo o que um fabricante tem que fazer é pegar o código, fazer um patch, testar e enviar para os aparelhos.

    A Google NÃO TEM COMO passar por cima dos fabricantes para oferecer o patch para seus aparelhos antigos. Isso está nas mãos de cada fabricante.

    Explicado? Ótimo. Porque essa história já cansou.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais mt gente ainda não gosta da MS, quando uma empresa erra mt no passado é difÃ*cil recuperar a confiança do consumidor. E não quero saber como a MS e a Google nasceu! Só sei que elas só chegaram hj onde estão, roubando gente, principalmente a MS, por isso as duas são mercenárias.
    Mercenária é uma empresa com fins lucrativos?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Eu tou errado? Dx de ser burro cara! Me siga, o Android é o SO que dita as tendencias hj, vem pro mundo de customizações!
    vey na boa ele usa o que quiser o android ja é ruim o da samsung pelo amor de deus falo isso pq ja tive 4 smarts da samsung ja vendi todos e to voltando pro wp pq android modificado não da mais

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Eu falei com você ? Seu ridÃ*culo?! Meu_!_ pra você!
    redÃ*culo é vc fanboy da samsung so defende essa merda de marca.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Eu tou errado? Dx de ser burro cara! Me siga, o Android é o SO que dita as tendencias hj, vem pro mundo de customizações!
    Aham. Cole uma margarida na tela do seu celular também. Vai ficar bonito, e é uma super vantagem também.

  23. #143
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Aham. Cole uma margarida na tela do seu celular também. Vai ficar bonito, e é uma super vantagem também.


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #144
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    ..........................
    Last edited by Jocker; 01-26-2015 at 12:39 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #145
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by gabrielcsd View Post
    vey na boa ele usa o que quiser o android ja é ruim o da samsung pelo amor de deus falo isso pq ja tive 4 smarts da samsung ja vendi todos e to voltando pro wp pq android modificado não da mais


    É exatamente isso que eu pensei! Ja tive Sony, Samsung e LG. O pior de todos foi a Samsung! E Android só se for puro ou quase puro como nos da Motorola! Além do mais, a fabricante tem que garantir pelo menos 3 atualizações do Android. No mínimo! Se não, não dá!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    as fabricantes devem atualizar seus dispositivos e assim eliminar o problema..... simples assim

  27. #147
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas a Google tem a obrigação de fazer uma atualização para a versões mais antigas do seu sistema! Afinal de contas, o sistema é dela!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Ai que tu te enganas meu velho, ja foi dito muito claramente que nao serao todos dispositivos que vao liberar a atualizaçao do windows 10.
    Não adianta ficar apontandoo dedo outra google e ser baba ovo da microsoft, que é tão capenga quanto.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Cara, apenas dispositivos com Windows RT não receberam W10 ! Já a Google nega a atualização para 60% dos usuários !

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Outra matéria que não deixa de ser verdade, mas passada cruamente do jeito que é fica quase impossível se ter uma opinião mais correta sobre o assunto.

    A Google está errada sim em simplesmente não fornecer mais atualizações, MAS mesmo se fizesse isso não quer dizer que essas atualizações chegariam efetivamente aos usuários. Pois já que essas atualizações são parte integrada do sistema teriam que ser disponibilizadas pelos OEMs e a grande maioria das fabricantes não se importa nem um pouco com dispositivos mais antigos.
    Na verdade, ela oferece a atualização. Do sistema inteiro! A vulnerabilidade já foi resolvida a muito tempo no KitKat.

    E eu chequei o código da WebView, até. Nenhuma dependência importante dessa versão específica. Um fabricante que não queira atualizar o sistema inteiro pode facilmente fazer um patch a partir desse código.